1. Spirit Fanfics >
  2. Rivals >
  3. New problems

História Rivals - New problems


Escrita por: rivalSz e debbypisa

Notas do Autor


Olá pessoas,
Voltamossss, atrasadas, mas voltamos.
Nós não estamos postando com tanta frequência nos últimos tempos por falta de tempo, mas esperamos que vocês sejam pacientes e nos compreendam.

Enfim, boa leitura.

Capítulo 18 - New problems


Fanfic / Fanfiction Rivals - New problems

- Não aguento mais tanto calculo. Sério meus neurônios vão fritar. – Justin reclama ao sairmos de uma das aulas.

- E você tem algum neurônio? – brinco o fazendo revirar os olhos.

- Claro que tenho, tanto que fui melhor que você na última prova dessa matéria. – se gaba.

- Não se iluda com uma nota alta queridinho, todos sabemos que sempre vou ser melhor que você em cálculos. – pisco pra ele.

- AMMY. – ouço meu nome ser gritado e já até imagino por quem.

- Bella. – nos abraçamos e ela quase me esmaga em seu abraço de urso. – Onde vocês se enfiaram, faltaram por bastante tempo.

- Eu não estava muito bem, se é que você me entende.

- Entendo. – Bella me olha carinhosamente, ela sabia muito bem como eu estava me sentindo pelo Taylor.

- Mas enfim, você não vai nos apresentar o seu amigo? – me refiro ao cara bonito que estava ao lado dela.

- Ah claro. – ela olha para mim sorrindo. – Esse é o Carter, meu namorado.

- Uou, parece que eu perdi muita coisa mesmo. – falo surpresa. – Ahn, muito prazer, eu sou a...

- Ammy Blanchard. – ele completa apertando minha mão e me encarando profundamente. – É eu já ouvi falar muito de você.

- Claro, a Bella já deve ter falado muito de mim. – sorrio desconfortavelmente.

- Vamos Ammy, eu ainda preciso que você me ajude com aqueles cálculos. – Justin sai me puxando.

- A gente se vê. – falo a Bella.

Andamos até a lanchonete e nos sentamos em uma das mesas.

- Aquele cara é estranho. – comento me lembrando da forma que ele me olhou.

- Então você também percebeu. – Justin confirma minhas suspeitas.

- Você o conhece de algum lugar? Ou acha que o Dylan pode conhecê-lo? – pergunto olhando para os lados pra ter certeza que não tinha ninguém perto o suficiente para nos ouvir.

- Não sei, não me lembro de nenhum Carter, mas é melhor ficarmos atentos, não podemos confiar em ninguém tão facilmente.

- Ammy, Justin. – Gregg e Jake falam ao entrarem na lanchonete.

- Hey meninos. – falo sorrindo largamente e abraçando-os.

- Eu tenho que ir resolver umas coisas importantes, vejo vocês amanhã. – Justin fala saindo depois de cumprimentar os meninos.

- Ele está sempre ocupado, credo. – Jake comenta me fazendo sorrir.

- E ai, como você está? – Gregg pergunta me olhando cautelosamente.

- Eu juro que vou surrar o próximo que me perguntar isso. – digo revirando os olhos.

- É... a nossa Ammy está de volta. – Jake anuncia dando um leve tapinha em minhas costas.

Ficamos ali na lanchonete um bom tempo colocando o papo em dia até que ouço meu celular tocar. Era a Selena, tiro o celular da bolsa e o atendo.

- Oi Sel. –falo tranquilamente.

- Onde você está? – pergunta parecendo ansiosa.

- Na lanchonete da faculdade por quê?

- Não acredito que você se esqueceu. – a ouço bufar do outro lado da linha.

- O que eu esqueci?

- A festa beneficente da empresa, o Dylan pediu pra você e o Justin irem representando ele.

- Isso é hoje? Me esqueci completamente. – falo já me levantando. – Meninos tenho que ir, a gente se vê amanhã.

- Vem correndo pra casa, está quase na hora. – ela me apressa.

- Você já ligou para o Bieber? – pergunto entrando no carro.

- Já, ele disse que quando estiver pronto vem direto pra cá.

- Ok, daqui a pouco chego ai. – finalizo a ligação e ligo o carro.

Odeio essas festas formais. São só um bando de criminosos tentando esconder sua sujeira atrás das suas grandes empresas. Nem sei por que o Dylan tem que comparecer a esses eventos, é tudo só fachada mesmo. E ainda por cima tem que me colocar pra ir no lugar dele.

