1. Spirit Fanfics >
  2. Rise. >
  3. Ajudando uma amiga!

História Rise. - Ajudando uma amiga!


Escrita por: MaggieBea11

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS, POR FAVOR.
Boa Leitura.

Capítulo 2 - Ajudando uma amiga!


Fanfic / Fanfiction Rise. - Ajudando uma amiga!

Capitulo Dois – Ajudando uma amiga!

No capitulo anterior.

-Já está na hora de contar pra ela. –papai fala bem triste, mamãe não se pronunciava.

-Contar o que? –fico curiosa e preocupada, o que seria? Por que essas reações?

-Certo, vou contar Sasuke. –mamãe fala, ela estava triste. –Bom, tem uma historia que gostaria que você soubesse, porem ela é longa, okay? Bem longa! –sorri mamãe. 

 

 

Certo, mamãe! –Sorrio, finalmente ela me contaria algo, fico entusiasmada, saímos do escritório de papai e fomos ao sala.

-Sarada, eu não conheci o seu pai primeiro, eu estava morando com o meu namorado na época, éramos muito felizes, até a minha melhor amiga virtual, chegar na minha antiga cidade.

 

FLASHBACK ON.

POV SAKURA.

 

-Para amor. –o empurro para o lado, ele estava em cima de mim, eu ainda tinha que trabalhar, afinal quem iria bancar essa casa? Naruto não trabalhava pois dizia que não conseguia emprego em lugar nenhum, eu como sempre, acreditava, eu bancava a casa, ele, e eu.

-A qual é, Saky. Faz um tempo já. –ele falava irritado.

-Agora não okay? –dou um beijo no rosto dele. –De noite, certo? Eu prometo! –ele continuava emburrado, isso me irritava pra caramba, ele tinha umas atitudes de criança. Naruto era tão infantil. –Não vai me da nenhum tchau? –pergunto séria.

-Hm, tanto faz. –ele se levanta saindo de braços cruzados.

Poxa! Eu tinha que trabalhar, não gosto de jogar na cara de ninguém o que faço, mais eu o sustentava a oito meses já! E Naruto gastava muito, eu dava dinheiro pra ele, comprava roupas pra ele, e era assim que ele me agradecia? Eu fazia tudo por ele. Respiro fundo terminando de me arrumar e saindo de casa sem receber um tchau de Naruto.

Eu trabalhava em uma empresa de automóveis como secretaria, meu chefe era sério e rígido, com o tempo fiz amizade com a esposa dele, éramos muito amigas e sempre saiamos para almoçar, como eu era órfã, ela era a primeira experiência que tive de mãe.  Tão carinhosa e doce comigo, ela me considerava como uma filha também, falava ela sempre.

-Oi Amor, como vai você? –era ela, eu estava redigitando o que meu chefe pediu, o senhor Fugaku Uchiha.

-Olá, vou bem e você? –me levanto a abraçando.

-Ai, vou bem também. –sorri. –O meu marido esta? –ela sorria sapeca, dona Mikoto sempre que podia ia fazer visitinhas para Fugaku. Essas visitinhas que ela fazia sempre me deixavam mais feliz, por que em todo dia de visita dela, Fugaku ficava com bom humor, era incrível isso, o que eles tanto faziam nessas visitinhas? Depois de umas duas horas ela sai sorridente, e já marcando um restaurante para irmos hoje.

Fomos almoçar nós duas, conversamos bastante, ela sabia de toda a minha vida, desde que nasci, contei tudo pra ela, ela era meu diário pessoal, ela não gostava muito de Naruto, sempre falava que ele não era um bom rapaz pra mim. Em algumas coisas eu concordava. Enfim após o almoço ela tinha me convidado para ir visita-la qualquer dia desses. Meu horário de almoço acaba e volto a trabalhar.

O dia foi calmo, até que ele, um dos filhos de Mikoto aparece, o famoso Sasuke Uchiha, seriedade em pessoa, ele conseguia ultrapassar Fugaku nesse quesito.

