1. Spirit Fanfics >
  2. Rises and Falls >
  3. Lembranças Ocultas

História Rises and Falls - Lembranças Ocultas


Escrita por: Cudlitz

Notas do Autor


Gente que titulo... capítulo dramático ja vou avisando... Parece que tem alguns seres lendo entao postarei dois porque sou desses.. Quem estiver lendo coments please...

Capítulo 5 - Lembranças Ocultas


Fanfic / Fanfiction Rises and Falls - Lembranças Ocultas

"Cedo ou tarde as lembranças ruins irão sumir."

Katy Perry

Quando entrei no porão dei logo de cara com um boneco de palhaço de tamanho gigante, eu reconheceria aquele boneco de longe, meus amigos da minha antiga escola, da minha antiga vida que me deram no meu ultimo dia na cidade, disseram que sentiriam minha falta  e que iriam mandar mensagem todos os dias, mas como não entro mais no facebook e mudei de número perdemos contato. Meus pais tinham que se mudar, era a oportunidade perfeita,  meu pai recebeu uma promoção e minha mãe um setor melhor na mesma cidade que ele, por mais que eu goste dessa nova cidade, eu tinha amigos, tinha minha vida toda - quase- e deixei pra trás.
O ruído recomeçou e fui seguindo o som até me deparar com um toca discos velho mais apesar de velho muito bonito, o som que saia dele me recordava uma memória muito antiga e que por muitas vezes tentei esquecer.
             Flash Back on
Eu estava com a minha família em um piquenique num campo verde e repleto de flores coloridas em um lindo dia de sol na primavera.
- Que dia lindo não acha filho? Ouço a voz doce de minha mãe.
- Sim está muito lindo mesmo. Eu disse olhando para o céu que estava absurdamente lindo e ensolarado.
- Hoje acertamos o dia. Disse meu pai animado.
- Tá uma maravilha mesmo. Disse minha irmã sorrindo e olhando e tocando na grama verde com as flores coloridas.
- É tão bom passar o dia com a família. Disse minha mãe.
- Maravilhoso. Disse Alycia - minha irmã-.
- Valeu a pena passar horas dirigindo, esse lugar é ótimo.  Disse meu pai respirando fundo.
  Passamos o dia todo nos divertindo e lanchando, tinha várias delícias que foram feitas por mãe e Alycia.
Infelizmente o fim da tarde chegou e arrumamos tudo, como estacionamos o carro longe tivemos que ir a pé pra lá, no caminho conversamos e rimos muito, foi quando tudo começou, no fim da rua tinha um poste quebrado no qual fazia um pequeno lugar escuro, de lá vi sair duas figuras encapuzadas com algo semelhante a facas. Andamos mais rápido tentando alcançar o carro mais eles nos cercaram.
- Coloquem tudo que tem de valor aqui. Disse apontando para um saco preto, quando minha mãe foi colocar seu colar no saco Alycia avançou pra cima dos bandidos, até um tempo ela estava com os bandidos rendidos, pois sabia vários golpes de luta - treinava karatê e entre outras - mas em um descuido, um bandido se soltou e a acertou, meu pai que até então estava dizendo pra ela não reagir também avançou pra cima dos ladrões, mas minha mãe o segurou...  Os bandidos saíram correndo e sumiram em meio a escuridão, eu não conseguia me mover, estava em choque ainda mais vendo o corpo da minha irmã no chão da rua sangrando... O bandido acertou o coração....
Por sorte minha mãe era enfermeira e logo começou a fazer o socorrimento correto, meu pai foi logo ligando pra ambulância.
- Alô, tenho uma emergência aqui na rua Luiz Souza, rápido é uma EMERGÊNCIA!!!  Disse meu pai desesperado...
- Estou conseguindo estancar o sangue. Disse minha mãe com um semblante calmo.
- Filho, você está bem? Perguntou meu pai me tirando do "transe".
- Sim, acho que sim...
  A ambulância chegou alguns minutos depois, minha irmã estava desacordada, mas segundo o médico ela iria sobreviver, pois era uma garota muito forte...  Às 05h00min da manhã eu e meus pais acordamos com um telefonema do hospital:
- Alycia Gounvish faleceu, não resistiu ao ferimento, disse o médico, entrei em choque, por mais que eu me esforçasse, não saia nenhuma palavra, apenas um choro triste que tomou conta de todos naquela casa.... No mesmo dia o corpo de Alycia foi velado e a tarde enterrado, eu não via mais sentido na vida e queria até me matar pra ver se me encontrava com ela, meus pais pareciam não se importar, então me prendi no quarto não queria falar com ninguém, tinha certeza que minha mãe e meu pai estavam se culpando, mas não estava com cabeça pra nada.


Notas Finais


Gente que triste né?? Pois é, é a vida... Como disse mais acima postarei outro cap. E de novo, coments, Sei que nao são obrigados a nada mas... please..
Obs: Revisado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...