1. Spirit Fanfics >
  2. Rise Up >
  3. The End

História Rise Up - The End


Escrita por: Sasciofa

Notas do Autor


Espero que vocês tenham gostado de ler , como eu gostei de escrever .
Me sinto feliz com o que consegui produzir ... e se tiver conseguido mexer com a emoção de pelo menos um de vocês, já me dou por satisfeita .

Capítulo 63 - The End


Fanfic / Fanfiction Rise Up - The End

The  End

MESES DEPOIS  .

CAROLINA 

Hoje era um grande  dia !!!

Ansiosa me preparava  para surpreender  meu Anjo , com uma notícia  há  muito  esperada .

Bati à  porta do seu  escritório  e o  ouvi responder  :

- Pode entrar  .

-  Oi . Eu vim te sequestrar  ...

Ele sorriu  , se levantou  e me abraçou  .

-  Sei que vou adorar ser seu refém  !!! – seu tom era malicioso. 

-  Tenho ideias de como tortura – lo , para aumentar  o valor  de resgate. 

-  Espero que  você  as coloque  em prática  .

Rimos  como dois apaixonados  .

A cada vez que eu o olhava , minha convicção  de ter feito  a escolha  certa só  aumentava .

Ele era meu parceiro , me compreendia ... e  finalmente,  quando  consegui me abrir  sobre o que havia  ocorrido  no dia em que  perdi nosso  bebê  , esperei que ele me culpasse  ou ficasse com raiva , mas ao contrário  choramos  juntos  . E só  nesse momento  , me dei conta  que nós  dois perdemos  e que eu podia  compartilhar  minha  dor com ele , sem medo de ser julgada .

-  Carol , tudo bem  ? – ele me trouxe  de volta  ao presente  .

-  Tudo .

-  Você  parecia  tão  distante  ... – falou intrigado  e com um  ar de preocupação  nublando sua expressão. 

-  Eu estava escolhendo  como vou iniciar  a sua tortura  . – falei sorrindo,  enquanto  beijava o canto dos lábios  dele .

Ele  tentou me segurar  pela cintura  ,  mas me esquivei  .

-  Vamos,  senão  vamos  perder a reserva .

Ele fez um muxoxo de descontentamento  , mas me seguiu segurando  em minha  mão. 

Eu adorava andar de mãos  dadas com ele . E acho que faremos  isso até  sermos bem velhinhos  ...

Fomos no meu carro , conversamos  durante  o trajeto  de 30 minutos  e ele se mostrava cada vez mais  curioso sobre o local  onde iríamos  .

-  Anjo , me fala !!!

-  Não , senhor  ansioso  . É  surpresa  !!! – falei  sorrindo  . – Eu  devia ter vendado seus olhos  ...

-  Aí  sim , eu iria  me corroer de ansiedade  !!! -respondeu  , rindo abertamente  .

Chegamos  à  um restaurante  recém  inaugurado e , que ainda  não  havia  sido descoberto  pelos  frequentadores  da noite  .

A decoração era simples  e elegante  . As mesas  tinham  uma distância umas das outras , que proporcionavam  privacidade  . E pelos  comentários  que ouvi , a cozinha  não deixava nada a desejar  em comparação  aos restaurantes  cinco estrelas  .

Fomos  recepcionados  pelo maitre , que nos conduziu à  nossa  mesa , com vista para as montanhas  .

-  Carol , esse  lugar  é  novo ? Muito  bonito  !!! – disse  sorrindo  .

-  Sim , é  . E claro  que é  muito  bonito  , fui eu que decorei  !!! 

-  Então  , esse  era seu projeto  secreto ?!

- Sim !!! Eu queria  me aventurar  em algo novo , e acho que deu certo  ...

-  Anjo , deu mais  que certo . Ficou lindo !!! Parabéns  !!! – sua alegria  era contagiante  .

O garçom  nos interrompeu  e nós  fizemos  os nossos  pedidos  .

Eu estava  ansiosa  pelo fim do jantar  , mas tinha  que disfarçar  ...

Os pedidos  chegaram e na hora  que o garçom  serviu o vinho , tive que recusar , colocando  a mão  sobre a taça  . De agora  em diante  só  água ,  nada de bebidas  com teor alcoólico. 

Ele apenas ergueu  as sobrancelhas  em sinal de espanto  . Sabia  que eu adorava vinho  .

- Eu  estava  com dor de cabeça hoje à  tarde.  – justifiquei. E ele assentiu, sem fazer mais  perguntas. 

A conversa fluiu fácil  , como era comum entre nós  .

Chegada a hora da sobremesa  , lembrei que ele  não  era chegado  à  doces . E isso  era um problema  ...

-  Eu vou querer o mousse de chocolate. – disse  entusiasmada . – E acho que você  deve  experimentar a torta holandesa .

Esse  era o  único doce , que ele não recusava.

- É . Vou aceitar sua  sugestão  , sei que vou precisar da energia  que o açúcar  vai me dar ...

- Ah , vai mesmo Sr. Landucci !!! – falei sorrindo  e dando  uma piscadela  matreira .

Disse à  ele que precisava ir ao banheiro,  mas fui direto à  cozinha. 

E como havia  combinado previamente,  entreguei meu  presente  para que fosse colocado no  prato de  sobremesa  dele .

Minha ansiedade , havia ultrapassado todos os limites !!!

Mãos  trêmulas  , assim como o resto  do meu corpo .

Voltei para a mesa e me  sentei  rapidamente  , antes que  as minhas pernas não  me sustentassem mais .

Eu  devia estar  com uma expressão  estranha , porque  ele ficou  me olhando e em seguida  perguntou  :

- Amor  , você  está  bem ? – claramente  preocupado. 

- Estou ótima  !!!

-  Mesmo  ? – insistiu  .

Fui salva de ter que responder,  pela chegada  do garçom  com as nossas  sobremesas  .

Eu achei que ia desmaiar  , enquanto  ele dispunha  os pratos  cobertos por cloches. 

-  Bom apetite !!! – disse sorrindo  e me olhando  .

Retribui o sorriso  em sinal de agradecimento  .

Ele retirou as tampas e saiu discretamente  .

Várias  expressões  que foram do espanto à alegria desmedida , passaram pelo rosto do meu anjo , antes  que ele se  desse  conta do significado daquele  par de tênis All Star vermelhos  minúsculos  em seu prato .

- Carolina ...- meu nome  continha a  pergunta que ele  não  conseguiu  proferir  .

-  Sim . Eu estou grávida  e de um menino !!! – disse  chorando  .

Ele deu um pulo da cadeira, também  tomado pela  emoção  e me girou  enquanto dizia  :

-  Anjo !!! Obrigado  !!! Eu te amo muito !!!

Ao ouvirmos  os aplausos dos outros clientes  , nos demos conta da cena que  protagonizamos .

Ele me colocou de volta  ao chão  e  ainda  chorava  como uma criança. Nós sentamos  e aí, veio a saraivada  de  perguntas :

-  Um menino  ?!

-  Sim . Um pequeno  Landucci .

-  Quando  você  descobriu ?! Quanto  tempo de gestação  ?! Vocês  estão bem  ?! Meu Deus  que bênção  !!!

Fez  essas  perguntas  sem parar para respirar. E eu não pude  perder  a piada :

- Calma Allie , respira  !!! – caímos  na risada .

-  É  , dei uma de  Allie , que parece uma metralhadora  , fazendo  dúzias  de  perguntas  por  minuto  .

Rimos  novamente e , eu  depois  de recuperar  o fôlego,  comecei  a  responder :

-  Eu já  estava  desconfiada , mas tive medo  de ser apenas  mais um alarme falso  . Então,  quando passei mal na quarta-feira  passada antes de ir para o escritório  , liguei  para a Allie  e pedi que ela me acompanhasse  ao médico  . Ela prontamente  aceitou e o resto você  pode imaginar  ...

-  Não posso não  . Quero todos os detalhes  ... – disse  sorrindo,  com aqueles  olhos  azuis brilhando  como estrelas . – Como você  passou mal ? O que sentiu ?!

-  Ok ... Eu estava  em casa e tinha acabado  de sair do banho,  quando  senti uma tontura  e quase desmaiei ...

- Carolina  !!! Por que você  não me ligou ?! Que perigo ...

- Não liguei ,porque  eu sabia  que você  ia ficar apavorado  !!! Resumindo  , fui ao médico,  fiz o exame para confirmar  a gravidez e o  de sexagem fetal .

-  Sex ... o que ?! – perguntou  com ar  de perplexidade. 

