1. Spirit Fanfics >
  2. Rises and Falls >
  3. Rafael o misterioso

História Rises and Falls - Rafael o misterioso


Escrita por: Cudlitz

Notas do Autor


Voutei kkkkkk depois de meses e meses sem postar..... sorry gente... ta ae cap fresquinho.

Capítulo 16 - Rafael o misterioso


Fanfic / Fanfiction Rises and Falls - Rafael o misterioso

No próxima dia acordei e nem pensei direito, corri e sai daquela casa o mais rápido que pude, não estou com a mente forte o bastante para pensar em nada agora. Tenho que descobrir o que aconteceu com meus pais no tempo que fiquei de coma, não é possivel que eles tenham desaparecido do nada e que ninguém os tenha os conhecido.
Fui até a delegacia mas parei quando vi o tal delegado em sua viatura, não quero ter que encontrá-lo, desviei o caminho e fui na direção da casa de Paul.
* Alguns minutos depois*
  - Paul, eu quero as respostas agora!! Como assim não conhece meus pais? Onde eles estão?? O que aconteceu??  Eu nem se quer esperei ele dizer um "oi" quando abriu a porta e o bombardiei com perguntas..
  - Calma. Relaxa, vamos com calma...primeiro: Eu nunca vi seus pais, nem antes nem depois do coma; Segundo: o que aconteceu foi que você entrou em coma e começou a ter esses delírios e perguntas estranhas e terceiro: Não sei onde eles estão...... Se é que existem de verdade... Ele disse com completa paciência.
  - O quê?? Como assim??? SE eles existem??? Não me conformei com o que ele disse.
  - Enquanto você estava em coma, o médico nos disse que você poderia começar a delirar e falar coisas estranhas... É o que parece estar acontecendo.... Mais uma vez ele respondeu de forma paciente e compassada.
Eu já estava completamente sem controle e disse em alto, claro e bom som:
  - VÁ PRO INFERNO!!!! e não aguentando mais aquele lugar sai sem olhar para trás. Próxima parada: Livia.
Cheguei na casa de Livia ofegante e antecipadamente extressado, algo me diz que a conversa com ela não será tão diferente.. Tive a confirmação ao ver a cara de sonsa dela ao abrir a porta. Tenho certeza que ela vai se fingir de sonsa como o Paul.
  - Oi!! Tudo bem??
  - Você conhece meus pais não é? Onde eles estão?? O que aconteceu comigo nesse maldito coma?? Fiz as mesmas perguntas e vi a feição dela mudar de sonsa para total desinteresse...
  - O que é isso??? Reportagem?? Perguntou Livia fingindo surpresa.
  - Responde... Já não estava me controlando...
  - Sabe... Eu estava lá quando você foi atacado, mas não sei quem foi. Eu te ajudei, por que você não confia quando falo que não sei nada de seus pais?? Ela estava mudando de feição mais rápido do que pisca.
  - Vai responder ou não?? Não estou totalmente no controle, preciso fazer perguntas curtas ou saiu do normal.
  - Não sou obrigada! Você vai tentar me obrigar? Pois é.... Ela disse toda confiante..
  - Eu descubro sozinho... Falei saindo mas antes ela disse:
  - Uiii Sherlock Holmes. Vai lá "descubra" tudo. Gesticulou os dedos em sinal de aspas..
Me virei e com total tranqüilidade que pude expressar disse:
  - Você ainda vai se lembrar de mim....... VADIA ....... Sai e a deixei sozinha na porta... Shameeka, aguarde... É a sua vez...
* frente da casa de Shameeka *
Antes de eu perguntar algo ela disse:
  - Oi Thony..... O "oi" dela pareceu mais sincero que o dos outros...
  - Oi... eu disse secamente.
  - O que houve??? Fez uma cara de preocupação.
  - Nada... só quero te fazer algumas perguntas.
  - Se for sobre aquele assunto não vou responder... disse e ficou seria.
  - Por que não???  Eu tenho todo o direito de saber.
  - Eu só quero te proteger Thony... Acredite....
  - Se quer mesmo me ajudar, RESPONDA AS MINHAS PERGUNTAS... Eu gritei exageradamente.
  - Não mesmo. Disse e fechou a porta na minha cara.
Se nenhum deles vão me ajudar eu descubro sozinho.. Fui até o hospital, e procurei o medico que me atendeu, conversei com ele e com a enfermeira. Não descobri nada, apenas que ninguém vinha me visitar..... OK,  o delegado vinha acompanhado do filho dele mas era só por trabalho, apenas perguntava se eu acordaria logo. O que me chama atenção foi quando a enfermeira disse que o Rafael ia algumas vezes me visitar e ficava conversando com meu corpo em coma...... Ela disse que um dia ouviu ele dizer:
Quem dera Thony, se você descobrisse sua real vida e sobre os seus pais...
Tudo muito estranho mas eu sei como esclarecer de vez.... Vou ter uma conversa com o Rafael...


Notas Finais


Dlç de cap, e isso meu povu.... bjus... kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...