1. Spirit Fanfics >
  2. Rise Up >
  3. Thanksgiving

História Rise Up - Thanksgiving


Escrita por: Sasciofa

Notas do Autor


Ação de Graças ... ou tsunami ?!

Capítulo 38 - Thanksgiving


Fanfic / Fanfiction Rise Up - Thanksgiving

Thanksgiving
ALLIE 
Enfim  o feriado  de Ação  de Graças  havia chegado.  Eu estava ansiosa  !!!
Lucca e eu comunicariamos o nosso  noivado. 
Pedi a vovó  Cellie  que tentasse convencer  meu avô  a comparecer  ao almoço  oferecido pelos Landucci ,  mas aparentemente  ele  continuava irredutível  ...
Bom ,eu já  havia  me decidido , ia viver a minha vida. Com ou sem a aprovação  dele  .
Terminei de preparar as tortas  de limão  que vou levar. Coloquei – as na geladeira  e subi para me arrumar. 
Eu havia  comprado um vestido de la vinho de mangas  , com um decote arredondado que valorizava  minha silhueta. Para combinar botas pretas de salto e brincos delicados  de brilhantes.  Ah , e claro meu belíssimo  anel de noivado , que hoje sairia da caixa de jóias  , para nunca mais voltar.
Tomei um banho demorado de banheira  , me maquiei e comecei  a me vestir  ao som da minha playlist  preferida , que havia  sido feita  pelo meu príncipe  com todas  as  Black musics que gostávamos  de dançar  . Me bateu  uma saudade  de quando  dançavamos e éramos admirados  ...
Afastei  aquele pensamento.  Não  adiantava  lamentar ... quando terminei  , me olhei no espelho e sorri em aprovação. 
Estava  pronta para enfrentar  o quer que acontecesse. 