-  Sexagem fetal . É  um exame que  determina o sexo do bebê,  logo no início  da gestação . Pode ser feito à  partir de 8 semanas  de gestação  . E eu já  estou com 12 semanas  completas , ou seja , 3 meses .

-  E como você  conseguiu  guardar essa notícia  por todo esse tempo ?!

-  Sem drama !!! Foram  dois  dias , eu e a Allie precisamos de um tempo para elaborar e colocar o nosso plano em prática .  

-  Vocês  duas são diabólicas  !!! Por isso , ontem  durante  o jantar  na casa dos meus  pais ,  estavam  de cochichos ...

Dei risada e respondi :

-  Por uma boa causa  !!!

-  Ótima  causa !!!

Ele pediu a conta,  pagou e fomos  embora  sem  tocarmos  na sobremesa  , que ficou  esquecida sobre a mesa .

Chegamos em casa e nosso  desejo  urgente  , foi satisfeito  na sala mesmo !!!

Fizemos  amor temperado por uma alegria  e gratidão  genuínas  .

Não  havia refém  ou tortura  , entre nós  só  havia amor  e prazer ...

ALLIE

Depois da lua de mel , que quase  foi arruinada  por aquela idiota  , voltamos  para casa e para vida real.

Ele foi convidado para trabalhar  como assistente  do professor Robertson ,que havia dado aula para ele durante  a graduação  . Reconhecimento  mais  que merecido pelo seu talento  .

Contudo  , ele continuaria desenvolvendo alguns  projetos  para a firma do pai e iria pelo , menos  duas vezes por semana ao escritório  . 

E agora íamos  juntos  para a universidade  ,  menos nos dias em que ele ia para a natação , porém  trabalhávamos  em prédios  diferentes. 

Ele também  havia  voltado a praticar  esportes  , tinha encontrado um time  de basquete de  cadeirantes  , que se   reunia todas as quartas para jogar . E  ainda praticava  natação  , três vezes por semana. 

Mesmo com essa rotina  puxada , arranjava tempo  para me surpreender  com gestos  gentis .

Fazia o jantar  ou passava na lavanderia  para pegar nossas  roupas  . Me  presenteava com  chocolates  ou me dava  flores.  Bilhetes amorosos  pela manhã  nos dias que saía  às  5 da manhã  para a natação e, eu guardava todos mais  apaixonada do que  nunca. 

Ele só  confirmou que era um  verdadeiro  príncipe !!!  Companheiro . Amoroso .

E eu  procurava retribuir  todo esse carinho  e cuidado  .

Ia assistir  sempre que possível  seus jogos  e  montei  junto  às  esposas e namoradas dos  outros  jogadores,  uma comissão  que preparava lanches  e  agendava  partidas  contra outros  times .

Por fim ,  acabei assumindo a responsabilidade  de  organizar  um  campeonato  entre esses times .

Que com a contribuição  das demais meninas , foi um sucesso !!!

E o melhor  ainda , foi que o time  dele ganhou e  tendo ele  como capitão  .

A alegria  dele ao retomar uma vida ativa , apesar  das  limitações  , era  contagiante.  As  crises  de dor ainda  aconteciam , mas estavam mais  espaçadas. 

Posso afirmar , que estávamos  felizes .

A única  sombra  que ameaçava  nossa  felicidade  era o fato , de mesmo após  quase um ano sem tomar anticoncepcional  e das inúmeras  tentativas  , eu não  conseguia engravidar  .

Conversamos  sobre o assunto e , decidimos de comum acordo  procurarmos  ajuda médica  .

Apesar  do médico  alegar que ainda  era cedo para  nos preocuparmos  , insistimos e começamos  a fazer uma  bateria  de exames.

Eu desconfiava que provavelmente,  se houvesse  algum problema,  ele ficaria  arrasado.

Depois  de algumas semanas  de angústia  , fomos  à  consulta  para sabermos  dos  resultados.  

Nós dois estávamos  tensos e  fomos  em silêncio  durante  todo o  trajeto  até  o consultório  .

Chegando  lá  , esperamos cerca de dez  minutos  e fomos  chamados pelo médico  .  Durante todo o tempo  de espera e já  dentro  do consultório  , permanecemos  de mãos  dadas  .

-  Bom dia . 

-  Bom dia.  -  respondemos  em  uníssono  .

-  Sem mais  delongas , vamos  aos  resultados . Alicia , sua ovulação  é  normal  e seus hormônios  estão  normais também  , não há  nada que te impeça  de engravidar  . – fez uma pausa e continuou -  Já  com você  Lucca  , detectamos uma baixa contagem  de  esperma com baixa  mobilidade ...

-  Isso  quer dizer  que sou  estéril  ?! – falou , soltando  minha mão  .

-  Não  .  Significa  que por alguma razão  , você tem dificuldade para produzir a quantidade  necessária  de espermatozoides para engravidar  sua esposa  naturalmente  . Mas existem  medicações  e outros  meios  , como a reprodução  assistida .

-  E no nosso caso , qual  técnica o senhor  acha a  mais indicada ? – perguntei .

- Fertilização  in vitro , colhemos  os espermatozoides , os óvulos  e o fertilizamos . Depois implantamos  no seu útero e aguardamos  para ver se haverá  uma gravidez  . Normalmente  implantamos de 3 a 4 embriões  , para aumentar  a  chance de uma gravidez  , porém  , há risco de uma  múltipla  gestação. Isto é  , mais de um embrião  pode se desenvolver  .

-  Quais  são as condições  para fazermos  esse procedimento  ? – enquanto  eu  fazia as perguntas  , ele  estava alheio . Como  se estivesse  em choque  .

-  Primeiramente  , o Lucca  terá  que tomar uma medicação  para aumentar  a produção  de esperma  . Em seguida repetiremos o  espermograma  e caso  o número  de espermatozoides  tenha aumentado  , podemos  fazer a coleta . Pelo fato da baixa mobilidade,  a fertilização  in vitro é  a técnica  mais adequada.  A coleta  é  um tanto  dolorosa  , assim  como a implantação dos embriões . No mais é um procedimento tranquilo .

-  Por favor  doutor ,  nos passe tudo que precisamos fazer , os remédios  , cuidados  ...

Só  me dei conta que não  havia conversado  ou pedido  a opinião  dele , depois  que já havia falado  .

Dr. Willys nos passou as orientações  e as receitas das  medicações e , em  momento  algum ele se  manifestou .

- Obrigada  , dr. Willys . – eu disse  .

Ele nos  acompanhou até  a porta e antes de sairmos , ele colocou a mão  o ombro  dele e disse :

-  Ânimo  , meu rapaz !!! Logo estarão  com o bebê ou bebês de vocês nos braços . Atitude positiva .

- Obrigado , doutor  . – disse  apenas  .

Durante  o trajeto  de volta  , ele parou em  frente  à  uma farmácia  e disse :

- Acho que você  precisa fazer compras  ... – seu tom era gélido. 

-  Antes nós  precisamos  conversar  ...

-  Precisamos  mesmo ?!  Você  me pareceu bem decidida no consultório do dr. Willys . – disse , destravando a porta  para que eu saísse  do carro  .

Para evitar  uma discussão  , fui e comprei todos  os remédios  prescritos  . Aguardei que o farmacêutico  , explicasse  e  anotasse nas  caixas o modo que  devíamos  toma – los ,  impaciente. 

Agradeci e vinte minutos depois  , voltei  ao carro.

Assim que fechei meu sinto de segurança  , ele deu  partida completamente  em silêncio. 

Chegamos  em casa  e ele mal  esperou que eu pegasse  a cadeira de rodas no porta malas , se  transferiu para ela e entrou , me ignorando .

Respirei fundo, tentando manter  a calma.  Peguei a sacola com as medicações  , fechei  o carro e entrei .

O encontrei no jardim , com a cabeça  entre as mãos,  chorando  copiosamente. 

Me sentei  em seu colo, o abracei e disse  :

-  Calma . Vai ficar  tudo bem . Nós  vamos  resolver isso  ...

Após alguns  minutos  , ele tirou as mãos  do rosto e falou :

-  Desculpe  . Até  meus espermatozoides  são  aleijados  ... – tentou sorrir. 

-  Desculpe  pelo quê  ?! Pare de se depreciar !!! Isso acontece  com muitos homens  e a maioria não  tem  nenhum tipo de deficiência  . E se não  pudermos ter  filhos podemos  adotar...

-  Pudermos  ?! Você  é  normal  , pode ter quantos  filhos quiser !!! Só  deu  azar de casar comigo  , um inútil  . Aleijado e  estéril !!!

Nesse momento , me veio a memória  a  regressão que fiz com Anne , e revi a cena em que ele me chamava de inútil por nunca ter  conseguido  engravidar .

