1. Spirit Fanfics >
  2. Rise Up >
  3. Carolina Be Carolina

História Rise Up - Carolina Be Carolina


Escrita por: Sasciofa

Notas do Autor


Carolina sendo Carolina.
Adoro !!!

Capítulo 17 - Carolina Be Carolina


Fanfic / Fanfiction Rise Up - Carolina Be Carolina

Carolina  Be Carolina

Que beijo é  esse ?! 

Como eu deixei que acontecesse ?!

Eu conheço  bem esses tipos galanteadores , que colecionam  conquistas, e Fábio se encaixa perfeitamente nesse perfil. Bonito , inteligente,  bem humorado  e persistente. 

Mas se ele acha que eu vou  ser mais um dos seus troféus,  está  redondamente  enganado !!! Eu conheço  bem as regras desse jogo e sou uma ótima  jogadora ...

Nós  encontramos  para o café. Eu  o tratei cordialmente  , como se o que houve  não  tivesse  nenhum  significado.  Pela sua expressão,  tenho certeza  que  ele se surpreendeu.  O que ele esperava,  que eu me jogasse  aos pés  dele, implorando  por mais  ?! Ah , meu caro, eu nunca  entro em uma disputa  para perder.

Fomos para o simpósio  , que estava sendo realizado em um hotel de luxo. Nosso primeiro  compromisso  foi uma palestra sobre mobilidade urbana,  um tema bem interessante  É diretamente  ligado ao nosso  projeto. A palestra acabou e o palestrante  abriu espaço  para que tirassemos nossas dúvidas. Por fim, acabamos sendo quase os últimos  a sair da sala.

Já  era hora do almoço e acabamos  indo almoçar  em um bistrô , próximo  ao hotel,  que vimos na ida. Nos  acomodamos ( Ele foi um cavalheiro,  tenho  que  admitir, puxando a cadeira e esperando para se sentar , depois de me ver acomodada ), fizemos os nossos  pedidos , sem estabelecermos  diálogo.  Aliás  a manhã  se passou praticamente  assim,  só  falamos sobre  assuntos  profissionais e somente  o necessário.  Decidida ,rompi o silêncio :

- Adorei a palestra . As colocações  dele foram muito  pertinentes. 

-  Sim. E essa questão  da mobilidade  urbanística  tem relação direta com a questão  da acessibilidade , que na maioria  dos projetos  é  completamente  ignorada.

-  Tem toda razão.  É  considerada  uma questão  de alto custo pelas empresas e governos, que deixam de lado os portadores de necessidades  especiais. Acreditando que  não  terão  retorno do investimento  feito.

-  Exatamente. 

Nossos  pedidos  chegaram , nos interrompendo por instantes.  O garçom  serviu o vinho e agradecemos. Fábio  disse brincando :

- Nós  estamos desafiando  o perigo ...

-  Por que ? – perguntei  sem entender.

-  Tomar vinho antes de uma palestra sobre materiais ecologicamente  corretos ... sério  ? Vai ser como uma canção  de ninar. – disse segurando riso.

Eu gargalhei abertamente e ele me acompanhou. 

Começamos  a comer e a comida,  estava  deliciosa.  A conversa fluiu fácil  e quando dei por mim, haviamos secado a garrafa de vinho. Eu me sentia leve.

Já  tínhamos  perdido  o início  da palestra,  então  decidimos  voltar para o hotel. E acho que foi nesse momento que me distrai e esqueci as regras do jogo ...

Subimos  para os nossos  quartos em silêncio,  mas a tensão entre nós  era palpável. Ao sairmos do elevador  eu tropecei e ele me segurou, evitando a minha queda e prolongando  o contato entre nossos  corpos. Ele sorria e seus olhos  azuis,  estavam  mais escuros .

Em minha  mente mais nenhum  pensamento  coerente,  só  aquele  sorriso e aqueles olhos ...

Me soltei.

-  Obrigada. 

-  Disponha sempre ...- respondeu  com uma certa rouquidão  na voz.

Continuamos  a caminhar pelo corredor e quando  chegamos às  portas de nossos  quartos  , decidi mandar a prudência  às  favas e me dar o que eu estava desejando  há  tempos.

