História Rivalry and love (imagina bigbang) - Capítulo 50


Escrita por: ~ e ~Nari-san

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang
Personagens D-Lite (Daesung), G-Dragon, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Seungri, Suga, T.O.P, Taeyang
Tags Hoseok, Seungri, Top
Visualizações 51
Palavras 1.176
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Harem, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Esta é a KimSora 👇 {criada por nari-san}♥♥

Capítulo 50 - 2°temporada...


Fanfic / Fanfiction Rivalry and love (imagina bigbang) - Capítulo 50 - 2°temporada...

William  on


  Meu humor novamente estava uma merda pois Jimin inventa de querer vir aqui esse muléque so pode ter serios problemas espero que o park nao diga uma unica palavra nao quero ter que bater nele, detesto ser atrapalhdo em meus "momentos".

  Ainda mais por que estou achando que Lee esta aprontando algo ja que o pegar foi muito facil....  


  Feedback  



Eu estava voltando de um barzinho ha umas 5 quadras do meu apartamento, quando vejo um carro perto mais pra se especifico um Camaro ZL1 1969 na cor preta.  

Um dos carros raros do mundo e que eu quero muito, o motoris sae de dentro dele e é Lee o mesmo coloca o capuz em sua cabeça antes que ele me ve me escondo em um beco vejo o mesmo entra em um hotel em frete ao apartamento onde eu havia acabado de me mudar ha algumas semanas atras .

Saio do beco e olho a placa de seu carro o anoto em meu celular, fico olhando para este hotel por um tempo tento ser o mais discreto possivel Depois de mais de uma hora Lee sae deste apartamento enpiquenique.

 carro...


 E isto se repitiu por mais de um mes ele vindo a este hotel em dias aleatorios mais sempre vindo a segunda-feira e sempre ficando no quarto 59 e eu faço o mesmo em uma segunda me hospedo no quarto ao lado 58, espero pelo menos 4 horas até ouvir o mesmo chegar no quarto o ouço conversa mais nao ouço a voz da pessoa então ele esta falando ao telefone. O mesmo paricia frustrado com algo ele grita xingamentos


  -Merda... voce sabe o quanto eu perdi com esta sua brincadeira em sua vadia ..... Eu nao me importo se voce corria risco este carregamento valia muito.... voce é uma imprestavel mesmo..estero que voce reponha tudo o m dinheiro se nao voce esta morta ta ouvindo


  Carregamento?

....  Agora as coisas estão ficando melhor o desgraçado esta envolvido com drogas... Saio do quarto que estou bato na porta do quarto dele tento fazer a voz mais fina possivel e tirro minha arma da minha cintura


 […]



 E foi assim que peguei este monte de estrume.  Aposto que Park ja deve estar chegando vou o esperar ao lado de fora da fazenda eu estou de boa ja que Lee esta sedado... 

 


Narrando on



 Lee está sedado assim com o William  achava, uma garota de cabelos negros como carvão  olhos grandes  e ragados claros,  entra ao galpão . 

 Ela poderia  se assustar com a cena mas ela sabia o que estava rolando ali ja que a mesmo era uma alida de Lee e foi a este local para o libertar  



 "Kim sora, sua idade 22 anos, uma gorota certamente problematica e apaixonada pela pior pessoa possível  Lee Min Ho. 

A gorota faz parte de uma gangue onde Lee é o "fodão" lider o chefão  de tudo.

  Lee sempre mexeu com coisas erradas mas sua verdadeira face era escondida por uma mascara de médico dedicado ao seu trabalho  e familia.... 

 Lembre-se da pessoa que Lee brigava no seu quarto de hotel ao telefone.?   

 Sim era a Kim Tudo estava aos planos de Lee ele queria pegar aquele que estava o atrapalando a algum tempo, pois ainda o mesmo queria pegar a garota que o abandonou.

  Lee esta completamente  obcecado pela s/n e quando o mesmo descobriu que a gorota havia começado  um relacionamento  com o cara mais "ridículo".-em sua opinião. - o deixou mais furioso. -Ela é minha.- escoava tais palavras por sua mente.  

