1. Spirit Fanfics >
  2. Rise Up >
  3. Dress

História Rise Up - Dress


Escrita por: Sasciofa

Notas do Autor


A escolha do vestido é um marco.

Capítulo 50 - Dress


Fanfic / Fanfiction Rise Up - Dress

Dress 

CAROLINA 

Acho que foi loucura  sugerir que o nosso  casamento  acontecesse  com apenas dois meses para os preparativos  . Mas essa adrenalina  me estimulava  .

E na prática as tarefas  haviam  sido divididas . 

D. Marina  já  estava com a cerimônia  e a festa,  praticamente  organizadas.  Ela era muito  hábil  em convencer  as pessoas  de que tudo  era possível  , mesmo com um prazo  tão  apertado. 

A cerimônia  será  as 11 h da manhã  no salão  principal  do Royal  Club e depois  haverá  um almoço  para os cinquenta  convidados.  Metade dos  quais  , eu não  conhecia ...

Minhas tarefas consistiam em : encontrar  o vestido  perfeito  , montar um  enxoval  completo , complementar a decoração  da nossa casa , arrumar  tempo  para fazer as provas de cabelo  e maquiagem. E  manter  a calma a qualquer  custo  .

Só  isso.  

Simples  não  é  ?!

Com certeza  , não  !!! Principalmente  , porque eu sentia imensamente  a falta  da minha mãe  . De compartilhar  com ela esses momentos  e minha felicidade. 

Ainda bem que eu tinha Allie e  D. Marina  , que estavam  me apoiando . Me mantendo lúcida  em meio a toda  essa loucura  , pressão  .

E hoje eu e Allie  , teríamos  um dia especial  . 

Dia da compra  do  meu vestido  de noiva. 

Eu já  tinha  um modelo  em mente , mas só  havia  um porém  , a loja que  tinha esse modelo  ficava em Nova Iorque  .

A Kleinfeld era a única que tinha o modelo  de Pnina Tornai , que eu sonhava  em ter. Tinha  que ser  ele . Nenhum  outro  serviria  e eu não  abriria  mão  dele.

Organizei  tudo para um bate volta à  Nova Iorque  , parece loucura ir a outro estado  para comprar  um vestido  , mas ainda bem que eu não  estava sozinha  em minha  insanidade.  Allie era minha parceira e topava  realizar  esse  ato  insano.

Eu sorri  , enquanto  ia buscá  - la para irmos ao  aeroporto. 

-  Oi . Preparada ? – perguntei  sorrindo  ao vê  - la , abraçando  -a em seguida. 

Ela sempre dizia  que eu era como  um urso fofo  , sempre  abraçando  e tocando  as pessoas. E que havia  se acostumado com esse meu jeito , apesar de ser mais retraidaretraído afeita a  toques como demonstração  de carinho. 

Contudo  , ela dizia que eu a havia  mudado e correspondeu ao meu abraço  , tomando a iniciativa  de segurar em minhas mãos , enquanto respondia.

-  Sim  !!! E ansiosa !!! Você  confirmou se o modelo continua disponível  ? Não  foi vendido  ? 

Eu adorava esse jeito dela de fazer mil  perguntas  de uma vez . Eu tinha a nítida  impressão  que sua  boca não  conseguia a  acompanhar  a velocidade  do seu cérebro. 

Ri e  respondi  :

-  Calma Allie , respire !!! Sim, eu confirmei e o vestido  ainda não  foi  vendido . Eu o reservei e será  o primeiro  vestido  que irei  experimentar.  E por desencargo de consciência  , vou experimentar  outros. Não quero  você  me crucificando.

Ela  riu e durante  o  percurso  até  o aeroporto  fomos falando  dos acessórios , como a grinalda , sapatos  e  o buquê  . Ela estava entusiasmada  , nem parecia  a Allie  apática  e triste  das últimas  semanas.  Graças  a Deus  , por te – la de volta  .

Eu e Allie  , pegamos o jatinho  particular que nos levou a Big Apple . 

Ao chegarmos  fomos  direto  para a loja. A  consultora que nos  atendeu  era simpática  E já  havia  deixado  alguns  modelos   separados  , inclusive o dos meus sonhos. 

Enquanto  o colocava  , tive a certeza  de que aquele  era o meu vestido  ideal.

Quando  o mostrei  para Allie  , ela não  se conteve e chorou .

-  Carol você  está  linda !!! Parece uma princesa !!!

Disse  enquanto  me abraçava. 

Para minha  surpresa Randy,  o  apresentador  do  programa Vestido  Ideal , apareceu  trazendo  uma  tiara belíssima  , que complementou perfeitamente o meu visual. 

Eu e Allie , estávamos emocionadissimas.

Ele disse me olhando com um sorriso contagiante  :

- Voce parece  uma princesa  de  conto de fadas  !!! Parabéns  pela escolha  .

Pediu licença  e se retirou ainda sorrindo  .

Ele realmente  ficava feliz em ajudar  uma noiva .  Não  era  encenação  para o programa. 

Como eu já  havia achado  meu  vestido  , não  quis experimentar  nenhum  outro  .

Mesmo emocionada , fui prática  ao lembrar  que  Allie  também  podia  encontrar  seu vestido.  Aquela  loja era a meca das noivas  .

Depois  de alguma resistência  , ela aceitou  experimentar  alguns  modelos .

-  Carol hoje  é  o seu dia  . Eu me sinto  mal em fazer isso ...

