1. Spirit Fanfics >
  2. Rise Up >
  3. London

História Rise Up - London


Escrita por: Sasciofa

Notas do Autor


Allie, presta atenção menina !!!

Capítulo 29 - London


Fanfic / Fanfiction Rise Up - London

London 
ALLIE 
Depois  de ter saído  daquela  forma , esperei  que ele me ligasse ...Passaram  - se dois  dias e nada. Então  , decidi dar o braço  a torcer  e ligar. Não  estava aguentando  de saudades  ...
-  Oi bebê  ... como você  está  ?
- Oi .Bem. 
Percebi  sua frieza .
-  Eu estou  morrendo  de saudade  ...
-  Hum ...
-  Posso passar aí,  depois do trabalho  ? A partir  de amanhã  estou  de férias , trinta  dias. – falei entusiasmada.- Vamos  ter bastante  tempo juntos  ...
-  Alicia, eu tenho  uma consulta e não  vou estar aqui .  – ele havia  ignorado  o que falei sobre  estar de férias.  Ok. 
Mais uma tentativa. 
-  Consulta  ?! Mas está  tudo bem  ?
-  Estou em busca de uma segunda  opinião. 
-  Ah , entendo. Eu ...
Fui interrompida  por ele , sem a menor  cerimônia. 
-  Eu  estou ocupado  . Nos  falamos  depois , ok ? Tchau. 
E simplesmente  desligou. 
Espera aí  , eu não  havia  feito  nada de errado,  para  ser tratada  dessa maneira.  Senti meu sangue ferver, eu ia falar  poucas  e boas para ele , eu ia ... chorar  de  frustração  e mágoa.
Quando  me acalmem , decidi  esperar  que ele me ligasse  , não  importando o quão  difícil  fosse  ...
TRÊS  DIAS DEPOIS 
Ok . Eu estava definitivamente  furiosa  !!! Que palhaçada  era essa  ?!
Ele sempre  soube sobre o meu desejo de conhecer  o acervo da Biblioteca Real , sempre me incentivou. Inclusive ,  me havia  me ajudado  a escrever a minha carta de apresentação  !!! O que estava  acontecendo  ? Por que esse comportamento  ?
Tudo  bem , que os planos  iniciais , era de irmos juntos . Mas com a demora da permissão  , eu já  havia  até  desistido . E infelizmente  , a liberação , aconteceu  nesse  momento  delicado ... mas eu não  tinha  culpa.
Não  tinha  culpa  do primeiro  acidente  , nem desse . Não  tinha culpa de nada !!!
E de verdade  , estava  achando  muito drama , por pouca coisa. Seriam apenas cinco dias ... Eu não  estava me mudando  em definitivo  , para  o outro  lado do oceano,  caramba !!!
Decidi fazer uma tentativa  , afinal eu embarcaria no dia seguinte  e não  queria viajar  , sem termos  nos entendido. E dessa vez eu iria à  casa dele. 
Chegando  lá  , me deparei apenas  com Rosa , a secretária  da d. Marina  , responsável  por toda a organização  prática  da casa.
-  Oi Rosa. Quanto  tempo !!!
-  Verdade  Allie  , você  sumiu ... 
-  Ah , Rosa muito  trabalho.  – respondi  meio sem jeito . – O Lucca está  aí  ?
-  Sim  . Está  na sala  de TV. Ele tem estado  tão  tristonho  . Ver você,  vai fazer  bem a ele .
Sorri e não  respondi . Espero que ela esteja certa. Entrei e fui direto para a sala , após  deixar minha  bolsa e as chaves  do carro no aparador  do corredor. 
-  Oi ...
-  Allie  , o que você  está  fazendo  aqui ? – ele  não  parecia feliz . Estava deitado  no sofá e nem se deu ao trabalho  de mudar  de posição. 
-  Ora , vim ver o meu  namorado  que decidiu me abandonar  .
Silêncio  total.
-  Eu viajo amanhã  ...
-  Boa viagem.  Divirta – se. – falou indiferente  , mantendo os olhos fixos  na TV.
Perdi a paciência  .  Tudo tem limite. 
Entrei  na frente  dele com as mãos  na cintura e disse asperamente :
