1. Spirit Fanfics >
  2. Rise Up >
  3. The Wedding Two

História Rise Up - The Wedding Two


Escrita por: Sasciofa

Notas do Autor


Até que enfim , o tão esperado casamento !!!
😍😍😍

Capítulo 62 - The Wedding Two


Fanfic / Fanfiction Rise Up - The Wedding Two

 

LUCCA 

Depois  de tanto  sofrimento  , finalmente  havia  chegado o dia mais  feliz  da minha  vida !!!

Eu  já  estava pronto  e ansioso .

Conferi mais uma vez  , meu bolso ,para me certificar  que o papel  onde tinha  escrito  meus votos estava lá  .

Meu pai entrou no quarto  e percebi  que ele estava emocionado  .

-  Filho , você  sabe que tenho muito  orgulho do homem  que se tornou e de ser seu pai . Eu te desejo tudo de melhor  . Eu  sei que  você  será  um bom companheiro  para Allie  . E se posso  te dar um conselho sobre a vida  de casado ... nunca  vá  dormir brigado com sua esposa . Porque  quando  vocês  se derem conta , já  estarão distantes um do outro .

Ele me abraçou  e pude sentir  seu rosto  úmido  .

-  Eu te amo muito  filho .

-  Eu também  pai , muito  . – respondi  com a voz embargada .

Ele deu um tapinha  no meu ombro  e saiu.

Me transferi para a cadeira e  fui para frente  do espelho  , checar pela  última  vez o meu  visual .

Até  que não  estava mal  ... 

Meu irmão  veio me buscar  , já estava na hora  de irmos para  o local onde será  realizada a cerimônia  .

-  E aí  cara , nervoso  ? – perguntou  sorrindo  .

-  Muito  !!! – respondi  sorrindo  também  .

- Eu  sei bem  o que é  isso  ... Mas mudando  de assunto  ...

-  Fala .

-  Você  está  um gato  !!! Ou como a mamãe  diz : um pão  !!!

-  Idiota !!! Eu sabia  que você  ia dizer  alguma  besteira !!!

Rimos. E ele disse :

-  É  assim que você  agradece um elogio ?! Seus pais não  te deram  educação  ? 

- Palhaço  !!! Vamos  logo .

Durante  todo o percurso  , fomos  rindo  e brincando  um com o outro  .

Meus pais viriam em outro carro , com Alli e Carol  , que era a dama de honra  .

Apesar  do calor , minhas mãos  estavam  frias e trêmulas  .

-  Calma  , Lucca  . Vai dar tudo  certo  . – apoio do meu irmão  , me acalmou um  pouco .

- Eu espero  que sim ...

Eu pensava  na entrada  dela  e que não  seria  como nos  sonhos  que sempre  teve .

Primeiro  os avós  não  estavam  mais  entre nós  e não  a entregariam para  mim. E segundo  , eu não estaria  esperando  por ela em pé no altar  .

Pode parecer  bobagem  , mas  isso  me incomodavam  . E ainda  havia  o fato  de que ela ficaria  em pé  durante  a cerimônia  ...

Mas , tudo  bem, eram detalhes  que eu teria  que  deixar de lado .

Quando chegamos  ao local à  beira do Lago Michigan,  fiquei  maravilhado com a rupa que havia  sido montada e com toda a decoração delicada em branco e dourado . Discreta  e refinada .

Allie , Carol e minha mãe devem ter tido muito trabalho para organizar  tudo isso  .

Fui  até  o altar e no caminho  cumprimentei alguns  convidados  que já haviam  chegado .

Estranhei a cadeira com um laço  dourado , mas não  me ative a isso  , pois Padre Patrick se aproximou  de mim e começamos  a conversar  .

-  Olá  . Estou  feliz  por  casar ou  último  dos meninos  Landucci. Lembro de  vocês  meninotes,  correndo no gramado  em frente  à  igreja depois da missa. Sempre foram bons  meninos  .

-  As penitências  que o senhor  nos dava contradizem suas palavras  . – falei sorrindo  .

Ele riu e me deu um  tapinha no ombro .

-  Peraltas, mas bons meninos . Muito sagazes e  questionadores .

- Isso  é  verdade . Tenho boas lembranças  daquele  tempo ...

-  Logo , serão  os filhos  de vocês...

