1. Spirit Fanfics >
  2. Rises and Falls >
  3. São mistérios que vem e que vão

História Rises and Falls - São mistérios que vem e que vão


Escrita por: Cudlitz

Notas do Autor


Vouteiiiiii e novo cap na area uhulll gente o cap ta normal OK?? Só o finalzin que ta meio tenso.. Se deliciem..

Capítulo 21 - São mistérios que vem e que vão


Fanfic / Fanfiction Rises and Falls - São mistérios que vem e que vão

No mesmo instante as duas criaturas levantaram os braços com a palma das mãos apontadas para Rafael então vi as asas dele escurecendo e desapareceu e em suas mãos e pés algo como correntes de energia branca apareceram e o seguraram.

 - Vocês não vão me prender, não podem fazer isso. Esbravejou tentado se soltar mas as correntes eram mais fortes. 

 - VOCÊ ESTÁ CONDENADO A IR PARA A GRANDE PRISÃO DE ENERGIA NA REGIÃO DE ICHYS. A criatura de energia escura falou com voz forte. 

 - JULGADO E SENTENCIADO. LEVEM-NO AGORA!! A outra criatura ordenou e de uma espécie de portal saíram correntes que o agarraram e o levou com muitos gritos e ódio nos olhos. As duas criaturas brilharam e desapareceram, logo depois meus "amigos" apareceram sorrindo felizes.

 - A ameaça acabou, pode voltar agora para o mundo mortal. Disse Livia apontando com as mãos para meu "corpo" desacordado .

 - Vá e viva o restante de sua vida. Shameeka sorriu. 

 - Mas viva sempre com boas ações, porque do contrário não cometeremos o erro de te julgar errado novamente.

- *Ishbackzenéhaban* Falaram em uma língua estranha e que eu não entendia. E logo depois o tempo paralisou tudo ficou congelado, então um brilho intenso e branco cresceu até tomar conta de tudo. Novamente meus "amigos" se transformaram em um ser maior e unico e com suas vozes coro e suas mãos tocando meu corpo e a mim disseram : 

 - G E L Y O P U T R A L U S R I V D F J U Senti uma vibração como se corresse uma onde de energia e olhei para meu desfalecido corpo e notei um tipo de cordão nos ligando, me virei para a criatura e ela tinha desaparecido dando lugar a três crianças.

 - *Adeus* disseram em coro ambos felizes. Eram meus supostos amigos. 

-   Adeus. Eu disse um pouco triste. Me deitei na cama atravessando o corpo que estava deitado ali e então foi como se eu estivesse correndo em alta velocidade mas parado no mesmo lugar. Foram 5 segundos até eu ouvir alguns sons de bip. 

 - Não, isso não é possível, ele está voltando!! Alguém disse muito eufórico e feliz.

 - Doutor olha só, os batimentos estão voltando ao normal. Não consegui reconhecer a voz. 

 - Depois de todo esse tempo! Peça para alguém avisar a família.

 - Sim doutor. Vou ver o que posso fazer agora mesmo. 

 *****Algum tempo depois*****

 - Não pode ser!! Antony, está me ouvindo? Não consegui responder mas virei a cabeça em direção da voz. Eram meus amigos, os três olhando para mim, espero que sejam eles de verdade. 

 - Ele está olhando a gente!! Livia disse parecendo feliz e esperançosa.

 - Cara você está vivo mesmo?? Paul perguntou balançando a mão devagar em frente do meu rosto.

 - Acho..... que..... sim! Eu respondi meio fraco tentando me levantar. 

 - Não não pode parar ai garoto. Disse alguem que me parecia a enfermeira que anotava algo em uma prancheta e regulava algumas máquinas. 

 - Mano!! Não é possível. Voce estava quase morto. Me diz.. Como é o mundo dos mortos?? Shameeka se mostrou curiosa.

 - Ele não morreu! Só dormiu ou sei lá. Completou Livia.

 - Como foi a noite de sono Bela adormecida?? Posso te garantir que nenhum principe te acordou com um beijo. Paul zombou. São eles mesmos meus verdadeiros amigos disso tenho certeza.

 - Por... Quanto tempo... Eu.... Dormi?? Eu ainda estava norteado..

 - Você não dormiu, praticamente morreu ficou em coma por uns 4 meses. Disse Livia. 

 - Todos já queriam desligar os aparelhos porque manter você estava muito trabalhoso mas como você não tem ninguém da familia presente dão deu para desligar. Shameeka explicou.

 - Então quer dizer que vocês não encontraram meus pais?

 - Infelizmente não. Livia respondeu.

 - Brincadeira hahaha. Livia zombou de mim.

 - O que aconteceu enquanto eu estive "fora" me expliquem tudo até nos mínimos detalhes. 

-   Investigamos o sumiço do seus pais e conseguimos achar eles. Paul disse colocando os dedos indicadores na gola da camisa e se gabando. 

 - É!!! O cara não era muito esperto. Revelou onde estava quando ligou pedindo dinheiro pelo resgate. Shameeka fez uma cara de desprezo ao terminar de falar. 

 - Como uma pessoa é tão idiota assim?? Livia também parecia desprezar o criminoso.

 - A polícia está aí querendo conversar com você. Você está afim de falar com eles? Perguntou carinhosamente a enfermeira que tinha saida.  

- Não sei se ainda estou pronto. Disse criando uma desculpa. 

 - Bem. Você que sabe uma hora ou outra vai ter que conversar com eles e eu não posso te proteger disso. Por enquanto vou tentar te ajudar mas não vou fazer isso de novo. OK?? A enfermeira se mostrou compassiva e entao eu concordei.

 - Onde estão meu pais?? Quero vê-los. 

 - Errr.. Bem... Paul virou o rosto para a parede. 

 - É que eles não podem falar agora. Shameeka disse desviando o olhar. 

 - O que aconteceu?? Começei a ficar preocupado. 

 - Deita e relaxa OK?? Livia estava muito estranha. 

 - Não quero relaxar quero ver meus pais. Os bips estavam aumentando. 

 - Olha a hora temos que ir durma um pouco tá?? Shameeka disse se levantando. 

 - NÃO QUERO DORMIR. Cadê meus pais?? Eu ja estava me alterando e fazendo os bips da máquina ficarem cada vez mais rápidos.

 - Se acalme Antony. Paul disse apertando o botão vermelho chamando a enfermeira que chegou em alguns instantes. 

 - O que está acontecendo?? Perguntou.

 - Ele está se estressando à toa. Livia explicou a situação. 

 - Vou fazer isso para o seu bem. Disse e preparou uma bandeja com alguns materiais que eu não sabia o que era, colocou luvas e injetou algo no meu soro que me fez acalmar e logo dormir. 

 ***** Lado de fora do quarto. ***** 

 - Gente como vamos dizer isso à ele?? 

 - Não sei, mas ele tem que ser forte.

 - Coitado. Depois de tanto tempo em coma acordar com uma noticia dessas??

 - Nós mais do que ele temos que ser fortes afinal somos nós que vamos dizer que os pais dele estão na UTI.

 - E se eles não sobreviverem?? 

 - Ae não sei o que faremos com Tony... 


Notas Finais


Comassemmmmm gente que tenso hein.
Maaaas saindo um pouco do cap tenho uma noticia boa e uma ruim. Querem qual primeiro?? OK a boa é que vai ter cap daqui uns dias ehhhh e a ruim e que a história ta acabando tem so mais dois caps pra vim pena... Ate a próxima ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...