1. Spirit Fanfics >
  2. Rise Up >
  3. Ways

História Rise Up - Ways


Escrita por: Sasciofa

Notas do Autor


Caminhos .
A escolha é livre . Mas trilha - los é obrigatório .
😔😔😔

Capítulo 55 - Ways


Fanfic / Fanfiction Rise Up - Ways

Ways

ALLIE 

A troca  de presentes ocorreu  no dia 25 , como manda a tradição  .

Nós presentes nos mutuamente  e todos  ficaram satisfeitos  .

Ao ver o presente  de Carolina dado  por Fábio  , falei em tom bem humorado  :

-  Carol !!! Que bom calcarmos  o mesmo número !!! Porque como irmãs  devemos  compartilhar  tudo . Acho  muito  digno da sua parte  !!!

-  Opa , quase tudo !!! – falou  sorrindo  e olhando  para Fábio  - Cada uma  seu Landucci .

O riso foi geral .

Abri meu presente  e experimentei na hora  . Realmente  parecia  um sapato  de princesa .

-  Sapatos  de princesa  , para uma princesa .

-  Ai príncipe  , eu amei !!! – respondi  , beijando  - o delicadamente  .

Mas uma surpresa  me aguardava  ...

Lucca pediu que fossemos  até  a varanda  . Protestei  por conta  do frio , apesar  de ter parado de nevar , a temperatura  esta abaixo de zero .

Contudo  , ele insistiu  . E lá  fomos  nós  ...

Antes de sair ele me entregou uma caixa pequena  e  quadrada . Pedindo  que do só  abrisse , quando estivéssemos  lá  fora  .

Fiquei  intrigada , mas concordei .

Chegando  à  varanda  , nos  deparamos com um Land Rover Evoque Prata , envolto em um fita vermelha  arrematada  por um grande  laço  .

-  Princesa é  seu !!!

Eu estava boquiaberta  , porém  os demais sorriam come se já soubessem de tudo . Apenas Fábio  estava tão surpreso quanto eu  .

-  Lucca  !!! Isso  é  demais  ... eu nem sei o que dizer ...

-  Então  não  diga nada  . Só  me beije  .

Não  me fiz de rogada , sentei em seu colo e o beijei apaixonadamente  . 

Ouvimos  aplausos  e nos  separamos  , um tanto  quanto  envergonhados  .

Lucca   falou :

-  Como você  gostou de dirigir  com câmbio  automático  , esse tem as duas opções.  Câmbio  manual  e o automático. Agora  abra a caixa  .

Obedeci e dentro  dela estavam  as chaves e os  documentos  do carro .

Eu estava  maravilhada com o presente  , principalmente  por ele ter lembrado  do meu comentário  em relação  à  compra de outro  carro , quando  recebi a indenização  do seguro  . Eu  havia  dito que esse  modelo em  específico  , era meu sonho de consumo .

Mas por inúmeros  motivos fui adiando a compra . Até porque  , ele vinha sendo meu motorista. 

Carolina  falou rindo  :

- Allie  como irmãs  devemos  compartilhar  quase tudo !!! Acho muito  digno da sua parte  !!! Mesmo que da última  vez  eu tenha dado uma impressão  negativa  . Garanto que sou boa motorista !!!

Caímos  na risada e eu chorei  de rir , perdendo  o fôlego  .

-  Então princesa , gostou ?! – ele perguntou  com um sorriso capaz de iluminar  a mais densa escuridão  .

-  Se eu gostei  ?! Eu amei !!! Muito  obrigada  , bebê  !!!

O abracei , sussurrando em seu ouvido  :

-  Te agradecerei melhor depois  ...

 Por conta do acúmulo  de neve , deixamos para experimentar  o  carro depois  . Não  seria  nada legal  , que a cadeira  dele atolasse .

Entramos  e  o assunto  principal  foi os benefícios  do carro  .

No final  tarde fomos  descansar . 

Lucca  já  estava  dando  sinais  de  estar incomodado . Provavelmente  , sentindo  dor .

Fomos  para o quarto  e o ajudei  a se acomodar  .Ele pediu um analgésico , fechando os olhos  enquanto  eu ia pegar . Trouxe  , entregando  também  um copo  de água  .

Ele engoliu o remédio  e suspirou impaciente  . Estava pálido  e seus lábios  descorados .

-  Amor tem algo que eu possa fazer ? – perguntei  aflita com seu sofrimento  .