Nesse  instante o  quarteto  de cordas começou  a tocar e minha  mãe  entrou , se posicionando  no altar , após  me dar um beijo na  fronte .

Em  seguida , veio Carol em um vestido verde-água . Ela sorria e estava visivelmente emocionada , ao se juntar ao meu irmão  no altar .

O quarteto então, começou  a tocar  Overjoyed de Steve  Wonder  , meu e  Allie começaram  a caminhar  .

Eu já  estava  chorando  ... Ela estava tão  linda  !!!

Era meu sonho realizado .

Meu pai  se aproximou  , colocou a mão  dela sobre a minha e  nos beijou . Ele também  chorava  .

Ela se abaixou  e eu tirei o véu  que cobria seu rosto  .

Para minha surpresa  , meu pai  pegou a cadeira  de laço  dourado e a colocou ao meu lado.

Allie se  sentou e  me olhou sorrindo  .

Eu só  consegui murmurar  um obrigado  .

Padre Patrick pigarreou , também  emocionado  e iniciou a cerimônia  .

Chegada a hora da troca de votos  , não  precisei  da  minha  cola , as palavras fluiam naturalmente  .

-  Princesa ... Alicia , o mundo  pode ser  cruel , mas você  o torna doce e  encantador  com a sua existência  . O meu mundo , se transformou  em som e cor , quando  te conheci . Eu  agradeço  por ser abençoado  com a sua  presença  e o seu amor . Prometo  continuar  sendo  seu amigo  , seu amante e seu lar . Você  é  a única  por  quem meu coração  bate e eu sempre  vou te  amar .

-  Príncipe  ... Lucca , eu te  agradeço  por todas às  vezes que você  ficou  ao meu  lado e segurou minha mão,  quando  eu estava  com medo  ; pela alegria  que você  me  devolveu ,pelos  sonhos que tornou reais ; por me tirar da escuridão. Você é  o sol da minha vida. Minha razão  de viver !!! Eu te  amo e sei que sou uma pessoa  melhor  , porque você  me amou .

Ouvimos  suspiros e percebemos  que a maioria  dos convidados  estava chorando  .

Até  Padre Patrick , estava  com os olhos  marejados. 

Trocamos  alianças e ficamos  de mãos  dadas .

Sem mais delongas  , ele nos declarou casados  .

Ela se levantou  e me beijou .

Os aplausos foram  a trilha sonora  desse beijo. 

Enquanto  os convidados  se dirigiam para a tenda onde seria servido  o jantar  ,  tiramos  algumas  fotos , segundo  os fotógrafos  a luz do poente ,  era  ideal  e as imagens  ficariam  maravilhosas  .

Maravilhosa  ?! 

Era minha esposa .  Minha  princesa . Minha delícia  .

Ai ... será  possível  morrer de amor  ?!

Depois  da sessão  de fotos , também  fomos  para a tenda e nos anunciaram  :

-  Agora   com vocês  o senhor  Lucca  Landucci  e a senhora Alicia  Landucci .

Mais  uma vez fomos aplaudidos .

Fábio  se levantou pedindo  a atenção  de  todos  e iniciou  o brinde :

- Como a maioria  de vocês  sabe , esse último  um ano e meio foi de batalhas , perdas e ganhos . Mas principalmente  de amadurecimento . O amor desses dois amadureceu e se fortaleceu . E eu desejo que a cada revés ou vitória  , vocês  se unam cada vez mais  . E nunca  se esqueçam  do quanto  são amados  .Felicidade aos noivos !!! – encerrou  levantando sua taça , no que foi acompanhado por todos os  presentes .

Eu e  Allie , choravamos   , assim  como Fábio  e meus  pais .

O DJ anunciou  nossa primeira  dança de casados  e Thinking Out Louc , começou  a tocar .

Allie circundava minha cadeira,  dando giros sem soltar  minha  mão  . E eu girava junto . Depois  ela sentou em meu colo e me beijou  apaixonadamente  .

Eu sabia  que tinha encontrado  o amor .

E me apaixonava por ela todo dia mais .

Terminamos  nossa dança , novamente  sob aplausos  e olhares emocionados. 

Não  vi como transcorreu o restante  da  festa , eu estava  flutuando. 

Assim que conseguimos ficar sozinhos por um  instante  , a puxei para o meu  colo e sussurrei em seu ouvido  :

-  Obrigado.  Eu te amo .

