1. Spirit Fanfics >
  2. Rise Up >
  3. Baby Julian

História Rise Up - Baby Julian


Escrita por: Sasciofa

Notas do Autor


Pura Fofura !!!
💓💓💓

Capítulo 54 - Baby Julian


Fanfic / Fanfiction Rise Up - Baby Julian

Julian Baby 

LOU & SAM

Esperávamos ansiosos a chegada de Julian.

Porem, o ritmo parecia se arrastar ...

Lou Já NÃO tinha Mais posição para dormir, ficava recostada da na Cabeceira da cama, Praticamente sentada.

SEUS Pés inchados NÃO permitiam o Uso de sapatos e estava irritadiça e chorava POR QUALQUÉR Coisa.

Mas AINDA ASSIM, era uma mulher linda Mais Desse Mundo !!!

Para Estar Ao Seu Lado nessa reta final, da Gestação, Férias tirei. E procurava Fazer Tudo parágrafo Deixa - la Confortável.

Massa graça SEUS Pés e costas, tentava adivinhar e me antecipar Para satisfazer SEUS Desejos. A cobria de carinho e Atenção. 

Afinal, ELA estava me Dando o Segundo Melhor Presente da minha vida !!!

O Primeiro Seu foi de amor ea honra de ser seu Marido. 

A cesariana estava Marcada parágrafo O Dia Vinte e sete de dezembro e NÓS torcíamos para quê Julian esperasse.

LOU  

Apesar de amar Estar Grávida, Vivendo o milagre da vida, Eu Não via a hora that Julian nascesse.

A última Gravidez de Uma reta, Não Tem o glamour that aparecem Nos filmes.

Não Há posição Confortável POR Conta fazer * Tamanho da barriga, dormir se Torna hum desafio com o Bebê sambando A Noite Inteira. Chutando SUAS Costelas e te Fazendo Perder o ar.

Há havia uma Sensibilidade e irritação extrema e, uma oscilação Entre cessos Dois Estados de espírito, faziam Com que eu me sentisse Como Uma bomba Relógio Prestes a explodir. 

PES OS inchados, that NÃO entravam em Nenhum Sapato. E POR Ultimo, mas NÃO Menos Importante, uma Ansiedade para Ver o rostinho do Seu Bebê !!!

Eu sonhava com Ele, ficava imaginando Como seria. Se pareceria com Sam OU Comigo.

E havia o medo de fracassar como Mãe, sera que eu daria Conta de Cuidar de Outro Ser Humano? Frágil e Dependente. 

E se Eu Não conseguisse identificar OS Diferentes choros? Meu Deus, e se Eu Não Pudesse Amamenta - lo? 

Definitivamente, o último da Gestação era hum TURBILHÃO de Emoções que te arrastavam. Graças um Deus, Sam era Minha âncora. Me presa mantinha à Realidade, me mantendo segura.

era He hum Ótimo Marido e companheiro e, seria hum excelente pai com Toda Certeza. 

Enfim O Dia Vinte sete Chegou e contamos com a Colaboração do Nosso filho, Que Não Se adiantou. 

Fomos PARA O hospital, em UMa mini-caravana. Meus pais, Os pais de Sam, minha cunhada EO Marido, meu Irmão ea noiva. 

Ufa !!! Estavam Nervosos e falantes. 

Enquanto, eu e Sam, permaneciamos Silenciosos.

ELE segurava Minha Mão Tentando me Passar Segurança, porem SUA Mão estava gelada. Encostei Minha Cabeça em Seu Ombro e, sussurrei Ouvido em Seu:

- Vai Dar Tudo certo. Nos vamos Ficar Bem.

ELE me abraçou e eu tiva Certeza Que Realmente daria Certo Tudo.

A internação foi Rápida e enquanto eu era PREPARADA PARA O parto, Sam se paramentava Para me acompanhar Durante a Cirurgia e Assistir o nascimento do Nosso filho.

Na sala de Cirurgia, enquanto anestesiada era, fiz Uma Oração Pedindo Proteção. Sam segurava Minha Mão e me Olhava transmitindo Confiança.

ELE porto seguro era meu.

A Cirurgia Correu Bem. Sam cortou o cordão umbilical e tremia Como Uma Folha vento ao.

E Ao Ouvir o choro do Nosso filho caímos em hum choro de Pura Emoção !!! Eu me repleta Sentia, completa.

Trouxeram Julian EO colocaram Próximo ao meu seio. E o espertinho logotipo procurou meu bico, começando um açúcar.

Em Meio Ao choro, Sam Disse:  

- Esse è meu moleque !!! Já Nasceu sabendo o Que É bom !!!

A Equipe médica e eu caímos de na risada.

Só ELE parágrafo Fazer piada em hum momento Como ESSE. 

E POR essas e Outras, eu o amava Cada Vez Mais.

Agora estávamos completos.


Notas Finais


😟😟😟 comentem , please !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...