-  Não  Allie . Daqui a pouco  o remédio  fará efeito  .

Fiquei  deitada ao seu lado ,  acariciando seus  cabelos  até que ele adormeceu .  

Levantei ,  liguei  o computador  e comecei a  pesquisar   alternativas  de tratamento que  ao menos reduzissem a dor .

Encontrei  algumas opções  , mas nenhuma  que se aplicasse ao caso dele .  Todas  se aplicavam  a casos  de torção  ou fraturas   simples  .

Ele acordou por  volta de nove horas , grogue . Pediu que eu o  ajudasse  a tornar  banho e  eu trouxe um lanche  que ele  deixou  pela metade  . Tomou  outro  analgésico  e logo adormeceu  .

Como estava  sem sono me  juntei aos demais  na  sala de TV .

 - Como ele está  Allie  ? – d. Marina perguntou  preocupada .

-  Agora  está  dormindo . Mas o que me preocupa , é  que ele não  comeu  quase nada . E esses remédios  que ele toma são muito  fortes.

-  São  . Porém  parecem não fazer efeito  ...  -  meu sogro disse .

-  E  quando ele volta  ao  médico  ? – era  Fábio  quem perguntava  .

-  Daqui a  15 dias . Vai trocar o gesso  pela  robofoot . Eu espero que  até  lá  , ele  tenha melhorado  . Pelo menos o tornozelo  direito  .

-  Vamos  torcer para que  a recuperação  seja rápida  . A reposição  de  cálcio que ele está  fazendo , talvez  acelere o processo de calcificação . – d . Marina  disse  esperançosa  .

Conversamos  mais  um pouco e me despedi .

Como havia  voltado a nevar  ,  Fábio  e Carol iam dormir aqui.

Por conta das festas de final  de ano , estávamos  de recesso . Só voltariamos ao trabalho  no dia cinco de janeiro . Portanto  , não tínhamos  preocupação  com  horário  . O que era reconfortante  .

Depois  de tomar banho , me deitei ao seu lado  me  aconchegando em seu corpo  quente e cheiroso .

Eu o desejava , mas teria que me  conter .

Ao menos por essa noite .

DIAS  DEPOIS 

Julian  havia  nascido na data  prevista. E eu não via  hora de  conhece – lo . Porém  , nos primeiros  dias, eu achava  que era um momento de adaptação  da nova família  e talvez uma  visita fosse inapropriada  .

Contudo  , desde de quando eles voltaram  para casa  , eu ligava todos  os dias .

Eu sentia  um amor intenso  e inexplicável  por aquele bebê  , que eu nem mesmo havia  visto. 

Fábio  e eu ainda  não havíamos  tocado no assunto filhos ... Mas em breve teríamos  que faze – lo e eu não tinha a menor ideia  de qual seria  sua reação  .

Hoje eu chegaria mais tarde  no  trabalho , vou ao  laboratório fazer um  exame  para    confirmar  uma possível gravidez  . Eu estava  ansiosa e  angustiada,  tudo  ao  mesmo  tempo.

E se  o  exame desse negativo  ?! 

Eu ficaria  arrasada.  Tudo o que  mais desejei  na vida , foi ser mãe  . 

Com  medo de ir sozinha  , pedi a Allie  que fosse  comigo . E desde que eu havia  falado da minha  suspeita , ela  me cobria  de  cuidados  e carinho.

Enquanto  a  aguardava  chegar , decidi mandar uma mensagem de bom dia para o meu Anjo .

“ Bom dia , Anjo.

Sabia que já estou com  saudades ?!

Não  vejo a hora de te abraçar  , beijar e tudo  mais ...

Te amo . “

Enviei . E  o interfone  tocou ,  o porteiro  me avisou que Alicia  havia chegado  e me aguardava . 

Apressada , guardei o celular na bolsa , sem nem mesmo  olha – lo e desci .

-  Bom dia .  – ela disse sorridente  . – Pronta para saber se meu  sobrinho  está  aí  ?

-   Bom dia . Com medo , Allie  . E se a resposta  for negativa  ?! – externei meu medo , aflita .

Ela colocou as mãos  em meu ventre  e , disse  :

- Não  se preocupe . Ele  está  aí  e o exame só  vai  confirmar isso  .  – falou   confiante  .

-  Eu queria  ter a sua  confiança  ... E como você  sabe ? E por que ele ?

