1. Spirit Fanfics >
  2. Rises and Falls >
  3. Paul Kelwin

História Rises and Falls - Paul Kelwin


Escrita por: Cudlitz

Notas do Autor


Ehhhh mais um capítulo lindo, a Quinta passou tão rápido que eu já ia esquecendo de postar...
Dedicado a: Pohan_Elly, Liely e Fatinhabb.

Capítulo 9 - Paul Kelwin


Fanfic / Fanfiction Rises and Falls - Paul Kelwin

Sou Paul K. Filho de Nathanael - professor de matemática -. Sou moreno claro, tenho olhos pretos e cabelos igualmente pretos com corte normal, corpo malhado, pois faço academia às vezes.  Anthony...... Bom garoto, boa pessoa. Conheci ele durante uma aula de biologia da prof. Lilian Granci quando cheguei com Lívia, me pareceu um sonso qualquer mas no intervalo ele se mostrou uma pessoa divertida e legal. A tragédia aconteceu depois de uma festa que fomos, vou contar como tudo aconteceu...
Estávamos sentados eu, Lívia e o Anthony falando sobre a festa quando Shameeka chegou e nos entregou os segundo ela "douradinhos", os tais convites, na noite da festa me arrumei e Shameeka buscou cada um nas suas casas. Quando chegamos na mansão ela estava lotada, a maioria estudantes, em um canto vi a Nauriely uma garota muito linda que conversava comigo na escola e que já tinha comentado antes comigo sobre essa festa, mas como até então eu nao tinha convite não dei certeza se iria..
  - Naurielly....
  - Olha quem apareceu???  Paul.. Decidiu vim??
  - É.. Eu dei um jeito...
Ela estava com um vestido meio rodado e com o cabelo muito bonito, resumindo, ela estava linda.
  - Então vamos ficar só nesse papo furado mesmo??? Que tal adiantarmos mais um pouco... disse ela sorrindo...
  - Sou totalmente a favor.
Eu disse já me aproximando dela e a beijando, depois de alguns minutos a beijando ela me surpreende e diz:
  - Aquela não é a sua amiga?? Ela não parece nada bem...
  - Droga!! Eu vou ver o que é...
Disse já saindo seguindo Lívia e escuto Nauriely falar de longe algo como: *eu achei que era mais importante que ela* não disse nada apenas dei de ombros e sai,  enquanto eu estava acompanhando Lívia vejo Shameeka nos seguir, se ela acha que iria acontecer algo entre eu e Lívia com certeza não aconteceria, não com ela nos seguindo, ser sorrateira não é um forte dela... Enquanto estavamos la fora surgiu um incêndio que com a ajuda dos bombeiros não durou muito, Shameeka nos levou para casa e a primeira coisa que eu fiz foi dormir.
No outro dia de manhã acordei com uma ligação de Shameeka, ela dizia algo como uma tragedia com Anthony e que era pra mim ligar para os pais dele, eu certamente faria isso... Se eu tivesse o número deles, como tenho a memoria boa lembro onde fica a casa dele, afinal com a demora pra ele chegar no carro ontem deu tempo de observar todo o lugar, como meu pai nao deixava eu dirigir tive que ir de bike, fui na casa de Anthony mas não tinha ninguém, eles devem ter recebido a informação antes e ido ao hospital, segui para la também, demorou uns 15 minutos St. Fredericc não é muito longe, e quando cheguei na sala 07 que era onde ele estava tive uma pontada de dó, ele é uma pessoa boa, que não faz mau a ninguém, quem seria capaz de fazer uma coisa dessas??
Muito triste o que aconteceu, juro que nunca acharia que iria acontecer uma coisa dessas com ele. Nunca!


Notas Finais


Sim, esse é Paul, capítulo dele o próximo ou melhor a proxima é...... Adivinhem.... kkkk Brigado por acompanhar meus migs e migas..♥♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...