Colei meu corpo ao dele, que pareceu surpreso e disse :

- No meu quarto  ou no seu ?

Começamos  a nos beijar ali mesmo, enquanto  ele abria porta do quarto  dele . Entramos afoitos e ele parecia  um polvo , me tocando  em todos  os lugares enquanto  sugava  minha língua  e  meus lábios.  Tentei  desabotoar a sua camisa, mas ele a tirou pela cabeça,  se livrando ao mesmo  tempo dos sapatos. 

Meu Deus do céu,  ele era lindo !!! Que tórax !!! E o abdômen  ? Definido. Não  me contive mais e comecei a beijar  e mordiscar aquele peitoral. Ele gemeu e isso me excitou ainda mais.

Fomos para a cama e ele começou  a me despir, beijava cada parte do meu corpo que ia desnudando. Tirou meu scarpin e beijou delicadamente  meus  pés  , subindo pelas panturrilhas e chegando às  coxas, até  chegar a minha intimidade. Beijou e mordiscou meu clitóris,  antes que sua língua  me penetrasse. Eu achei que gozaria, ele foi intensificando  os movimentos de sua língua  , enquanto massageava  meus seios.  Eu estava  enlouquecendo. 

-  Isso gostosa !!! Fica molhadinha pra mim !!!

Eu só  conseguia  gemer ... Ele continuou até  que eu chegasse ao clímax e então  colou o corpo ao meu recomeçando  a dança  sensual entre nossas línguas. 

Hora de retribuir, virei repentinamente  o corpo, dando um giro e deixando - o abaixo , sentando  em suas pernas. Passava minhas unhas nas laterais  do seu corpo, enquanto   mordiscava e lambia seu peito, seu abdômen, chegando  ao  limite ,um pouco acima dos pelos pubianos.

- Carolina, Carolina  ... – gemia e ouvir meu nome naquela voz rouca, me fez perder o restinho  do controle que eu tentava manter.

Coloquei seu membro em minha boca, umedecendo a glande , até  engoli-lo por inteiro e a  reação  que recebi, confirmou que eu estava no caminho certo ...

-  Porra Carolina !!! Assim eu não  vou durar muito ... – continuei ora o abocanhando por inteiro  , ora chupando apenas sua glande. Ele empurrava minha cabeça  e  se contorcia, quando achei que ela estava próximo  ao gozo, interrompi o movimento  e sentei em sua erecao !!! 

- Puta que pariu  !!! Você  é  muito gostosa !!!

Comecei a cavalgar freneticamente.  Sentindo – o inchar dentro de mim. Mas ele me surpreendeu, me virando e estocando cada vez com mais  força. 

-  Isso me fode, seu gostoso !!!

Continuamos em um ritmo alucinante  , até  gozarmos juntos e intensamente. 

Quando  conseguimos  nos recuperar,  ele me beijou e me aconchegou em seus braços . Normalmente  eu não gostava  de ficar abraçada  depois do sexo , gostava de ter meu espaço, mas estava tão  bom e eu tão  cansada ,que acabei adormecendo  .

Quando  acordei  , ele ainda dormia, nossas pernas entrelaçadas,  seu braço  agarrando minha cintura ... me dei conta que havíamos  dormido  abraçados  e  isso não era nada bom, começar  um jogo quebrando as proprias regras, não  traria bons resultados  ... mas eu só  ia aprveitar mais um pouquinho ,fiquei observando enquanto ele dormia, tao lindo e ele me pegou no flagra a olha – lo.

- Oi ...- disse sorrindo

Eu só  pensava em me afogar  naquela imensidão  azul ...

-  Oi . – não  consegui evitar o sorriso que invadiu meu rosto.

É não precisamos  falar mais nada, recomeçando  o nosso jogo.

Dias depois

Ao voltarmos para Lansing  , decidi evitá – lo antes que eu perdesse de vez o controle e acabasse me machucando. No escritório o ritmo estava frenético  , eu mal conseguia  almoçar. E  quando saía  do trabalho  , ia para aula de dança  ou cinema, procurava me ocupar para não  pensar nele. Mas os meus  pensamentos  eram insolentes,  virá e mexe , eu me pegava lembrando  daquele  sorriso,  olhos e daquele corpo ... Ah ,aquele corpo !!!

