1. Spirit Fanfics >
  2. Rise. >
  3. Briga.

História Rise. - Briga.


Escrita por: MaggieBea11

Notas do Autor


PENÚLTIMO CAPITULO, MINHA GENTE.
Boa Leitura! <3

Capítulo 6 - Briga.


Fanfic / Fanfiction Rise. - Briga.

Capitulo Seis – Briga.

Dormi com Sakura, não fizemos nada. Eu não a queria só para fazer amor, a queria sempre comigo. Hoje iríamos ao  parque, ele tinha aberto na cidade a poucos dias.

Me levanto e resolvo preparar um café da manha pra ela, vou a padaria e compro pão fresquinho, compro alguns chocolates também, mamãe me disse que ela gosta muito de chocolates.

Chego na casa dela e organizo tudo na mesa, coo o café e vou indo acorda-la.

Ela era um anjo, a pele clara combinava com o cabelo estranhamente rosado, eram longos e lisos, seu corpo era pequeno era bem distribuído, aquela bunda empinadinha e redondinha, parecia ser tão macia, os seios medianos, a barriga lisa que a partir de alguns meses não estaria mais lisa assim. Seguro uma risadinha com esse pensamento e me sento na cama, mexendo no cabelo dela. Dou um beijo na bochecha dela e ela abre os olhos esmeraldinos, aqueles incríveis olhos, eram tão belos assim como ela.

-Bom dia. –sorrio e ela abre um sorriso maravilhoso pra mim. –Fiz o café. –me levanto e ela se senta na cama me olhando. –O que foi? –pergunto curioso com aquele olhar.

-Você é tão bonito. –elogia e fico me gabando. –Sasuke, me dá um beijo? –pede e me sinto na obrigação de dar, claro, tsc.

Me sento novamente na cama e a puxo levemente, roço meus lábios nos dela, ela abre um pouco a boca e logo nossas línguas estavam se tocando, eu explorava a boca dela e ela a minha, a deito levemente na cama e fico por cima dela, nos separamos por falta de ar e ela sobe minha blusa, eu a tiro e ela passa a mão em meu abdômen definido, ela abre um sorriso sapeca e eu a mordo, mordo fortemente seu pescoço, o deixando vermelho e marcado, tiro a blusa dela e ela começa a abaixar minha calça.

Nessa hora meu telefone toca, porra! Atendo irritado.

-Espero que seja muito importante! –falo não se importando em olhar o numero e nem nada.

-Aahh... oi é a Konan? –a outra pessoa do outro lado pergunta perdida.

-Não! –desligo o telefone irritado, e olho Sakura.

Ela se levanta e pega uma roupa indo ao banheiro, provavelmente iria se trocar pra ir trabalhar, ou talvez tomar um banho antes, fico pensando no corpo dela, droga, eu quase a tive, poxa que vacilo em. A pessoa me ligou enganada e atrapalhou talvez uma boa transa.

Bufo irritado e coloco novamente minha blusa, e ergo minha calça. Arrumo meu cabelo o colocando pra trás, e ela sai do banheiro já vestida. Sorri pra mim e desce pra cozinha comigo atrás.

-Nossa Sasuke, tudo isso! –ela sorria boba.

-O melhor pra você. –puxo a cadeira pra ela.

-Você esta me mimando. –ri, aquela risada dela era tão gostosa.

-Vou te mimar sempre, linda. –começamos a comer, era fácil manter um assunto com Sakura, ela era sempre tão doce, ainda fico pensando em como Naruto foi tolo.

Terminando o café, eu a levo até a empresa do meu pai e já fico por lá, teria que resolver algumas coisas.

-Pra quando quer o nosso casamento? –pergunto quando estávamos sozinhos no elevador da empresa.

-Você tem certeza que quer mesmo se casar comigo? Não quero que se sinta obrigado a nada. –fala ela temendo pela minha resposta.

-É o quero eu mais quero. –declaro firmemente.

-Certo, depois não diga que isso foi impensado. –as portas do elevador se abrem e saímos juntos, pego na mão dela e andamos pela empresa de mãos dadas, as pessoas paravam o que faziam para nos olhar, tsc, curiosos. –Marque a data pra quando você quiser, só não espere que eu esteja muito barriguda, quero estar bonita. –ela ri.

 -AMIGA! –a amiga dela, a loira escandalosa grita. Tsc, inacreditável, e Itachi ainda gostava dela, certeza que futuramente será minha cunhada, se já não é...

-Oi? –Sakura fala constrangida.

-ME CONTA! –puxa a coitada da Sakura pra longe. Tsc, só Sakura para aguentar mesmo.

