1. Spirit Fanfics >
  2. Rival brothers >
  3. Rival brothers

História Rival brothers - Rival brothers


Escrita por: cmpunk436

Notas do Autor


Obrigado a todos que estavam acompanando essa história :)

Capítulo 1 - Rival brothers


Depois do summerslam e de Daniel bryan sendo campeão da wwe e tomando Cash do money inthe bank para randy orton teríamos vagas abertas para poder enfrentar o campeão randy orton depois do night of champions, as coisas estavam embaralhadas para todos  principalmente para punk e John cena que perderam na mesma noite :

Pensamento de punk : 
- " que droga , que merda , como pude ser tão tolo de ter me aliado ao Paul heyman  , para ele me trair daquela maneira eu teria ganhado aquela luta , desse jeito eu nunca vou ser main event da próxima wrestlemania  , preciso ganhar essa chance do título de pressa".
 
Pensamento de John : 
- " perde para o bryan não foi horrível a sim foi um adversário dignino  mais ver randy ganhando o título daquela maneira me deixou revoltado  , ele é triple h amiguinhos agora, humm, mais agora preciso seguir enfrente já que estou no smack down preciso ir em busca do que eu quero do meu 13 título mundial e isso , esse é meu objetivo agora ".
John cena sempre é nunca desistiu de nada enfrentava o mal de qualquer jeito já o cm punk fazia o que favorecia ele , e sempre queria ser o melhor que todos.........
Night do raw , o novo campeão randy orton ia dar suas palavras sobre como é ser o rosto da empresa e todos tinham que estar lá,  por que randy enfrentaria bryan no night of champions e depois não teria adversário a sua altura ainda....
Vince e triple h mandaram chamar todos os lutadores para o ringue para parabenizar randy , mais nem todos estavam tão felizes nem punk nem John e nem se quer bryan , toca theme de randy orton , ele entra calmamente se achando o melhor o mais poderoso de todos os lutadores da wwe , vince pede para todos aplaudirem randy ,punk sabia que bryan não ia gostar disso é segurou o braço de bryan e disse no ouvido de bryan : 
- nem pense em fazer alguma coisa bryan........
Bryan riu e disse : 
- você acha que eu não vou fazer punk você acha que não vou fazer nada eu quero justiça aquele título e meu.......
Nesse exato momento bryan corre até randy orton e da um soco em suas costas e faz a torcida ir ao deliriu  já que ela estava ao seu favor,  todos lutadores ficaram sem reação e bryan e randy trocaram socos tapas e chutes até bryan dar um soco bem no seu nariz  e fazer que o vipper caise de tanta dor,  todos os lutadores foram separar essa briga e a torcida não parava de gritar yes yes yes yes yes,  John cena no mesmo momento deu um soco em bryan e ajudando randy e nesse exato momento cm punk da um soco e um chute em John cena , defendendo Daniel bryan, nesse exato momento ninguém dos lutadores e até mesmo o público acreditou que John e punk estavam entrando em rivalidade ,nesse exato momento aj Lee uma das responsáveis por punk e John  ficarem como amigos ou até mesmo irmãos não acreditavam no que estavam vendo,  ela era a manager do raw nessa época e foi vince que pediu para unir eles dois por que  no fundo não queria ver as duas melhores criações dele numa rivalidade seria de novo e ainda mais num main event da wrestlemania. .............. 


Notas Finais


Obrigado e adeus; )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...