Afugentei essa lembrança  sinistra e  reagi :

- Eu não  dei azar porcaria nenhuma,  sr. Lucca  Landucci  !!! – falei brava , me  levantando  do seu colo . – Você  é  minha sorte  grande !!! E  se não  for para ter um filho seu , prefiro adotar  ou não  ter nenhum  . Nem de sangue e nem do coração  !!! Eu te amo e ver você  sofrendo  , me machuca  demais . Por favor  , vamos  enfrentar  isso juntos .

Ao  terminar de falar  , eu também  estava chorando  .

Ele me puxou e me fez sentar em seu colo , dizendo  em  seguida :

- Eu  te amo. Você  tem razão  ... Juntos,  nós podemos superar qualquer obstáculo .

-  Eu te amo super mais , meu príncipe . 

O beijei  , misturando nossas lágrimas  e compartilhando nossa dor .

Iniciamos  o tratamento e  começamos  a sofrer  o efeito  colateral  das medicações  .

Principalmente  ele , que teve que parar de tomar  os analgésicos  para evitar uma interação  com a medicação  para aumentar  o número  de espermatozoides  e , vivia  com dor. Além  das náuseas  .

Entretanto,  essa prova só  serviu para nos unirmos  mais  .

A notícia  da gravidez  de Carol nos alegrou , mas também  nos deixou abalados.

Eles nos convidaram  para  sermos os padrinhos  e aceitamos  de imediato. Se não  pudéssemos  ser pais , já  teríamos  um filho do coração  .

O  pequeno Enzo ,  recebeu esse nome em homenagem ao bisavô  paterno , já  era muito amado e esperado por todos  nós .

Chegada à  época  , Lucca   repetiu o espermograma  graças  a Deus , havia  aumento  no número  de espermatozoides  .

Agendamos a coleta a o meu próximo período fértil e a nossa contagem regressiva começou .

Não  suportando  mais guardar segredo  ,  desabafei com Fabio .Pedindo  à  ele que mantivesse sigilo .

Nós encontramos  em um parque  e  ele me abraçou , enquanto eu me desfazia  em lágrimas. 

Ele aguardou que eu me acalmasse em silêncio,  acariciando minhas costas .

Quando  percebeu que eu estava mais calma  , perguntou :

- Pronta para me contar o que está  acontecendo  ? – seu tom era gentil .

Assenti e comecei meu desabafo  :

-  Eu e seu irmão , estamos tentando  engravidar  . Como não  havíamos  conseguido , decidimos  procurar  ajuda médica  . Fizemos os exames de praxe e no resultado  dele deu uma alteração  que o impede de me engravidar  pelos meios naturais  ...

-  Ele é  estéril  ?!  - perguntou  em  pânico  .

-  Não  . Ele tem baixa  contagem  de espermatozoides  .

-  Então  vocês  ainda  podem  ter filhos  ? – falou  aliviado.

-  Sim. Nós  optamos  por seguir  a recomendação  médica  e iniciamos  o tratamento  para realizarmos  a reprodução  assistida . Mas você  pode imaginar  como isso  afetou seu irmão  ... Além  dos efeitos  colaterais  da medicação  , a autoestima  dele foi a zero. 

-  E por que vocês  não nos contaram nada ?! Nós  somos  uma  família  ... Pior  , como  eu não  percebi o que estava  acontecendo  ?! Que havia  algo errado? ! Eu sou um péssimo  irmão  .

-  Ele me pediu para  não comentar ... E você não tinha  como perceber nada . Ele fez questão de aparentar  total normalidade .Você é um irmão maravilhoso  !!! Mas é que amanhã  vamos fazer a coleta das células  e vou me internar por três  dia para  realizar a coleta  e o implante  dos embriões  . E eu não  estava mais aguentando  , guardar esse segredo  ...

Ele me abraçou  e respondeu  :

- Eu  entendo  . Não  sei o que faria  no lugar  de vocês  ... Qual a probabilidade  de dar certo  na primeira  tentativa  ? – perguntou  prático com sua mente  da área  de exatas  .

-  Segundo  o médico  , 50 a 50 % .

- Então  vamos  torcer  para que dê  tudo certo  . Eu vou fazer uma promessa  para a Virgem  .

Sorri com a sua determinação me carinho  .

-  Obrigada  . Só  de poder falar  , já  me sinto melhor  . – disse  realmente  aliviada. 

-  Você  pode contar  comigo.  Aliás  ,  vocês  ...

-  Eu sei. E é  por isso  que eu te amo , meu cunhado  preferido !!!

-  Eu também te amo . E a que horas  vocês  se internam ?

-  Às  8 h . Temos  que realizar  alguns  exames e tomar  algumas  medicamentos , antes da coleta  .

- Meus  pensamentos  e orações  vão  estar com vocês. Vai dar tudo  certo  !!!

Nós abraçamos  e começamos  a  conversar sobre  a gravidez  de Carol e seu primeiro  desejo . Que havia  sido , comer batata  frita com sorvete !!! 

Rimos  pra valer e depois nos despedimos  .

-  Ah  Fábio  , por favor  , invente uma desculpa  para seus pais pela nossa  ausência  no almoço  domingo,  ok ?

-  Pode deixar  minha cunhada  preferida , eu dou cobertura  para vocês  . – respondeu dando uma piscadela  marota.

No dia seguinte  , fomos  cedo para o hospital.  Após uma noite  que passamos  em claro , tentando  disfarçar,  para mantermos  um ao outro  calmos  .

Contudo, não  tivemos  sucesso  ...

Depois de realizarmos  os trâmites  da internação  e já  acomodados, dr. Willys veio nos explicar  como seria  realizado o procedimento  .

Primeiro  eu faria  um ultrassom  , depois seria  anestesiada e eles retirariam  através  de uma sonda guiada por vídeo  inserida  por um pequeno corte no meu abdômen , direto dos meus  ovários,  meus óvulos  . 

E Lucca  , faria  o procedimento  comum  à  um espermograma  .

Ele ficou  comigo   e estava  triste  e  muito  nervoso , por me ver passar  por um procedimento  cirúrgico  .

-  Princesa , eu sinto muito  por fazer você  passar  por isso  . Eu prometi que iria te proteger , cuidar  de você  ... – sua voz  ficou embargada  .

-  Bebê  , nós  estamos  fazendo  isso  juntos . Eu também  sinto muito por você  ter passado esses últimos  meses , suportando  dores terríveis  , tendo náuseas  , enxaquecas  . Mas estamos  fazendo  isso  para tentarmos  ter nossa família  . E se não  der certo ... é  porque  não  era para ser  .

-  Eu sei o quanto  você  sempre quis ser mãe  ...

-  Sempre  quis . Mas sempre  quis estar com você, meu primeiro  e único  amor .  Estar com você  me basta .

-  Eu te amo muito  ... – disse  chorando  .

-  Ah , certeza  que eu  te amo  super mais  . – falei  acariciando  seu cabelo.

Fomos  interrompidos  pela enfermeira  , que veio me buscar  para o preparo  e em seguida para a realização  do procedimento  .

Ele me deu um beijo suave  nos lábios  e na testa , antes que ela me levasse  .

Depois disso , tudo  aconteceu muito  rápido.  Quando voltei da anestesia  , estava  no quarto e ele dormia com a cabeça  apoiada  na beirada da cama , em uma posição  certamente  desconfortável. 

-  Príncipe  ... – chamei baixinho  .

-  Oi , amor . Como você  está  se sentindo  ?! – ele  despertou  imediatamente  . Como se estivesse  apenas  de olhos  fechados  . – Está  sentindo  dor ?!

-  Não  estou bem . Mas com sede ...

Ele conduziu  a cadeira  para perto do aparador  e serviu um copo de água  , que me entregou e eu  bebi em um  único  gole .

-  Eu não fazia ideia  que  ao voltar  da anestesia  , me sentiria  de ressaca  ... -  brinquei  para aliviar  a tensão  em que ele estava  .

- Você  está  bem mesmo  ?! 

-  Estou . Só quero  que você  fique calmo e  segure minha  mão  .

Adormeci novamente  .

Horas  depois  , acordei  sentindo  dor  e sozinha  no quarto  . Apertei  a campanhia  e a enfermeira  prontamente  me atendeu .

-  Bom dia  . A senhora  precisa de alguma coisa  ? – perguntou  solícita. 

-  Bom dia ?! Quantas horas  eu dormi ?! Onde está  meu marido ?!

-  Calma  . A senhora  não  pode se agitar assim   ... Seu marido foi à  cafeteria  . E a senhora  dormiu por 10 horas seguidas  , efeito  da anestesia  . Está  sentindo dor ?

