1. Spirit Fanfics >
  2. Ringo

História Ringo


Escrita por: actually-kim

Fanfic / Fanfiction Ringo
Sinopse:
É sempre mais fácil culpar a autodestruição com fracassos injustos ou algo que se preze, do que entender que nós, todos nós, independente de onde estejamos, gostamos de arrancar as próprias penas pra ver onde dói, tocar a ferida onde sangra e descobrir qual parte sente mais falta. Ei, Zelo, talvez eu esteja um pouco bêbado, mas eu sei exatamente que parte de mim mais sente sua falta: tudo.

{repostagem}
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 10.719
Favoritos 288
Comentários 135
Listas de leitura 59
Palavras 53.099
Concluído Não
Categorias B.A.P
Tags Banglo, Bangzelo, Bap, Menção!banghim, Ringo, Yongguk, Zelo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prologue
6
1.305
1.104
 
2
Hungover
1
848
2.010
 
3
707
1
701
2.195
 
4
Ownerless
1
701
2.669
 
5
Dream
2
652
3.800
 
6
Boys Will Be Boys
4
625
4.651
 
7
Oh, Darling
4
574
5.720
 
8
Affection
3
542
4.312
 
9
Zelo Eat World
4
668
4.953
 
10
Ringo
16
937
3.111
 
11
Had You
24
910
3.134
 
12
Is the Q
15
722
3.205
 
13
A Better Man
13
479
4.149
 
14
Today. Okay.
13
398
3.087
 
15
Loved
13
377
2.743
 
16
Angel
15
280
2.256

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por marie_s
Angel
Usuário: marie_s
Usuário
Ok, vamos lá... eu nem sei por onde começar a te escrever, de verdade, é tanto sentimento acumulado, tanta carga emocional que fica difícil administrar. Anna, eu acompanho “Ringo” desde que ela começou, e lá atrás, no início de tudo, eu já sentia que essa história seria uma das mais importantes e que mais mexeria comigo, e eu não errei ao pensar nisso. Hoje, anos depois, cá estou eu lhe escrevendo para lhe contar que essa história continua mexendo comigo de uma forma absurda; quero que saiba que ao menos para mim, nenhuma outra fic BangLo, independentemente de seu enredo, de seu idioma ou de qualquer coisa, nenhuma outra jamais vai superar a grandiosidade de “Ringo”.
São anos acompanhando e anos me questionando como você consegue mexer tanto com meu emocional, acho que é uma junção da sua absurda criatividade em construir um enredo que é aparentemente simples, mas que na verdade é repleto de conexões onde você não deixa sequer uma linha solta, e isso somado ao fato de que você é uma escritora excepcional só me fazem te admirar ainda mais, admirar a sua obra. Sendo bem sincera, há anos penso em lhe escrever algo e não sei ao certo o porquê de não ter feito isso antes, mas cá estou eu, criei uma conta nesse site só para lhe dizer o que eu sinto e o que as suas palavras me causam.
Comecei a ler “O Apanhador no Campo de Centeio” só por conta da sua história e não tenho me arrependido, é o tipo de livro que dá vontade de devorar, mas por ser curtinho, tenho lido com calma com medo de que a história termine, e é praticamente impossível não ver a conexão entre Holden e o Junhong de “Ringo”, mas impossível ainda não se apaixonar ainda mais pelos dois.
Enfim, minha querida Anna... não nos conhecemos, mas você tem um lugar especial em meu coração, saiba disso. Suas palavras me fizeram e ainda fazem sorrir e chorar, me trazem euforia e angústia, tudo ao mesmo tempo, e eu te agradeço por isso, e te desejo todas as melhores coisas desse mundo, mas principalmente, que jamais perca essa sua magia única, essa capacidade de revirar o interior da gente só com as suas palavras. Você tem um dom preciosíssimo e que hoje infelizmente é raro, nem todo mundo escreve com tanta paixão e entrega.
Um beijo, cheio de carinho e amor. ♥
Postado por jubanglo
Angel
Usuário: jubanglo
Usuário
"Não vou exagerar no coment!" - é o que mentalizo cada vez que leio algo que gostei pakas aqui no site.
Não sou daquele tipo de leitor que lê tudo e escrever qualquer coisinha pra marcar presença, sabe? É chato isso, porque eu também escrevo pro site, e sei que comentários sutis e sinceros são os que nos engrandecem por dentro, são os que acendem dentro da gente, aquela vontade de continuar com as coisas... sabe? Eu sei como é.
Resumindo - eu nunca comento em fanfics, se eu não as considerar boas pa caraio sakpsokapokpskaksp
Eu sou muito chata Anna, eu admito - sei que cê já se pegou falando isso da tal JuBangLo ~aquela mina que te stalkeia, mas que não tem coragem de chamar no whats pra um papo qualquer, ou aquela mina que só faz textão nos coment pq é meio doida e não tem nada pra fazer da vida - mas que te adora sem precisar te conhecer intimamente. Sou chata porque não leio qualquer coisa; sou chata porque adoro te caçar por ae; sou chata porque tô sempre aqui, esperando atualização dessa fic maravilhinda - e tem dias que me pego roendo as unhas quando vejo uma att sua de outras fics e de outros couples que não seja a Ringo - e que a exclusividade de BangLo ta passando batido por seus dedos e vontade de compor algo sobre eles skapkspoakpkspakspka - mi deixa! A obsessão falou mais alto agr - mas ignora que a vida segue!
Eu sou chata, mas essa chatura me faz querer ficar aqui, sabe?
Tipo... vc é cativante com essa escrita perfeita e sem erros; é habilidosa em saber como tocar seus leitores; faz um BangLo como ninguém - pq afff NUNCA VI UMA BANGLO TÃO PERFEITA MDS!!!... E não é só BangLo... Man! EU AMO SUAS FANFICS SOCORRO!!
ENFIMMM..... *humm humm*
Dentro disso tudo, eu consigo ser chatona sim! Porque a culpa é tua afinal iaisajsijaisjai
É tua por me fazer ficar apaixonada numa fanfic do OTP. É tua por parecer ser aquela mina loka que todo mundo quer fazer amizade. É tua por me fazer acreditar em vc, e me fazer saber que vc vai voltar - no seu tempo - mas vai voltar, e quando volta, é aquela alegria *-* (acho que fiquei uma meia hr dando meus gritinhos, comemorando a att da fic skposkpaokskapsk)
Tipo... eu vou estar aqui. Quando vc concluir a Ringo (perceba algo aqui: não há espaço em mim que me faça desacreditar em vc u3u)... quando vc a findar, eu ainda vou estar na espreita te stalkeando, te cutucando aqui e ali, mandando, obrigando e enaltecendo a Ringo onde quer que eu vá, para que todo mundo a conheça e leia (sim, eu faço isso até hj akspokapkspak), porque vc merece isso! A Ringo merece isso de coração!
Sua fanfic é de longe a mais bela de todas. Sua escrita é a mais bonita e cheia de detalhes cativantes. Sua vontade de continuar e afirmar que é isso aqui que te dá forças, isso é admirável também.
Eu admiro vc!
Eu amo a sua fanfic!
E nunca vou me cansar de enaltecer o seu trabalho!

