1. Spirit Fanfics >
  2. Rise Up >
  3. I'm so sorry

História Rise Up - I'm so sorry


Escrita por: Sasciofa

Capítulo 24 - I'm so sorry


Fanfic / Fanfiction Rise Up - I'm so sorry

I’m so sorry
POV LUCCA
Caí  na Real . E que queda dolorosa  ...
Que merda , que eu havia feito ?! 
Terminar com a Allie daquela maneira ... falar aquelas coisas !!! 
Bom , mas como meu pai havia dito , o tempo não  volta e eu tinha que dar um jeito da arrumar bagunça  que havia feito.
Meu pai  havia  me ajudado a deitar, mas eu não  havia conseguido  dormir. Só  conseguia pensar na Allie e no quanto ela devia estar magoada comigo. Eu era um verdadeiro  imbecil , ia acabar  perdendo o amor da minha vida.
Meu pai , tinha razão.  A minha insegurança  e auto Piedade, é  que acabaria  por afasta – la de mim, assim como o meu ciúme  já havia feito há  tempos atrás.
Flash Black on
Era nossa primeira semana  juntos no campus da Universidade . Allie no prédio  de humanas e eu no de exatas. Havíamos  combinado de almoçamos juntos. E quem saísse primeiro  , iria à  sala do outro.
Acabei saindo primeiro e fui encontrar Allie. Contudo,  quando  cheguei a sua sala , presenciei uma cena, que me tirou  do sério.  Allie estava sentada em cima da mesa e um cara estava à  suas costas, debruçado  por sobre seu ombro e segurava os cabelos dela com uma das mãos,  enquanto  rima de algo.
Não  me contive.
-  Posso  saber o que significa  isso ?! – falei irritado. 
-  Lucca ... – ela parecia assustada . – Nós  estávamos  ...
-  Estavam fazendo  exatamente  o que Alicia  ?! – Eu só  a chamava assim quando estava com raiva ou nervoso. 
-  Olha cara, não  é  nada do que você  está  pensando ...
-  Cala a boca !!! Eu não  estou falando com você. 
A essa altura , Alicia já  estava segurando  no meu braço. 
-  Calma Lucca ...
-  Eu estou muito  calmo, só  quero saber que palhaçada  é  essa !!!
O cara se dirigiu a ela, como se eu não  existisse. 
-  Allie nos falamos  depois.  Eu te ligo. E vê  se tenta consegue controlar  o nervosinho !!!
Ele a chamou pelo apelido ?! Que porra  de intimidade  era essa ?! Não  pensei duas vezes e o puxei pela camisa, dando um soco no seu queixo, que o fez cair sentado com os olhos  arregalados.  Allie gritou  e se abaixou para ver o que havia  acontecido com aquele  babaca.
-  Isso  é  para você  não mexer com a mulher dos outros  !!!
-  Lucca o que você  está  fazendo ?! Você  enlouqueceu ?!
Nesse instante, entrou  na sala uma loira estonteante  e se dirigiu diretamente  aquele  babaca.
-  Oi amor !!! Me atrasei muito ... O ACONTECEU COM VOCÊ  ?! – gritou assustada  , ao ver o sangue nos lábios  dele.
Allie torcia as mãos,  muito nervosa e tentava se desculpar,  repetia que não  sabia  o que havia me dado ... Comecei  a pensar, que talvez a minha  reação  houvesse sido exagerada.
Ele se virou para mim e disse me desmontando :
-  Julie esse daqui é  o namorado da Allie. Um tanto,  impulsivo. Namorado da Allie, essa é  Julie , minha noiva. – ficou ne olhando  com um sorrisinho  irônico. 
Eu não  sabia o que fazer ou dizer. Queria que um buraco se abrisse no chão  e me tragasse . Puta  que pariu  e agora ?
-  Cara, me desculpe  . Eu não  sei o que me deu ...Desculpe, de verdade.
Eles me olhavam  e eu sabia  que devia  estar vermelho  como um pimentão. 
Estendi a mão  em sinal de paz e para minha surpresa, ele aceitou.  Eu teria retribuido o soco.
-  Eu sou o Lucca  e como você  disse , impulsivo . – falei muito  sem jeito. Allie permanecia  calada,  me fuzilando com seu olhar. – Desculpe . Eu perdi a cabeça. 