Sua voz calma , acabou por me tranquilizar  .

-  Sim. Eu gostaria  de um analgésico  .

-  Vou verificar  o que o Dr. Willys deixou prescrito para a senhora e já volto .

-  Obrigada  .

Voltei  a me recostar no travesseiro , elevando  a cabeceira  da cama .

Me sentia moída  , com  medo de que não desse certo ...

A enfermeira  voltou e trouxe a medicação  que aplicou  no soro . Em minutos  , comecei  a me sentir melhor  . Ela saiu em seguida ,após  me ajudar  à  ir ao banheiro  .

-  Obrigada  .

-  Disponha  .

Lucca  voltou  , mas não  veio sozinho , meus sogros,  Fábio  e Carolina  estavam  com ele .

Notei que eles haviam  chorado .

D. Marina  se aproximou  da cama e beijou minha testa , em seguida  me deu um tapinha  no braço  .

-  O que diabos  , passou  pela cabeça de vocês  dois para  esconderem isso  de nós  ?! Nós  somos  uma família  , nos apoiamos  !!! – seus olhos  estavam  cheios  de lágrimas  .

-  Nós  não queríamos  preocupar vocês  ...

-  Viu Gian Carlo , como  eu sabia  que havia algo errado  ... que eles estavam escondendo  algo . Intuição  de mãe  não falha !!!

-  Eu sei amore mio , mas eu não podia  força  - lo a contar ... – disse se justificando  .

-  E se eu não  dou uma prensa nesse mocinho  - disse , apontando o dedo acusadoramente para Fábio  . – eu não saberia  de nada . Vocês  não  têm  juízo  algum !!! Merecem  umas palmadas  , quando  tudo isso  acabar ...

Me abraçou  , me molhando  com suas lágrimas  .

Carolina  que havia  permanecido  em silêncio  e no canto do quarto  , se aproximou  e também  me abraçou  .

-  Vocês  não  estão  sozinhos  . Nós  amamos  vocês !!! Por favor,  não  nos 9  de fora .

Fábio  olhava para os pés  e não  conseguia me encarar  .

- Eu  agradeço  à  todos vocês  ... principalmente  à  você  , meu cunhado  preferido  . Você  não  vai dar um beijo  na sua cunhada  ?  - disse  sorrindo. 

Ele levantou a cabeça  e vi seu rosto molhado  pelas lágrimas  .

Estiquei  o braço  e ele se juntou ao abraço. 

Meu sogro disse :

-  Eu também  vou querer um  abraço  , afinal  vim dirigindo  até  aqui debaixo  de tapas , beliscoes e impropérios  !!!

Acabamos  rindo  e a tensão se dissipou  .

Ele também  me abraçou  e depois  de um tempo  meus sogros  levaram Lucca para casa para que ele pudesse  tomar um banho  e descansar  . Muito  contra  vontade e depois  de muita argumentação  , ele aceitou ir . E só  depois  que Carol e Fábio  , prometeram  cuidar de mim  e ouviram todas as recomendações  que ele fez .

Depois  de tanta emoção  acabei  adormecendo , só  acordando  para comer .

Dr. Willys  veio me ver e confirmou  a implantação  dos embriões  no dia  seguinte  . Segundo  ele , era o momento  ideal  , meu útero  estava receptivo  e isso  aumentava nossas  chances  de sucesso  .

Ele se despediu e saiu nos deixando  otimistas  com suas palavras  .

-  Então  quer dizer que amanhã  meu time de basquete  , vai estar  no forno ? – Fábio  disse brincando  .

-  Fábio  , pelo amor de Deus !!! – Carolina  o repreendeu e caí  na risada  .

-  De basquete  ?! Você  quer acabar  comigo  ?! Quando  muito  uma dupla  de nado sincronizado  e olhe lá  !!!

-  Nossa  !!! Vocês  dois são  muito  sem noção  !!! Devem  ter sido irmãos  em outra vida  ... – ela falou , sem conseguir  resistir ao riso .

-  E você  nos adora  !!! – falamos  juntos  , como se tivéssemos  ensaiado .

Acabamos  rindo  novamente  e ficamos  conversando  sobre banalidades  . Percebi  que eles evitavam  falar sobre  a gravidez  , mas entendi  que assim pensavam  me poupar  . E me senti grata pelo carinho e cuidado , mesmo que desnecessário  .

Lucca  voltou e Carol  insistiu  em ficar  para passar  a noite  .

Por fim , Fábio  também  ficou  e se não  estivéssemos  em um hospital,  eu me sentiria  em casa , em um sábado  à  noite. 

Pela manhã  fomos acordados pela enfermeira  , que novamente  vinha me buscar  para o preparo  e procedimento  .

Saí  do quarto  sob olhares preocupados  , beijos  e lágrimas  .

-  Você  é  muito  amada . E isso é uma  bênção  !!! – disse  a enfermeira  com um sorriso. 

-  É  , mesmo. 

-  Fique  calma  , vai dar tudo  certo . E suas bebês  em breve estarão  em seus braços  .

-  Como ?! – perguntei  atônita  com o que ela havia  dito e a forma com  que demonstrou  certeza  . Eu conhecia  bem aquele  tipo de coisa  .

-  Desculpe  . O que disse  ?  Eu me distraí  por um momento  ... – ela estava alheia  , como se voltasse  de um transe.

-  Nada não  ...

Durante  o procedimento  , fui anestesiada  com uma peridural  e fiquei  consciente  o tempo  todo .

Dr . Willys trabalhava ao som de  clássicos  da Montown , como  Michael  Jackson  , Marvin  Gaye , Diana Ross entre outros  .

Me senti  de volta  no tempo  , com meus  avós  em casa dançando  e cantando,  enquanto  preparavamos o almoço  de domingo  . 

Desejei  ardentemente  que eles pudessem  estar aqui comigo  ... Se tudo que  meus  avós  tinham  acreditado e vivido por mais  de 30 anos fosse verdade , eles m comigo  de alguma maneira  ...

No instante  seguinte  à  esse pensamento  , senti o perfume de alfazema  que minha avó  costumava  usar e uma serenidade  tomou  conta de mim , que acabei  adormecendo. 

Acordei  já  no quarto  e com meus três acompanhantes  dormindo  . 

Ao olha – Los me senti grata , pela família  que a vida havia  me dado  . Três  amores ...na verdade quatro .  Eu já  amava apaixonadamente meu sobrinho e afilhado  Enzo .

Ao  pensar nele , coloquei  a mão sobre o meu ventre  e falei  :

“ Meus  amores ,  vocês  já  são amadas e foram muito  desejadas .Mamãe  e papai , não vêem  a hora de ter vocês nos braços . “

Já  de alta e com a recomendação de repouso absoluto , fui cercada de mimos  e cuidados  .

Vinte dias depois  da inseminação  , fiz o exame para confirmar  se algum dos embriões  havia  pegado . 

Saí  do consultório  atordoada ...

CAROLINA  

Apesar  da barra que Allie e Lucca estavam  enfrentando  , eu me sentia em êxtase  .

Saber que havia  um pequeno  ser humano crescendo dentro de mim , me enchia  de paz e alegria  .

Eu já  havia  entrado no quinto  mês  de gestação  e minhas roupas  não  me serviam mais .

Diferente  da primeira  gravidez , dessa vez eu não tive enjoos  ou mal estar . Me sentia  disposta e minha libido estava à  toda .

Meu anjo agradecia  !!!

Nós  já  havíamos  começado  a comprar  algumas  coisas do enxoval  do bebê  . Mas eu queria  que o Lucca fizesse  a decoração  do quarto  , porém  o momento  delicado pelo qual ele passava  me inibia  de pedir .

Então  , decidi aguardar  a  confirmação  dessa primeira  tentativa  deles de fertilização  .

Eu estava  sentada no quarto  do bebê   , no chão  e com as costas  apoiadas na parede , quando  meu anjo chegou  .

- Amor ... Carol  ?

-  Aqui , no quarto  do Enzo  . – respondi  . E isso  me fez sorrir , ele era real e estava  se mexendo  dentro  de mim , nesse exato instante  .

Ele entrou sorrindo  e me beijando  : 

-Como  estão  meus dois amores ?

Peguei  a mão  dele e coloquei  sobre o meu  ventre e imediatamente  o nosso  filho chutou.

-  Uau !!!

-  Sentiu ? – perguntei  encantada .

-  Sim . Calma garotão  !!! Assim , você pode machucar  a mamãe  ... – sua voz fazia  com que o bebê  se agitasse ainda mais  .

