1. Spirit Fanfics >
  2. Rise Up >
  3. Madness

História Rise Up - Madness


Escrita por: Sasciofa

Notas do Autor


Lucca você está merecendo um " presta atenção " !!!

Capítulo 23 - Madness


Fanfic / Fanfiction Rise Up - Madness

Madness
PON GIAN CARLO
Aquela fatídica noite mudou nossas  vidas. E para pior.
Marina  nunca mais foi a mesma . Sempre aflita,  em sobressalto.  Eu , tentando  apoia – la  .
Mas falhando  miseravelmente 
E quanto ao meu filho, eu não  sabia como ajudá  - lo. Como  voltar  no tempo e evitar tudo aquilo ?  As vezes desejava ter super poderes ...
Não  havia como. E eu só  me sentia  mais e mais frustrado. 
Me afundei no trabalho , uma fuga para não  encarar que não podia fazer  nada para aliviar  o sofrimento , das pessoas  que eu  mais amava  no mundo. 
Até  que me dei conta  , que  eles não  queriam  um super herói,  que resolvesse todos os problemas.  Mas sim a minha presença e apoio. Porém , aprendi isso da maneira  mais difícil .
Flash Black on
Eu voltava do escritório,  quando  o meu celular  tocou e o atendi por meio do dispositivo  do carro.
-  Alô  ? 
-  Gian Carlo, o Lucca ...- Marina  não  conseguia falar,  seu choro a impedia.
-  Calma, amore mio. Me diz o que está  acontecendo  ?
-  Ele está  queimando  de febre  e eu acho que está  desmaiado ...
-  Você  está  sozinha  com ele ?
-  Sim. O Fábio  ainda  não  chegou. 
-  Eu já  estou chegando.  Mais cinco minutos  ...
-  Por favor, venha rápido !!! Ele não  acorda ... Meu Deus
Desliguei e acelere  o máximo  que pude. Ao chegar em casa  , corri para  o quarto  do meu filho e a cena que vi ,destroçou  meu coração. 
Marina rezava de joelhos, segurando  as mãos  do nosso  filho em um pranto silencioso.  Contudo,  ao olhar para ele, percebi que ele não  estava nada bem. Peguei – o no colo, ao mesmo tempo que dizia a ela para abrir a porta do carro.
O coloquei no banco traseiro e Marina foi junto com ele. Enquanto  dirigia para o pronto socorro, ia rezando , pedindo  a Deus que não  tirasse meu filho  de nós. 
Chegamos ao  pronto socorro ,  fomos  rapidamente  atendidos.  O Lucca havia passado mais de dois meses  internado lá.  E esse era o hospital  particular  mais renomado da cidade.
Lucca foi levado pela equipe  médica  e eu e Marina  ficamos aguardando  notícias  sobre o nosso menino, em um silêncio  opressivo. 
-  Amore mio ...
-  Você  me deixou sozinha. E havia prometido estar sempre comigo. Nos bons e maus tempos. Onde você  tem estado todo esse tempo  ?! – sua voz estava carregada de mágoa  e raiva.
-  Eu ...
-  Você  o que ?! Tem ficado até  tarde no escritório  para evitar ver seu filho em uma cadeira de rodas !!! 
-  Não  é  nada disso  !!! – tentei negar. 
-  É  isso  sim !!! Evita ver a tristeza nos olhos dele , a dor ...
-  Eu não  sei como ajudá – lo ... Eu não  sei o que fazer !!! – disse com a voz embargada, tentando  segurar o choro. 
-  Você  não  precisa fazer nada !!! Precisa , estar lá  para ele !!! Ser  o pai que sempre foi. E o meu companheiro, meu marido ...
-  Desculpe ...
Fomos interrompidos  pelo Dr . Edward que trazia notícias. 
 - Os pontos internos da cirurgia do pé  esquerdo se romperam e infeccionaram, causando  a febre e esse mal estar. O problema  agora  é  conseguirmos  conter a infecção. Nós  entramos  com antibióticos  fortíssimos  e esperamos  que o organismo dele reaja. Caso  contrário  ...
-  Caso contrário  ?! – perguntei,  temeroso da resposta que receberia.
-  Nós  teremos  que amputar o membro, para evitar uma infecção  generalizada  , que o  levaria a óbito.  –  respondeu  sem preâmbulos. 
Marina  se apoiou em mim e a coloquei sentada  no sofá,  enquanto  ela chorava copiosamente. 
Me voltei para o médico  e perguntei :
-  Qual a probabilidade  de ocorrer a amputação  ? – falei em um tom  contido.
-  Não  há como  prever . Tudo  depende  de como o organismo  dele vai reagir à medicação.  Essas primeiras  24 h , são  decisivas.
-  Mas como isso  pode acontecer  de uma hora  para a  outra ? -  perguntou  Marina  chorando. 
- Com certeza não  foi de repente , o  quadro  infeccioso  está  bem adiantado.  O que me deixa  curioso, é  como ele conseguiu  suportar  por tanto  tempo a dor ... Bem , assim que eu tiver mais notícias ou  houver mudança  no quadro, eu aviso.
Se afastou e mal  sabia  ele , que carregava todas  as nossas  esperanças  ...
Consegui falar  com Fábio  e  avisar do ocorrido.  Marina continuava sentada no mesmo lugar e rezava . Me sentei ao seu lado e segurei em sua mão .
-  Ele vai  conseguir.  É  forte. Os Landucci são  duros na queda ...
Ela sorriu  fracamente  e  apertou minha mão.  Pouco tempo depois, Fábio  juntou  a nós.  Nos abraçamos  para enfrentar a espera angustiante.