-  Devia confiar  mesmo  . Eu sei , sinto ... é  difícil  de explicar  e provavelmente  você  não ia acreditar  . E é  um  menino  .

Devido a sua calma e confiança  , acabei me acalmando também  .

No  percurso até o  laboratório  ,  fomos  conversando  sobre o meu casamento  que se aproximava  . Faltavam  15 dias e surpreendentemente  eu não estava  nervosa  , talvez  por conta da suspeita de estar  grávida  .

Já no laboratório,  fui atendida rapidamente. 

Fiz a coleta de sangue  e fui informada pela recepcionista ,que poderia esperar  trinta  minutos  lá  para saber o  resultado  pessoalmente  ou o laboratório enviaria  para o meu e-mail .

Sem dúvida  alguma , decidi  esperar  por meia hora . Mas  foram  os trinta minutos  mais  angustiantes da minha  vida .

Allie tentou me distrair  ,  porém  eu  não conseguia  prestar a atenção  em nada. 

Decorrido o tempo previsto , meu nome foi chamado e a recepcionista  me entregou o envelope  com o  resultado , que  poderia mudar a minha  vida !!!

Não  o abri imediatamente  . Me  faltava  coragem .

No carro , Allie disse :

-  Carol , abre e acabe com sua angústia  .

-  E se ...

-  Se for negativo  , o que eu duvido muito , vocês  tem muito  tempo para  tentar . – me interrompeu sorrindo  .

-  Tem razão  . Mas você  pode abrir para mim ? Eu ... prefiro assim  .

Ela assentiu e eu entreguei o envelope à  ela , fechando  os olhos em seguida  . Não  queria  ver sua expressão  de decepção , caso fosse negativo .

Ouvi o som do papel sendo rasgado e  prendi a respiração  .

-  Parabéns   mamãe  !!!

-  Sério  ?!  Allie  ... – não consegui terminar  sufocada pelo choro  e por um mix de sentimentos. 

Ela me abraçou  ,  chorando também  e colocando a mão  no meu ventre  disse :

-  Oi meu amor , eu sou sua tia Allie  e  você  já é  muito  amado . A mamãe  só  está  chorando  porque  está  muito  feliz por você  te – la escolhido  .

Eu chorei mais ainda .

Allie saiu do carro   e voltou com uma garrafa  de água  .

-  Carol  , agora você precisa se acalmar .  –  e me entregou  a garrafa  já aberta , do jeito  que eu tremia não conseguiria abri – la. 

Tomei um longo gole e me senti  mais calma . O turbilhão  de emoções  , serenando .

-  Allie  , esse o momento  mais feliz da minha  vida !!! – falei colocando  a mão  no ventre como a protege – lo . – Sempre  foi o que mais desejei !!! 

-  Eu  posso imaginar  a sua felicidade  !!! Aliás , todos ficarão  muito  felizes !!!

Fiquei  séria  e disse :

-  Será  ?

-  Como assim ? Não  entendi .  – ela estava  surpresa  e intrigada com o que eu havia  dito.

Me  expliquei  :

-  Fábio  e eu nunca tocamos  no assunto filhos  , eu não sei se ele deseja ser pai . E principalmente agora , ele sempre fala em aproveitarmos para viajar e com um bebê  recém  nascido  isso  se torna impossível  ...

-  Carol , não  se preocupe com isso . Eu tenho certeza que vai ficar  muito feliz  . Agora vamos alimentar  vocês  , não quero que meu sobrinho  nasça  fraco . -  falou sorrindo  e piscando  para mim.

-  Ok . Estou faminta .

Almoçamos  e  depois  ela me deixou  em  casa.  Tinha  que ir trabalhar  .

Agradeci por todo  apoio e nos despedimos. 

Ao entrar em casa me sentia esgotada e decidi tomar um banho  para  aliviar  a tensão. 

Após  o  banho, liguei para o escritório  avisando que não iria por  me sentir indisposta . 

Desliguei e em minutos estava  dormindo  .

Cansada  e feliz .

FÁBIO 

Recebi a  mensagem dela  e imediatamente  respondi mas não tive  retorno  .

Ao  longo do dia , liguei por  diversas  vezes , mas caía  direto na caixa  postal .

Preocupado  , fui falar com sua secretaria que me informou  que ela havia  acabado  de ligar , dizendo  estar indisposta e que não  viria  trabalhar . 