-  Eu acho que ele já  conhece sua voz , quanto  mais  você  fala mais  ele  se mexe .

Ele inflou de orgulho  , deitou a cabeça  em meu colo com o rosto virado para minha  barriga e começou  a falar :

-  Filho  , o papai está  aqui. Eu te amo muito  - acariciava meu ventre  . – Não  vejo a hora de te ver , te segurar ... Mas por enquanto  você  tem que ficar aí,  calminho.  Cuida bem  da mamãe  , ok ?

Mais um chute forte e uma enxurrada  de lágrimas. 

Estávamos  muito  sensíveis  e tudo  nos emocionada .

Tomamos  banho juntos  e esse um momento da nossa  rotina  que eu amava.

Ele me caminhava , passava óleo  por todo o meu corpo  e massageava meus pés  com aquelas mãos  mágicas  . Eu me sentia  no céu  .

DIAS DEPOIS 

Dia de ultrassom  , eu sempre  ficava ansiosa. Mas ele ficava muito  mais !!!

Chegamos  à  clínica  com vinte minutos  de antecedência .

Bufei e olhei para ele com enfado .

-  Eu disse  que estávamos  adiantados  ...

-  Anjo , melhor  prevenir  . E se tivesse  trânsito  ? Ou tivesse acontecido algum acidente  ? E se furasse o pneu ?!

-  Chega . Eu já  entendi , Fábio  . – disse  exasperada .

Ele não ligou e continuou  :

- Você  viu como é  bom ser precavido  ? Vocês  reclamavam  que eu deixava tudo para a última  hora , agora mudei  .

-  Ok !!!

-  Nossa  , você  está  de mau humor  ...

-  Estou !!! Porque  você  me acordou e ficou  me apressando , para ficarmos  sentados  aqui , esperando por vinte minutos  !!! – explodi  .

-  Calma  . Você  tem  razão  . Desculpe  .

Percebi  que ele só  concordou para me acalmar , o que me deixou mais furiosa  ainda .

Peguei  uma revista  e comecei  a folhear  , sem prestar  a mínima  atenção  .

-  Você  quer um chocolate  ? – perguntou  com ar inocente  .

Eu não  conseguia ficar  com raiva dele .

Aqueles  olhos  azuis eram minha  perdição  .

-  Quero . Por favor  ...

Ele sorriu e meu coração  se aqueceu .

Logo  depois  , chegou a nossa  vez .

A enfermeira  me preparou para o exame e em seguida  , o médico entrou na sala  de exames. 

-  Bom dia  . Prontos  para ver o garotão  ? – disse com um sorriso  caloroso  .

- Sim . E ansiosos  !!! – Fábio respondeu  , antes que eu pudesse  dizer alguma  coisa .

O médico  riu e eu dei de ombros  , suspirando ... Ele nos  olhou em expectativa :

- Então  doutor  ...

-  Sim . Vamos  começar  ...

Enquanto  ia passando  o aparelho  em minha  barriga  , o médico  ia nos explicando o que era cada parte , se estava de acordo com os parâmetros.  E apesar  de ser o ultrassom  mais avançado  existente  , às  vezes me sentia  confusa com certas imagens  .

Já  Fábio , estava  embasbacado.  Apenas assentia e sorria .

- Agora vamos a melhor  parte do exame ... um de vocês  pode falar com ele é vamos observar  como ele reage .

Meu anjo olhou para mim em súplica  , apenas concordei  sorrindo . E ele mais que depressa  , começou  a falar  :

-  Oi filho !!! É  o papai !!! Tudo  bem garotão ?

No monitor , nosso  filho aparecia se movimentando  agitadamente. Tirou e colocou o dedo polegar  na boca , sugando – o .

O  médico  gesticulou para que ele continuasse a falar  .

-  A mamãe  está  louca pra te ver !!! A vovó  e o vovô,  te mandaram  um beijo  e a tia Allie e o tio Lucca  também  . – ele falava e as lágrimas   escorriam  por seu rosto  .

Eu também  chorava  de emoção,  mas precisava  tentar manter  a calma  .

Depois  de capturar  mais algumas imagens  , o médico  deu o exame  por encerrado .

Me limpei com a ajuda da enfermeira,  me arrumei  e saímos  para esperar o laudo da ultrassonografia na sala de espera .

Depois  que pegamos  o laudo  , fomos  direto  para a casa dos meus  sogros que nos aguardavam  ansiosos  .

-  Graças  a Deus , vocês  chegaram  !!! Eu não  aguentava mais sua mãe  !!! – disse  meu sogro, rindo.

-  Gian Carlo  !!! – o olhar dela era uma advertência explícita  - Ai , meus  amores que bom que estão  aqui !!! Estão  com fome ?! – falou enquanto  nos abraçava. 

-  Oi mãe  , pai !!!

-  Olá! !!! Estamos  bem e com fome.  Muita  fome !!! – respondi  , beijando  - os .

-  Então  vamos  resolver  isso  , agora  mesmo  !!! – disse  minha  sogra , segurando  meu braço  enquanto  íamos  para a cozinha  .

Meu sogro e Fábio  , vieram logo atrás  .

A mesa da copa já estava  posta e cheia  de delícias  .

Lavamos  nossas mãos  no lavabo  e voltamos  à  cozinha , com ânimo  renovado  pela visão  daquelas gostosuras  .

Assim  que nos sentamos e servimos  , meu sogro  perguntou  ansioso :

-  E então tudo bem com o mio bambino ?!

-  Amore !!! Deixe as crianças  comerem  primeiro  !!! Depois  eles  vão  nos falar e mostrar  tudo . -  o repreendeu  sorrindo , mas sua ansiedade também era intensa .

Fábio  engoliu seu pedaço  de mamão  e respondeu  :

-    Vocês  não vão  acreditar quando  virem  !!! Ele é  demais  !!! 

-  Ai , então  comam logo !!! – dessa  vez era d. Marina  que falava.

Caímos  na risada  e após  alguns  minutos  , fomos  para a sala de cinema  .

Fábio  colocou o DVD  e só  ouvíamos  suspiros  , até  que minha  sogra disse :

-   Meu  Deus  !!! Ele chupa o dedo !!! Tesouro  da vovó  ... – E já estava em prantos  .

Meu sogro a abraçou,  chorando  também  .

Eu nunca  conheci uma família  que demonstrava  suas emoções sem constrangimentos  , como os Landucci  ...

Ao final  do vídeo  , voltamos  para a cozinha  . 

Precisávamos  repor as energias  , desgastadas  por tantas emoções  .

Enzo , meu anjinho ...

MARINA

Ao descobrir  que ia ser mãe  , achei  que já  havia  experimentado  a maior felicidade  do mundo  .

Mas estava enganada , ao saber que seria avó me senti  no  céu  !!!

Infelizmente  , essa alegria  foi interrompida  de forma brusca e cruel ... Contudo  , os planos  de Deus são perfeitos  e agora , eu irei vivenciar  essa felicidade  .

Enzo !!! Meu primeiro  neto ... 

E  eu desejava ardentemente,  que  não fosse  o único  !!!

Como sou abençoada por ser mãe  e em breve avó  !!!

O único  senão  , era a situação  de Lucca e Allie  .

Quando  nós  achávamos  que tudo  havia  entrado nos eixos  , vinha  um novo desajuste  . Eu não  sabia  como ajudar e não aguentava  mais vê  - los sofrer !!!

Já  havia  comentado com Gian Carlo  , que tinha  alguma  coisa  estranha  acontecendo.  Que algo  não estava  bem ... Mas como sempre , ele disse  que era impressão  minha , que eu me preocupava  à  toa .

Entretanto  ,  as mães  foram dotadas de uma intuição  que não  falha . E não  demorou muito  para que eu confirmasse minhas suspeitas  . Infelizmente  .

O que me restava agora era rezar e implorar aos céus  , que atendessem  minhas preces  ... Allie  e Lucca  , mereciam  a felicidade  de serem pais e acima  de tudo  precisavam  de paz .

Depois  da fertilização  in vitro  , como Allie  teve que fazer repouso  absoluto  , nós  os visitamos  constantemente. Mas o que nos angustiada , era a incerteza  e a espera , até  sabermos se o procedimento  deu certo ou não  .

Agora depois de 20 dias , teríamos  o primeiro  sinal  ...

Eu não  estava me aguentando  de tensão  , mas tinha que me conter para não  ligar para Allie ... Tudo o que ela não precisava , é  de mais ansiedade  e nervosismo  nesse  momento. 

Para me distrair e fazer o tempo  passar  , fui para meu ateliê  e comecei  a modelar uma peça  em argila .

