1. Spirit Fanfics >
  2. Rises and Falls >
  3. Festa

História Rises and Falls - Festa


Escrita por: Cudlitz

Notas do Autor


Como "prometido" aqui esta o proximo cap. É bem curto na minha opinião mas....

Capítulo 6 - Festa


Fanfic / Fanfiction Rises and Falls - Festa

“Na felicidade, na hora do embalo não se pode imaginar o que acontecerá, não saberemos o que nossas ações acarretarão no futuro”
 - Autor Desconhecido


Só despertei do "transe" quando ouvi passos pela casa, eram meus pais me procurando.
- Anthony... Ouvi meu pai me chamar. Não respondi.
Então ouvi passos na minha direção, não me mexi, não sei o que me deu fiquei paralisado. Eles se aproximaram de mim e como forma de apoio colocaram as mãos em meus ombros.
- Ah filho... O que faz acordado há essa hora? Calmamente perguntou minha mãe...
- Lembrando o passado... Respondi agora olhando para a parede escura...
- Vem vamos voltar, a dormir... Disse meu pai me levando até a saída...
- Leva o palhaço até meu quarto... Eu disse e em seguida sem nenhuma expressão, minha mãe o pegou e nos acompanhou.
Ela colocou o palhaço em um canto da parede do quarto e eu voltei a dormir...
               *****
Acordei no outro dia como se nada tivesse acontecido se não fosse pelo palhaço que estava no canto da parede acharia que tudo não passara de um sonho. Fui ao banheiro e fiz minha higiene pessoal e tomei café como sempre faço, quando deu a hora de ir para a escola almocei e fui de pé mesmo... Quando cheguei à escola cumprimentei meus amigos devidamente....  Com um "Oi" seco e áspero e fui surpreendido por um "que ignorância" vindo de Livia.
Como sempre aulas e mais aulas, e quando deu a hora do intervalo ouvi murmúrios de uma festa.
- ..... Nossa miga vai ser A Festa...
-...... Também acho você recebeu o convite né?...
-... Claro, todo top... Como sempre...
Sentei-me à mesa e meus amigos me acompanharam.
- Anthony tudo bem? Perguntou Lívia.
- Sim, sim...
- Vocês ouviram falar na festa de hoje?  Perguntou Shameeka.
- Vai ser fantástica...  disse Paul admirado.
- E vocês vão?  Eu perguntei tirando provavelmente a animação de todos...
- Não recebi o convite... Disse Lívia desanimada.
- Nem eu...  Paul lamentou.
- E você Shameeka vai? Perguntei.
- Não, não vou...  Nós vamos... Disse Shameeka animada e mostrando quatro convites dourados.
- Como você conseguiu? Perguntei.
- Uns colegas me deram... Disse com um sorriso sarcástico no rosto.
- O que importa é que vamos.. Disse Paul levantando as mãos em sinal de rendição... - Que maravilha. Disse Lívia batendo palmas chamando a atenção de alguns desocupados do refeitório. 
Depois de algum tempo o sinal tocou, acabou o intervalo e mais aulas exaltantes. Depois de vários cálculos chatos de Física e regras de Português as aulas acabaram, Shameeka me deu o convite dourado e disse que a festa começaria às 06h00minh e que ela iria me buscar em casa.
Quando cheguei em casa fui logo informando meus pais da tal festa.
- Que maravilha filho... Disse mãe maravilhada e com os olhos brilhando.
- Tomara que se divirta. Desejou meu pai.
Subi para o meu quarto e separei algumas roupas e fui para o banheiro. Depois de demorados 20 minutos eu sai do banheiro e encarei as três blusas que separei primeira camisa: blusa social (não nem pensar) joguei ela para o canto. Segunda: Blusa sem manga branca (com esse frio que está lá fora não vou sair sem uma blusa com manga). Terceira blusa: Blusa com manga preta e com um desenho que parecia àquelas caveiras de fogo - Foi um dos presentes que ganhei de meus antigos amigos - É essa mesmo, vesti.
Agora é a vez da calça e a bermuda. Qual das duas... A calça era  branca e muito grande... Prefiro a bermuda, mesmo com o frio que está fazendo eu vou com ela afinal ela é preta.. *--* Devidamente vestido... Vez do sapato.. O único que tenho, um sapato branco... Coloquei meias pretas e calcei os sapatos... Não sou nenhum admirador de moda então vou com esse estilo mesmo.
- Aé, já tinha esquecido o cabelo. Como não penteio ele no dia a dia nem me lembro. Qual o penteado... O único penteado que sei então se não tem tu, vai tu mesmo... Penteei o cabelo,  pronto...  Só falta o perfume... Agora que percebi, tenho tantos perfumes, mas não uso a maioria...  Peguei o mais cheiroso que achei... Já estou pronto... Olhei no visor do celular, 5:55h... Meu Deus, não vou me atrasar.... Desci as escadas rápido e meus pais já estavam na porta me esperando....
- Se divirta filho, disse meu pai em um tom orgulhoso.
- Tá lindo filho. Disse minha mãe me abraçando... 
- E cheiroso, ela completou.
Sai às presas e quando fechei a porta vi o carro com meus amigos dentro, entrei.
- Nossa demorou hein Princesa. Disse Shameeka em tom de deboche.
- Tem um desconto ele tá bonito. Disse Lívia.
- Arranca essa lata velha. Disse Paul animado.
Chegamos na festa em menos de 10 minutos. Eu achei que era uma festa de piscina mas estava enganado, fiquei maravilhado quando vi a mansão em que entraríamos para "festejar". Na porta da mansão tinha dois homens que me pareceram ser seguranças, quando chegamos perto eles disseram em alto e bom som:
- Convites!
Entregamos os convites e entramos, a mansão era maior ainda por dentro, estava cheia de adolescentes, uns bebendo outros namorando e quando me dei por mim, todos meus amigos já tinham se separado. Andei perdido por toda aquela multidão de jovens dançando em todos os lugares possíveis. Vi uma mesa com algumas tigelas de bebidas e peguei um copo e enchi, bebi enquanto observava toda aquela gente. Vi Shameeka beijando um garoto de cabelos arrepiados e estilo roqueiro metal. Lívia estava dançando com um garoto de óculos e com uma blusa com a bandeira dos EUA em predominância. Paul estava "dando uns amassos" em uma menina de vestido um pouco rodado e muito bonita por sinal. E eu... Sozinho em um canto bebendo -o solitário bêbado - com tanta gente naquela festa não duvido que a escola esteja em peso lá.
A música alta e o álcool me deixavam zonzo eu não tinha noção de tempo, não sabia as horas -deixei meu celular em casa quando sai as pressas-  e o pior, eu não via mais meus amigos, tentei caminhar mas não consegui as pessoas se imprensavam em mim e foi então que ouvi...

       ......FOGO.......

 

*****


Notas Finais


Gente outro cap. ;) A partir daqui fica tenso, sem spoilers.. Eu sendo chato novamente.. coments kkkk afinal é o que nos da força a escrever.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...