Estava em minha sala, absorta olhando pela janela, quando bateram à  porta.

-  Entre ...

-  Oi sumida. – ai para que ser tão  bonito  ? Que falta de respeito  !!!

-  Oi. Muito trabalho. 

-  Eu tenho um convite para te fazer ...

-  Convite ? – perguntei , receosa.

-  É . Acabou de inaugurar  um restaurante  com espaço  para apresentações  de bandas de rock. E eu quero te levar  lá. 

-  Eu não  sei ... ando muito cansada.

-  Sem desculpas. Nós  vamos  no sábado  e  assim  você  conhecerá  meu irmão  e meus amigos. – falou em um tom que não  admitia réplica. 

-  Ok. Depois  você  me passa o endereço. 

-  Eu posso  te buscar ...

-  Não  será  preciso. Eu te encontro lá. 

-  Certo. Então  depois eu te mando uma mensagem  com o horário  e o endereço.  Vai ser ótimo. – se aproximou e me deu um selinho , saindo sem dizer mais nada.

Aí  meu Deus no que eu estava me metendo ?! Eu nem mesmo conseguia  dizer não  para ele. Mas também  com aquele sorriso,  ficava bem difícil. 

Mas  tudo bem , não  era um encontro,  haveriam outras pessoas.  Era como sair com a turma. Sim, era isso mesmo. Eu iria me divertir , conhecer pessoas e depois viria para casa,  sozinha.

-  Sozinha !!! Entendeu d. Carolina ?! – acabei rindo da minha loucura. 

Sábado  

Fui à  manicure, fiz depilação,  porque estava precisando. Não  porque mais tarde iria encontra – lo. Claro  que não !!! Também  comprei um vestido  novo , porque eu estava merecendo  um presente  ...

É eu nem estava animada com esse programa. Mas já  havia me comprometido, então  iria para o sacrifício. 

Me arrumei  e conferi mais uma vez o endereço do local antes de sair. Cheguei sem percalços e liguei para ele ( que atendeu no segundo  toque ) avisando que estava na entrada. Não  demorou muito e eu o vi. E  se é  possível  alguém ficar  mais bonito a cada dia, Fábio  tinha esse  dom. Ele estava de camisa  Rosa e mais másculo  ainda. Minhas pernas começaram  a tremer e quando ele sorriu, senti minha calcinha se umedecer. Desviei minha atenção  , antes de fazer alguma besteira. Olhei para  o rapaz que estava  na cadeira de rodas e prendi a respiração , ele era lindo !!! Parecia um príncipe  de contos  de fada, e o sorriso  não deixava em nada a desejar , se comparado ao do irmão.  Meu Deus , esses pais capricharam !!!

Em seguida , olhei detidamente  a moça  que os acompanhava e uma sensação  de familiaridade me envolveu  ( estranho, porque  eu nunca tinha colocado meus olhos nela ), ela também  era muito  bonita e para minha surpresa  negra. Eu sabia que  ela só  podia ser a namorada / amiga do irmão  dele. Bom parece que eles têm  uma queda pela cor do pecado. 

Nós apresentamos  e imediatamente, me senti à  vontade junto a eles. Sentia como se os conhecesse há  muito tempo. Tivemos alguns  problemas  para entrar e nos acomodar, devido ao restaurante  não  ser acessível  à  deficientes  físicos.  Me solidarizei com o Lucca e quando ficamos sozinhos , entabulamos uma conversa bem agradável . Fizemos  nossos  pedidos e o casal de amigos deles chegou. Beleza atrai beleza, porque Sam e Louise , sua acompanhante também  eram belíssimos .

O jantar transcorreu sem incidentes.  E  quando  a banda começou  a tocar, não pude  recusar o pedido dele para dancarmos. Ele colou o corpo ao meu, me abraçando  com força  e comecamos a nos mover ao som de Whitesnake, It’s Love , perfeita  para o momento. 

Fechei os olhos e me deixei levar ...

Eu já  havia perdido o jogo ...


Notas Finais


Beijos de luz.
Perdoem os erros ortográficos. O corretor está ganhando de lavada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...