Trabalhar me ajudaria a aliviar a angústia  ...

ALLIE 

Atordoada  ... era  como eu me sentia  ...

De acordo  com dr. Willys era muito cedo para comemorar  , mas o fato de eu ainda  não  ter tido  nenhum  sangramento era muito  positivo  .

E se dentro de mais 20 dias  isso  não  ocorresse, poderíamos comemorar .

Voltei para casa nas nuvens , mesmo sem ter tido confirmação alguma . Pode parecer loucura , mas eu sentia que ia dar certo .

Cheguei  e fui direto para o banho .

Coloquei uma roupa  de ficar  em casa e deitei  para ler um relatório  . Cansada e com essa leitura  estimulante ,  adormeci rapidamente  .

Eu estava em uma praça  , rodeada de arbustos  e  flores . Tão  bonita  , mas  vazia ...

O ar era perfumado e o  dia estava claro como no verão  . Ao observar  melhor o local , vi um lago cristalino  e um banco  à  sua frente  com uma pessoa  sentada.

Curiosa , fui em direção ao banco.  Me aproximei  e delicadamente  disse :

-  Olá  . Você  pode me dizer que local é  esse ?

Para a minha  total perplexidade  ,  a pessoa  se virou  e respondeu  sorrindo  :

-  Allie e , meu amor !!! O local  é  o que menos importa nesse momento  .

Vovó  Cellie !!!

Minha  avó  ?! Mas como ?!

-  Vovó  ... –  não pude continuar  , fui impedida pelo pranto .

-  Calma Allie  . – disse  me abraçando  e fazendo  sentar ao seu lado no banco  . – Nós  precisamos  conversar  , mas se você  continuar chorando  vou ter que levá – la de volta. 

Respirei  fundo , tentando  me recuperar  e ela segurava minha mão  , fazendo  carícias  suaves no dorso .

-  Me levar de volta ?! Para onde ?! Eu não  estou entendendo  ...

-  Alicia  , nós  não temos  muito  tempo  . Já  conversamos  sobre esse tipo de situação,  diversas  vezes e quando você  acordar , vai ter a dádiva  e a responsabilidade  de recordar tudo o que falarmos aqui .  Você  entendeu  , meu amor  ?

Ela falava com delicadeza  , mas com muita  firmeza  também  .

Respondi  com um simples  :

- Sim .

- Você  se recorda da regressão  que fez com a Anne , certo  ? -assenti e ela continuou -  Você  e o Lucca , vêm  juntos e tentando se acertar há  algumas encarnações . Por merecimento obtido , muitas provas foram atenuadas , mas não  haviam  como ser evitadas  . Alicia  o seu progresso  foi surpreendente !!! Aprendeu a  ver e valorizar  além  da aparência  física , conseguiu perdoar  e amar sem ressentimento  o Lucca  . Entretanto  , você  optou  por estar ao lado  dele  nessa situação  de aprendizagem  , que ele escolheu : a deficiência  física  , praticamente  a mesma  que ele causou aos seus escravos  , quando  ainda agia dominado  pelos  instintos  . E essa prova também  foi suavizada  , pelo merecimento  dele . Pode parecer  que não  , mas ele teria um sofrimento  muito  maior ...

Fez uma pausa e retomou : 

-  E agora mais  uma vez à Providência  Divina , aproveita uma situação  para unir desafetos  e possibilitar que o ódio  se torne amor . Assim  , como todos  terão  a chance  de se perdoar . Eu disse  tudo isso  , para chegar ao cerne da questão  : sua gravidez  .

-  Mas eu não  estou grávida  ... nós  ... ele não  ...

Interrompi , mas não  consegui concluir uma frase com coerência  .

Ela sorriu  e retomou  :

-  Aí  é  que está  !!! Você  já  está  grávida  . E seu avô  tem  a chance  de  acabar com os laços  de ressentimento  que o unem  ao Lucca , criando  laços  de amor  . Assim , como o um dos escravos  que ele castigou  daquela  maneira  cruel , também  tem . Toda  essa dificuldade  , não  resultaria  em uma gravidez  . Mas vocês  se tornaram  merecedores  da misericórdia  Divina  , assim  como esses irmãos  que vão  voltar  junto à  vocês. Allie , tenha  cuidado , não  será  uma gestação  fácil  . Seu avô  não  ficou  muito  satisfeito  com a solução  encontrada e nós  temos  medo de que ele queira desertar  ... Mas com confiança  nós planos  superiores , temos certeza  que essa lição  será proveitosa  para todos  vocês  , na verdade  todos  nós  !!!

-  São  dois ?!

-  Duas  , meu amor  !!! Duas jóias  , que estão  sendo  confiadas aos cuidados  de vocês  . Cuide -se e cuide muito  bem delas . Agora  , eu preciso  te levar  de volta  . O Lucca  chegou e já  está  preocupado  por você  não  responder ... Não  esqueça  , vocês  não  estão  sozinhos  e são muito  amados .

Acordei  com o perfume  de alfazema em minhas narinas  e com Lucca  me sacudindo  .

- Alicia  !!! Amor fala comigo  !!! Meu Deus  ...

-  Oi ... o que foi ?! Por que esse desespero  ?! – disse  calma  e sorridente  .

-  Claro que estou  desesperado  !!! Eu estou te chamando  há  uns cinco minutos  e você  não  reagia ...

-  Eu estava  dormindo ... DORMINDO  !!!

Dei um salto da cama  , quando  a lembrança  do sonho me atingiu !!!

Sonho ?! Encontro  .

Ele me olhava  sem entender  nada , atônito com as minhas  atitudes  .

Corri para o banheiro  e ele veio atrás  de mim. Levantei minha camiseta  e passei a mão  pelo ventre , extasiada  .

-  Allie  , amor  vem cá  ... Você sabe que ainda  é  muito  cedo para  sabermos  se deu certo  . Mas é  melhor  nós prepararmos  para o pior . Muitas  pesquisas  indicam que a taxa de sucesso  na primeira  tentativa  é  baixíssima  . – disse  tentando  me consolar. 

- Eu estou grávida  !!!

- Allie , calma !!! Nós  podemos  tentar  ...

-  Ah , deixa  pra lá  !!! Homem  de pouca  fé  !!! – disse  exasperada  . Ele não ia entender  ou acreditar,  o tempo  se encarregará  de provar que eu tenho  razão  .

O beijei apaixonadamente  e fui para a cozinha  preparar  o jantar  , não  sem antes perguntar  :

-  Sr. Landucci  , precisa  de ajuda ? 

-  Não  . Eu me viro ... Você  tem certeza  que está  bem ?! – ele  estava preocupado  e intrigado .

-  Estou ótima  !!! – disse  e saí  cantarolando  .

Preparei  uma refeição  rápida  cantando  e dançando  durante  todo o tempo  de preparo  .

Há  muito não me sentia tão  leve , feliz  !!!

-  Bebê  , tudo  bem  aí  ?! – perguntei  preocupada com a demora .

-  Tudo . – ele respondeu,  entrando  na cozinha  . – Eu me enrolei um pouquinho . Desculpe  .

-  Não  desculpo , não  !!!

-  O que ?! – perguntou  me olhando de boca aberta .

-  Isso  mesmo que você  ouviu ...

-  Eu não  estou entendendo  ...

-  Só  desculpo  se você  me der um beijo  !!! – disse  caindo  na risada  ao ver a expressão  dele .

-  Allie  , eu não  sei o que aconteceu  com você  ... mas estou começando  a gostar !!!

Me puxou para seu colo e me beijou intensamente. 

Óbvio  que o jantar  ficou para depois . Bem depois ...

 UM MÊS  E MEIO DEPOIS 

Dessa vez eu tinha  o aval da medicina  , para atestar  o que eu já  sabia  ... Grávida  !!!

Gravidissima !!! Gestação  de 7 semanas  e 5 dias  , com dois sacos  gestacionais  !!!

Meu coração  transbordava de amor e gratidão  .

No caminho  para casa , passei na paróquia  do padre Patrick e assisti a missa. Ele me olhou surpreso,  sorrindo  logo em seguida  .

Saí  antes do término  do serviço  religioso,  mas em paz .

Liguei para Carol e fui encontrá  - la .

Ela estava  linda com seus quase 7 meses completos , irradiava  felicidade  .

-  Oi , está  tudo  bem ?! – disse  , abrindo a porta intrigada .

-  Sim. Mas preciso te contar uma  coisa muito  importante e preciso da sua ajuda !!! – eu tentava  conter  meu entusiasmo . – O Fábio  já  chegou ?