LUCCA 
Ansioso  , eu ?! Não !!! Mega , super ansioso !!! Não  via hora de poder compartilhar  com todos  a minha  felicidade. 
Ficava imaginando  como eles reagiram ...  Da única  reação que eu tinha  certeza  , era a do vovô  Ben. Ele ficaria furioso  !!! Paciência  ... teria que aceitar que Allie  havia  me escolhido. 
Por muitas vezes , temi que ele  conseguisse nos afastar . E quando  sofri o acidente  , tinha  certeza  que ele  usaria isso , para tentar  nos separar.  Eu não  conseguia entender  o porquê  dessa aversão  , que ele  sentia  por mim  ...
Eu  percebi desde o início sua  predileção por meu irmão . Mas , não me  senti mal por isso até  porque , me sentia  desconfortável em sua presença ,  como se houvesse feito algo de errado.
Mas quando eu e Allie começamos a namorar , ele simplesmente  cortou relações  comigo e por   conseguinte,  acabou por se afastar  dos meus  pais com quem mantina amizade. Nós  nunca    conseguimos entender  esse  comportamento  . E por conta disso , eu e Allie  passávamos  a maior  parte  do nosso  tempo aqui em casa , onde meus pais a tratavam  como uma filha  , ficando  em diversas  situações  à  favor  dela e contra mim.
E apesar de todas  as dificuldades  , estávamos  fazendo  sete anos  juntos. Se bem que nesse  último  ano , brigamos   tudo que não haviamos brigado em  seis  anos de relacionamento.  
Deixei de lado  as reflexões  e fui me arrumar. Eu usarei  uma calça  aflanelada cinza chumbo , camisa azul clara  e um suéter  azul marinho  , presente  da minha princesa , no nosso  último  natal juntos. Sapatos pretos  completavam  o look .
Eu havia cortado o cabelo e aparado a barba , como Allie gostava  . E hoje usaria  as muletas , vou fazer  o  anúncio  do  nosso noivado  em pé  . Faço  questão. 
Depois de trocado , peguei a caixa  com a pulseira que comprei de presente para Allie guardando -a em meu bolso  e fui  para a sala, receber os convidados que haviam começado  a  chegar , junto com meus pais. 
FÁBIO 
Há  três  dias eu estava  de  cama.  Tinha me machucado no jogo de basquete  e apesar  da concussão , do pé  torcido e do corpo  todo  dolorido , eu não  estava reclamando. 
Carolina  voltou a ser  carinhosa comigo  , desdobrando  em cuidados  e atenção.  Se eu soubesse  tinha me  arrebentado antes.
Eu já não estava mais suportando sua frieza  e  desdém  . Vinhamos nos tratando como colegas de quarto  , que acabaram  de se conhecer  e ficam pisando  em ovos o tempo  todo  .
Eu sentia falta da minha  Carol ardente  , mordaz , carinhosa e acima de tudo  minha amiga. Sentia falta  de falar  com  ela sem ter que medir  as palavras  , com  um medo constante  de ser  mal interpretado  . Sentia falta de fazer  amor e dormir  abraçado  a seu corpo quentinho ... de flagra – la  me  olhando e vê – la sorrir encabulada. De ver o desejo arder em seus olhos ...
Enfim sentia falta  minha mulher .
Eu não sabia o que havia  acontecido para fazê-la se afastar assim. Até porque após a visita  desastrosa dos pais dela , tínhamos  conversado e ficado bem.
Mas  o meu pequeno acidente tinha trazido meu anjo de volta para mim . E hoje , eu só queria estar ao lado dela , aproveitar  cada momento .
Carol me ajudou a me arrumar  e deixei que ela escolhesse o look , fazendo dengo. Ela  escolheu uma calça preta camisa cinza e suéter  azul claro , que ela  dizia que realcavam meus  olhos . Como estava com o tornozelo  imobilizado usaria apenas um pé de sapato preto. 
Eu e  Lucca estávamos testando o  coração de nossos pais !!! 
Minha mãe ao saber do que havia ocorrido comigo , veio desesperada para casa e só se acalmou ao me ver. Mães ...
Quanto ao meu irmão  como sempre , fez piada , dizendo que eu queria  imita – lo porque estava com ciumes da  atenção que ele vinha recebendo. Mas depois quando senti dor e pedi um analgésico a Carol com os olhos  lacrimejando po conta de uma torção , me dei conta do quanto ele devia sofrer e do quanto era  forte.
Mas chega desses pensamentos . Hoje era dia de ser grato e comemorar !!!