Que loucura !!! Precisar de um susto desse para perceber o que realmente  tem valor  .
Flash back off

E agora havia  chegado mais um momento  de decisão  na vida do meu filho e eu faria tudo que estivesse  ao meu alcance para que ele não  cometesse a maior burrada  de sua vida .
Bati  a porta  do quarto  e ouvi um resmungo baixo. Resolvi  entrar assim mesmo. 
- Filho , está  tudo  bem ? – perguntei  suavemente. 
-  Tudo  ótimo  !!! Maravilhoso !!!
Eu conhecia muito bem quando ele usava  o sarcasmo  como defesa e ignorei  sua resposta .
- Nós  precisamos conversar.  E eu quero  que você  me escute.  – falei  firmemente  .
-  Pai , sermão  agora não  , ta  ?
-  Lucca você  tem 26 anos e eu espero que se comporte como  um homem.
Ele desviou o olhar e permaneceu  em silêncio. 
Recomecei . 
-  Filho , eu sei que tudo isso pelo o que você  passou e ainda esta está  passando  é  muito difícil  . Sua vida mudou de uma hora  para outra ,as limitações  , a dor ...  Eu entendo sua raiva , sua magoa . Porém,  você  não  pode descontar  nas pessoas  que te amam e estão  te apoiando. Isso  não  é  justo com você  e muito  menos com elas.  Concorda  ?
Ele manteve o silêncio  obstinadamente  . Como era teimoso  !!! Não   sei a quem  puxou  ...
-  Você  e seu irmão  , sabem que eu não  gosto de me meter na vida de vocês  ... Mas essa situação  com a Allie é  inadmissível.   Você está  magoando -a e  sofrendo  também. E tudo isso  porque e para  que ? Para  preservar  seu orgulho ou você  realmente  não  gosta mais  dela ?
Aguardei por sua reposta e já  estava  desistindo ,  quando o  ouvi dizer :
-  Eu não  quero que ela fique  comigo por pena.
-  E quem te disse ela tem pena de você  ?! E porquê  você  se  acha digno de pena ?
-  Eu vi nos  olhos  dela pai !!! E  o que eu posso  oferecer  para ela ?!
-   Muito , meu filho. Seu caráter  , sua amizade, seu  amor  ... uma vida de companheirismo.
-  Pai  , eu não vou suportar perde – la . E isso inevitavelmente vai acontecer . Ela vai se cansar  de  mim , das minhas limitações ...
-  Filho ela te ama. Até  entendo que no início,  ela precisou de um tempo para se ajustar  à  nova situação  . Mas , ela tem  estado ao seu lado.
-  Pai , as vezes ela me trata como se eu fosse  o seu paciente  rebelde . Eu não quero uma enfermeira  e sim a minha  namorada.
-  Ela se preocupa com você  , com seu bem-estar  , assim  como nós  todos. Lucca, ela passou  tao mal com o que você  disse  para ela que desmaiou. O Fábio  teve que segura – la senão  ela teria  batido a cabeça  no chão.  Ela ia sair sem sapatos  , completamente transtornada.  Se algo mais  grave acontecesse com ela , você  seria capaz  de se perdoar  ?!
Ele chorava e balançava  a cabeça  negativamente. 