"Mas neh... a Juliana fala, fala, faz drama, não diz coisa com coisa, e por fim, acaba não me contando o que diabos ela achou do capítulo de hj!"

Desculpa shauhsuhasuahs
É como eu disse antes... eu só sei comentar com a estória fluindo dentro de mim, e eu me deixo levar pelas sensações do que acabei de ler tomarem conta de mim, pra tudo sair sincero e carinhoso (e as vezes um pouco sem noção devido ao horário que sempre escolho para comentar). Sou bem bocó, eu sei. Mas to nem aí u3u - vc pode me ignorar que a vida vai continuar seguindo skoakskaskask
O importante é uma única coisa aqui: eu sei que você vai ler ^ ^
Pra mim basta que vc saiba que eu amo isso aqui, e não largo por nada - mesmo com esse futuro mais que previsto na vida do nosso casal amado e destruidor de c# - pelo menos eu já prevejo meu pranto ahuhuahuahu
Basta saber que vc quer continuar, independente de como isso vai acontecer.
Vai vir 2k18, 2k19, 2k20... e a Ringo vai continuar eterna pra mim. Eu vou estar aqui até o fim - me aguente se conseguir heuheuheuheuhe

O que eu tenho p te falar sobre o cap de hj... bom... é como uma pessoa disse nos comentários daqui: tá batendo aquela depressão onde vc vê que eles dois já não são como eram antes, e que as mudanças finalmente chegaram. É triste saber disso. Sentir isso. Porque Ringo é sentida na alma da gente.
Aconteça o que acontecer, foi tudo lindo, louco e perfeito demais...
Anna, me desculpa por qualquer coisa. Eu n quero te fazer mal algum. Pelo contrário, desejo a sua felicidade e td de bom na vida. Não precisa se assustar cada vez que te cutuco ou faço um comentário tão grande e cansativo de ler na tua fic, eu faço isso pq sou retardada as vezes, mas é só pra lembrar a ti que vc é especial. E quando eu apareço, não quer dizer que eu vá te perguntar sobre Ringo, pode se apenas que eu queira te dar um "bom dia" kskapkspakspkas não precisa se assustar, esse é meu jeito de agradecer por tudo.
Obrigada por tudo!
Na espreita ou não, minhas raízes não desgrudarão de Ringo! Já que eu me plantei aqui - não é atoa que to te seguindo pra receber att tua - seja BangLo ou não!!!