Agradeci a informação  e fui direto  para  minha sala , pedindo a minha secretária  que cancelasse meus compromissos. 

Dirigi até  em casa aflito  e me  recordando que nos últimos  dias ela  tinha  estado  indisposta . Será  que era algo  grave e ela estava escondendo de mim, na tentativa  de me poupar ?

Ao chegar em casa , a encontrei  dormindo  . Tão linda  , tão  minha ...

Optei por não acorda – la e fui para a sala . Liguei  a TV , mas nada  conseguia prender  minha atenção  ...

Decidi ligar para o meu irmão  . Eu precisava   conversar e , Lucca  sempre foi o mais prático  e sensato .

- Oi . Está  ocupado  ou pode falar ? – perguntei  tentando  parecer despreocupado  .

-  Oi . Posso falar . O que aconteceu  ? – perguntou , indo direto ao ponto .

-  Por que você  acha que aconteceu  alguma  coisa  ? Não posso  ligar para o meu irmãozinho  ?

-  Fábio  eu te conheço  e seu falso  tom de despreocupação  não me engana  ...Desembucha .

-  Ok . Eu acho que a  Carol está  me escondendo  alguma coisa ...

-  E por que você  acha isso ?

-  Ela tem estado estranha  .  Indisposta . Passou mal  algumas vezes  e hoje não foi trabalhar ...

-  E o que você  acha que ela está escondendo  ?

-  Uma doença  grave e não  quer me contar ,  para me poupar ...

-   Fábio  deixe de ser dramático  !!! Ela pode estar no período de menstruação  , com virose , sei lá  . Por que você  sempre pensa no pior  ?! Você é  igualzinho  ao papai ,  exagerado !!!

Refleti por um momento no que ele dizia e me senti mais  calmo .

-  É  você  pode ter razão  . Assim  que ela acordar ,  vou conversar com ela .

-  Ótimo  !!! E de preferência  sem drama . – falou rindo. 

-  Se eu sou igual ao papai , você  é  igual  a mamãe :  muito racional  .

-  Imagino que isso foi um elogio . –  ele ria .

-  Idiota  !!!

-  Agora  isso não  foi um  elogio . – disse  ironicamente  .

-  Obrigado  cara ,  estou mais calmo . Eu te amo .

-  Eu sei  que sou um  idiota amado  por você  . E eu também  te amo .

Desligamos  e eu fui tomar  banho .

Depois comecei a preparar  o jantar : uma salada e bifes grelhados  . Era o máximo  que minha  habilidade  na cozinha permitia .

Eu estava temperando a carne , quando ela apareceu  a porta da cozinha  , com cara de sono .

-  Oi anjo . – disse com a voz  rouca .

Lavei as mãos  e fui beija – la  . Mas  ela saiu correndo e foi  para o banheiro  , se ajoelhou  próxima  ao vaso  e vomitou.

Eu fiquei apavorado  e me sentindo impotente .

Era algo grave , só podia ser ...

A ajudei se levantar e ir ao lavatório escovar  os dentes .

-  Amor você  pode lavar as mãos  ? Esse cheiro  de tempero  está me enjoando . 

Mesmo sem entender nada , lavei as mãos  novamente  e a  conduzi para sala. Nos acomodamos  e eu  perguntei de supetão :

-  Carolina  , o que está  acontecendo ?! O que você  está  escondendo  de mim ?!

-  E o que te faz  pensar  que eu estou escondendo  algo ? -  respondeu  com outra  pergunta e ela sabia que isso me irritava .

-  Carolina ...

E para  minha surpresa , ela se levantou  e foi em direção  ao quarto .

Voltou  com um papel  em mãos  e me entregou  em silêncio  .

Eu segurei , abri e ao ler aquele  monte de números  , entendi menos ainda .

-  O que isso  significa  ?! Você  está  doente ?! Câncer  ?! Amor , nós  superar isso  juntos  . Você não vai morrer !!! Eu vou  procurar o melhor oncologista  !!! Eu te amo e estou com você ...

Eu falava aos borbotões  ,  apavorado  . Mas  tentando  transmitir segurança  .

-  Fábio  ... FÁBIO  , me escute . – ela elevou o tom de voz e  quando  obteve minha atenção  , continuou . – Eu não estou com câncer  e não vou morrer  ... Eu estou grávida  !!!

