1. Spirit Fanfics >
  2. Rise Up >
  3. Doubt

História Rise Up - Doubt


Escrita por: Sasciofa

Notas do Autor


A FC
Não resisti !!!

Capítulo 6 - Doubt


Fanfic / Fanfiction Rise Up - Doubt

Doubt  ( dúvidas  )
POV LUCCA
Pode parecer  estranho, mas eu já  estava me acostumando  com a rotina do hospital : banho pela manhã  , café  da manhã  , visita do médico  , fisioterapia  , almoço.  Em seguida descanso até  o início  do horário  de visitas. Eu procurava  me distrair  assistindo TV , mas nada relacionado a esportes, e lendo.
Porém  hoje , após  sessenta e cinco dias de internação  , recebi alta e pasmem ... fiquei  com muito  medo de sair da segurança  do hospital  , onde eu não  precisava enfrentar  os olhares cheios  de piedade e nem a minha nova realidade.  Mas a realidade  não  tem como  ser evitada , então  fui para casa. Meu pai veio me buscar em uma Doblo adaptada e percebi que ele havia  comprado para tornar a minha locomoção  mais fácil. 
Me senti péssimo  por dar mais esse gasto para os meus  pais. Chegando  em casa , fui surpreendido com uma recepção de boas vindas, estavam lá  a  gangue completa, meu irmão, vovó  Celie ( o que me causou surpresa,  mesmo sabendo  que ela gostava de mim ) e ela, Allie. Linda , fazendo  meu coração  disparar dentro do meu peito.
Todos me abraçaram  , minha mãe  chorava e meu pai estava bem emocionado.  Quando o entusiasmo  de todos deu uma amainada,  Allie se aproximou  de mim. Parecia sem jeito e eu percebi que estava muito nervosa. E eu senti como se houvesse  areia em minha garganta,  ela se sentou próxima  a mim para que nossos  olhos  ficassem  no mesmo nível , e eu a agradeci mentalmente  por isso.
E então  ela falou com sua voz rouca que sempre me provocava arrepios .
- Oi bebê.  Quanto  tempo ... estou feliz  por você  estar de volta . – me olhava com aqueles lindos olhos castanhos  que  pareciam poços  de chocolate e sorria.
- Oi. É  bom estar em casa ...  – minha vontade  era de agarra – la e nunca mais soltar , dizer o quanto  eu sentia sua falta e pedir desculpas por ser um idiota. Mas não  fiz nada disso. Sabia que seria egoísmo  da minha parte querer mantê – la comigo, então  fui frio. Me sentia morrer por dentro ao perceber  sua decepcao. Porém  , eu fazia isso pelo bem dela.
- Lucca  nós  precisamos  conversar ... Eu não  sei o que está  acontecendo , mas eu não  suporto  mais ficar longe de você  . Eu te amo. E você  querendo ou não,  vou ficar do seu lado.
Nesse momento  me passaram  milhares  de coisas pela mente , mas ela segurou as minhas mãos  e colou seus lábios  aos meus,  toda a minha determinação  caiu por terra  e correspondi ao beijo sofregamente.  Nossas  línguas  bailavam , uma dança  única  e sem necessidade  de ensaio. Como eu poderia deixar que ela partisse ? Como eu poderia  viver se ela ? Não  pude resistir  ...
Quando  nós separarmos  percebi  que  os olhos  dela  estavam  cheios de lágrimas  e me dei conta que eu  também  chorava. 
- Allie eu te amo  muito  !!! Princesa me perdoa !!! 
- Eu estava com tanto  medo de ter perder ... nunca mais tente me afastar de você  !!!
Só  nós demos conta do silêncio  que nos rodeava , depois de outro longo beijo  , parecia que tentávamos  acabar com a saudade e toda angústia  naquele  beijo. Todos tinham ido para a varanda  , certamente  para nós proporcionar privacidade .
-  Acho que devemos  nós juntar aos outros  . – ela disse.
- Sim devemos  ... – Mas a beijei de novo com toda a intensidade que pude .
- Hum hum , desculpe interromper  , mas sua avó  quer ir embora Allie. – falou meu irmão  , com um sorriso  ironico no rosto.
-  Ah , claro ... sim. Eu já  estou indo. Mas amanhã eu volto , bebê.  Te amo muito  !!!
- Eu  te amo mais !!! Super mais – sei que eu devia estar sorrindo  como um tolo  apaixonado , mas é  o que eu sou.
Ouvimos uma risada e vimos meu irmão  voltando para a varanda e se juntando  aos  demais. 
Vovó  Celie se despediu de mim , pedindo  que eu não  magoasse mais sua menina. Assenti e ela me deu mais um abraço. 
Ainda conversei um pouco , mas me sentia  cansado  e as dores estavam  voltando  a me incomodar.  Todos foram  se despedindo e quando ficamos  somente  meus pais e o Fábio,  fui conhecer  meu novo  quarto. Meu pai havia transformado  seu escritório  que ficava no térreo  em um quarto espaçoso  com um banheiro  todo adaptado , percebi o cuidado e carinho em cada detalhe e não  contive  o choro novamente. 
- Cara você  está  parecendo um bebé  chorão  !!! – falou meu  irmão  para tentar amenizar  o clima de emoção. 
-  Seu besta !!! – acabei rindo e meus pais também. 
Meu pai me colocou na cama e minha mãe  fez a minha higiene.  Fiquei envergonhado  , mas ela brincou dizendo : 
- Filho , eu conheço melhor do que ninguém  esse equipamento !!! – rindo  abertamente. 
-  Mãe !!! – mas também  ri , como há  muito  não  fazia. 
Meu pai  e meu  irmão  voltaram para  me desejar uma  boa noite , logo me deixando sozinho. 
Eu me sentia grato por todo amor e cuidado que eles estavam tendo comigo.  Mas também  sentia culpa por todo trabalho e gastos que eles estavam tendo. Nós  tínhamos  uma situação  financeira  confortável  , mas eu sabia que aquilo tudo, inclusive  a cadeira motorizada  havia sido caro.
Comecei  a pensar no que eu teria que enfrentar  dali para  frente ... Dr. Edward havia  sido bem  claro quanto  ao meu  prognóstico : a minha paralisia  era reversível  e eu tinha  setenta  por cento  de chances de voltar  a andar com a fisioterapia.  Afinal eu praticamente  havia recuperado  o controle  de esfíncter e só  ia usar fraldas para dormir e   até me adaptar ao  espaço  e conseguir  me transferir  para a cadeira de banho. Já  era um grande  avanço.
Contudo, ele foi incisivo ao deixar claro que eu não voltaria  a andar normalmente, pois meu pé  esquerdo  havia sido esmagado , assim  como meu tornozelo  e mesmo  tendo  sido reconstruído  cirurgicamente,  eu sofreria dores crônicas  e provavelmente  mancaria. Mas eu encarei  isso  como o menor  dos males. Sabia que seriam horas intermináveis  de fisioterapia  e de dor , mas eu estava decidido  a ficar de pé e iria fazer  o que fosse necessário. Minha princesa estava  comigo  , minha família  e amigos também,  Eu tinha que retribuir toda essa confiança  e apoio.

 


Notas Finais


Não resisti ...kkk
Beijos de luz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...