1. Spirit Fanfics >
  2. Rise. >
  3. Duvidas.

História Rise. - Duvidas.


Escrita por: MaggieBea11

Notas do Autor


Capitulo 4 postado u.u

Capítulo 4 - Duvidas.


Fanfic / Fanfiction Rise. - Duvidas.

Capitulo Quatro – Duvidas.

 

Oi Amorzinho? –ele dá uma risadinha e tira a blusa subindo em cima de mim.

-Sai, Naruto. –o empurro. –Onde você tava? –pergunto novamente.

-Fui comer um lanche ué. –ele fica nervoso.

-Só o lanche que você foi comer? –falo direta.

-Ah. –ele começa a rir debochado. –Eu não comi sua amiga não. –ri ainda mais. –Não confia no seu taco? –ele pergunta.

-Confio, só não confio em vocês. –falei seca. –Vai dormir no sofá. –viro as costas e ele sai batendo a porta.

Depois de umas horas me levanto começando a me arrumar para ir trabalhar. Desço olhando minha carteira em cima da mesa, pego ela e a abro olhando se Naruto gastou muito, eu ainda tinha que pagar o aluguel. Fico boquiaberta quando vejo que Naruto gastou tudo. Meu sangue ferve e o acordo no sofá.

-NARUTO! –grito.

-Ai Saky. –Hinata aparece na porta do quarto de hospedes. –Fala mais baixo, to cansada, eu quase não dormi essa noite. –se espreguiça.

-Ah sério minha querida? Que pena, né? –falo irônica. -Como vocês gastaram todo o meu dinheiro? –falo mortalmente a olhando, e Naruto acorda no sofá.

-Comprei algumas roupas pra mim, eu tava precisando. –Hinata da de ombros.

-A porra do meu dinheiro não é capim! Vão se foder vocês dois, se arrumem e vão procurar emprego! –saio de casa batendo a porta. Que raiva.

Respiro fundo e conto até dez mentalmente.

-Ei! –abro meus olhos e o vejo. –Quer uma carona? –Sasuke pergunta, ele estava em frente a minha casa.

-Quero. –ele estava em pé me olhando, chego perto dele e o abraço, ele retribui me olhando sério.

-O que você tem? –pergunta preocupado.

-Nada. –suspiro alto e entro no carro dele. Ele também e começamos nosso trajeto.

-Você pode sempre contar comigo, okay? –ele fala cortando o silencio.

-Obrigado. –sorrio. –Você estava me esperando em casa? –pergunto me lembrando que quando sai de casa ele já estava lá.

-Estava passando por perto e resolvi parar.  –fala isso e logo chegamos, dou um beijo no rosto dele e entro no meu local de trabalho.

A manha seria normal, se eu não passasse muito mal, minha pressão abaixou e eu desmaiei, talvez seja nervosismo. Senhor Fugaku se preocupou bastante comigo e ligou para Mikoto, que veio apressadamente ver se eu estava bem. Fugaku me deu folga no dia todo e pediu para que eu voltasse para descansar.

Mikoto se ofereceu para me acompanhar, e logo confesso a ela que minha regra menstrual estava atrasada a uns dois meses, ela fica assustada e me pede para irmos em uma clinica, eu tinha esquecido meus documentos então de qualquer jeito teria que ir em casa busca-los. Ela me deixa em frente de casa e fica no carro me esperando.

Entro calmamente ouvindo uns barulhos estranhos, a casa estava uma bagunça total, ainda bem que Mikoto não entrou, a medida que eu me aproximava do meu quarto eu mais ouvia barulhos, penso que era coisa da minha cabeça e entro normalmente e paraliso com a cena que vejo, meus olhos se enchem de lagrimas e solto um grito.

Naruto e Hinata estavam nus, transando na minha cama, a minha melhor amiga e o meu namorado.

Dona Mikoto entra apressada e assustada vendo a cena também, dona Mikoto me olhava apreensiva.

-Chegou mais cedo, Saky? –Hinata sorri.

-SAI DA MINHA CAMA, SAI DA MINHA CASA, SOME DA MINHA FRENTE. –começo a gritar.

