1. Spirit Fanfics >
  2. Rise Up >
  3. Cry Baby

História Rise Up - Cry Baby


Escrita por: Sasciofa

Notas do Autor


Esse corretor ortográfico está acabando comigo, muda as palavras !!! Puxado viu !!!
Por favor comentem. Beijos de luz 😙

Capítulo 4 - Cry Baby


Fanfic / Fanfiction Rise Up - Cry Baby

Cry Baby
Pov Lucca
Nunca pensei que seria  possível  passar por tantos constrangimentos   ... a hora do banho  no leito e ter  que usar fraldas, me fizeram pensar em quão frágeis nos seres humanos somos.
Quando  pensei que não  poderia  piorar , minha  mae veio me avisar que a Allie queria me ver e estava na sala de espera. Senti muito  medo, não  queria que ela me visse nesse estado , não  queria ver no seu  olhar piedade  onde antes existiam amor e desejo. Mas não tive  como recusar a sua visita,  falar “não  “ , não  estava em minhas opções. 
Quando  ela entrou no quarto  senti meu coroação  se aquecer, como sempre acontecia quando a via e sorri meio encabulado pela situação. Mas ao  olhar em seus olhos  e ver o misto de horror e pena , o sorriso morreu  em meus lábios. 
Minha princesa estava com pena de mim ? Percebi  seu constrangimento,  seu nervosismo,  mas mesmo assim  sentia meu coração  bater descompassado  em um misto de amor e medo.
Allie se aproximou da cama e segurou minha mão.  As mãos  dela estavam  geladas e tremiam :
- Oi bebê  ...
- Oi princesa  - parecia que não  sabíamos  o que  falar, estranhei esse silêncio  que vinha carregado de palavras  não  ditas.
Allie pigarreou e tentou novamente :
- Que estrago hein !!! – percebi seu esforço  em sorrir,  ela olhava para todas as direções,  parecendo  estar muito interessada na decoração  do quarto  , que por sinal era todo branco. 
- Pois  é.  Pode dizer  eu avisei ... – tentei dar meu melhor  sorriso. 
- Mas eu não  avisei ... se eu tivesse  insistido para você  ficar, tivesse  implorado ...
- Não  Allie !!! Não  se culpe , a escolha foi minha amor e a consequência  é  está. 
- Eu não  sei o que dizer,  o que fazer... há  algo que eu possa fazer ?
- Sim ... me dar um beijo !!!
Pela primeira  vez senti que poderia  realmente  perder a Allie. Ela me deu um selinho e parecia desconfortável  quando  tentei aprofundar  o beijo. Nós separamos  e eu não  me contive : 
- Alicia não  se sinta presa a mim ou ao nosso  relacionamento  ... eu sei que namorar  um aleijado  não  é  seu sonho de consumo !!! – Eu queria mágoa – la por estar tão  distante. 
Ela recuou um passo como se tivesse levado um choque e quando  me olhou , seus olhos estavam nublados pelas lágrimas. 
-  Lucca !!! Como ... o que você  está  dizendo ?! – sua voz saiu trêmula  e rouca.
- Ora nós  dois sabemos  ...
Flash Black on
Estávamos  sentados  em nossa lanchonete  preferida e enquanto  aguardávamos  os nossos  pedidos  , brincávamos  de criar histórias  com as pessoas  que entravam. Até  que entrou um casal jovem, ele cadeirante.  Allie imediatamente  parou de sorrir e disse uma coisa que me chocou : 
- Ela  é  tão  jovem e bonita e vai estragar a vida ,namorando uma pessoa assim ...
-  Allie !!! Como assim, as pessoas com deficiência  também  amam , sabia ? Se fosse comigo , você  iria me abandonar  ?! – devo ter sido um tanto rude, porque  ela abaixou a cabeça  e  pareceu estar envergonhada  do comentário  preconceituoso. 
- Claro que não  bebê  !!! Até  porque  nos estamos juntos  ... o que eu quis dizer é  que eu não  sei se teria coragem  para namorar  uma pessoa  nessas condições  , enfrentar  as limitações  , o preconceito....
- Muito  me admira você  falar que  não  teria  coragem  para enfrentar o preconceito  ... nós  enfrentamos  isso constantemente  e  não  é  de nenhum estranho, não é  ? -  mais uma vez Allie abaixou  a cabeça. 
- Bom isso  não  é  problema  nosso.  Você  é  perfeito  , lindo e eu te amo. Não  vamos discutir por isso – falou tocando  minha coxa e eu imediatamente  perdi o ardor em defender  qualquer  causa.