-  Allie pode ser o nosso dia  !!! Que iremos  recordar e  contar  para os nossos filhos e  netos  ... Se você  parar de ser chata !!!

-  Oi !!! Você  me  convenceu .

A consultora  , que se chamava Angie , nos interrompeu delicadamente :

- Agora  que   você  está  convencida ,  preciso saber  o que  quer que seu  vestido  tenha. Em qual data  ocorrerá  o  casamento  ?  Horário  ? Qual a faixa  de preço  , há  um limite  ?

Allie suspirou e me olhou  confusa com tantas perguntas ao mesmo  tempo. 

Não  resisti e falei rindo : 

-  Agora  você  sabe como nos sentimos  quando faz o mesmo  .

Ela  riu e assentiu. A consultora aguardava  pacientemente  por uma resposta. 

-  O  casamento  será  em julho , ao ar livre . Às  margens  do lago Michigan , às  15 h30.

-  Então  tem que ser  algo leve , estaremos  no auge do verão. 

-  Exatamente  . E quero  uma cintura marcada , mas nada justo.  Decote coração  e se possível  tomara que caia , com uma sai fluída. E o limite ... – me olhou em busca de ajuda .

-  Por volta de $75 mil dólares. 

 -Uau !!! Você  pensou  em todos  os  detalhes.  – eu disse  sorrindo  - Posso dar  uma sugestão  ?

-  Claro !!! Por  favor !!! – Allie  respondeu 

E Angie completou : 

-  Porque  já deu para perceber  que de vestidos de noiva  você entende .

Rimos  e disse :

-  Sempre  sonhei  em  casar  vestida de noiva  , com uma cerimônia  para muitos  convidados  ... Bom , mas isso  não vem ao caso  . Vera  Wang  tem modelos lindíssimos  , com os  detalhes  que você  pediu .

-  Ótima  sugestão  !!! – disse  Angie  , enquanto  ia buscar  os vestidos  .

Allie  , entretanto,   não  fazia a mínima  ideia  de quem eu  estava  falando.

-  Allie  , disfarce essa expressão de “ não sei do que  vocês estão  falando  “ . 

-  Mas  eu não  sei mesmo !!! Se estivéssemos  falando  sobre filmes da Marvel  e da DC Comics ou sobre histórias em quadrinhos ...

-  Pelo amor !!! Tente ser menos  ogra mais menina  !!! Não  sei  onde o Lucca  vê  uma princesa  ...

-  Ai , essa  doeu !!! – disse  rindo à  gargalhadas  .

Eu  também  ri até  chorar  . Como eu amava Allie !!! 

Ela era a irmã  que  eu sempre  desejei ter .

Angie e Allie  ,  foram para o provador e eu aproveitei  para ligar para o meu anjo.

-  Oi Anjo , tudo  bem  ?

-  Tudo  . Conseguiu  encontrar o vestido  ?

Nossa ele era  muito ansioso  !!!

- Sim . Tudo resolvido. 

-  Que bom !!! – havia  alívio  em sua voz . -   Vocês  voltam hoje ? Não  vou conseguir  dormir sozinho  .

Dei risada  .  Os Landucci eram especialistas  em fazer drama  .

-  Sim . Acho  que chegaremos  por volta das 21 h. Meu mimado preferido !!!

Ele riu e respondeu  :

- Mimado ?! É  assim que você  retribui o amor que sinto  por você  ?!  Carolina   - A  cruel  !!!

- Meu Deus  , você  realmente  devia ter feito  teatro  . Ah , já ia esquecendo ... consegui convencer a Allie a  comprar o vestido  hoje . Ela está  experimentando  alguns  modelos  .

-  Graças  a Deus  !!! Ela é  teimosa . Vou avisar o  Lucca , ele estava  agoniado.

-  Eu não  aguento ... vocês  são muito  exagerados  ... – não  conseguia parar  de rir.

-  Dramáticos  , exagerados ... mas  você  nos ama !!!

-  Amo mesmo . Meu  adorável  convencido.  – rimos – Agora preciso  desligar , Allie está saindo do provador.

-  Eu te amo.

-  Eu também. 

Deliguei , me voltando para Allie .

Fiquei  estarrecida. 

Ela parecia irreal de tão  linda !!!

Lucca  realmente sabia  do que falava , quando a  chamava de   princesa .

Ela sorria  abertamente  e  seus  olhos  brilhavam  .

Imediatamente  eu soube que esse era o vestido  .

-  Allie  você  está maravilhosa  !!! - falei sem fôlego  .

-  Carol  é  esse !!! – sua voz estava  embargada.

Nós abraçamos  e choramos .

-  Obrigada  por estar comigo . – ele disse .

-  Sempre .

Depois  de tanta emoção  , fomos acertar os ajustes  que seriam feitos  e a data  de entrega.  Nos  despedimos  de Angie e deixamos uma caixinha  generosa , afinal  ela havia nos atendido muito bem .

Após  a parada para o almoço  , fomos à  uma loja  elegante  especializada  em  enxovais e me deliciei  ao comprar  diversos  itens e ao ver Allie  perdida em meio a  lençóis de 180 fios , jogos de  toalha , etc .

A  ajudei a  escolher  e saímos  de lá  carregadas de  sacolas  ,  exaustas e  felizes  .

Missão  vestindo de  noiva  concluída  com  sucesso .

 

 

 

 


Notas Finais


Beijos de Luz !!!
Luana Buritis , esse capítulo é para você .
❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...