-Mais pra onde eu vou? Eu fui expulsa de casa! –ela começa a chorar e Naruto estava cabisbaixo envergonhado com tudo isso.

-FODA-SE, ISSO NÃO É PROBLEMA MEU! –falo me segurando pra não bater nos dois. –VAI EMBORA, QUERIDA, VAI EMBORA DA MINHA CASA. SUA PUTA. –Hinata sai bufando e na hora que vai passando em minha frente eu desfiro um tapa na cara dela. –EU DEVIA FAZER MUITO MAIS. SUA VAGABUNDA FALSA! SOME DA MINHA FRENTE, VOCÊ TEM DEZ MINUTOS PRA JUNTA TUAS COISAS E IR EMBORA.

Ela sai assustada e correndo, respiro fundo e Mikoto ainda me olhava. Naruto começa a falar porem é interrompido por mim.

-EU PEDI PRA VOCÊ FALA? NÃO NÉ! –o olho nervosa e se aproximo dando uns socos no rosto dele. –Filho da puta, vagabundo desgraçado. Sua vida é boa demais né Naruto! Fiquei por oito meses te sustentando, fazendo tuas vontade! Ouvindo você falar que minha comida não é boa, reclamando de tudo o que eu faço. –olho ele com nojo.

-Não foi minha intenção Sak... –dou um soco na boca dele.

-Vai se ferrar, seu desgraçado. Vai embora da minha casa! Pelo amor de Deus, como eu fui trouxa! –saio de perto dele. –Vai embora! –ordeno e ele começa a arrumar as coisas dele.

Pego meus documentos e entrego pra Mikoto. Desço as escadas.

-Desculpe, por você ver isso! –peço desculpas para Mikoto me referindo a Naruto e Hinata e a casa toda bagunçada.

-Vai ficar tudo bem! –ela sorri e me abraça, tento segurar mais lagrimas e vejo Hinata e Naruto descendo.

-Dá a minha chave! –me aproximo de Naruto, ele entrega e sai com Hinata atrás.

Sento no meu sofá, e começo a chorar. Mikoto se aproxima me dando total apoio.

Depois que me recupero vou tomar um banho, me arrumo e desço e vou em uma clinica com Mikoto, faço vários exames e constata positivo.

Fico sem saber o que fazer! Eu estava grávida daquele individuo. Choro mais ainda e Mikoto tem uma ideia.

FLASHBACK OFF.

POV SAKURA

-Espera ai! Se tá me dizendo que o meu pai, não é meu pai? –Sarada fala extremamente confusa.

-O seu pai é o seu pai! –falo séria.

-Mas? –Sarada começa a chorar sem entender. –Meu pai não é meu pai biológico? –chora mais ainda. –Por isso que ele pediu pra senhora me contar essa historia. Por isso eu tinha que saber.

-Sarada você tem um grande problema, sabia? –falo normalmente. –Você tem que ouvir essa historia até o final!

-Não eu já ouvi o suficiente! –ela se levanta alterada.

-Obedece sua mãe, Sarada! –Sasuke aparece.

-VOCÊ NÃO É MEU PAI! –ela aponta pra ele bem alterada.

-Sarada, olhe pra vocês dois, são copias fieis. –falo nervosa, que saco, gostaria de contar tudo pra ela, sem parar no caminho.

-E esse Naruto? Como ele é? Eu não conheço ele! –ela falava nervosa.

-Loiro dos olhos azuis. –falo. –Você deve conhecer o filho dele, é um tal de Boruto. –eu sabia que ela conhecia ele, eu via no facebook, ela não parava de curtir as fotos desse Boruto, e uma vez ouvi ela falando dele com ChouChou.

-Bo-boruto? –falava assustada.

-Boruto Uzumaki. –Sasuke fala se sentando do meu lado e me abraçando. –Você já contou a parte chata? –Sasuke pergunta se referindo a parte em que eu ainda estava com Naruto.

-Sim. –confirmo sorridente.

-Certo então agora vou contar o restante. Você vai querer ouvir, Sarada? –ele a olha sério.

-Sim! –fala cabisbaixa sentando-se novamente. 


Notas Finais


Beijos, até amanha.
Tudo de bom pra vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...