-  Você  pode olhar  para mim e dizer o que há de errado ?! O que você acha que eu fiz ?! Estou de saco cheio desse seu comportamento !!! Caramba  !!! Você  tem me ignorado ,rejeitado qualquer  tentativa  de aproximação  ... E eu nem sei o que fiz para  merecer esse tratamento  . Isso não  é  justo !!!
Esperei por  alguma reação  , mas ele parecia não ter escutado  nada  do que eu disse . Depois  de um tempo, que eu achei  longo  demais ,veio a reposta :
-  Alicia , você  não fez nada . Eu  só  não  sei o que você  espera que eu diga ... – seu tom era  desinteressado. 
-  Sério  ?! Você  ouviu alguma  coisa  do que eu disse  ?!
-  Ouvi . – seus olhos  pareciam  sem vida.
-  E ?! – eu estava cega  de raiva .
-  E nada. Espero que  aproveite a viagem. 
-  Ok .
 Sai da sala  , mas dei meia volta e disse com toda a raiva que sentia no momento : 
- E eu quero que você  se dane !!!
Bati a porta e  saí  correndo , pegando minhas chaves e bolsa , derrubando  o vaso que ficava  no  aparador  .
Dirigi por alguns  minutos  sem  saber para onde ir ou que  fazer  ... Eu nunca  tinha  visto  aquele vazio , sem vida nele . Nem mesmo à época  do primeiro  acidente. 
Acabei indo casa e ligando para Carol.
-  Oi . Tudo bem ? Pode falar ?
-  Oi Allie  , tudo indo . Posso sim ... está  tudo bem  ?
-  Não  . – comecei a chorar
-  Allie se acalme e me diga o que está  acontecendo  .
Respirei  fundo  e contei tudo , até hoje , nossa briga . Na verdade  , minha  briga  , porque  ele não  havia reagido. 
Carolina  falou em um tom de confidência  : 
-  Allie  , eu ouvi o Fábio  ao telefone conversando  com os pais ... E pelo o que pude  entender,  eles suspeitam  que o Lucca esteja  com depressão. E até foram consultar um segundo ortopedista , tão renomado  quanto  o Dr. Edwards  , mas parece  que não  há  o que ser feito. O Fábio  , voltou dessa  consulta  arrasado. Mas como nós  não  estamos  muito bem,  ele  não  tem falado  muito comigo ...
-  Ai , meu  Deus  !!! Eu não  sabia  de nada ... e agora  está  muito tarde  para cancelar  a viagem , eu embarco amanhã !!! E  o pior é  que  eu disse  que queria  que ele se danasse !!! O que  fazer  ?! – falei me sentindo perdida e  desesperada. 
- Allie não  há  o que você  possa fazer . E cinco dias  não  vão  alterar  o quadro, se é  que ele está  mesmo em depressão.  Vá  viajar  , se refazer , para  poder ajuda – lo  quando  voltar  mais fortalecida.
-  Você tem razão ... Eu não posso ajudar se não estiver bem. Desculpe te encher com meus problemas . Sendo que você também tem os seus . E você  e o Fábio  ?
-  Nós  somos  amigas. Allie eu considero  você a irmã que não tive .  Quanto  ao Fábio  , só  posso dizer que ele  é  um cabeça  dura ciumento.  Olha esses irmãos Landucci  são  muito complicados. 
Conversamos  por mais alguns  instantes e desligamos.
Eu me sentia esgotada. Tomei um banho e acabei adormecendo.
Acordei por volta de 3 horas da manhã,  angustiada. Peguei o celular  e pensei em ligar para  ele , mas  contive . Esse  horário  ligar  ? Não  , melhor  não. 
Fiquei deitada, sem conseguir  dormir, até  que o alarme  do celular  tocou . Me arrumei para  viajar sentindo  um aperto no peito. Mas agora não  tinha  mais jeito  , quando  e voltasse iria resolver toda essa situação. 
LONDRES 
A viagem transcorreu bem, sem incidentes. Desembarquei no aeroporto de  Heathrow  às  21 h e já  havia um guia  me aguardando  com uma placa , junto a mais  três  pessoas :Giulia  ( uma bela italiana ) , Pablo ( um espanhol  simpático  e acho  que o mais velho do grupo que formarmos )formarmos ) e Adam ( americano como  eu e antipático  , mas gato ).