-  Eu te amo mais . E obrigado  pelo o quê  ? -  perguntou  intrigada  .

-  Pela cerimônia  , por tudo  . Por me amar ...

-  Eu te amo, nunca  se esqueça  disso . Você  é  o ar que eu respiro , minha  vida !!!

-  Ah , senhora  Landucci ... – disse  enquanto  a beijava  e acariciava  por cima  do vestido  .

Mas nossa alegria durou pouco .

Fomos descobertos  por Sam e Robert  , com suas respectivas  parceiras , que queriam nos cumprimentar  .

-  Agora é  oficial , parabéns “casal 20 “ !!! – disse  Robert  sorrindo , enquanto me abraçava .

Sam se juntou ao abraço e falou já chorando : 

-  Eu  amo você  cara !!!

Para  romper  com o clima  emotivo  e não chorar também, Robert disse :

- E eu ?! Você  não  me ama ?!

-  Apesar  de você  ser um  idiota , eu também  te amo .

-  Com  certeza , essa é  a  declaração  mais bonita  e doce que  recebi !!!

Todos  nos  gargalhamos e  voltamos para  a festa .

Depois  de uma meia hora , Allie  jogou o buquê  e uma  colega de  trabalho dela,  chamada July , pegou .

Só  nos despedimos  dos meus pais  ,Carol e Fábio  .

Fomos  para o hotel  próximo  ao aeroporto  , onde já tínhamos  reservado uma suíte  , nos trocamos e  fomos pegar nosso vôo  rumo à  Toscano .

 

TOSCANA , ITÁLIA  .

Após embarcamos  no aeroporto  de La Guardia para Milão  , suportei  11 h 30 de vôo  , sem escala .

Mesmo sendo primeira classe  , ficar na mesma posição  por tanto tempo  foi um martírio  .

Ao desembarcarmos em Milão  , alugamos  e Allie  dirigiu por mais  1 hora até   a   cidade de Toscana . A paisagem  belíssima  , recompensou nosso  cansaço. 

Fizemos  o check-in e fomos para a suíte  de lua de mel , espaçosa  e com uma decoração  elegante  .

O carregador , apesar de me olhar  com curiosidade  , foi muito  simpático  . Depois que trouxe  nossas  malas ,  lhe dei uma gorjeta  generosa .

-  Grazie Mille . – agradeci.

Allie sorria encantada com o quarto e principalmente  com a vista.

-  Bebê ! Esse lugar  é  maravilhoso  !!! – disse enquanto  se  sentava em meu colo.

-  Sim, é  . Mas para mim , está  melhor  ainda .

-  Por que ? – perguntou  intrigada .

-  Por estar aqui com você  !!! – respondi  sorrindo  e beijando – a em seguida  .

Exaustos da longa viagem  fomos  tomar banho .

E aí  ,  surgiu o  primeiro  contratempo  : o  hotel   apesar  de ser cinco  estrelas  , não  tinha  cadeira  de banho .

Depois de falar com o gerente,  ele nos informou que mandaria buscar na unidade  de Milão  . E nos  forneceu uma cadeira  , dessas de beira de piscina , se desculpando pelo inconveniente .

Depois  do banho improvisado  , em que Allie  teve que se desdobrar  , além  de  exausto , eu me sentia irritadissimo e com dor .

- Amor , tudo bem . Eles vão resolver . E você  nem está  tão  pesado ... – disse  , tentando  amenizar a situação  .

-  Certo  . Você  tem razão  . – falei com uma tentativa  de sorriso  .

Depois  de  acomodados  , acabamos adormecendo. 

Acordei  faminto , verifiquei  as horas  e já passava das 19 h .

Me transferi para a cadeira  , procurando  não fazer barulho  e fui ao banheiro  .

Eu estava  na  sacada ,quando  Allie  me abraçou  , bagunçando  meu  cabelo  .

-  Boa noite . Acho que dormi demais  ...- falou , enquanto  se sentava em meu colo. Esse era um hábito  dela , que eu adorava. 

- Não  ,delícia  . Eu também  acordei  há  pouco tempo .

-  Nossa !!! Estou faminta !!!

-  E quando  é  que você não  está  ?!

-  O que você  quer dizer  com isso  ?! – ela se levantou  , colocando  as mãos na cintura e tentando fazer  uma expressão  brava .

