1. Spirit Fanfics >
  2. Rivais ou Amantes? >
  3. Rivais ou Amantes?

História Rivais ou Amantes? - Rivais ou Amantes?


Escrita por: mashiro_mei

Notas do Autor


Como estou vendo Gintama e gostei deles dois (sim eu shippo eles) resolvi fazer uma one shot do casal.
Boa Leitura..
Espero que gostem.

Capítulo 1 - Rivais ou Amantes?


Fanfic / Fanfiction Rivais ou Amantes? - Rivais ou Amantes?

Realmente Sougo não acreiditava no que estava fazendo,  ali perante aos Yorozuyas ajoelhado. -ta bom ele não iria se ajoelhar assim pra ninguém, nem mesmo para o Mestre (Gintoki), mas o Kondo estava ali, afundando sua face para o chão quase fazendo ele cair para o andar de baixo.- E o pior de tudo ajoelhado para pedir a ajuda da segunda pessoa que mais odiava, não odiar não seria a palavra certa para ela, mais ele não conseguiu derrota-lá ainda então Kagura, ou melhor como ele gostava de chamá-la "China girl" era sua rival em potencial.

-Ei Gin-chan eu não quero aceitar esse pedido! -reclamava Kagura a Gintoki.

-Por favor! Você tem que aceitar foi um pedido do Shogun. -dizia Kondo quase chorando só em pensar na hipótese da garota rejeitar o pedido.

-Cala boca Golira! -retrucou Kagura ordenando Sadaharu a dar uma mordina no mesmo.

-Viu ela recusou agora vamos embora. - comemorou Sougo indo em direção à saida, mas Hijikata o puxou de volta. -Ei me solte homem maionese.

-Cala a boca Sougo, é claro que eles vão aceitar. -dizia Hijikata jogando o garoto em cima do sofá.

-Desculpe homem maionese mas se ela disse que não quer não posso obrigar ela fazer isso. - Gintoki dizia tudo aquilo com aquela face de peixe morto e tirando meleca do nariz, ou seja, seu jeito de sempre. -Por que vocês não levam o Shimpachi, veja pelo lado bom em vez de força vocês terão dois olhos a mais.

-Ei ei não me chame de quatro olhos tão descaradamente. -reclamava Shimpachi.

-Mas o xogun disse que iria pagar muito bem. -dizia Hijikata conhecendo a ambição dos Yorozuya.

-Bem como!! - agora os três estavam levantados em cima do moreno.

-A o Kondo contou alguns gosto de vocês. -por fora falava como se tivesse quase desistindo de pedir a ajuda deles mas por dentro estava eufórico pelo plano do gorila ter dado certo. -Vocês ganhariam coisas do tipo iogurte de morango e sukonbu por um ano de graça e um show exclusivo da Otsuu-cham com suas novas músicas.

Quão tentadora poderia ser aquela recompensa. Gintoki arrasta os outros dois para um canto qualquer e começam a descutir enquanto isso Hijikata e Sougo tantam tirar o Sadaharu de perto do Kondo, até parecia que ele iria morrer de hemorragia.

-Já que vocês insistiram tanto nós resolvemos aceitar. -se pronunciou Gin-chan como se não quisesse nada.

-Muito obrigado Sakata-san, você não vai se arrenpender. - dizia Kondo caído por causa do tanto de sangue que perdeu. -Agora Sougo leve Kagura para o lacal da missão e Hijikata rápido para o hospital.

Após Hijikata, Shimpachi e Gintoki levarem o gorila para o hospital só restou Kagura e o Sougo, que tentava sem sucesso fazer a menina deixar o animalzinho de estimação em casa. Depois de tanta relutância ele consegui e seguiu junto com ela para o local da missão.

                  <><><><><><>

Depois de um tempo lá estava eles dentro de um suíte de hotel.

-Ei seu bishounen fracassado sádico que lugar e esse? -perguntou a menina na defensiva.