CAROLINA
Que susto !!! Eu  só  conseguia pensar que ia perde – lo e uma voz me dizia que assim seria mais ... fácil . Eu não  teria que escolher entre ele  e meus  pais.
Me senti um  monstro  por  pensar isso  !!! Egoísta  e covarde. Muito culpada  também ... e quando ele me disse  , ao abrir  aqueles  olhos azuis que deveria  ter se  machucado  antes  só  para me ter de volta , me senti definitivamente o pior ser humano  da face da terra.
E nesses últimos  três  dias , deixei as duvidas  que me atormentavam  de lado e me dediquei a cuidar dele. Que percebi , bem se aproveitou da a boa vontade , fazendo manha ... Meu anjo dengoso.
Contudo  o bendito  almoço  chegou , me trazendo de volta à realidade e com ela vieram a duvidas.
Tentei falar com meus  pais diversas vezes, sem sucesso. Eles realmente haviam decidido me ignorar.
Até  minha mãe  que costumava  ser mais compreensiva  e tolerante  ,não  respondia minhas mensagens ... Eu me sentia desamparada  , nunca a ficado tanto tempo sem ter contato  com eles. 
Será  que tudo  isso  valia à  pena ? E se de repente ele se desse conta que não me amava tanto  assim ? ! Que havia agido  no calor da paixão  ?! Afinal , estávamos  morando  juntos e  ele nunca fez menção  a  um  compromisso  mais  sério  ou planos para o fuutro , desses como fazemos brincando.  Mas que mostram um mínimo de intenção ficar ao lado da pessoa , tipo : “  quando  tivermos nossos filhos, eu vou trocar a fralde de xixi “ ou “quando estivermos velhinhos , ainda vou te amar “ .
Pode parecer  bobagem , mas  para  mim não  é ... tentei  conter esses pensamentos e  terminar de me maquiar . Já  que  não  tinha  como deixar  de ir ...
E além  do mais , hoje  será  um dia importante  para Allie e o Lucca, e eu quero  estar  lá  para presenciar  a felicidade  deles.
Terminei  de me maquiar e estava colocando meu vestiado azul , quando  Fábio  gritou da sala :
- Carol é  almoço  e não  jantar de  Ação  de Graças !!! 
-  Já  vou – respondi pegando minha bolsa e os doces  que íamos  levar de sobremesa. – Não  se esqueca que se eu não  tivesse que ter  cuidado de um bebezao , eu não teria me atrasado.
-  Hum ... afiada. – disse me beijando. E por um momento  eu esqueci de tudo.
VOVÓ  CELLIE
Apesar de tudo pelo o que  havia  passado e  descoberto  Ben ainda  não  tinha feito  nada para se aproximar  de Lucca. 
É  certo que  parou de insuflar  Allie  e tinha voltado a tratá – la normalmente  , mesmo  quando  ela nos comunicou  sobre a decisão  de morar sozinha. 
Eu esperei por uma tempestade  e fui surpreendida com a calmaria. 
Hoje ele teria a chance de se aproximar  naturalmente  , afinal , havíamos  sido convidados  para estar com eles nessa  que é  uma data de confraternização. 
Me arrumei e não vi Ben se manifestar , permanecia sentado em sua poltrona lendo o jornal. Sem mais paciência para teimosia , parei à sua frente e  falei  firme :
- Bejamin !!! O que você  está  esperando  para se arrumar  ?! Daqui a pouco  Allie e eu estamos  indo ...
-  Eu não  vou a lugar nenhum. -  respondeu  - me secamente, - Bom  divertimento. 
-  Não acredito  !!! Seu cabeça  dura !!! Orgulhoso  !!!
-  Mais  algum elogio  ?! – disse  friamente  , erguendo  o  jornal. 
Eu arranquei o jornal  de suas mãos. 
-  Errar é  humano  . Mas persistir no erro  , é  estupidez !!! Será  que você  não percebe o quanto sua presença  é  importante  para Allie ?! Deixe de ser arrogante  e de se achar a vitima . E quer saber ?! A Allie sabe sobre seu estrafegam ...
-  Estrategema ?!
- Sim . Sobre o Adam ...
Ele perdeu a pose .
-  Sabe . E em momento algum te acusou de algo.  Pense , Bem !!! Não é o  Lucca que está afastando a Allie de voce , são suas atitudes .
Virei as costas e fui esperar Allie no carro.
SAM – LOU
Estamos tão felizes com a gravidez que riamos sozinhos.  Decidimos não viajar para casa dos pais de Lou . E como eu e meus pais costumávamos ir ao almoço oferecido pelos  Landucci, nossa rotina não foi alterada.