- Não  . Ele tem um jantar  de negócios e , se não me engano o Lucca  também participará  .

- Ah !!! É  verdade , eu me esqueci completamente  ... Carol , você  vai me convidar  para entrar ?! – perguntei  , ainda  parada na soleira  .

- Desculpe  !!! Eu ando tão  aérea  ...

Me abraçou  e me conduziu para a sala de estar  .

-  Dizem  que é  normal  em mulheres  grávidas  esse tipo de distração . – falei , enquanto  me sentava e  continuei – Deu positivo !!!

Ela ficou me olhando  sem entender  ...

-  Carolina  . Deu positivo  . Eu . Estou  . Grávida  !!! – disse,  enfatizando  cada palavra  .

Ela deu um salto  do sofá  , me puxou e me abraçou  , enquanto  dava gritinhos entusiasmados  .

-  Allie , que  maravilha !!! Eu estou  tão  feliz por vocês  !!!

-  Calma  !!! Nós  não  queremos  que o Enzo  saia antes da hora  do forninho !!!

A fiz sentar e fui até  a cozinha  pegar um copo de água  com açúcar.  Entreguei  à  ela é me sentei novamente  .

Eu estava  tão  serena .

-  Allie  , fala alguma coisa ... nem parece  que é  com você  !!! Será  que  está  em choque  ?! – falou  , como se perguntasse  à  outra pessoa  sobre o meu estado. 

-  Carol , eu já  sabia  . Só  precisava que a medicina  corroborasse .

Perplexa  , ela perguntou  :

-  Como assim  ?! Corroborar ?!

Então  expliquei tudo  o que havia  acontecido  , desde  o momento  em que a enfermeira  teve um “ apagão  “ e me garantiu que a  inseminação  daria  certo , até  o  “ sonho “ com vovó  Cellie  .

Em choque , ela disse :

- Agora entendo  porque  todos  aceitaram sem questionar  a sua palavra , quando você  disse que era um menino na minha primeira gravidez  ...

-  É  . Eu não  quis falar  nada , porque fiquei  com medo que você  se afastasse de mim  . Como outras pessoas  já  fizeram  ...

Lembrar disso ,me entristecia  .

-  Allie  , você  tem um dom !!! E eu jamais  me afastaria  de você !!!

Nós abraçamos  e , eu me senti  aliviada por poder  compartilhar  com ela toda essa história. 

-  E agora  , entra a  parte em que preciso da sua ajuda ...

-  Pode  contar comigo ...

Conversamos  por mais uns quarenta  minutos e acertamos os detalhes  necessários. 

Me despedi beijando à  ela é meu sobrinho no seu ventre , como já  era meu hábito. 

Amanhã  nos  veríamos  novamente  para buscar as lembranças  do chá  de bebê  do Enzo , que será no domingo  .

Portanto  , eu só  precisava me controlar  por dois dias  e tudo daria certo .

Em casa , tentei ser o mais natural  possível  . E acho que fui convincente.

Mas também  não  precisei de muito esforço  ... Lucca estava substituindo  o professor em um ciclo de palestras , além  do trabalho  no escritório  e estava  sobrecarregado  de trabalho  .

E a palestra de fechamento , na segunda – feira  , estava exigindo bastante sua atenção e dedicação  .

Melhor  assim ... senão  , eu não  conseguiria  me controlar  .

CHÁ  DE BEBÊ  * ENZO *

O jardim  estava lindo  !!! 

Decorado em tons de azul marinho e com detalhes dourados , digno do nosso  príncipe !!!

Me esmerei na decoração  e com a ajuda  de Allie e Lucca  , tudo havia  ficado do jeitinho  que eu tinha sonhado , perfeito  !!!

E eu constatei  mais uma vez , que não haveriam padrinhos  melhores para o meu filho . Eles se desdobravam em cuidados  e amor .

Hoje  , depois de muito  tempo , uma parte da gangue se reuniria .

Sam , Lou e Julian  , que haviam voltado de viagem recentemente , após ficarem fora por um ano e três meses , por conta do trabalho dele . Jane e Robert , que desistiram de morar em Paris e estavam  voltando  a fixar  residência  em Michigan  .

Até  que enfim , eu iria conhecer  Julian que já  estava com um ano e seis meses !!! 

Mais um pouco  , ele tocaria a campanhia  e se apresentaria sozinho  .

Sorri com essa ideia  absurda .

-  Anjo , já  está  tudo organizado  na cozinha  e com o bufê  .

-  Obrigada  , amor . Eu não  sei o que faria  sem você  !!!

-  Eu também  não  consigo  imaginar como  você  sobreviveria sem mim  ... – disse  rindo  , enquanto  desviava do tapa que tentei  lhe dar no braço  .

-  Seu bobo !!! -  disse rindo  também  .

-  Bobo ?! Estamos suaves hoje ... Hum ...

-  Seu idiota  !!!

-  Agora sim !!! Essa é  minha Carolina  !!!

-  Agora é  sério  , vamos  subir  e nos arrumar  . Os convidados  vão começar  a chegar em menos  de 40 minutos  ... – falei,  colocando  as mãos  nas costas que  estavam  me incomodando. 

Ele me olhou preocupado  e perguntou  :

- Amor , você  está  sentindo  alguma  coisa ?! 

-  Não  . Está  tudo bem. Carregar seu filho não é  fácil  ... O menino  pesado !!!

Caímos na risada e ele me pegou no colo .

-  Fábio  me põe  no chão  !!! Eu posso andar !!! – disse, rindo mais  do que antes.

-  Eu sei que pode . Mas quero carregar meus dois amores !!! – disse  sorrindo  e sem fazer esforço nos carregou até  o quarto .

Tomamos  banho e demos uma rapidinha , que era  para não  perder o costume.

Os convidados começaram  a chegar  e o agito começou. 

Allie e d. Marina , também  já haviam  chegado e me ajudavam a recepcionar as pessoas  .

Convidamos os mais íntimos  e  alguns  colegas  de escritório. 

Dessa  vez , eu não  chamei nenhuma  das amigas  que fizeram universidade  comigo ...

Sam chegou carregando  um Julian  adormecido  , acompanhado por uma Lou com expressão  cansada mas sorridente  .

- Carol , prepare-se !!! – disse  enquanto  me beijava .

Sam riu e eu peguei Julian  do seu colo , aconchegado – o em meus  braços  .

-  Oi meu amor !!! Como você  é  lindo !!! E pesado .

Rimos  , enquanto  eu o devolvia  para os braços  do pai .

-  E tem gente – falou indicando  Lou – que eu preciso  de academia  !!!

-  Acho que não  há  necessidade  !!! - gargalhei , sendo acompanhada por eles . – Fiquem  à  vontade  .

E fui receber um casal  de amigos dos meus  sogros  que haviam  chegado.

FÁBIO 

Felicidade  me definia  .

Enzo  estava à  caminho .

Carol e eu estávamos  em paz e mais  unidos  do que nunca !!!

Agora  só  faltava Allie conseguir engravidar  , para a felicidade  ser mais que completa.

Se bem , que no último  mês ela tinha  estado mais serena . Sem aquele  ar de tensão que ela e Lucca ostentavam  há algum tempo .

Eu não  sei o que aconteceu  , mas ela irradiava  calma e um tipo  de aceitação  . Enquanto,  Lucca  permanecia preocupado.

Mas hoje , era dia de festa e não  de preocupações  ou tristeza .

Me juntei à  Lucca que  segurava Julian ainda adormecido e Sam que conversavam .

-  Cara , o que você  colocou na mamadeira  do meu  afilhado ? – perguntei  a Sam .

-  O Enzo nem nasceu  e você  já  quer saber como do par o menino  ? – respondeu  rindo.

-  Sempre bom ter uma  carta  na manga  !!!

-  Meu Deus  , vocês  são dois idiotas  !!! – Lucca  disse , rindo  também  - Julian  , não  se preocupe , titio Lucca  vai te proteger .

-  Nós  somos os idiotas  e você  é  quem faz voz infantil para falar com meu filho ? Ok !!! Está  certinho  ...

Rimos à  valer , até  que Sam perguntou, criando sem querer um clima  tenso :

- E aí  Lucca  , você  e a Allie  , ainda não  se animaram  ? Ou não querem  ter filhos  ?

Lucca  empalideceu  e respondeu desconfortável  :

-  Quem  sabe daqui um tempo  ...

-  Olha cara , dá  trabalho  . Mas é  a coisa  mais maravilhosa do mundo  !!! – disse   empolgado  , sem  perceber  o ar triste  do meu  irmão  .