-Pra que tantos adjetivos? Deixa quieto. Está vendo aquele cofre ali? -perguntou apontando para a parede.

-To, o que é que tem?

-Como o Kondo-san disse o Shogun nos contratou para vigiar isso. Como os Yorozuyas estão um pouco reconhecidos e você é membra do clã Yato o Xogum pediu, não,  exigiu que você fizesse esse trabalho junto comigo. Simples não? Agora vamos começar?

-Ok.... - dizia a menina meia relutante.

                    <><><><><><>

Já estava ali a algumas horas e nada tinha acontecido, e o silêncio reinava entre eles e pra piorar tava um calor de matar. Os dois não aguentavam mais e decidiram se pronunciar.

-Vou tomar um banho. -disseram a oração juntos, e meio que no olhar entenderam que quem chegasse no banheiro primeiro iria tomar banho, então uma corrida até o banheiro.

Mais não aviam um vencedor,  os dois tinham entrado juntos no banheiro. Então prosseguiram com as encaradas de faroeste e fizeram mais uma decisão estúpida tiraram a roupa ficando só de roupa íntima e subirmegiram na enorme banheira que estava cheia.

-Ei você não tem vergonha de ficar nua na frente de um homem China girl.

-Quem deveria ter vergonha é você, que está se despindo na frente de uma garota pura. -dizia Kagura um pouco corada, mas Sougo não percebeu.

Os dois ficaram naquela de encarada de faroeste por mais de cinco minutos até o rei dos sádicos se pronunciar.

-Ta bom eu vou deixar, entendeu DEIXAR você tomar banho primeiro. -ele já não aguentava ficar ali a pouco menos de um metro de um corpo quase nu, mesmo que o corpo da ruiva fosse pequena suas curvas estavam se acentuando pouco a pouco, como se ele tivesse ali vendo a mãe natureza moldar uma mulher. E o local não ajudava muito, ela tinha soltado os cabelos ruivos que estavam grudando na pele por causa da água que a deixava bem sexy.

-Certo! - foi a única coisa que ela disse, então quando ele estava saindo do cômodo ela fez questão de se exibir. -Obrigado pela gentileza perdedor-san.

Ele não aceitaria isso ser chamado de perdedor, justo pela garota que não queria perder de jeito nenhum. Então num movimento rápido ele pula na banheira como se tivesse dizendo: "estou de volta ao jogo."

-Decidiu voltar maldito? -dizia Kagura com um tom meio de derrota pelo garoto voltar em sua decisão.

-Tive uma ideia melhor quer ouvir?

-Não tenho nada a perder então tudo bem.

-Vamos fazer uma brincadeira jogando Jokenpo, quem ganhar pode fazer o que quiser com o perdedor. E aí o que você acha?- Sougo esperou a resposta achando que a garota ia dar com um pé para trás, massss.

-O interessante, então se eu ganhar posso fazer você se humilhar? -Sougo respondeus que sim com a cabeça.  -Então aceito!

Então começaram suas disputa feroz de Jokenpo (pedra, papel, tesoura), depois de dez empates veio a vitória para o Sadista. Kagura ficou completamente em pânico por dentro, por fora continua, ou tentava, ficar calma mas pensava em milhares não bilhares de jeito de humilhação que o rapaz a sua frente poderia usar mas ele resolveu jogar no outro campo, não no da guerra e do ódio e sim no do prazer.

Então foi se aproximando, até que estava frente a menina faltando pouco mais de milímetros para seus narizes se encontrarem. Ficou olhando nos olhos da menina com um olhar que ela não imaginava que ele podia fazer, na verdade por causa desse jogo coisas inimagináveis iriam ser rotina na vida da ruiva. O garoto continuou seu movimento passando sua mãe esquerda por trás da cintura e a direita atrás do pescoço e antes que a menina começasse a pestanejar ele a envolveu num beijo quente e amoroso.

