História Rivals? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gray Fullbuster, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Lucy Ashley, Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel
Tags Gale, Gruvia, Jerza, Nalu
Visualizações 95
Palavras 177
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hi galerous!
Sou nova no site, admito que estou com medo, mas não resisti a tentação._.

Bom, claramente: Fairy Tail não me pertence.

Quem dera pertencesse, né?

Embora Fairy Tail não me pertença, essa história é de minha autoria. Não suporto plágios.
Não quero confusão com ninguém, por isso: Se você leu e achou algo que coincidentemente você citou em uma de suas criações, não faça escândalo, pode muito bem ter sido apenas uma trágica coincidência, mas, por via das dúvidas, entre em contato comigo e resolveremos, ok?

Desculpem ter tomado o tempo de vocês com meus avisos, desculpem mesmo.

Boa leitura ♡

P.S: Não demoro para postar o capítulo 1

Capítulo 1 - Prólogo



    - Mamãe...Ei mamãe... - A pequena chamava por sua mãe. Sua voz fina e infantil ecoava pelo cômodo.- Acorde, mamãe, temos que brincar..- Balançava os ombros de sua mãe, de uma forma histérica. Suas mãos sujas de sangue, assim como suas bochechas.

    - Lucy! - A porta é aberta com violência, fazendo um baque estrondoso ecoar. A loira solta sua mãe, e encara a entrada do cômodo. Apenas metade de seu corpo sendo iluminado pela luz.

    - Papai... - Sua voz inocente ecoava, era como se o eco não tivesse fim. - A mamãe... A mamãe não quer brincar comigo! Por quê?- Sua voz ganha um tom de raiva, a pequena loira se levanta, correndo até seu pai e empurrando ele. - Por quê?


▪▪▪

    A loira acorda em um sobressalto. Acaba se desequilibrando e caindo da cama. Encara o despertador em seu criado-mudo. 05:23. Teria tempo.

    - Tem...po? - Levantou, indo em direção ao banheiro. Parou na frente do espelho, se encarando e dando um suspiro, seguido de um sorriso aberto. - Tudo bem, estou pronta! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...