-Sakura. –ele me chama, ele era terrivelmente bonito.

-Sim? –sorrio como sempre.

-Meu pai esta? –ele me analisava, olhava a roupa que eu estava, eu sempre ia com roupas bonitas e discretas.

-Ele esta em uma reunião, que acaba em uns vinte minutos. –evito contato visual com ele, tinha algo nele que me deixava constrangida, ele era tão bonito e sedutor.

Ele respira fundo ainda me olhando.

-Por que faz isso, Sakura? –ele pergunta e fico sem entender, sempre quando ele falava meu nome, eu me arrepiava toda. Ele falava de uma forma sensual e doce ao mesmo tempo. Ele era uma perdição, mais eu sempre ficava me lembrando, eu tenho Naruto.

Naruto nunca me trairia, então eu também não faria isso com ele.

-Isso o que, Sasuke? –pergunto ainda sem olhar ele. Tentava me concentrar no meu trabalho, mas com ele ali, eu não conseguia.

-Tem vergonha de mim? –o olho seria, e ele dá um sorriso debochado de canto, aah se ele soubesse que esse sorrisinho dele me irrita tanto.

-Por que teria vergonha de você? –respondo a pergunta dele com outra.

-Você pensa que me engana! –ele ri e se afasta. –Diga a meu pai que passei aqui e que pedi pra ele me ligar, fale que é importante. –falando isso me deixa sozinha, com meus pensamentos a mil. Sasuke era uma incógnita.

Respiro fundo e volto a me concentrar no trabalho, o resto do dia passou lentamente, não via a hora de chegar em casa e dormir, eu estava tão cansada ultimamente. Avisei a Fugaku que Sasuke esteve aqui, e logo acaba meu horário, vou embora rapidamente, abro a porta de casa e vejo a minha melhor amiga virtual.

-Hinata? –pergunto quase chorando de emoção, ela estava tomando um chá com Naruto.

-Amiga. –ela sorri e corre vindo me abraçar, ficamos conversando o tempo todo, eu não queria desgrudar dela, era tão irreal ela era a minha melhor amiga á três anos, e eu nunca tinha visto ela, claro que sempre marcávamos de nos encontrar um dia, mas sempre era adiado, tanto eu quanto ela tínhamos o endereço de ambas.

-Caraca eu ainda não acredito que você existe mesmo. –a abraço de novo, Naruto nos olhava entediado.

-Amiga, eu preciso da sua ajuda. –ela começa a chorar.

-Claro amiga, o que foi? O que aconteceu? –pergunto preocupada.

-Preciso de um lugar para ficar. Meus pais me expulsaram de casa amiga! Eu não sei o que fazer. –me abraçava forte.

-Amiga você pode ficar aqui, numa boa. Né Naruto? –pergunto olhando o loiro que até então estava só serio nos observando.

-Tanto faz. –dá de ombros e sai.

-Ele é um gato amiga, sua sortuda. –ela ri me dando um soquinho de leve no braço.

-Sou mesmo, por ter uma amiga incrível e um namorado maravilhoso. –sorrio. –Bom você pode ficar no quarto de hospedes, vou tomar um banho e dormir, to muito cansada amiga. -vou para o meu quarto encontrando Naruto batendo punheta.

-Que porra é essa, Naruto? –ele fica sem graça e depois fala rapidamente.

-É, fiquei excitado com você, só isso. –ele ri levantando a calça e saindo.

Dou de ombros e vou tomar um banho. 


Notas Finais


O próximo sai amanha.
E fiquem ligadinhos por que hoje mesmo vou atualizar duas outras fanfictions (sem horário previsto.)
I Waana Be Yours - https://spiritfanfics.com/historia/i-wanna-be-yours-5907484
Puddin! - https://spiritfanfics.com/historia/puddin-6423955

Ah, e fanfiction nova na área também!
Not Made For This World - https://spiritfanfics.com/historia/not-made-for-this-world-6481903


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...