Até a próxima :3
Postado por 1gumma
Angel
Usuário: 1gumma
Usuário
Eu não sei nem por onde começar. Enquanto eu lia, foram tantas emoções que passaram por mim, tantos pensamentos, que agora não sei como organizar isso no tal do comentário que eu até te falei para aguardar. Eu comecei a ler Ringão em 2012, e agora, em 2017 estou pensando em tudo o que aconteceu desde que eu comecei a ler. Eu entrei na letras, entrei na medicina, mudei de casa três vezes, fiz algumas amizades, desfiz outras, fiz e desfiz algumas. Foi muita coisa, e o mais engraçado é esse capítulo avassalador ser postado justo quando eu estava com o Apanhador no campo de centeio exatamente na minha frente (comprei um por 10 contos num sebo). Acho que esse livro tem uma relação forte com a fic, e agora tudo foi como um tapa na cara. Lendo Ringão (não, eu nunca mais vou chamar essa história de Ringo), eu quis ser a apanhadora que ia segurar o Zelo antes de ele cair do penhasco da vida adulta e perder o encanto dele. Eu não posso nem dizer o que eu esperava pro futuro dessa história, porque a verdade verdadeiríssima é que eu nunca nem me permiti esperar nada. Nunca nem soube o que esperar. Eu ficava me remoendo em curiosidade de saber como a narrativa ia chegar no presente, mas não fazia ideia do que ia acontecer pra chegar nisso. Agora que tudo se aproxima, eu sinto uma nostalgia filha da puta e ao mesmo tempo em que amo tudo, também sinto meu coração apertar ao ver no que eles se transformaram. Que saudade do Zelo com aquela mania adolescente de achar que tudo é possível e do Bang fascinado com tudo isso. Eu lembrei exatamente daquela cena que você colocou nas notas finais enquanto lia o capítulo, e inclusive fiquei triste de ler as notas, porque meu plano é pegar Ringão e ler tudo de novo, correlacionando tudo e procurando pistas que estiveram lá o tempo todo, aí vem um spoiler nas notas, risos. Acho que tudo começou a desandar quando eles saíram do apartamento 707 (por causa da Nana). Aquele apartamento representa a era de ouro deles, algo como Hemingway em Paris, quando eram "muito pobres e muito felizes". Agora, acho que eles caíram do penhasco, e o Bang parece que se jogou de lá. Fiquei até imaginando qual filme eles iriam ver se o Bang não tivesse cagado no pau (quis que fosse Norwegian Wood, que é outra obra sobre amadurecimento que me mata, mas chequei aqui e vi que ele é de 2010). Os planos deles de fazerem as coisas que faziam antigamente são tão desesperados que chegam a ser deprimentes, como se eles percebessem que estão desandando e tentassem fazer tudo ser como era antes, mas sem a espontaneidade do antes. Agora, Anna, eu tô outra vez sem saber o que esperar do desfecho dessa história. Nem me atrevo. Não sei se quero um final feliz, nem sei se isso é possível, mas o presente do Bang está finalmente tomando forma na minha cabeça, e ao mesmo tempo em que isso é maravilhoso, é melancólico. Todos os adjetivos que eu usei nesse comentário sem pé nem cabeça não fazem jus a tudo o que Ringão despertou em mim nesses cinco anos em que eu acompanho essa história. Cheguei até a sair voltando os capítulos, procurando referências aos Stones e meu nome nas notas. Não estou preparada para ver essa história chegar ao fim, mas nem Bang e Zelo estavam preparados para caírem do penhasco e nem ninguém algum dia vai estar preparado para o que a vida vai dar. Te desculpo pela sua displicência se você me desculpar por esse comentário absurdo.
Postado por Park-kouhai
Angel
Usuário: Park-kouhai
Usuário
Caramba. Eu não sei se esperava por isso mas... de certa forma foi tão realista. É como as coisas podem acontecer na realidade com qualquer casal, principalmente quando envolve a triste vida das longas jornadas de trabalho.

É estranho porque eu meio que senti um alívio por finalmente entender o que aconteceu e a que se referem as notas do Bang nos capítulos anteriores. O sentimento dele era tão forte e profundo, quase palpável, e se arrastava por todas as palavras indo em uma direção meio incerta e acho que nesse capítulo a agonia dele se tornou compreensível.

Fico feliz pelo rumo que a fanfic tá tomando, tudo se encaixando tão bem, porque é realmente difícil conseguir escrever os últimos capítulos e dar continuidade sem se esquecer dos detalhes do começo da fanfic.

Ringo está sempre maravilhosa e vale muito a pena esperar por cada capítulo <3.
Postado por hoseokenobi
Loved
Usuário: hoseokenobi
Usuário
eu queria poder escrever um comentário bem grande, dizendo cada pedacinho que eu mais amei (ate aqui) dessa estória, cada frase que mais me emocionou, cada trecho que me fez repensar coisas da minha propria vida. mas eu simplesmente não tenho palavras, e não quero mesmo te encher com um monte delas que não carreguem o que eu realmente gostaria de demonstrar.

essa é a melhor fanfic que eu já li na minha vida, e não, eu não comento isso em todas as fanfics que eu leio.

até a próxima. ♡