1. Spirit Fanfics >
  2. Rises and Falls >
  3. Inimigos

História Rises and Falls - Inimigos


Escrita por: Cudlitz

Notas do Autor


Mais um capítulo ;) Gente se alguém, um ser humano, alien ou outro tipo de criatura estiver lendo comenta please... Se manifesta criaturas.... kkkk

Capítulo 4 - Inimigos


Fanfic / Fanfiction Rises and Falls - Inimigos

Andamos por um tipo de corredor e no final tinha uma porta com uma placa escrita: "Secretaria". Entrei e vi uma bancada no meio da sala com outra placa só que menor que dizia Secr. Emília Troe e duas portas, uma no lado esquerdo e outra no lado direito, a porta do lado direito estava com um letreiro escrito no meio da porta: Diretor Bartolomeu S. e a porta do lado esquerdo escrito: Documentos Gerais. Entramos e o diretor pediu para entrarmos na sala dele.
  - Posso saber o que levou vocês a fazerem aquela bagunça por toda a minha escola?
  - Diversão. Disse Lívia.
  - Me deu vontade. Paul disse.
  - Essa escola precisa de diversão não?  Disse Shameeka.
  - E você?  O que tem a dizer? O diretor me perguntou, mas eu não conseguia responder estava paralisado de medo.
  - Garoto você é surdo?
  - Eu não tive culpa, sou inocente... Respondi com medo.
  - Inocente sei... Vocês quatro vão ficar de detenção por três dias...   Disse ele e então nos "liberou".
Quando saímos da diretoria vi um grupinho escorado na parede e rindo, estavam rindo de nós tenho certeza...
  - Do que estão rindo idiotas não tem aulas pra assistir? Disse Lívia visivelmente estressada e então eles saíram...
  - Vocês vão ficar na detenção? Eu não vou. Disse Shameeka.
  - Eu mesmo não. Disse Lívia.
  - Meu pai vai me obrigar e com certeza vai me dar a maior bronca dizendo que tenho que ser exemplo.
  - Você vai ficar Antony? Perguntou Paul.
  - Provavelmente sim... Meus pais vão me dar a maior bronca também...
  - Não liga não, acontece. Shameeka disse.
  - Dá nada não. Lívia completou...
Caminhamos até a sala e  cada um pegou seus materiais e seguiram seus caminhos. A escola estava praticamente fazia só estavam os funcionários de limpeza e o pessoal lá da secretaria.
  - Hora, hora, hora veja quem está aqui? O novato...
  - Tá fazendo o que aqui novato? Dizendo isso me empurrou no chão.
  - Você se acha o melhor não é?
Perguntou um garoto  do grupo.
  - Vamos ver se você é o melhor mesmo. Disse e avançou a mim, mas antes de chegar alguém o empurrou pra trás.
  - Cala a boca idiota. Olhei e vi meus "recém-amigos”.
  - Saiam daqui e não voltem a encostar nele. Disse Paul.
  - Ou o que?
  - Vamos bater tanto em vocês que  irão parar no hospital. Disse Lívia.
  - Nos aguarde novato... Ameaçou e saíram.
  - Você está bem? Perguntou Paul
  - Sim, respondi me levantando.
  Fomos juntos até o portão da escola e eles esperaram meus pais vir me buscar, ofereci carona mais eles não quiseram.
Cheguei em casa tomei banho,comi algo e logo fui deitar. Meus pais estranharam meus novos hábitos, antes eu via TV, mas a programação é muito ruim e eu sempre contava o que acontecia na escola, agora eu não conto. Levei a maior bronca por causa da detenção mesmo dizendo que era inocente...
Estava dormindo quando ouvi algo vindo da parte de baixo da casa, desci as escadas ainda enrolado com o cobertor - pois estava muito frio - fui até a sala.... nada..... segui para a cozinha mas não tinha nada e como todo medroso faz comecei a falar sozinho.
  - Ué de onde vem esse ruído??
  - Lá de cima não é...
  - Já vi todos os cantos dessa casa...
  Até que me lembrei de uma coisa...
  - É verdade, tem um porão aqui em casa, mas não quero entrar lá - muitas coisas estão escondidas lá e que não me trazem lembranças muito boas -.
  Mesmo com receio de entrar, fui direto para o cômodo apertado, pouco iluminado que nós chamávamos de porão...

 

*****


Notas Finais


Que coragem não acham?? Erros?? Comentem... Qualquer coisa comentem ou acharei que estou alone :(
Ps: word passou por aqui. não vou repetir meu pedido de ajuda pq é chato então já sabem né??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...