Lou e minha mãe haviam passado o dia anterior  cozinhando. E pelo cheiro que invadiu a casa e as risadas das duas, o produto final seria ótimo. 
JANE – ROBERT 
Eu me sentia em um seriado de TV  desde que eu e Robert nos entendemos na viagem ao chalé dos Landucci.
E depois as coisas  tomaram um rumo vertiginoso. 
Para quem tinha medo de assumir um relacionamento serio , Robert se mostrou bem assertivo.  E quando dei por mim , eu já havia praticamente me mudado para o apartamento dele. 
Para confirmar a sua intenção , ele me presenteou  com a chave do seu apartamento , me  entregando durante um jantar romântico com a declaração de amor mais bonita que já ouvi na minha vida. Colocou em  minhas mãos uma caixinha e pediu que eu a abrisse. Abri e vi  uma  chave e uma corrente com uma pequenina chave como pendente.
- Jane , essa chave é a do meu apartamento . E a outra  -  disse enquanto colocava a corrente em meu pescoço – é a do meu coração e da minha vida. Que você transformou com a força do seu amor . Obrigado. 
O que dizer diante disso ?! 
Somente a mais pura e absoluta verdade :
-  Robert , eu te amo !!!
GIAN CARLO – MARINA 
Apesar de já ser uma tradição , Marina sempre ficava ansiosa com os preparativos . 
Eu procurava me manter fora do seu caminho , não queria ser atropelado por um rolo  compressor !!!  E ajudava no que podia , sem palpitar. 
E dessa vez não foi diferente ... A decoração do solarium estava impecável . 
A disposição  das mesas perfeitas , formando um grande “ U “ , assim todos se veriam e conversariam.
O  cardápio , não deicava nada a desejar em comparação aos grandes restaurantes , mas mantinha a característica de  comida  caseria e reconfortante. 
Tudo pronto e  ajustado  à perfeição , Marina  foi se arrumar.
E quando desceu as escadas , eu mais uma vez tive certeza de  ter feito escolha  certa , ao  deixar minha  família na Toscana e vir para  os Estados  Unidos  atras de “ uma bella dona “ .
Linda mulher , que era dona do meu  coração  e sempre  seria “ minha moglie “ !!!
-  Amore mio , você  está  belíssima  .- falei enquanto  a envolvia em meus braços. 
-  Obrigada  , querido . – respondeu – me , dando aquele sorriso que iluminava todo e qualquer lugar. 
Não resisti  e a beijei apaixonadamente .
Mas fomos interrompidos por um pigarrear , seguido de uma risada. 
Lucca ... meu querido filho . Mas sem time algum !!!
O ALMOÇO 
Os convidados foram chegando aos poucos , seriamos vinte pessoas . 
Pedi a Gian Carlo  que verificasse se todos  estavam  sendo bem servidos  e a Lucca, que fosse recepcionando os demais que fossem chegando. Enquanto  eu ia circulando  entre os grupos que haviam se formado. 
Havíamos  convidado  apenas  os mais íntimos, até  porque esse  ano , eu não  me sentia  com  disposição  para organizar  um grande evento. Tinha  sido um ano difícil  ... pensei  que ia perder meu menino , o vi sofrer sem poder  ajudar  , meu casamento  por conta disso  quase entrou em crise. 
Eu de verdade , só  queria agradecer por estarmos  todos reunidos.  Todos com saúde. 
Agradecer por minha família  e amigos.  Pelo  amor da minha  vida. Pelo sorriso  dos meus filhos. 
Quando  todos já haviam chegado  ( com exceção  dos pais  de Carolina  e Benjamim  )  nos acomodamos em nossos lugares e pedi a Gian Carlo , que fizesse a prece de agradecimento. 
Ele se levantou  e iniciou a oração :
- Senhor nós agradecemos os percalços pelos quais passamos . Eles nos ensinaram e tornaram  mais forte , mais unidos. Agradecemos por  cada lágrima e cada sorriso . E principalmente , por  termos com quem compartilhar. Finalmente , agradecemos por nossas  famílias , amigos  e por termos amor. Amem.
Ele se sentou e segurou em minhas  mãos  e mais do que nunca o amei com todo o meu ser.
Começamos  a comer e  conversar , eu reparei  que Lucca e Allie , não paravam de cochichar e pareciam  protegidos  em uma bolha de felicidade  . Graças  a Deus !!!
Já  Carolina  , estava alheia  e tristonha  , enquanto  Fábio  parecia  não  perceber conversando com Sam , Lou , Robert  e Jane.
