1. Spirit Fanfics >
  2. Rise Up >
  3. True

História Rise Up - True


Escrita por: Sasciofa

Notas do Autor


Estou tão empolgada que vou postar mais um capítulo 🙈
Espero que gostem de ler ,tanto quanto eu estou gostando de escrever!!!
Beijos de luz.

Capítulo 2 - True


Fanfic / Fanfiction Rise Up - True

True 

Pov Lucca 

O silêncio se tornou sufocante. Então  mais uma vez insisti na pergunta :

- E então  o que eu tenho ?

Meus  pais hesitaram, e mantiveram o silêncio. Antes que eu pudesse  perguntar novamente, meu irmão  entrou no quarto tentando  disfarçar  as lágrimas,  seguido por um homem todo de branco e com uma  expressão  séria. Ao olhar para o meu irmão  tive certeza  que a situação  era grave e senti uma angústia  terrível. 

O médico se aproximou de mim e se apresentou de maneira formal:

- Olá,  sou o Dr. Edward Norton, especializado em ortopedia.  Lucca você  se recorda do acidente que sofreu ? – assenti,  balançando  a cabeça  afirmativamente e o Dr . Edward continuou – Você  sofreu ferimentos  graves, fratura com deslocamento na tibia  e tornozelo direito , fratura fragmentada do tornozelo e tíbia  esquerda ...

Eu o interrompi:

-Fragmentada ?- perguntei , já  perdido  naquela  lista que parecia interminável. 

- Sim , isto é,  seus ossos se partiram em várias  partes. Nós  corrigimos essas fraturas cirurgicamente. Você  também  teve um deslocamento  na bacia e um edema na medula espinhal.

- Medula espinhal ? – repeti como um tolo, enquanto minha mãe  e meu irmão  choravam sem tentar  disfarçar mais. Olhei para o meu pai e vi a desolação em seus olhos.

O médico  continuou :

- Tratamos as fraturas , como eu disse, e o edema . Contudo , não  sabemos ainda se houve paralisia e se será  reversível  ou não ...

- Paralisia ?! – minha vida passou diante dos meus  olhos  em fração  de segundos.

Dr. Edward notando meu choque , tentou  me confortar dizendo :

- Nós  temos que aguardar  para  dar um diagnóstico  mais  preciso. Porém  o fato de você  estar sentindo  dores é  um bom sinal  em relação  à  sua sensibilidade. O que posso afirmar é  que serão longos meses de recuperação  e que você  teve muita sorte .

- Sorte ...

O médico  pediu para  falar com meus pais em particular e os três  saíram do quarto. Fábio evitava me encarar e contorcia as mãos  em um gesto característico  que denunciava seu nervosismo. Ainda em choque me dirigi a ele:

- Mano ele disse que estou paraplégico?! Foi isso ?!

Fábio  me abraçou  e chorava compulsivamente. Eu me senti com onze anos de novo ...

 Flash back on

Eu tinha onze anos e meu irmão  treze, inventamos de mexer na coleção  de carrinhos  antigos do meu pai que ficavam cuidadosamente  arrumados em seu  escritório  em casa. Não  sei porque decidimos fazer isso , só  que sem querer  eu quebrei um dos carrinhos mais valiosos em valor afetivo  e financeiro, e ao ver a decepção nos olhos do meu pai quando descobriu, me provocou uma dor imensa. Me senti o pior ser humano do mundo em causar essa mágoa ao  meu pai e me senti perdido, em queda livre.

Flash Black off

E foi essa  mesma dor que eu estava sentindo. Era como se eu estivesse caindo vertiginosamente,  sabendo que abaixo de mim só  haveriam pedras ...

Pedi que me deixassem sozinho. E mesmo com minha mãe se recusando, meu pai a convenceu que eu precisava desse tempo para tentar  absorver o que estava acontecendo. Assim que eles saíram  , não  contive as lágrimas  e confesso  que chorei  como um garotinho. Só  conseguia pensar em tudo  que perderia ... E me lembrei de Alicia, minha namorada, que adorava dançar, e de quando íamos  patinar no gelo e tantos outros momentos. 

Em meio a essa  tempestade, não  me dei conta de que ela não  estava ali.

Voltei  a pensar em como seria a minha vida daqui para frente ... e um medo intenso me dominou.


Notas Finais


É está tenso para o Lucca ...
No próximo capítulo vamos enfim conhecer Alicia ou Allie como ela gosta de ser chamada.
Beijos de luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...