-  Então  , filho pense bem ... não corra o risco de perder  a  mulher  que você  ama , por orgulho  ou insegurança  .
-  Mas ela não  vai me perdoar.  Eu fui muito  duro com ela ... eu disse  coisas  horríveis.  Eu estava com raiva por ela ter me olhado com pena. 
-  Você  não  pode  afirmar o que o olhar dela queria expressar. Já  pensou , que você  está  com tanta pena de si mesmo , que projeta isso nos outros  ? Desculpe  , mas você  precisa aceitar  sua nova realidade,  infelizmente existem  limitações  que são irreversíveis,  mas  para quem estava condenado  à  uma cadeira de rodas e fraldas , você  teve progressos significativos. 
-  Eu sei ..- respondeu  de cabeça  baixa
-  Então valorize suas  conquistas !!! Eu sei que você  perdeu muito.  Mas ainda pode  ganhar  muito também . Eu imagino que seja muito difícil  passar quase o tempo todo com dor , depender  de outras pessoas  para você  que é  tão independente . Não  poder praticar esportes  ... Eu  entendo  sua frustração  , mas a Allie e  nenhum  de nós  tem culpa.  Ela está   sofrendo  muito , assim  como você  e nos que não sabemos  como ajudar  ou o que  fazer. 
-  Me perdoe, pai.  Mas  Eu estou cansado  e tenho  medo  ... 
-  Filho, você  não está sozinho . Há muitas pessoas  que te amam ... só  se permita ser amado.
Nos abraçamos  e choramos  juntos , aliviando a tensão. 
Após,  algum tempo ele disse : 
-  Pai  você  pode me levar ate a casa da Allie  ? Eu preciso  me desculpar e tentar consertar esse estrago ...
-  Não. 
-  Como assim ?
- Não  será  preciso. Ela está  no quarto  de hóspedes, sua mãe e Carolina,  estão  cuidando dela. Ela passou muito mal .
Vi que ele ficou pálido  de preocupação.  Deixei que sofresse um pouco.
-  Mas ela já está  melhor e dormindo  . Sua mãe  disse que foi uma crise de enxaqueca  causada pelo estresse.
-  Tudo por minha causa ...
-  Não  adianta se culpar . O tempo não volta . O que importa  é  o que você  vai fazer daqui  para frente.  Melhor  você descansar, Allie  vai demorar a acordar e  você  já  abusou.  Vem eu te ajudo.
Ajudei- o a se deitar ,verifiquei se ele estava  confortável.  Ia saindo do quarto,  quando o ouvi dizer : 
-Pai ,obrigado . Eu te amo.
Assenti e respondi : 
-  Eu também  meu filho . Você  e muito precioso para mim.
Saí  do  quarto com a sensação  de missão cumprida.  A felicidade  dos meus filhos  estava acima  de tudo.
Me senti satisfeito, como há muito  não acontecia.
Eu só  esperava que ele e  Allie se entendessem  de uma vez por todas.


Notas Finais


Beijos de luz.
PS : esqueci de falar quem são Jane ( Gwyneth Paltrow ) , Henry ( Henry Cavill ) e Lou ( Emília Clarke )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...