-  Desculpas aceitas. Eu te entendo,  também  já  fui assim. Mas a terapia de controle da raiva e as medicações me ajudaram muito. Ah , a propósito , meu nome é Paul e sou o monitor da Allie.
Julie também me olhava friamente, enquanto segurava a mão dele.
-  Bom, vamos indo. Tchau. – ele disse, enquanto saíam.  Julie nem olhou para trás,  ainda  bem, porque  eu estava  começando  a achar  que o olhar  dela ia me transformar  em uma estátua  de gelo.
Agora, eramos eu e Allie. Eu estava muito,  mas  muito encrencado.
- Allie, me desculpe. Eu fiquei cego ...
-  Cego !!! Burro !!! Se comportou  como um animal ...
-  Eu sei ...
-  Que vergonha !!! Ele é  um dos melhores  monitores e eu tive muita sorte ,mas você  com sua irracionalidade,  estragou tudo !!!
- Desculpe  ...
-  Desculpe , é  so isso que você  sabe dizer ?! – eu estava de cabeça  baixa, olhando os meus  tênis  e pensando  em como iria sair  dessa enrascada.  – E o pior  é perceber  que você  não confia em mim, mesmo  eu nunca tendo dado  motivos para desconfiar.
-  Eu não  sei o que te dizer ...
- Não  há  o que dizer... Eu  estou com muita raiva de você !!! – saiu pisando  duro e sem olhar para trás. Fiquei  plantado o um idiota, aliás com eu havia sido, na sala vazia.
-  Droga !!!
Allie me ignorou completamente  por tres dias. Mandei flores,  chocolates, mas  nada funcionou.  No auge do  desespero,  convoquei a  gangue e fizemos uma serenata , invadidos a sala de aula  , com a  ajuda do Paul, e  cantei a musica tema do filme “ Um amor para recordar “ ,  Someday we’ll now. Allie  reagiu com surpresa, depois  pareceu envergonhada e por último emocionada , gracas a Deus !!!
Vi quando os olhos  dela se encheram  de lágrimas  e soube que estava perdoado.
Flash back off
Só  que agora não  havia serenata  com gangue  que desse  jeito  nessa  confusão  que eu havia  feito.
Impaciente , puxei a minha cadeira e me transferi para ela. Eu estava  pegando o jeito  e ficando  mais independente.  O que era necessário  , já  que pelo jeito ela será  minha  companheira de vida.  Mesmo que eu usasse muletas, eu precisaria da cadeira para percorrer distâncias maiores.  E eu tinha  que me acostumar  com isso de uma vez por todas. 
Já  sentado, fui ao banheiro , lavei o rosto e escovei os dentes, me olhando  no espelho e não  reconhecendo  o cara que me olhava  de volta . Esse cara havia sido capaz  de magoar  a mulher  que ele  amava. 
Saí  do  meu quarto e fui direto  para o quarto de hóspedes que ficava no terreo assim  como o meu . Os outros  dois ficavam no andar de cima
Bati a à porta e como não obtive resposta,   a abri e conduzi a cadeira  ate a cama.  
Allie  ainda dormia  e seu sono parecia agitado.  Ela gemia . Segurei em sua mão. 
-  Princesa,  está tudo bem ...
Ela abriu os olhos  lentamente , como se estivesse  tentando  reconhecer  onde estava e se recordar do que havia ocorrido.
E quando a memoria a atingiu ,eu  pude  perceber pelo  olhar de horror que me deu. Ela se sentou na cama se  encolhendo.  Tirou  sua mão  da minha bruscamente.
- Eu  estou  indo embora ...
-  Allie será  que você  pode me perdoar ?! Eu sei que agi  como um idiota  !!! Falei coisas horríveis,  que de forma  alguma representam o que eu  sinto ou como me sinto  em relação  a voce.  O que  eu posso dizer para tentar justificar  meu comportamento  cruel é  que ele foi motivado  pela insegurança  e pelo orgulho. E eu sinto muito  . Sinto  imensamente. 
Ela ficou  me olhando enquanto eu falava e as lágrimas  escorriam  silenciosas  pelo seu rosto. Eu gostaria  de poder pegá  - la nos braços  e coloca – la no meu  colo, como costumava  fazer quando discutíamos  e beija – la acabar com a briga.
