1. Spirit Fanfics >
  2. Rises and Falls >
  3. Regras não devem ser quebradas

História Rises and Falls - Regras não devem ser quebradas


Escrita por: Cudlitz

Notas do Autor


Oi gente, bom eu decidi uma coisa... Como tem três histórias Agr eu vou focar nessa depois vou para a segunda e assim por diante. Espero que vocês amem o cap...

Capítulo 18 - Regras não devem ser quebradas


Fanfic / Fanfiction Rises and Falls - Regras não devem ser quebradas

  - Então, existem três "mundos", o que estamos se chama Metoddy como você já sabe, o lá de cima se chama Skyddy não o que vocês chamam de céu ou paraíso, apenas Skyddy e o de baixo Landdy (não é inferno, é Landdy), os habitantes de Skyddy são os anjos e criaturas aladas, também existem 3 juízes que regram tudo, em Landdy os habitantes também são anjos mas de outro tipo, sem pena nas asas apenas pele pois tiveram que se adaptar, lá em baixo é um pouco quente e asas com penas faz mais calor, três juízes também.
  - O que os juízes são? Anjos?? Demônios??
  - Juízes são juízes, equivalentes a.... Presidentes... São como os governadores; só que não mandam em ninguém.
  - Mas eles não mandam em tudo?? Se mandam em tudo mandam em todos.
  - É difícil explicar... Eles fazem leis..
  - Entendo.. Mas por que existem esses três locais, por que cada um vai para um lugar diferente??
  - Todos nós somos como trabalhadores só que os habitantes de Skyddy são como aposentados, já trabalharam bastante e ficam assistindo tudo lá de cima.
  - Legal né?? Passar a eternidade assistindo os outros fazer idiotices na vida.
  - Não é tão legal, por isso sai.
  - E como volta??
  - Não dá, ninguém mais volta sr sair, na verdade ninguém pode sair mas pedi permissão e depois de muito decidirem deixaram.
  - Então posso sair daqui não é? É só pedir com educação..
  - Não é tão fácil, sou uma criatura alada, quer dizer que sou como um espírito, não tenho corpo, você tem.
  - O que aconteceu com seu corpo??
  - Não é óbvio?? Hahaha Eu morri, provavelmente meu corpo está em pó.
  - Onde você morreu?? Quando??
  - Não sei, não lembro, quem morre depois que vira alado não se lembra de nada.
  - Se você perguntar para os juízes eles vão saber?
  - São muitas perguntas, não posso responder todas.
  - Ok, Ok só mais  uma, por favor!
  - Vai lá, pergunte.
  - Como sabe tantas coisas lá da terra?! Como... Aposentadoria e presidente?
  - ........ Er.... Lá do... De Skyddy da pra ver, por isso.
  - Ata, legal!
Não senti muita confiança na resposta dele mas ele é o único que pode me responder, a não ser que.... Meus amigos... Vou tirar todas as minhas dúvidas.
Fui na casa de cada um mas não estavam então deixei recado para que me encontrasse na minha antiga casa tenho muitas perguntas pra eles.
**Na antiga casa**
- Antony? Você está Ae? Ouvi a voz de Shameeka.
  - Aqui na cozinha, podem vim. Respondi.
  - Oi tudo bem? Livia perguntou parecendo preocupada.
  - Tudo sim, só chamei vocês para fazer umas perguntas.
  - Lá vem ele Hahaha. Paul riu.
  - Vocês sabiam que estão em Metoddy?
  - Onde?? Livia perguntou.
  - Metoddy ué.
  - Não, estamos em Placerage. Shameeka " me corrigiu".
  - Exatamente! Paul afirmou.
  - Deixa eu explicar, quando nós morremos vamos para um lugar chamado Metoddy e Ae..... Fui bruscamente interrompido.
  - O que é isso?? Está delirando? Não morremos. Livia disse mais estressada que o habitual.
  - Isso é mau agouro. Shameeka fez uma cara feia..
  - Não, não é isso... Eu quis dizer que quando nós morrermos e não que estamos mortos...
  - Mas no começo você disse: vocês sabem que estamos em Mateddy? sei lá.. Paul gesticulou com as mãos.
  - Se não percebe, você involuntariamente disse que morremos. Livia disse com uma cara de: é óbvio.
  - Me desculpem, não era minha intenção,  é que Rafael me disse... Fui interrompido.
  - O que Rafael falou?? Perguntou Paul se levantando.
  - Que quando os humanos morrem eles vem aqui para serem julgados por três juízes e ir para Skyddy ou Landdy.
  - Não acredito... Ele disse isso mesmo?? Não pode ter dito... Shameeka disse com uma cara de dúvida.
  - Vamos resolver isso. Livia fez uma cara irritada.
Nesse meio tempo me lembrei dos velhos Shameeka, Livia e Paul, pessoas que não se importam com nada.
  - O que vocês tem a ver com isso? Eu pergunteijá curioso.
  - Não se meta Antony, há coisas que não devem ser descobertas.  Paul me disse se virando para a porta.
  - Não! Já chega de esconder! Eu quero saber e quero agora!! Com meus gritos a casa começou a tremer mas parece que apenas eu senti o tremor já que eles se manteram imóveis me olhando sérios.
  - Antony, quando você chegou aqui, nós percebemos sua energia e te confundimos com outra alma, uma menina gentil e amável. Shameeka estava falando tão calmamente e tão mansamente que estranhei.
  - Uma menina corajosa e persistente. Livia completou com a voz igualmente calma e compassada.
  - Nós começamos a gostar muito dela e não queríamos mais julga-la. Paul disse com uma voz que parecia estar se unindo a outras.
  - Queríamos deixa-la aqui para sempre, mas ela perdeu sua energia desapareceu, nós não a sentimos mais. Disseram em uníssono.
  - O quê?? Quem era essa menina?? Que papo é esse de julgar??
  - Na terra seu nome era Alycia. E nós somos os três juízes desse mundo. Agora não estavam mais falando em uníssono mas sim com uma voz apenas, como se fossem um.
  - Mas Alycia.... É o nome da minha irmã. O que fizeram??
  - Nós apenas gostamos de ter a energia de Alycia por perto. Não queríamos que acontecesse isso. Estavam trises mas não choravam.
  - Expliquem! Preciso saber de tudo.
  - Nós éramos novos demais, Alycia foi nossa primeira alma, nós subestimamos a regra...
  - Regra??
  - Existem muitas regras que temos de seguir uma delas é: " Todas as almas devem ser julgadas  devidamente  mediante suas ações no passado, no presente e em um provável futuro pelos juízes instruidos, se a alma se recusar ao julgamento ou os juízes se recusarem, então a alma será condenada a ir para Catury em forma energética até decisão do supremo conselho".
  - O que é Catury??
  - É um 4° mundo isolado de tudo, nada e ninguém que não seja pertencente ao grupo de juízes ou supremo conselho sabe da existência desse mundo. Ninguém pode sentir quem está lá.
  - Ela está bem?
  - Não sabemos, não dá para sentir. Ela poderia ter vivido novamente mas nós prendemos ela aqui. Sentimos muito. Fechei os olhos tentando chorar mas não consegui talvez porque não tenho corpo, sou uma alma agora. Eles desapareceram, procurei com os olhos e os encontrei em um canto escuro da casa, estou com tanta raiva, corri na direção deles mas quando entrei nas sombras apareci no meio da cidade.


Notas Finais


Uhulll podem perguntar o que quiser sobre a história que respondo e vou tentar postar um cap dia sim dia não pra terminar logo. Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...