1. Spirit Fanfics >
  2. Rising Sun >
  3. Day 1.

História Rising Sun - Day 1.


Escrita por: SolLarMel

Notas do Autor


Favoritem ou deem notas, para atualizar ou continuar a história.

Capítulo 1 - Day 1.


Fanfic / Fanfiction Rising Sun - Day 1.

Era mais ou menos 9:56 da manhã,
Estava sentada na primeira carteira da sala, enquanto a professora de química passava alguns trabalhos no quadro, aproveitei e fiquei passando uns recados para Alya.
     Peguei minha mochila rapidamente e sai correndo para fora daquele maldito colégio, indo em direção da Alya.
- Como foi seu dia ontem ? - Disse Alya com uma cara séria - Aposto que não deixou nenhum docinho pra mim. - Sai dessa Alya - dei um soco de leve no ombro da garota - Nem fui na festa da Chloe. - Alya tirou o óculos de seu rosto e me encarava - Mari vamos temos muitos trabalhos para fazer hoje - Apertou minha buchecha , deixando marcas em meu rosto - buufei.
      - Lembranças -
Chegando em casa eu vi que mamãe e papai nao estavam lá entao decidi ligar para Alya.
- ei? vai ir pra festa da Chloe? - Mari, eu vou ir no dentista hoje. - aa , é serio isso ? vai me deixar lá sozinha?? - vou sim rsrs - que raiva, tabom Alya.
   Desliguei o telefone, então fiquei me perguntando - Invés de eu ir na festa da Chloe, vou fazer uma festa para Alya!! - Bem , ela nao gosta muito de festinhas , mas vamos tentar né.
   Peguei meu celular, entrei em cada site procurando dicas de festas, até que eu achei uma então decidi Faze - la.     
Resumindo. Depois de umas horas consegui arrumar tudo. - tá na hora da escolaa! - peguei minha mochila e um pãozinho , papai havia preparado pra mim.
       - Lembranças -

- Alya posso entrar em casa primeiro para conferir as coisas? - Claro ne até por que a casa e sua. - Alya deu varias risadas sem sentido algum. Coloquei o pé na porta e vi todos os meus colegas até o Adrian, meu coração foi a mil quando vi o garoto. - Gente assim que ela entrar , nino liga a musica, Milene Solta os Balões, o resto diga " FELIZ ANIVERSÁRIO ".
-Alya pode entrar !! - Marinette ? - Disse Alya me olhando.


Notas Finais


Quero ver seu Coração aii,


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...