- Cheguei. – falo entrando em casa.

- Finalmente. – Selena entra na sala.

- A que horas eu tenho que estar lá? – pergunto subindo as escadas e ela me segue.

- As 19:00 em ponto. – fala e eu a olho irritada.

- Selena agora são cinco horas da tarde e você me liga desesperada falando que estou atrasada sendo que ainda faltam duas horas para a maldita festa? – pergunto irritada por ela me ter feito sair da faculdade correndo.

- Eu não disse que você estava atrasada, só disse que você precisava vir logo. – fala inocentemente dando de ombros.

- Só você mesmo.

- E já que você está aqui podemos começar a te arrumar. – comemora animada me fazendo revirar os olhos.

 

P.O.V JUSTIN

Sai da lanchonete ainda com aquele cara na cabeça, o jeito que ele olhou para a Ammy foi o mesmo olhar que eu lancei sobre ela no dia que nos conhecemos, mas diferente dele eu sei disfarçar.

Mas se ele é um espião, eu deveria saber, todos os inimigos do Dylan sabem que meu irmão está desesperado atrás de aliados e ninguém quer enfrentar Dylan Blanchard sozinho.

Depois de um tempo remoendo isso Selena me liga para me lembrar da tal festa beneficente que os aliados do Dylan estão dando. Vai estar todo mundo lá, todos os gangsteres que se prezem, tanto do lado amigo quanto do inimigo e se esse cara é mesmo de alguma gangue vou encontra-lo lá.

Então comecei a me vestir e não demorei tanto para ficar pronto o que era quase um milagre. Desci as escadas, peguei a chave do carro e fui em direção à casa dos Blanchard.

Entrei na mansão e fiquei sentando esperando a Ammy ficar pronta por mais ou menos meia hora, mas cada segundo foi recompensado quando a vi descendo as escadas. Ela estava usando um vestido preto com o tecido leve com um detalhe dourado no pescoço e uma abertura deixando uma das pernas de fora, estava com o cabelo solto com suas ondas naturais, a maquiagem estava simples, mas realçava sua beleza.

- Fecha a boca se não entra mosca Bieber. – ela brinca me tirando de meus devaneios.

- Uau. – solto automaticamente com os olhos ainda fixos nela.

- O que? Estou tão mal assim? – pergunta se olhando.

- Claro que não, você está mais linda que o normal senhorita Blanchard. – falo e quando percebi o que tinha dito me arrependi na mesma hora.

- Ahn obrigada. – agradece sem jeito e com um certo rubor nas bochechas. – Bem, vamos Bieber? – pergunta arrumando a postura.

- Vamos Blanchard. – entrelaço nossos braços e a conduzo até o carro.

Nós dois passamos todo o trajeto em silencio, um evitando encarar o outro. E quando finalmente chegamos, desci do carro e abri a porta para que ela saísse.

- Uau, nunca pensei que iria viver para ver Justin Drew Bieber sendo cavalheiro. – comenta me olhando de um jeito diferente, mas logo desvia o olhar e desce do carro.

- Tudo tem sua primeira vez princesa. – sorrio de lado. Mas logo meu sorriso se desfaz quando vejo que a expressão dela se fechou totalmente. – O que foi? Disse algo errado?

- Princesa. – sussurra a palavra com ódio. – Anthony Will me chamava assim. – respira fundo.

- Desculpe, eu não me lembrava. Juro foi sem querer mesmo. – tento me redimir.

- Tudo bem Bieber, sei que você nunca brincaria com isso. – força um sorriso. – Agora vamos entrar e tentar suportar essa festa idiota. – conclui e nós dois adentramos o salão de festas.

Estava tudo muito bem decorado e organizado, alguns gangsteres podem ser uns cretinos que não valem nada, mas tenho que admitir que sabem dar uma festa.

- Eu vou ali no bar pegar algo pra beber. Você quer? – Ammy pergunta me fazendo a olhar com curiosidade.

- Não foi você que prometeu que depois daquele nosso incidente não iria mais beber? – pergunto a fazendo revirar os olhos.

- Eu sei o que eu disse, mas para aguentar ficar no mesmo local de um monte de gente que quer a minha cabeça em uma bandeja preciso de álcool correndo em minhas veias. – ela fala me olhando sério e eu dou de ombros, já estava acostumado com essa situação.