Converso com meu pai, ele me diz uma data pro casamento, conversamos também sobre a empresa, o que deveríamos fazer, os investimentos, os sócios, entre outras coisas. Saio de lá quase na hora do almoço, Sakura fazia seu serviço bem concentrada, sento-me nos bancos de espera, perto dela.

-Quer algo? –ela me olha séria.

-Ahan. –aceno positivamente.

-O que deseja senhor Uchiha? –se ela soubesse o quanto esse ‘Senhor Uchiha’ sai sexy daqueles lábios rosados, ela não falaria assim.

-Desejo que a hora passe rapidamente pra eu poder ir almoçar com a minha noiva. –dou um sorrisinho de canto pra ela e Ino no outro canto ri escandalosa. –E desejo que você pare de ser tão escandalosa. –falo olhando diretamente para Ino e ela para de rir na hora.

-Seu irmão é mais legal que você! –a loira sai bufando.

Sakura sorri pra mim. Como se meu desejo se realizasse, a hora passa rapidamente, levo Sakura em um bom restaurante ali perto. Comíamos e conversávamos, ela falava de como era sua convivência com Naruto, mas falou sobre isso por que eu mesmo pedi.

-Que idiota. –balanço minha cabeça.

-Qual dos dois? Eu ou ele? –ela ri.

-Você foi inocente! –dou de ombros e depois de um tempo voltamos a empresa, a levo e me despeço com um beijo casto. Mais tarde eu a buscaria.

O tempo passa rapidamente e dito e feito, a busco, levo pra casa dela, e mais tarde a busco pra irmos ao parque. Estava lotado de gente.

Andávamos de mãos dadas pelo parque.

-Ora Ora, você é bem rápida em amiga! –uma morena dos olhos perolados dizia isso olhando pra Sakura.

Sakura apenas se afasta comigo e sentamos em um banco.

-Quem era aquela? –pergunto curiosamente.

-Aquela é Hinata, a garota a qual eu dei abrigo e a peguei na cama com Naruto, ontem de tarde. –falava tristemente.

-Ela está ali! –ouvimos e viramos diretamente olhando a dona da voz, que já era conhecida por ambos.

-Sakura! Sua vadia, já esta com outro. –um loiro todo sujo falava nervoso.

-Mais respeito. –exijo ficando irritado. Sakura se levanta assustada.

-Eu falo com ela como eu quiser, amigo. Vá cuidar da merda da tua vida. –aquele nojento falava.

-Não na minha frente. –me levanto, ficando em frente a Sakura.

-Olha Hinata. –ele olha a morena. –Ela arranjou um defensor. –ria debochado e não aguentando mais dou-lhe um soco forte na boca, quebrando um dente dele, ele gritava com as mãos ao redor da boca, sua boca sangrava bastante e eu não estava nem um pouco arrependido.

-ORA SEU! –ele vem pra cima de mim e logo começamos a briga, ele era forte, mais eu era mais, Sakura estava desesperada pedindo para pararmos, varias pessoas já vinham ver o que estava acontecendo.

Hinata se aproxima de Sakura a batendo, chutando a barriga dela, me desespero e começo a bater mais em Naruto, distribuindo vários socos nele, o loiro desmaia e tiro a morena imunda de cima de Sakura, Sakura estava inconsciente e sua barriga sangrava. Olho a morena com ódio.

-Ela tá grávida, seu monstro. –a morena para de rir e fica espantada, seu olhar era de puro remorso. –Se algo acontecer a esse bebe, a culpa vai ser toda sua, vadia. –falava entredentes, sorte a dessa morena era que minha mãe me ensinou que não se deve bater em mulheres, e eu como um bom filho aprendi isso.

-Eu.. eu.. não sabia! –ela começa a chorar arrependida.

Pessoas ali presentes ligaram para a policia e para a ambulância. Hinata e eu fomos mandados para a delegacia, éramos os únicos acordados, liguei antes para minha mãe, e ela foi rapidamente para o hospital.

Expliquei ao policial e Hinata não negou nada. Paguei minha fiança e fui no hospital. Ser rico tinha sim, suas vantagens. Hinata pelo contrario ficou na cadeia. Chego no hospital nervoso.

-Então? –pergunto para Itachi que estava abraçado com Ino, assumiram relacionamento mesmo.

-Mamãe está lá com ela, ela ainda esta inconsciente, vai acordar em algumas horas. Ela esta bem. –falava Itachi rapidamente.

-E o bebe? –suspiro aliviado por Sakura estar bem.

-Sinto muito, Sasuke. –Ino falava cabisbaixa. –Ela perdeu o bebe.

FLASHBACK OFF. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...