-  Eu acho que ele é Allie  , não  querem  aproveitar  por mais tempo  a lua de  mel , se é  que você  me entende ... Mas vou falar  uma coisa , mulher  grávida vira um furacão  na cama . – disse , tirando o foco de Lucca  .

-  Eu sei bem  !!! – respondeu  Sam rindo  .

-  Por favor  , me poupem  dos detalhes  sórdidos  !!! – Lucca  falou rindo  .

Continuamos  conversando  , até  que Robert  se juntou  ao grupo .

-  Até  que enfim  !!! – falei  - É  um chá  de bebê  e não uma balada .

-  Palhaço  !!! – Robert  falou .

-  Nossa  , nunca fui tão  elogiado !!! Estou até  emocionado .

Rimos  e Lucca  notando  a agitação  de Robert  , perguntou  :

-  Robert  , o que está  acontecendo  ? 

-  Eu ... vou ser pai . A Jane acabou de jogar essa bomba  no meu  colo ...

-  Bomba ?! – falamos os três em uníssono .

- Sim  . Vocês  não  percebem que  não  tenho como ser um bom pai  ?! Eu não  fui um bom  filho ...

-  Robert  , para com isso  !!! – Sam falou .

-  Você  não  teve um bom pai , mas é  um ser humano  maravilhoso  , apesar  disso  !!! – falei  .

-  Você  tem muito  amor para dar, cara . E nós  sabemos  que não  vai repetir  os erros  do seu pai  , vocês  são  diferentes  . – Lucca  disse  .

Nós abraçamos  e choramos  juntos  . Acho que o sentimentalismo  dos Landucci  , tinha os contagiado .

ALLIE  

O chá  do Enzo , foi perfeito  !!!

Depois de tanto  tempo sem nós vermos  , conseguimos  colocar o papo em dia e matar as saudades. 

E o melhor  foi a novidade  de Jane , que também  estava grávida  . E apesar  da reação  Inicial  de Robert  , que  se explicou  depois  , estava  muito  feliz .

Tudo  estava entrando  nos eixos  ... e hoje era um dos  dias mais importantes  da minha vida .

Trabalhei  pela manhã  , mas estava  completamente  distraída, não  conseguia me concentrar em nada .

À  tarde , decidi me cuidar , me dar um mimo e fui ao salão  . 

Precisava de uma repaginada  completa .

Cortei o cabelo na altura dos ombros e fiz californianas , e sabia que Lucca ficaria  um pouco contrariado,  pois sempre gostou dos meus cabelos compridos . Paciência .

 Pintei as unhas  de vermelho e me senti poderosa . Saí  do salão  , cheia de disposição  e com o ânimo  renovado.

Uma nova  aparência  , para uma nova  fase .

Cheguei  em casa , tomei banho  e só  quando  estava me trocando  , vi o bilhete  de Lucca  :

“ Princesa  , tentei  falar com você  ... mas o celular  deve ter ficado na bolsa , né  ? 

Vou mais  cedo para a universidade  , tenho uns últimos  ajustes  para fazer antes da palestra. Te espero lá  .

Te amo muito  .

Lucca .”

- Eu  te amo super  mais ... – murmúrio , sentindo  um frio na barriga  .

Terminei  de me trocar  e liguei para Carol  , confirmando  que já  estava  tudo certo para a surpresa  .

Peguei  um táxi  e fui para  a universidade  .

Cheguei  um pouco  depois  do início  da palestra  , maldito trânsito  .

Me acomode ao lado dos meus sogros  e ao lado de Carol que segurou minha  mão  , me transmitindo  tranquilidade  .

-  Você  está  linda e vai dar tudo  certo !!! – sussurrou  .

Meus sogros e Fábio  me olhavam  surpresos,  de certo por conta da mudança  de visual .

Me concentrei na palestra e em como meu príncipe era desenvolto , cativava a platéia  .

Meu amor !!! 

E além  de tudo , havia  superado o constrangimento  de estar em uma cadeira  de rodas. 

Venceu o próprio  preconceito  . Meu vencedor  .

Ao fim da palestra ele foi aplaudido de pé  e eu quase me desmanchei de tanto  amor e orgulho .

Meus sogros choravam  , Fábio  e Carol também  .

Chegou a hora !!! Pedi  licença  e , me dirigi à  lateral do palco  .

O telão  que estava atrás  dele se acendeu e um filme feito com várias  fotos  de momentos  nossos embalados  por nossas  músicas preferidas,  começou  a passar. 

O nosso  início  de namoro  , a primeira  vez que ele me levou para esquiar e eu fiquei  ensopada  dos vários  tombos  que tomei  , o filhote  que ele me deu ... até  chegarmos as fotos  do casamento  e lua de  mel  .

Ele estava estarrecido  , assim como os pais dele e Fábio  . Já  que a platéia  havia  sido avisada do que aconteceria  ao fim  da palestra. 

A última  foto era da ultrassonografia  que eu havia  feito na sexta – feira  , a imagem  congelou nela .

Peguei o microfone  das mãos  da assistente  e pensei  que ia desmaiar,  mas respirei  fundo e comecei a falar :

“ Eu já  disse  centenas de vezes que você  é  o meu raio de sol , a luz da minha  vida. Não  me canso de repetir  que você  é  meu sonho realizado  . Minha alegria  !!! Seu amor me salvou várias  vezes , me tornou uma pessoa melhor e me mostrou que ser feliz é  possível.  E mais uma vez você  me fez a mulher mais feliz do  mundo !!! Obrigada  papai por realizar mais  um sonho !!! Papai , eu te amo ... nós  três  te amamos  !!! Sim , três  !!! Porque  são  gêmeas  !!! “

O aplauso  foi geral .

Ele chorava , me sentei  em seu colo e o beijei  , misturando  mais  uma vez nossas lágrimas  e nos fundindo em uma só  emoção  .

-  Princesa  , eu te amo !!! Você  é  minha vida , o melhor de mim !!! Vocês são ...

-  Eu te amo super  , hiper mais !!! Nós  te amamos .

TEMPOS  DEPOIS  

LUCCA 

Eu não  cansava de olhar minhas  filhas ... meus bens mais preciosos .

Rafaella a mais velha por dois minutos,  era calma e risonha , já Cecília  era agitada  e muito  apegada a mim.

O que as diferenciava , era a mancha em forma de gota que Cecília  tinha na mão  esquerda , igual  à  que Allie  tinha  no braço. 

Eu as amava igualmente  , mas sentia  que  Celine como a chamávamos  , precisava  mais de mim ... Talvez , por ela só  se acalmar em meus braços  ou ao ouvir  minha  voz.

Enquanto  Rafaella  não  teve cólicas  e passou rapidamente  a dormir a noite  inteira , Celie nos deu um baile . Foram noites  e noites  em claro , com ela  deitada em meu peito dormindo  e eu sem poder  me mexer .

Mas cada minuto  valeu e vale a pena  . 

Allie sempre me fez e faz o homem  mais feliz  do mundo !!!

E hoje ao observar minhas filhas  , minha família  e amigos  reunidos  , consigo entender o que é  felicidade  ...

O caminho  até  aqui foi tortuoso  e por vezes muito  doloroso  . Porém,  os erros  e acertos  , nos fizeram  crescer como pessoas , ficarmos  mais unidos .

Ao olhar  para trás,  consigo entender  que até  mesmo o meu  acidente  e a condição  em que me encontro , foram necessários  para que eu pudesse  estar aqui desfrutando  desse momento  .

Minhas  divagações  foram interrompidas  por Enzo  , que esticava  os bracinhos  querendo colo.

- Tio ... “tolo “.  “ Tolo “ !!!

Sorri , pegando  - o no colo e abraçando. 

- Garotão  do titio !!! Não  precisa  pedir duas vezes  ...

Ele sorriu como se tivesse  entendido  o que eu havia  dito e se aconchego no meu  colo , colocando o dedo polegar na boca , começando  a chupar  .

Se era possível ser plenamente  feliz  , eu era .

Problemas  sempre haveriam , mas  todos  juntos conseguiríamos  superar. 

O amor , a amizade e a lealdade vencem qualquer obstáculo  .

Contra todas as probabilidades ... enfim , o tempo de bonança  havia chegado !!!

-  Oi príncipe  , você  está  tão  quieto ... está  tudo bem  ?

-  Princesa  , melhor  não  tem como ficar  !!!

-  Ah , tem  sim ... – disse  , me beijando  em seguida  .

Tem mesmo ... sempre tem !!!


Notas Finais


Até a próxima ...
É difícil me despedir , essa história tem um pedaço de mim 😟
Mas é isso ... missão cumprida !!!
😙 Beijos de luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...