Fomos  para o hotel  com Charles  , o guia  nos passando as informações  necessárias,  para  podermos  nos virarmos . Nós  despedimos  no hall do hotel  , após  o check-in  e acertamos  o horário  para  o dia seguinte. 
Enquanto  falávamos  com  Charles,  eu flagrei o tal  Adam me olhando . Abusado !!!!
Mas  bem lá  no  fundo,  tenho  que admitir  que  gostei  . Não  estava  fazendo  nada demais  ...
Dormi  como uma pedra,  acordei  cedo  e bem disposta.  Tomei café  no  quarto  e no horário marcado  já estava  no saguão  a espera dos demais. 
Adam foi o primeiro a chegar. 
- Bom  dia. – disse polidamente.
-  Bom dia  . – respondi  da mesma  forma.
-  Você  é  pontual. – puxou assunto.
-  Tento ser. Detesto  esperar,  então  procuro evitar fazer isso  com os  outros.  – Uau !!! Por que eu estava  falando  tanto  ?
-  Também  penso  assim e  vejo que  temos algo mais  em comum , do que somente  amor  aos livros. 
Enquanto ele falava , eu reparava  em como seus  lábios se moviam.  Lábios  lindos por sinal  ...
Meu Deus,  o que está  acontecendo  comigo  ?! Eu tenho  namorado  ...
Continuarmos  conversando  amenidades , até  os demais  se juntarem  a nós.  Fomos  para biblioteca  e o dia passou voando. 
Eu e Adam , formamos  uma boa  dupla, enquanto  ele fotografava ,eu catalogava e pesquisava  os exemplares  de nossas listas. 
Ao fim  do dia, voltamos ao hotel e depois de alguma insistência , topei sair para  jantar  com o pessoal  e estivermos em uma das  inúmeras  baladas de Londres. 
Eu estava me sentindo  leve, como  a garota que  ia completar 25 anos na próxima  semana  e que estava  realizando  um dos seus  sonhos.
Me arrumei , deixei os cabelos soltos  e coloquei saltos altos.  Meu vestido de alças finas era de um tom de dourado envelhecido e ia até  um pouco  acima  dos joelhos  e modelava minhas formas. . Maquiagem leve e uma borrifada  de Black  X for woman , completaram o meu visual. Me olhei no espelho  e vi refletida  uma mulher  linda   elegante  e pronta para  se divertir.
O jantar  foi  divertido e regado a vinho . Giulia  e Pablo estavam  se entendendo  muito  , mas  muito  bem. Fomos à  uma boate dedicada  à  black  music de todos  os tempos. 
Giulia  e Pablo não  se desgrudavam . E eu e Adam  fomos  dançar  e apesar  de ser bem alto , ele não  era desengonçado,  ao contrário dançava muito  bem.  E formamos  um par sincronizado.  
Eu adorava  dançar  e fazia  tanto tempo  ... a imagem  do  Lucca tomou a minha  mente , nós  dançavamos todos  os finais de semana,  mas afastei qualquer  pensamento  e imagem , virando  minha bebida e  a engolindo  de uma vez. Quando  o garçom  passou  pedi outro drinque  e uma dose  de tequila. 
Hoje eu só  queria  ser  a  despreocupada  e dançar  até  o Sol raiar !!!
Eu não  percebi em que momento começou  a seleção  músicas lentas e quando eu fui parar  nos braços  fortes  e deliciosamente  aconchegantes  de Adam , só sei dizer que estava  me deliciando. E quando começou a tocar  Halo da Beyoncé  , me deirei levar ...
Quando dei por mim , ele estava  me beijando e eu retribuindo  como se não houvesse  amanhã  ou algo que me impedisse ...
Mas havia !!!  Lucca ... mas estava tão  bom ...
Ah ...

 


Notas Finais


Quem não dá assistência , abre concorrência .
Beijos de luz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...