- Me trás uma dose whisky puro. – peço e ela assente saindo.

 

P.O.V AMMY

Respirei fundo e fui andando até o bar e no caminho percebi vários olhares sobre mim, alguns de desejo e outros de puro ódio, mas resolvi ignorar todos. Se eu for ficar ligando para como as pessoas me olham em eventos como esse vou acabar ficando louca.

Finalmente encontro o bar e peço uma dose de vodka com limão pra mim e o whisky do Justin.

- Sabia que ia te encontrar aqui. – uma voz masculina que não me era estranha fala se encostando no balcão.

- Carter. – falo o olhando com curiosidade. – Esse é seu nome mesmo ou é só o seu disfarce pra me espionar? – pergunto me virando para ele.

- Não, meu nome é realmente Carter e eu não estou te espionando. – me encara profundamente e coloca uma das mãos no bolso.

- Ah claro. E por qual motivo um gangster ia comaçar a estudar na mesma faculdade que eu e como se isso não bastasse começar a namorar uma amiga minha? – pergunto cruzando os braços.

- Conhecer os aliados. – sorri de lado e continua me olhando.

- Aliados? O Dylan se aliou a você? – pergunto o olhando de cima a baixo.

- Sim. Porque a surpresa?

- Bem, o Dylan Blanchard que eu conheço nunca pede ajuda, mesmo quando ele precisa, que não é o caso.

- Então acho que você não conhece o seu pai tanto quanto pensa minha cara, pois ele recorreu a mim e a minha irmã agora que as coisas apertaram com os McDonell.

- Sua irmã? – pergunto intrigada.

- Sim. Negócio de família. – da de ombros.

- Entendo. – suspiro e me viro para ver se minhas bebidas já tinham chegado e para minha sorte elas já estavam lá. Virei-me para o balcão pegando as duas e já ia saindo quando o Carter segura um dos meus braços.

- Perdeu alguma coisa ai? – pergunto revezando o olhar entre sua mão segurando o meu braço e seus olhos.

- Ahn... não, só ia pedir pra você ficar mais um pouco. – sorri gentilmente.

- Desculpe, mas eu não confio em você e o meu par está me esperando logo ali. – aponto para onde Justin estava, mas não o vejo mais ali.

- Bem, se você não confia em mim vai ter que aprender a confiar, pois vamos trabalhar juntos e a menos que seu par seja uma pilastra ele não está mais ali, então você não tem mais desculpas pra sair. – sorri vitorioso.

- Tenho sim. – o olho com superioridade.

- Qual?

- Eu não gosto de você e não quero ficar aqui. – o lanço o meu melhor sorriso falso e saio dali procurando por Justin.

Eu já tinha andado por todo salão e não consegui achar o Bieber e isso começou a me deixar preocupada, não era bom sinal ele sumir em um lugar onde 50% das pessoas querem nos matar. Bebi alguns goles da minha vodka para acalmar os nervos e continuei procurando.

Estava andando tranquilamente pelo salão quando do nada uma mulher loira com um corpo escultural esbarra em mim e derruba todo o whisky do Justin em minha roupa.

- Me desculpe. – pede, mas minha intuição dizia que ela não estava realmente arrependida.

Apenas a ignorei e sai dali procurando um banheiro, mas a cada passo que eu dava minhas pernas ficavam mais pesadas, meu corpo ia ficando cada vez mais mole e minhas pálpebras já estavam querendo se fechar.

- O que? – sussurro me apoiando em uma pilastra.

Começo a suar frio e meu corpo fica cada vez mais pesado e difícil de sustentar.

- Algum problema Ammy? – Carter pergunta apoiando meu corpo no seu.

- Você fez isso seu cretino? – pergunto ofegante, mas sem esconder o ódio.

- Olha, até que a caçula é inteligente. – debocha com um sorrisinho irritante nos lábios.

- Pra onde você está me levando? – pergunto quando o sinto me pegando no colo.

- Você não precisa saber princesa. – fala e sinto um aperto no coração.

- Just.. – tento falar, mas minha voz falha e minha visão se apaga completamente, assim como meus sentidos.

 


Notas Finais


Então gente, esperamos que tenham gostado. E só para esclarecer o Carter é o Dylan O'Brian.

Link para a foto do vestido que a Ammy usou: http://stealherstyle.net/wp-content/uploads/2016/05/camila_cabello04.jpg

Até o próximo cap.

xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...