1. Spirit Fanfics >
  2. Rises and Falls >
  3. Novos Amigos

História Rises and Falls - Novos Amigos


Escrita por: Cudlitz

Notas do Autor


Fofo esse cap. *-* tá nem tão fofo mas consideremos...

Capítulo 3 - Novos Amigos


Fanfic / Fanfiction Rises and Falls - Novos Amigos

"-Oi eu sou Fu. 
-Fu? Que Fu? 
-Fumiga ueh e você? 
-Eu sou Ota.
-Que Ota?
-Ota Fumiga...”
Autor: Eu.

 

Acordei com muita dor de cabeça por causa do dia anterior e iniciei minha higiene pessoal, desci as escadas para tomar café, mais uma vez minha mãe fez waffes com geleia de morango, meu pai como sempre lendo seu jornal matinal e tomando café em sua caneca branca.

 - Bom dia filho. Falou minha mãe.

 - Não tão bom. Eu respondi com uma cara de desânimo.

 - Por quê? O que houve?  Perguntou minha mãe com uma cara de preocupada. 

 - Nada não, só uma dor de cabeça. 

 - Ansioso para o seu segundo dia de aula? Perguntou meu pai mudando drasticamente o ritmo da conversa. 
 - Sim, muito. Menti.

 - Ótimo... Depois do almoço te levaremos...

  Terminei meu café da manhã e fui ler alguns livros que ganhei li até dar a hora do almoço... Olhei no relógio redondo da parede do meu quarto: 11h30min tomei banho e desci para almoçar, ao terminar meus pais me levaram até uma esquina próxima à escola ao meu pedido, não queria ser visto sendo levado pelos pais até a escola, caminhei um pouco e entrei na escola, não corro risco de me atrasar de novo... Olhei o horário, aula de biologia com a professora  Lilian Granci, entrei na classe e me sentei ao lado de Shameeka e enquanto a professora explicava o assunto, a porta se abriu bruscamente e  entrou uma menina totalmente vestida de preto e ao lado dela um garoto vestindo uma blusa branca e  calça e sapatos pretos.

-     Podem me fazer um favor de se sentarem senhorita Calmfire e senhor Kelwin...

Disse a professora calmamente apontando para algumas cadeiras vazias.
 - Não sou obrigada a nada. Disse a garota. 
 - Então continue em pé,  só  não atrapalhe os outros, tá querida?

Disse a professora em tom de ironia provocando risinhos por toda sala. Eles então foram se sentar.

 - Quem são eles? Perguntei para Shameeka.
 - Por que não pergunta eles? Disse ela olhando na direção da dupla que estava quase ao nosso lado.

 - Não, melhor não.  Eu queria ser amigo dela, mas ela não mostrava interesse na amizade então nem me esforcei. 
Fim das aulas restantes momento do intervalo, peguei uma bandeja e fui andando de refeição em refeição, peguei um suco de laranja, pão integral e algumas frutas, me sentei na mesa sozinho, estava comendo e quando dei por mim, Shameeka estava vindo em direção da minha mesa acompanhada pela tal menina e o acompanhante, minha expressão de surpresa era explícita. 

-   Hey Antony, podemos nos sentar? Perguntou Shameeka.

- Claro sentem-se... Respondi ainda surpreso. 
- Então você que é o tão falado novo aluno?
- Sim acho que sim....  

- Meu nome é Livia Calmfire e o dele é Paul Kelwin..

- Eae... Disse ele estendendo a mão.

-    Feliz em conhecer vocês, Paul você tem alguma relação com o professor de matemática? Perguntei e ele pareceu ter uma crise de risada.

- Sou filho dele. Respondeu depois de cessar as risadas.

- Nossa,  deve ter muitos privilégios...

- Na verdade não, as regras são muito claras em questão de alunos filhos de professores. 

- Então o que está achando do colégio? Perguntou Lívia mudando de assunto...

- Não é tão ruim... 

- Então você quer ver uma coisa divertida pra se alegrar?

- Tipo o que?

- Tipo isso... Disse ela se levantando pegando minha bandeja de comida e jogando nos outros... 

- GUERRA DE COMIDAAAA... Disse Paul e no mesmo instante todos começaram a jogar comida, as tias da cantina se esconderam e alguns alunos corriam com medo de se sujarem inclusive eu, Shameeka não se preocupava e se juntava a eles...

Depois de alguns minutos na entrada do refeitório apareceu a imagem de um homem mais ou menos velho e de aparência séria que logo reconheci.... Era o diretor.... Em um grito ele cessou a guerra de comida.

- CHEGA! E então todos os olhares se voltaram a ele.

- QUEM É O RESPONSÁVEL POR ISSO?

E então todos apontaram os dedos em nossa direção.

- Quero vocês na minha sala AGORA. Disse saindo e então nós saímos e o acompanhamos até a sua sala...

 

*****


Notas Finais


Tenso não??? Erros?? Me comuniquem.... Ansiosos pelo proximo cap. ?? Não claro que não. '-
Obs: corrigi os erros nesse cap tbm lembrando que foi no word então deve ter erros, alunos nota A em português e redação me ajudem.......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...