-  Grávida  ?! Quer dizer um bebê  ?! – eu estava  atônito  .

-  É  . Vamos ter um bebê  . Eu sei que nunca falamos  sobre isso  e eu nem sei se você  quer ser  pai  ... – ela falava  rápido  ,  torcendo  as mãos  em sinal  de nervosismo  .

Não dei tempo para que ela  concluisse , me ajoelhei aos seus pés  e beijei com reverência  o seu ventre .

As lágrimas  escorriam por meu rosto .

-  Carolina  , esse é  o melhor  presente  da minha  vida !!! Anjo , eu te amo cada vez mais .  Obrigado  .

Ela me fez levantar  e me abraçou  ,  choramos  juntos  . 

Eu me sentia  inundado de amor e felicidade .

Agora eu conseguia entender o que Sam havia sentido .

Baixei novamente  , falando com a barriga  dela ,enquanto  a segurança pela  cintura :

-  Oi bebê  . Eu sou seu papai  e já te amo muito  . Seja bem-vindo  filho ou filha !!! – dei um  sorriso  e continuei – Que Deus te abençoe  , meu amor .

- Allie  disse  que é  um menino . – ela falou sorrindo  e acariciando meu cabelo .

-  Se ela disse ,  podemos acreditar  . Ela não  costuma  errar ...

-  Como assim  ? Por que toda essa  certeza ?

-  Deixe que ela te explique  . – sorri enigmático  .

A abracei e a  peguei no colo ,  indo em  direção  ao quarto  . Mas  parei  subitamente  e perguntei temeroso  :

- Nós  podemos , hum ...

-  Fazer amor ?! Devemos  , senhor  Landucci . Você deve me manter calma e satisfeita . 

ALLIE  

Eu estava muito  feliz  por Carol e Fábio  e , pelo bebê  que traria muita paz e harmonia. E eu já  amava muito esse bebezinho .  

Estava feliz por ela compartilhar comigo  esse momento  tão  importante  . 

Era tão  bom ver as pessoas que amamos felizes  ...

E por falar nisso  , eu iria com Lucca  ao médico  para verificar  se ele tiraria  uma das imobilizações . E eu torcia com todas as minhas  forças  para que isso fosse possível  .

Ele estava com  um  humor  péssimo  . Exigindo muita paciência  e tolerância  de todos  nós. 

Ah , e havia  outra questão  que eu não  podia mais protelar para resolver  ... A casa dos meus avós  , que  permanecia fechada  .

Eu tinha decidido  coloca – la à  venda e precisava  tirar meus pertences  pessoais  e pegar  o que quisesse  guardar de lembrança  . E isso  seria  doloroso  ...

Porém  , inevitável  .

Cheguei  em casa  e Rosa estava  saindo . A cumprimentei com um beijo , sorrindo  em seguida  .

-  Tudo  bem ?  Há  quanto  tempo não a vejo .

Ela retribuiu  meu sorriso  e disse  :

-  É  que você  tem trabalhado  muito  .

-  Verdade  . Muita  responsabilidade  . E por  aqui tudo bem  ?

-  Sim . Mas o Lucca está  com um humor  de cão  !!! E quase não  se alimentou hoje . 

Suspirei fundo  , precisava  aurir coragem e muita paciência  .

Rosa parece que leu a minha mente , porque  disse : 

- Paciência  e Coragem  , minha menina  . O que ele passa não  é  fácil   ...

Assenti , a beijei e entrei para enfrentar  a fera .

Ele estava no quarto  ao computador  , concentrado no  desenho de uma planta e não me ouviu  entrar .

Para não  assusta – lo , tossi levemente  , ele  não  se virou e disse  :

-  Rosa eu não  quero  comer nada . Por favor  , não  insista . Eu não  vou ter a sorte de morrer de inanição  . – seu tom era  de pura irritação. 

-  Eu acho que morrer de inanição  está  longe de ser algo de sorte .- falei friamente  .

-  Ah , é  você  ... – não demonstrou  estar desconcertado  com o que havia  dito. 

-  É , sou eu e você  parece não  ter ficado  feliz em me ver .

Falei dengosa , enquanto  Massageava  seus ombros  que estavam  rígidos  de tensão  .

- Claro que estou feliz  . É  que  estou tendo  que refazer essa planta  e preciso de um livro , que graças  a estar preso nessa cadeira  , não  consigo  pegar  . Eu ia pedir para Rosa , pois achei  que era ela que havia  entrado .