 Lee via todos os dias tudo,  mais tudo que vinha ao seu respeito. O que o deixa ainda mais furioso  era que sua vida estava estragado pela garota.-mesmo ela nao tendo culpa de nada." -Meu amor Sora alisa as bochechas de Lee se movimenta um pouco, ela ouve vozes se aproximando e se esconde...  


              

                    T. O. P on...  



 Hora do banho de sol, sinceramente odeio ter que de minha sela para apenar uns 30 minutos de sol ou ativide esportiva. Nao por que eu nao gosto de me exercita pelo contrario eu adoro. 

Mas desde que eu chegue neste lugar tem sido um terrível  inferno.  Até parece  que eu voltei a minha infância um garoto pequeno, gordinho, sem amigo e bem solitário. 

 Hoje em dia não  mudei muito apenas o meu corpo que mudou Eu nunca consigo ter amizades  facilmente, e parece que esta pior ja que estou aqui ha 8 meses e nem um simples  oi alguem me fala.  

So apenas quando querem me incomodar.  E pensando em me incomoda la vinha o merda do kichiaua moha

 -Ei celebridades .-ele me empura.- Vi uma entrevista  da sua namorada gostosa.  Cara ela tem uma Bundinha. -ele faz o formato das nádegas de s/n.- Como uma mina pode ser tão ... 

 -Cale sua boca.-Me levanto da mesa o dando as costa vou andando em direção  a quadra de basquete. Sinto uma mão  segurar meus ombros. 

 -Ora.. Ficou bravinho celebridade 

 -Cara tire essas mãos imundas  de mim.  

 -Quando a Gostosa ira vir te visitar .-ele ignorara. -Pede para ela passar em minha... 

 Antes dele terminar eu o soco o bosta caiu ao chão  e eu o soquei ainda mais. Mas sou impedido de continuar  por uns 3 gardas ,dois me segurou e o outro me bateu com o cacetéte. Depois de me baterem me colocaram dentro da solitária. 


-merda....-resmungo sentindo uma tremenda dor em minhas costelas. 



s/n on 



 Pela primeira vez irei sair com o filho do oppa estou um pouco nervosa sera e anciosa eu poderei o levar para paciar  estou indecisa se o lavo ao um parque de diversão ou a um piquenique.- Poderiamos fazer os dói né.


Sorri olhando a janela ja avistando o grande orfanato que mais parece um castelo de filme de terror antigo. 

O carro estaciona e uma senhora ja nos esperava. -oooh esqueci de comentar minha sogra esta comigo. 


Saimos do carro e a senhora nos con duziu adentro do orfanato e vimos várias crianças, Elas são tão fofas!! Uma mais linda que a outra minha sogra pirava a cada crianças  que passava ao nosso lado



-Olha aquela ownnn... Que linda como alguem pode os abandonar ... Olha essa minininha tão  linda


Seung Hee corre em direção  a uma menininha de cabelos dourados e cacheados. 


-Sogra precisamos  ir ver Un Jinsei

-Mais... -ela faz bico.- eu quero a adotar qual o nome dela? .-pergundo a senhora que nos guiava

-Kim Hana


[...]


Depois de quase 20 minutos conseguimos tirar a sra. Choi de perto das crianças. Chegamos em um Jardim que havia dentro do Orfanato e vi um menino sentado no balance o mesmo se balançava sozinho e já que só tinha ele deduzir ser o filho de Choi eu o vi poucas vezes as vezes por foto e outras de longe. 


Hee vai ver outra criança  e eu me aproximo de Jinsei ela parece solitario ainda pela pouca idade quase 4 anos. Me sento no balanço  vago ao seu lado e o vejo me olhar curioso. 


-Quem é a senhora  ajuma? 

-Eu serei sua omma... 







Notas Finais


Desculpe a demora meus amores fiquei sem celular di novo sou muito desleixada com celular kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...