História R.I.P Belieber


Escrita por: ~


Sinopse:
Lembro-me de desejar como toda minha alma ser a sua “One Less Lonely Girl”, lembro-me da primeira vez que ouvi o som da sua voz e como ela me acalmou, de como o amor preencheu meu coração dia após dia.
Você teve de mim 6 anos de lealdade. E embora não saiba, briguei por você muitas vezes, perdi e deixei de fazer amigos por carregar o nome Belieber, fui taxada de louca e infantil inúmeras vezes, ganhei olhares tortos todos os dias desses seis anos por apenas amar você e nunca pedi nada em troca.
Eu só gostava de pensar que embora invisível e desconhecida era importante pra você. Conheci garotos, namorei alguns e ainda permaneci aqui com a mão estendida pra quando caísse, e você caiu, muitas e muitas vezes e eu estive lá por você. Eu sempre estive, mas onde está você agora? Você soltou, você desistiu...
Em todo esse tempo eu cresci também e estou aprendendo que o amor só é bom quando nos faz bem e a muito tempo você não me faz bem, sinto-me doente e louca por insistir em alguém que simplesmente não se importa. Eu nunca serei sua One Less Lonely Girl, mas hoje eu sou uma Belieber a menos no mundo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Tags Belieber, Justin Bieber
Exibições 120
Comentários 13
Palavras 788
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction R.I.P Belieber
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
R.i.p - Belieber
13
120
788

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.