Mas eu não podia  mais fazer isso.
-  Por favor, Allie  ... fala alguma coisa ...
Ela continuou me olhando por um tempo, até  que disse :
-  Você  disse  que ficar perto de mim te faz mal e o que eu não  quero  de jeito nenhum,  é  te fazer mal .... – disse em um tom baixo,  mas  firme – Eu não  tenho pena de você.  Eu te amo  muito.  Mas  não vou permitir  que você me machuque desta  forma nunca mais. Eu sei por tudo o que você  está passando  e não tenho a pretensão  de dizer que sei como você  se sente . Eu não  sei  ... mas quis ficar seu lado , tentar te ajudar a sair desse pesadelo.  Eu vou ser muito honesta com você , eu não precisava estar ao seu lado durante  todo esse tempo.  Eu podia muito bem ter terminado e seguido com a minha vida, fazendo as coisas que eu gosto . Indo a diversos lugares, sem ter que me preocupar se haveriam escadas ,se seriam adequados ... Poderia ter evitado  o mal estar e o clima pesado que se instalou  entre meu avô  e eu. Poderia ter aceitado  convites  de outros  rapazes e quem sabe  estar em uma relação  que não me impedisse  de nada. Mas eu estava aqui !!! Por mim. Por você  . Por nós. 
Fez uma pausa  e continuou,  enquanto  eu permanecia ouvindo  em silêncio. 
-  Abri mão  de  muitas coisas . Passei  a me preocupar  com muitas  outras  . E sabe por que ? Porque  eu acreditava que nós juntos seríamos capazes de superar  qualquer obstáculo.  Desde que estivéssemos juntos, poderíamos tudo ... E sabe o que eu me dei conta hoje ?! Que somente eu acreditava em tudo isso .
-  Não  Alicia. Você sabe que não é  assim.  Justamente  por  conta das limitações  que me foram impostas,  eu tenho  medo de te  perder ,que você  se canse e eu sei que não suportaria  ...
-  Por favor, você  acha que sou tão volúvel  ?! Ou que sou burra  ?! Eu sei quais são as suas limitações  ...  E o fato de você  estar  em uma cadeira de rodas  ou ter que usar muletas durante  o resto da sua vida, não muda a intensidade do amor que eu sinto por você.  Para mim, você  é mais do que um corpo bonito , o atleta  cobiçado . Eu aprendi a ver além disso . Dolorosamente  , mas aprendi. Pena você  não  ter percebido isso ...
-  Eu te amo muito  e peço  que me perdoe . -  Eu me senti mal com as palavras duras dela. Mas a que eram merecidas.
-  E quem me garante  que você  não está  me usando  como uma muleta ?!
Uau !!! Essa foi cruel. 
-  Desculpe, foi uma analogia infeliz !!! 
-  Tudo  bem...
-  O que eu quis dizer , é  que será  que você  me ama realmente  ou só está  acostumado comigo ? Será  que  não é  medo de ficar sozinho  ?!  O que é  uma bobagem  .
-  O que é  uma bobagem  ?
- Medo de ficar sozinho.
-  Eu posso te garantir que não é por comodismo  ou por medo , que estou tentando consertar a burrada  que fiz. É  porque  eu te amo de verdade. Porque eu te quero ao meu lado. Quero ter uma família com você .
Ficamos  em por alguns instantes , nos olhando. Senti que ia começar  a chorar, então  virei  a cadeira e disse : 
- Pelo jeito você  já se decidiu ... De qualquer  forma, me desculpe. 
Conduzi a cadeira  pelo corredor  sem enxergar  para  onde ia . Eu só  queria sumir. Senti falta  de quando precisava esfriar a cabeça e saía de moto por aí , sem destino . Mas essa era mais uma das coisas que  eu não  faria mais...
Acabei saindo  de casa e indo para o jardim,  o frio estava intenso  e meu pé  começou  a latejar. Mas sentir essa dor era mil vezes melhor  , do que sentir  a dor de ter perdido Allie.