Notei sua frustração  .

-  Onde está  o livro e qual  o título  ? – perguntei  calmamente  e depois  de sua orientação , fui ao escritório  pegar .

Realmente  não havia  como  ele pegar , eu precisei  utilizar a cadeira  para alcanca- lo .

Voltei  ao quarto  e ele permanecia  trabalhando  .Entreguei o livro  e falei :

- Enquanto  você  trabalha vou tomar um banho  e preparar  o jantar .

-  Obrigado  pelo livro . Meus  pais foram  jantar fora e estou  sem fome . Então  não precisa  fazer comida para mim .

-  Ok . Mas a Rosa me disse  que  você  não  comeu nada hoje . Então  , eu vou sim preparar  o jantar  e  você  vai  se alimentar sim. Saco  vazio  , não  para em pé  .

-  Alicia  por favor  , não  me trate como um dos  seus  alunos  , nós  já discutimos  por isso  . E  se você  esqueceu , eu  não  paro em pé  . E o fato  de comer  ou não  , não  modifica em nada a minha  condição  .

Engoli em seco e enfrentei  seu olhar gélido  .

-  Desculpe  foi uma analogia  infeliz  . Mas eu vou fazer o jantar  mesmo  assim  e espero que você  me acompanhe  .

Não dei tempo para que ele respondesse e entrei no banheiro  .

Eu e minha mania de falar demais !!!

Contudo  era tão  difícil  ficar pisando em ovos o tempo todo  ...

Tomei banho, me troquei e fui para a cozinha .  

Para  aliviar o estresse  , liguei  o rádio  e enquanto  cozinhava , cantava e dançava. 

Coloquei  os legumes  para ferver   e comecei a temperar  os bifes .

No rádio  começou  a tocar Suggar do Maroon 5 e eu não  pude resistir  . Saí  dançando  por toda a cozinha  de olhos  fechados  , que saudades  eu sentia de sair e dançar a noite toda .

Só  me dei conta que ele me observava da porta  da cozinha quando  a música  acabou e abri os olhos  .

Fiquei  sem graça  e disse  para disfarçar  :

-  Hum , o jantar  está  quase pronto .

E fui escorrer os legumes  .

- Você  sente muita falta não  é  ? -  perguntou  e seu tom era triste .

Me fiz de desentendida  .

-  Falta do que ?

-  Allie  você  me entendeu  . De sair  para dançar  como fazíamos  antes ...

-  Não  . Eu só  gosto  dessa música  ... – disse  dando  as costas para ele e colocando  os bifes  na grelha . Eu não podia deixar que ele percebesse  que estava  certo  . Isso  iria  mágoa  - lo .

Mas não  fui bem sucedida  na minha  tentativa  de  disfarçar  .

-  Allie não precisa  mentir para mim . Eu sei que ao ficar comigo  , você  está  se privando de muita coisa.

-  Eu estou  ciente de que vou abrir  mão  de algumas coisas  , mas são  insignificantes.  Minha  prioridade é  você  . E eu sou capaz  de tudo  por você  . -  falei me aproximando  e sentando em seu colo .

Acariciei seu rosto e comecei a  beijar  cada parte, até  chegar  a boca .

Senti  um gosto salgado e percebi  que ele chorava .

-  Ei  , está  tudo  bem . 

-  Eu não  quero te privar de nada . Não sou mais o mesmo , não posso fazer ou te acompanhar em muitas situações . Não  quero  que você  se frustre , para ficar  comigo. Isso  pode acabar  com a nossa relação  . – disse tristemente. 

-  Poderia  acabar com a nossa  relação  , se eu não  estivesse  conscientemente  ,  escolhendo  ficar  com você  . Eu te amo e quero  passar o resto  da minha vida  ao seu lado . Estou ciente  do que terei que abrir mão  e estou mais ciente ainda do quanto  vale a pena .

-  Princesa , eu te amo muito  e quero que você  seja feliz ...

-  Você  me faz  feliz . Sou feliz  por dormir  e acordar  ao seu lado . Por tudo  o que compartilhamos,  por  você  existir e me amar  .

-  Eu sei que tenho estado insuportável  . Mas  eu  não consigo  evitar  ...

-  Eu , te entendo  . Tudo  bem . Você também  me suporta , quando  estou de TPM . -  falei tentando  amenizar  a situação  .

