1. Spirit Fanfics >
  2. Rises and Falls >
  3. Rafael, quem é você?? O que é você??

História Rises and Falls - Rafael, quem é você?? O que é você??


Escrita por: Cudlitz

Notas do Autor


Halloooooooo vortei cambada o cap tá blz e talz... Como na outra história lá, façam perguntas e eu respondo no próximo cap ou nos coments msm...

Capítulo 17 - Rafael, quem é você?? O que é você??


Fanfic / Fanfiction Rises and Falls - Rafael, quem é você?? O que é você??

No mesmo pique com que tive nas casas de meus "amigos" fui para onde Rafael estava, sem nenhuma surpresa vi ele zombando as pessoas que passavam na rua acompanhado de seus comparsas, e como se fosse mágica ele olhou na direção que eu estava e ficou sério, seus comparsas nem perceberam eu ali.
  - Quero falar com você Rafael.. Eu disse seco e sem pestanejar...
  - Sobre o quê?? Sua expressão muda para um tipo de surpresa..
  - Sobre.... Antes de eu terminar de falar ele diz.
  - Tá, tá eu sei sobre o que é... Não espera que eu responda não é???
  - Mas é claro que espero, você vai responder a todas as minhas perguntas... E agora!!!
  - Nossa, olha aí galera, se acha o mandão. Os "amigos" dele que até então perceberam minha presença riram como se estivessem ouvido a melhor piada.
  - Não é engraçado, eu quero as minhas respostas.. Eu já estava me extressando, logo após esse coma eu estou me extressando tão rápido...
  - Olha aqui, eu vou sim responder a algumas de suas perguntas, e enfatiza "algumas". Só porquê sou legal, não ache que manda em mim, e muito menos se acostume... Disse e saiu com o rosto para cima como se fosse superior a todos em sua volta...
Eu não tenho idéia de quando ele vai me responder mas vou cobrar afinal, moramos na mesma casa.
Á noite depois do jantar perguntei a ele quando ele iria me responder as perguntas mas ele me deu as costas e foi dormir, ele não pode me ignorar, não depois de me falar que iria responder as perguntas... Fui para o meu quarto e deitei, não consigo dormir com toda essa ansiedade, apenas deitei e olhei para o teto, estava tão confuso e ansioso que por um momento me pareceu que sombras haviam passado pelo teto, claro que não, isso não é possível.... Ou é??? Depois de várias horas olhando para o teto tentado achar alguma sombra ou algo de anormal, nada, eu sabia... Coisas da minha mente, olhei para o relógio ao meu lado na mesinha, mas como está escuro não vejo nada. Por mais inteligente que pareça, o gênio aqui esqueceu de ligar o abajur na tomada e agora precisa levantar e liga-lo. Levantei e fui ligar o abajur, liguei na tomada e tive a impressão de alguém no quarto, andei de leve e atento, olhando para todos os cantos como se fosse ver algo naquele escuro, liguei o abajur e quase morri de susto.
  - Rafael quer me matar se susto?? Tá louco??? Como entrou aqui?? Meus batimentos estavam tão acelerados que eu podia ouvir meu coração bater.
  - Te MATAR de susto?? Não se MATA alguém que já está MORTO não acha??
  - Você tá drogado?? Bêbado??
  - Não Anthony... Você está morto... Quase morto... Ele disse com a feição mais serena que já vi..
  - Quando eu disse que queria respostas era sério, não quero zuacao... Não tem graça...
  - Hahaha Deixe-me explicar... Você está em Mettody... Bem vindo!!! Eu não acredito mesmo que ele tá me Zuando assim...
  - Vamos Anthony, se alegre.... Está em Mettody...
  - Hein??? Olha Rafael não estou brincando.. Sério...
  - Eu também não.. Quer uma prova???
  - Provar o que??
  - Só olha..
Ele respirou fundo e fechou os olhos, eu não podia acreditar que aquilo era real. Não pode ser real... Eu vi.... ASAS???!! Asas brotando das suas costas??!! Mas como??? Nem consegui dizer nada... Estava realmente impressionado...
  - Legal né? Está impressionado?? Claro que está, eu tenho as asas mais bonitas da região!!!!
  - O...oque??
  - É... Acho que tenho que te explicar tudo né??
Eu não conseguia responder, não vou responder as perguntas dele por um bom tempo... Eu acho...
  - Então você.. O interrompi, tenho mais perguntas..
  - Isso é coisa do governo né?? Você faz parte de experiências loucas e tá se escondendo deles..
  - Não. Nada disso. Você morreu... Quase...
  - Como assim??
  - Não tem o coma que você estava?? Pois é, você ainda está em coma lá no "mundo" dos vivos e talz..
  - Onde eu estou?? No céu??
  - Não, está em Mettody. Acho que já te falei isso não??
  - Mas onde fica isso??
  - Lá onde você estava("mundo" dos vivos) chamam esse lugar de purgatorio, lugar da purificação e tudo mais, chame como quiser mas o nome certo é Mettody...
  - Eu vou pro céu??
  - Hahaha Eu não sei, aí é com o trio lá...
  - Que trio??
  - Seus amigos ora...
  - Como eles podem saber?? São deuses??
  - Nem chegam perto... Ok vou explicar, aqui por ficar no meio, entre o "céu" como chamam e o "inferno" existem três digamos... Espécies: Anjos, demônios e juízes... Eu, meu pai e meus amigos somos anjos, o trio lá os único juízes e alguns demônios, não dá para saber a quantidade exata, eles sempre entram e saem daqui...
  - Como funciona esse negócio?? Pra quê cada um serve??
  - Na verdade, nós anjos e demônios não temos nosso papel pre-definido, vem aqui quem quer, os demônios por exemplo foram os primeiros a entrar aqui, eles se divertem com as outras almas e as deixam estressadas... Nós anjos viemos ajudar, porque  somos anjos, ajudamos os outros... Apenas os juízes determinam pra onde cada alma vai...
  - Legal... Mas eu quero voltar, quero viver... E manda de volta...
  - Eu disse, só quem manda aqui são os três lá, não posso fazer nada...
  - Então você é anjo??
  - Meu óbvio...
  - O que faço agora??
  - Vou dar umas dicas, escute....


Notas Finais


Wou ... Sim!!! Não poderiam.imaginar isso né?? Surprise modafoca u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...