Me virei  para  Cellie e falei : 
- Algo me diz que aqueles  dois estão  aprontando  algo . – disse indicando – os com um aceno.
Cellie  riu e concordou : 
-  Estão  cheios de segredinhos  e não  é de hoje  ...
Continuamos  conversando mais um pouco e o pais de Sam se juntaram  a  nós.  
Algum tempo  depois me aproximei de Carolina  que estava  sozinha , olhando  pela janela.  Coloquei a mão  em seu ombro  com delicadeza  , mas ela  estava tão  distraída  que não  percebeu minha  aproximação  e se assustou. 
-  Está  tudo  bem  Carol ? 
Notei que seus olhos estavam marejados e que ela segurava o celular , apertando – o em sua mão como se  quisesse parti – lo ao meio.
-  Ah , sim. Aliás d.Marina  , está tudo perfeito. – disse , fazendo esforço para sorrir. 
- Obrigada . E os doces que você trouxe são maravilhosos.  Eu nunca havia comido  brigadeiro . – o meu sotaque a fez sorrir de  verdade – Todos se deliciaram.
-  Que bom. – respondeu voltando a ficar triste. 
- Eu  não sei o que  está acontecendo , mas se eu puder  ajudar ...  conte comigo. Eu gosto  muito de  você. 
Disse isso e a abracei. Ela retribuiu  o abraço  , mas permaneceu  em silêncio. 
Fiquei  preocupada  ...
Tudo  corria bem , até  Lucca se levantar  e com sua voz grave pedir  a atenção  de todos. ...
O  ANÚNCIO 
Decidi que era o momento  propicio para comunicar a todos sobre o nosso  noivado .
Me levantei e disse :
-  Por favor , eu peço a atenção de todos por um momento. 
O silêncio se fez rapidamente. 
Allie se levantou ficando ao meu lado e segurando minha mão . 
-  Eu e Allie estamos noivos . Decidimos nos unir e queremos partrilhar alegria com vocês !!!
Houve uma explosão de aplausos e  assovios . Levantei as mãos pedindo mais uma vez silêncio , no  que fui prontamente atendido e falei : 
-  Allie mihna princesa , quero agradecer por  sua generosidade , caráter  ,  amizade. Por estar ao meu lado , mesmo  quando  eu não  mereci. Por não desistir de mim , de nós.  Quero que saiba  :  você é o  amor da minha vida . É o  raio de  sol que me tira da escuridão. Você  é  a luz dos  meus  olhos  e eu estarei  sempre  ao seu lado. Eu te amo. 
Parei de falar,  antes que eu começasse  a  chorar e entreguei  o  presente que havia comprado ,  já  que ela estava usando  o anel.
Ela  me abraçou e quase caímos.  Nos beijamos e senti  o sal de suas  lágrimas  em meus  lábios. 
Minha  princesa , minha vida  ...
Fomos  interrompidos  por meus  e vovó  Cellie que vieram nos felicitar  , todos chorando  e sorrindo  ao mesmo  tempo. Eles sabiam o quanto  o último  ano havia  sido difícil. 
Depois vieram  os amigos com seus votos  de felicidades. 
Fabio pediu a  palavra  e todos  voltamos  nossas  atenções  para ele .
-  Aproveitando  o ensejo, quero dizer algumas palavras  para uma   pessoa muito  especial. -  fez uma pausa e parecia estar  muito  nervoso  . -  Carolina meu anjo , pela  primeira vez na minha vida eu tenho  alguém  que me faz  crer que os sonhos podem  se realizar.  Tenho alguém  por quem lutar , viver ...  Que faz com que em me sinta capaz, inteiro. Ao seu lado  descobri o amor .  Sei que nunca mais estarei sozinho . Que juntos somos capazes de enfrentar todo e qualquer obstáculo. Eu  quero  viver com você para sempre  .  Casa comigo  , meu anjo  ? – disse retirando  um anel do  bolso e estendo – o na direção  dela. 
Nós  esperamos  por uma reação  emocionada  ... Mas não , nunca que ela saísse  correndo,  deixando  meu  irmão  e a nós  todos  perplexos  e sem entendemos nada !!!
E o pior  é  que ouvimos  o motor de um carro  e sua saída cantando pneus. E infelizmente  , Fabio não correr atrás  dela e nem tinha  condições. Minha  mãe  o abraçava  , enquanto  ele chorava como um garotinho , levando – o  para  outro  lugar. 
Acredito  que a pergunta que todos  gostariam  de fazer  era :
“ O que diabos está acontecendo  ?! “

 


Notas Finais


Todo esse amor e a doida sai correndo ?!
Aff😨😨😨😨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...