-O que você está fazendo. -dizia Kagura meia ofegante depois do beijo.

-Como assim? -falava Sougo com um sorriso pervertido. -Eu ganhei certo? Então não seja uma má perdedora.

O que a ruiva podia fazer? Não queria ser uma má perdedora, então ela só deixou ele fazer o que quisesse.

O rapaz continuou envolvendo a ruiva e bejos, mordiscava uma hora sua orelha outra hora distribuía chupões em seu pescoço. Sougo não imaginava o quanto prazeroso era ouvir os gemidos dela, a ver corada e tudo mais.

Depois de um tempo ele a colocou em cima dele, com ela virada de costa para ele. E tirou o sutiã dela a deixando muito mais corada. Os seios da garota eram pequenos mas como seu corpo era pequeno isso a deixava linda então não perdeu tempo e começou a massagia-los, depois num movimento rápido acabou dando uma mordida muito forte e ouviu um gemido alto da menina.

-Ei vo...cê já está passan...do dos limi...tes. -falou a garota entre gemidos.

-Sim já passei muito tempo aqui em cima. -e largou os seios da garota.

-Aqui em cima? -repitiu a garota sem entender tentando recuperando o fôlego.

Sougo não queria responder com palavras, já que descobriu que além de sádico era um pervertido de primeira. Esperou a garota recuperar o fôlego. Quando viu que já tinha recuperado não perdeu tempo enfiu uma de suas mãos na calcinha da garota e com o dedo indicador começou a brincar com o clitóris da garota. E conseguiu levar ela a loucura, mas essas ações não tavam deixando só ela daquele jeito ele estava no seu limite também. Já não aguentava mais esperar então começou a preparar a garota a penetrando com um dedo, fazendo movimentos de vai e vem e logo já a penetrava com dois e depois de alguns movimentos sentiu o orgasmo da garota.

Ambos estavam em outro mundo um mundo só deles, Kagura já não ligava para o que estava acontecendo e Sougo muito menos. Não ligavam mais pra Chogun, nem pra tesouro nenhum só queriam se entregar um ao outro. Não poderia dizer o que eles eram um do outro. Mas a certeza era que eles eram Rivais ou será Amantes?

Sougo pegou Kagura e virou ela ainda em seu colo para os dois ficar de frente um pro outro.

-Acho que até aqui já está bom, não vou conseguir me sagurar se isso continuar. -dizia o rapaz um pouco corado por está a encarando.

-Quem disse que é pra você se segurar? Imbecil. -respondeu a garota também corada mas com um sorriso pervertido.

Isso foi o suficiente para Sougo que a penetrou com seu membro de imediato. Depois de penetra-lá ficou um tempo parado para ela se acostumar, quando a ruiva deu que sim com a cabeça ele começou a fazer algumas estocadas e a distribuir beijos e chupões.

Ficaram naquela por quase uma hora depois foram para a cama e lá continuaram ao longo do dia.

                   <><><><><><>

Depois de acabarem o que estavam fazendo e limpar o local foram ver o estado do tesouro do Chogun e perceberam que tinham roubado.

-Eles vão nos matar né? -dizia Sougo.

-Nós estamos ferrados, hahaha. -completou a ruiva.

-E agora o que nós fazemos? Temos pouco mais que uma hora até eles chegarem.

-Um pouco mais de uma hora, humm, que tal uma disputa de jokenpo? Uma revanche pra ser mais exata, odeio perder.

De imediato Sougo capitou o quão serena e pervertida foi a proposta, e não iria recusar um pedido desse.

-Poque não China girl!

E começaram novamente a incansável disputa dos amantes... digo rivais. A sei lá o que eles são vocês decidem: "Rivais ou Amantes"..

                        ~~Fim~~


Notas Finais


Obrigado quem leu até aqui...
Se gostarem de uma olhada nas minhas outras histórias.
Até mais....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...