Ele sorriu e fui terminar o jantar .

Corri para virar  os bifes na grelha e saltear os legumes  na manteiga , do jeito  que ele gostava .

Coloquei  a mesa , nos acomodamos  e nos servimos .

Ele colocou uma quantidade  irrisória  de comida no prato e ficou  empurrando  de um lado para o outro  .

-  Por favor , coma . Nem que seja só  para me agradar  . Desse  jeito você  me deixa preocupada e triste . – disse  segurando  sua mão  livre .

-  Eu estou comendo .

-  Não  . Você  está brincando  com a comida . – falei severa  .

-  Ok , mamãe  . Eu  vou ser um bom  menino  . – disse  sorrindo sarcasticamente e dando  uma garfada  nos legumes  enchendo a boca .

-  Eu   acho bom mesmo !!! Do contrário  vou ter que te castigar  ... – falei maliciosamente  .

Ao fim do jantar  , ele me ajudou a tirar a mesa e eu lavei a pouca  louça  que usei .

Fomos  para o quarto  e eu fui sentada  em seu colo , controlando o joystick  da cadeira  . Riamos  descontraídos  com a minha  falta de habilidade  .

Escovamos  dentes  , o ajudei  a se trocar  e fiz o mesmo  . O  acomodei na cama e me encaixei em seus braços  . 

Eu estava ardendo  de desejo , comecei a acariciar  seu peito  descendo  a mão  até   suas coxas .

-  Allie  não  devíamos  ter colocado  pijamas  ... – ele disse  rouco .

Sua ereção  era visível  através  da calça  do pijama  .

-  Não  seja por isso , delícia  . – falei arrancando meu pijama e tirando o dele também  .

Nós beijamos  e  ele   me acariciava  . Quando  chegou à  minha  intimidade,  arfei sem fôlego  . Ele tinha  mãos  mágicas  .

Eu já estava  pronta para  ele , mas ele continuou com a doce tortura  . Não  suportando  mais , me sentei  em sua ereção  e comecei  a me mover .

Os olhos  dele estavam  mais escuros  , sua respiração  ofegante  . 

Peguei  uma camisinha  no criado mudo , sem tirá  - lo de dentro  de mim .

Mas tive que interromper  nosso contato  por um momento  , enquanto  ele colocava a camisinha  .

Me sentei de costas  em sua ereção  , e ele  gemeu : 

- Mexe essa bunda gostosa  pra mim . Minha safada  ...

No início  quando  ele sugeriu que fizéssemos  sexo anal  , eu repudiei a ideia  . Mas ele acabou me convencendo  a experimentar  e eu  não  me arrependi  .

Enquanto  eu continuava a me mexer , ele massageava meu clitóris  , me fazendo  enlouquecer  e perder o controle .

-  Isso goza  !!! Tão  apertada ... 

Eu não conseguia falar nada , apenas gemia enlouquecida de prazer .

-  Porra Allie , eu vou ...

Aumentei o ritmo  e no último  espasmo , contrai o ânus  .

-Caralho !!! – ele gritou ,gozando e me inundando  com seu  prazer .

Gozei junto  com ele e  cravei as unhas em suas coxas .

Depois de nos recuperarmos um pouco,  ele tirou a camisinha e deu um nó .

Levantei , fui ao banheiro  e joguei fora . Eu estava exausta  e deixei para  tomar  banho  depois . Eu só  ia fechar  os olhos  por cinco minutinhos  , pensei me aconchegando a ele .

-   Delícia  eu te amo . – disse  à  ele .

-  Eu te amo super mais  . Obrigado .

-  Obrigado  ?! 

-  Por me fazer tão  feliz !!! Por manter  viva a esperança  que há  em  mim . Por escolher  trilhar esse caminho  tortuoso  ao meu  lado  .

-  Você  é  meu caminho  . Meu mundo  .

Adormeci  com a certeza  de ter escolhido  o caminho  certo  .

Desventuras  , perdas, existem em qualquer  relação  . Mas eu considerava que os ganhos  seriam  muito  maiores  que as perdas .

As venturas do caminho  superariam qualquer  coisa. 

Eu não  conseguia me imaginar  caminhando  sem ele  . Nossos  pés  trilhavam a mesma trajetória. 

Não  havia  outro  caminho  que eu pudesse ou quisesse seguir .


Notas Finais


Beijos de Luz !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...