-  Eu ?! Nada .

- Ah , melhor  assim , senhor Landucci !!!

Rimos . E enquanto ela usava o banheiro  , pedi o nosso  jantar aceitando  a sugestão  do chefe . 

Durante  o tempo  de espera  , planejamos os passeios que  faríamos  no  dia seguinte. 

Nossa comida  foi entregue  após 20 minutos  e o jantar  transcorreu em um clima  alegre .

Após  o jantar  Allie saiu do banheiro , usando  lingerie  branca e uma  camisolinha que fez com que meu corpo ,  reagisse imediatamente  .

Ela se aproximou  e começou  a me beijar.  Indo pela  lateral  do meu  corpo , beijando  e  mordiscando . Se deteve em  cada parte  do meu corpo, com carinho  e cuidado  beijou minhas pernas , a parte interna das coxas até  chegar  aos meus pés que massageou com delicadeza  .

Eu já estava excitadissimo , quando a puxei  para cima  de mim e arranquei  sua camisola  . Deslizei  as mãos  pelo seu corpo e me dediquei  aos seios , ela  gemia e apertava meus ombros  . Lambi seu ventre , até  que ela facilitou para que eu alcançasse sua doce intimidade. 

A fiz  gozar com minha língua e a beijei  com o gosto dela nos lábios  .

Ela se sentou em  minha ereção  e juntos  estabelecemos  um  ritmo próprio  . Atingimos o clímax  juntos  ,  cansados  e satisfeitos,  adormecemos .

Nos dias que se seguiram  , visitamos  museus , pequenos  restaurantes familiares  ,  igrejas , e o litoral lindíssimo  de águas  cristalinas. 

Fazíamos  amor todos os dias , mais  de uma vez e até  nos arriscamos  em lugares  inusitados.

Na nossa última  noite , havíamos decidido  jantar no restaurante do hotel  , porque  viajariamos muito  cedo .

Depois  do jantar nos sentamos  na praça  em frente ao hotel  e ficamos  observando  os transeuntes  . 

Um senhor com um carrinho de sorvete , parou próximo  a nós  e compramos sorvetes  , a noite estava quente  .

Uma senhora  de cerca de cinquenta   anos , se aproximou  do carrinho  e não  parava de me olhar . Me  senti incomodado ...  Allie  estava tão  entretida saboreando  o sorvete , que  inicialmente  , não  percebeu  nada .

Penalizada com a minha  situação  , comentou com o  vendedor :

- Peccato Che ragazzo , cosi  giovani e bello . Ma storpio !!!

Eu empalideci ao ouvi – le  e deixei cair meu sorvete  .

-  Lucca  , o que foi ?!  - Allie  me olhava  preocupada .

Eu não conseguia  desviar os olhos da mulher , que me olhava  de  volta com ar de pena .

-  O que foi ?! O que ela disse ?!

- “ Coitado desse rapaz !!! Tão jovem  e bonito  , mas aleijado . “ – traduzi com voz trêmula  .

Allie se levantou e ia  na direção  da mulher , mas a impedi  segurando  - a pela mão  .

-  Eu vou ... – ela estava transtornada  .

-  Alicia  não !!! Por favor  , vamos sair  daqui . – falei em voz baixa .

-  Mas  Lucca  , ela foi inconveniente  e  extremamente desagradável  .

-  Eu sei . Mas , vamos sair  daqui ...

Acho que meu tom de súplica  a convenceu .

Passamos  pela tal mulher, sem nem mesmo nos dignarmos a olha -la .

Eu tentava engolir  o nó que havia se formado em minha garganta.

Allie andava ao meu lado , olhando para frente. 

De repente , ela se virou e  voltou marchando para a praça , me deixando sem reação .

Parou ao lado da mulher , que havia se sentado  no banco que havíamos  ocupado e como dedo em riste , apontado para rosto da senhora  disse :

- Ele  não  precisa da  sua piedade !!! Digna de pena , é  a senhora  ignorante e inconveniente  !!!

Não  deu tempo , da perplexa mulher  responder e voltou marchando  , mas com um  sorriso  vitorioso .

-  Alicia ...

-  Ninguém  mexe  com o meu marido !!! – disse  e me beijou  .

Como eu amava minha princesa  .

Princesa guerreira  !!!


Notas Finais


Está acabando ...😉
Comentem !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...