Flash Black off
Allie parecia querer desaparecer  no ar como se fosse fumaça. 
- Lucca você  sabe que foi um comentário  infeliz e que eu não  sou preconceituosa. É a nossa  situação  é  outra ...
- Outra ?! Não  , não  é  !!! Você  não  entendeu  que eu estou ALEIJADO  ?! – percebi que estava gritando  ao terminar a frase porque  ela se afastou em choque com a minha reacao.
- Alicia  vai embora  !!!
- Lucca ...eu
-SAI DAQUI !!! EU NÃO PRECISO  DA SUA PIEDADE !!! SAI !!!
Minha mãe  entrou no quarto apavorada com os meus gritos e se surpreendeu ao ver Allie chorando copiosamente  e o meu estado  de descontrole. 
- Eu não  sei o que ele tem d. Marina ... eu não  - Não  conseguiu terminar a frase, tomada por soluços. 
- SAÍAM !!! ME DEIXEM SOZINHO !!!
Minha mãe  a pegou pela mão  e saíram do quarto. Não  consegui conter o choro que parecia me sufocar. Que decepção  ... Allie não  me amava. Não  um aleijado ...
POV Alicia
Quando o vi naquela cama de hospital,  só  pensei que  gostaria  de poder voltar no tempo ... tira – lo daquele  sofrimento.  Eu queria  falar algo engraçado,  sei lá  qualquer  coisa  que acabasse com aquele  silêncio  que nos sufocava. Mas minha voz não  saía. 
Quando  consegui falar , minha voz saiu trêmula  :
- Oi bebê  ... – Eu queria  passar  força  e  transmitir  todo  o meu  amor, mas não sabia como.
 É quando  ele me fez lembrar do comentário  infeliz  que fiz uma  vez, senti o chão  fugir sob meus pés.  E acho que o que falei em seguida, só  piorou a situação. 
Ele reagiu gritando e nunca  havia gritado comigo. Eu ainda tentei  contornar a situação  , mas fui expulsa do quarto aos berros e se não  fosse pela mãe  dele , eu acho que teria desabado ali mesmo.
D. Marina  falou hesitante , quando  me acalmei da crise de choro :
- Allie , meu  amor , o que aconteceu  ?
- Eu não  sei ... estávamos  conversando e ele começou  a falar que não  queria  minha  piedade, que era um aleijado  e que eu não  precisava  ficar com ele... Eu – comecei a chorar  novamente .
- Ele está  nervoso ... tente relevar. Nós  não temos  ainda um diagnostico definitivo  e o que eu sei é  que recuperação  vai ser lenta. Ele está  tendo dores terríveis  e  só  dorme  a base de sedativos. Meu  menino está  sofrendo  e  eu não  posso fazer nada ... – falou  começando  a chorar  também. 
Me senti péssima  , ao inves de consolar , eu estava sendo consolada. A abracei e choramos juntas , impotentes  frente ao sofrimento do nosso  amor.
Ainda fiquei por lá  , uma meia hora. E no caminho de volta para casa , a expressão  de raiva que vi no rosto do Lucca não  saía  da minha mente, era só  fechar os olhos e eu via aquela cena horrível. 
O que eu vou fazer para provar para ele que não  importa a situação  , ele é  o amor da minha  vida ?!
POV Marina
Ao ouvir os gritos do meu filho , me desesperei ... o que estava acontecendo  ?! Eu achei que a visita da namorada faria bem a ele  e o tiraria daquele estado de apatia. Mas parece que minhas esperanças foram infundadas ...
Eu e Allie conversamos, ela tão  pouco soube explicar aquela explosão  e  parecia perdida e desolada.  Dividimos nossa  dor.E eu preciso saber o que deixou meu filho  tão  transtornado.
Decidida entrei no quarto e o encontrei olhando pela janela , chorando  silenciosamente. 
- Filho está  com dor ? Precisa de alguma coisa  ?
- Não  mamãe.  Está  tudo bem ...
-  Lucca conversa comigo .... Filho ?
Meu menino  estava  sofrendo  e eu me sentia inútil  por não  poder ajuda -lo. Só  conseguia pensar “ Deus porque ? “.
Mas eu não  podia me abater , ele precisava  de mim  e haviam questões  práticas a serem resolvidas, como a reforma e as adaptações  necessarias para quando ele  voltasse para casa. Respirei fundo, dei um beijo em seu rosto e fui resolver  o que estava ao meu alcance.


 


Notas Finais


Mais um capítulo escrito com todo carinho.
Beijos de luz 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...