1. Spirit Fanfics >
  2. Ring of Fire >
  3. Jealous Loving Heart

História Ring of Fire - Jealous Loving Heart


Escrita por: Madison_Mermaid

Notas do Autor


Boa noite amigos :)
O cap hoje vai ser curto, mas acho que voces irao gostar.
Adoroo essa Shaina, ela ta virando minha ídola.

Estamos chegando perto de uma parte de um pouco mais de ação, mas claro que os dramas pessoais continuam né, afinal é uma FANFIC hahaha

Beijos e obg por lerem.

Capítulo 10 - Jealous Loving Heart


Fanfic / Fanfiction Ring of Fire - Jealous Loving Heart


It's not because I doubt you
Não é porque eu duvido de você But I'm such a fool about you
Mas sou tão na sua I've got a jealous lovin' heart
Tenho um coração ciumento


Ikki olhava Milo com ódio, e recebia dele o mesmo tipo de olhar, ou pior.
_É difícil controlar os ânimos, estando perto de realizar algo perigoso, não é? - perguntou Sialea-lea, sentada ao lado do Escorpião.
_O problema é controlar os ânimos de certos indivíduos – respondeu, apontando com a testa para Ikki – pois eu estou muito bem. Só não admito falta de respeito.
_Hum... entendo. E nem competição, estou certa? - perguntou ela, com um sorrisinho.
_O quê? O que pretende dizer com isso? – Milo estava verdadeiramente surpreso.
_ Desculpe, não quero ser intrometida, Milo. Mas eu sou mulher e percebo bem certas coisas .
A índia o encarava, tendo Milo voltado toda a sua atenção para ela.
_ Você está com ciúmes da Amazona. E ele, também.
_Você percebeu isso? - perguntou, achando a jovem bem ousada por falar daquele jeito.
_ Ah não, não. Isso eu ouvi. Eu não sou surda, além do mais vocês estavam falando bem alto. O que percebi é o jeito que a Shaina olha pra ele.
Milo olhou para os dois, que estavam sentados em sua frente.
Ikki continuava com um semblante carregado, mas agora estava com os olhos fechados e de braços cruzados. Shaina estava falando alguma coisa para ele em seu ouvido.
Milo não conseguia ouvir o que ela dizia pois o barulho do avião havia aumentado drasticamente com os esforços dos procedimentos para o pouso, porém, o que lhe chamou a atenção realmente foi o fato de que uma das mãos de Shaina estava posicionada no assento do banco ao lado da perna de Ikki, que ela tocava delicadamente com as pontas de seus dedos.
Milo arregalou seus olhos e soltou um pequeno palavrão.
Sialea-lea riu.
_ Do que está rindo? - perguntou ele.
_ Ora, de você, Cavaleiro. Da cara que você fez. Parece que o seu “terreno”- e ela disse isso fazendo movimento de aspas com os dedos - foi usurpado. Me desculpe, mas eu não aguentei.
_Você é bem atrevida não é mesmo, indiazinha? - perguntou ele.
_ Quando se trabalha em um ambiente predominantemente masculino, como a arqueologia, eu precisei ser, pra não ser engolida viva. E acho que o mesmo fez a Shaina neste mundo de cavaleiros.
_ Isso não vai ficar assim, não vou permitir – disse Milo, com a boca semi-cerrada.
_ Então você é apaixonado por ela? - perguntou Sialea-lea.
_ Apaixonado? Não sei se apaixonado seria o termo certo.... - Milo estava se perguntando do porquê estar tendo aquela conversa, mas a índia era intrigante, ainda mais vestida e pintada daquele jeito. Isso o atraía.
_ Hum... tudo bem então, deve ser só ego ferido, provavelmente. Mas de qualquer forma é uma pena pois sempre achei o azul a cor mais quente – e olhou para os cabelos do Dourado.
Milo gostou do flerte inesperado. Ele realmente estava bravo com a situação de Ikki e Shaina, mas não era do tipo de deixar um flerte de lado. Ainda mais de uma bela e exótica mulher. Portanto, sorriu maliciosamente e respondeu:
_ Azul é bem quente por isso tome cuidado para não se queimar.
Sialea-lea respondeu algo em sua língua nativa, e Milo a olhou intrigado. Ela continuou, com um sorriso igualmente malicioso:
_ É um ditado do meu povo, quando realizamos um Ritual do Fogo. “Que sempre haja o céu sobre minha cabeça, a terra sob meus pés e o fogo ao meu lado, para me aquecer”. Enfim, Milo, quem mexe com fogo não deve ter medo de se queimar.
O grego continuou com o sorriso malicioso. Estava ficando ainda mais atraído por ela.
------------------------------------------
Ikki percebeu que o Cavaleiro de Ouro estava entretido, conversando com a jovem índia. Parou de encará-lo e fechou os olhos cruzando os braços. Sentiu em sua perna o delicado toque dos dedos de Shaina, enquanto ela falava próxima a seu ouvido:
_ Ikki, o que está acontecendo com você e o Milo? Pra que esta disputa de quem é o mais forte? Acho que num momento como esse deveríamos nos unir como um time, não é?
Ikki se virou para ela e respondeu:
_ Milo está me provocando.
_ Mas, Ikki – continuou Shaina – não caia nas provocações dele, o Milo é assim. Ele gosta de provocar. Seja esperto.
_ Pelo jeito ele ainda está interessado em você, e percebeu que eu também estou. Eu não vou aguentar isso, Shaina, se ele me provocar de novo por sua causa eu mando esse desgraçado para o inferno! - disse Ikki, muito bravo mas tentando não gritar.
_ Pois deixe que do Milo cuido eu, Fênix! - repreendeu ela – Tudo o que eu quero é dois machos brigando por mim e me atormentando, ainda mais estando prestes a uma missão! Faça me o favor!
_ Mas Shaina … - dizia Ikki. A reação da Amazona o surpreendeu, e ele ficou meio bobo.
_ Mas Shaina uma ova! A partir de agora, comporte-se. Você é um Cavaleiro de Athena, homem!
Shaina estava realmente brava.
Quando eles chegassem, ela iria ter uma conversa séria com Milo.
O avião então finalmente tocou o solo.
Assim que o piloto taxiou, Sialea-lea pegou sua mochila, os mapas e eles sairam da aeronave. O dia estava amanhecendo, e alguém que auxiliava na pista de pouso informou que o helicóptero que os levaria até perto do vulcão estaria ali em menos de meia hora, pois estava fazendo um vôo de reconhecimento do local afetado.
Shaina chegou próximo de Milo, e disse:
_ Milo, posso falar com você?
_ Claro, Cobrinha – disse ele sorrindo, e desviando o olhar rapidamente para Ikki e voltando a olhar para ela.
A Amazona sinalizou para que eles se afastassem um pouco do grupo, e foram até o outro lado da pista.
_ Posso saber porquê você está provocando o Ikki desta maneira? - disse, já bem brava.
_ Ah Shaina, você sabe... ele não está me respeitando.
_ Milo,você acha que eu sou idiota? É claro que você está agindo assim por outro motivo. Escute pois vou falar pela última vez: eu e você, è finito! Por Athena, você é um Cavaleiro de Ouro! - A Amazona gesticulava freneticamente, como sempre fazia.
_ Eu não vou admitir que ele...
_ Não vai admitir o que? Han? Pois saiba que quem admite o que acontece ou não comigo sou eu, exclusivamente eu, e ninguém mais tem a ver com isso. Milo, eu juro por todos os Deuses que vocês estão me tirando do sério, e se você ou Ikki continuarem brigando eu não respondo por mim! Estamos entendidos?
Shaina virou suas costas, deixando um perplexo Escorpião para trás.
---------------------------------------
O Helicóptero realizava o vôo de reconhecimento, voando o mais próximo possível do Vulcão Colima, que soltava uma fumaça escura e tóxica.
A aeronave era observada de longe por um grupo de homens, que se aproximavam daquele local aproveitando as últimas sombras antes do nascer do Sol.
_ Eles estarão aqui em breve – disse um deles, o único que usava uma Armadura e estava com o que parecia uma máscara – Vamos, não temos tempo a perder. Os malditos lacaios de Athena logo estarão aqui, devemos nos asseguram que logo que cheguem eles sigam direto para seus túmulos! – e terminou a frase, soltando uma horrível risada que ecoou pelo local.
Continua....
 


Notas Finais


Espero que tenham curtido!
Feliz dia das bruxas!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...