Não  sei por quanto  tempo fique lá  fora, eu sentia meus membros  amortecidos, o que amenizava a dor física.  Mas a emocional  só  aumentava.
Mãos  quentes tocaram meu rosto e percebi que Allie me olhava  assustada. 
-  Você  enlouqueceu  ?! O que está  fazendo aqui fora ?! Quer pegar uma pneumonia  ?!
Falou , começando  a  me empurrar para  dentro de casa. Eu só  queria  fechar os olhos  e acordar  desse pesadelo .
Allie me deu banho. Eu estava  prostrado. Trouxe  chocolate  quente que ingeri com meia dúzia  de comprimidos  diferentes.  Minha cabeça  e meu  pé latejavam , eu desejei ter  um martelo bater  nos  dois .
-  Você  está  sentindo melhor  ? Quer que eu ligue para os seus pais?  Eles deixaram um bilhete,  dizendo que foram a um jantar beneficente  em que seu pai é  um dos homenageados.  Mas que poderíamos  ligar...
-  Não  precisa dar meus pais . Eu  vou ficar bem  ... os remédios  já estão  fazendo  efeito.  Obrigado  por cuidar de mim.
-  Eu não  estou fazendo  nada demais , só  cuidando do meu namorado maluco  . – disse sorrindo.
-  Eu sou seu namorado ?! – perguntei  atônito. 
-  Ora e quem mais seria ?! Você não  vai se livrar  tão  fácil  assim de mim . Apesar de tentar.
-  Eu pensei  que não  havia me perdoado ...- eu não  estava  entendendo  mais nada  .
-  Se você  não tivesse saído  do quarto daquele jeito , sem me dar chance de falar mais, presumindo que sabia  qual era minha  decisão , você  saberia  que eu te perdoei.  Mas  , que espero  que você  nunca mais  me trate assim.  Estamos entendidos  ?
Allie estava muito  diferente. Mais branda. Menos explosiva. 
Eu não sabia o que havia  acontecido  para deixa – la assim, mas estava  muito grato.
-  Estamos.  Hum ... bem que a minha namorada  podia se deitar  aqui  comigo.  Dizem  Que sexo de reconciliação  é  o melhor de todos ...
- Sua namorada vai deitar com você.  Quanto  ao sexo ,você não poderá  confirmar a teoria  . 
-  Posso  saber o porquê  ?! 
-  Simples.  Com o tanto de analgésicos  ,antitermicos e antigripais que voce tomou , me  admira você  ainda estar acordado. 
Eu realmente  sentia meus olhos  pesados.  So consegui  me ajeitar  na cama, dando  espaço  para ela se acomodar e adormeci .
 Dois dias depois 
Allie  havia me mandado uma mensagem.
“ Bebê  que tal irmos nesse fim de semana para o chalé  dos seus pais ? Assim aproveitamos o feriado  prolongado. Iremos se você  topar : eu e você  , Fábio  e a Carol, Sam e a Lou e Rober e a Jane.
Pensa  com carinho ... prometo serão  quatro  dias inesquecíveis  !!!
Te amo . “
Dias inesquecíveis  ... hum , isso muito  me anima. Respondi  entusiasmado  com as imagens  que me vieram  a mente ...
“ Ok , Mas vou cobrar a sua promessa  !!!
Te amo super mais .”
Pode parecer estranho , mas eu tinha a sensação  que aquela briga havia sido produto  da minha  imaginação.  Porém  , o sexo que fizemos na manhã  do dia seguinte, foi muito real e delicioso.
Será  bom viajar. Meus pais também  tem planos  e eu sei que ficam  mais sossegados  estivermos  todos juntos.
Continuei  trabalhando.  Quando  me dei conta das questões  práticas  ... como eu iria entrar  na casa ? Se nas duas entradas existentes haviam muitos degraus ? E onde eu iria dormir , se todos os seis quartos ficam no andar superior ?
Mandei  outra mensagem  para Allie : 
“ Princesa  , precisamos  conversar sobre questões  práticas  da viagem  .
Beijos “
Eu não  quero ser um  estraga – prazeres , mas  ...

 


Notas Finais


Beijos de luz !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...