1. Spirit Fanfics >
  2. Rivals >
  3. Winter's Night

História Rivals - Winter's Night


Escrita por: redwon

Notas do Autor


Oi pessoinhas ♡

Como prometido eu postei o mais rápido que pude. Fico feliz que tenham gostado do capitulo anterior, embora muita gente esteja querendo me matar por causa do Wonho doaskdapso GENTE ME DESCULPA SÉRIO MESMO EU AMO VCS NÃO DESISTAM DE MIM TT doisjdoisad Como eu disse para algumas pessoas, ele vai ser feliz, é só ter paciencia ^.^ Obrigada pelo amor, favoritos, e comentários ♡ ♡ Espero que gostem desse cap

Boa leitura ♡

Beijinhos >^.^<

Capítulo 6 - Winter's Night


Fanfic / Fanfiction Rivals - Winter's Night

Podia-se ouvir três leves batidas vindas da porta. Isso tirou a atenção do jovem que antes bagunçava os fios negros em frente ao espelho.

- Jovem mestre, um garoto chamado Lee Minhyuk esta a sua espera no portão – Um dos empregados da casa o chamou.

- Diga que já estou indo.

- Certo – O empregado se retirou do cômodo.

Olhou seu reflexo uma ultima vez antes de sair. Trajava um suéter preto com uma calça da mesma cor e tênis. Sentia-se confortável e bonito. Tratou de sair rapidamente do cômodo para não se atrasar e acabar irritando aquele que o esperava.

- Filho, vai sair? – A Sra. Chae o esperava no ultimo degrau da grande escada que levava até a sala de estar de sua residência.

- Sim.

- Cuidado em. – Depositou um beijo na bochecha do filho.

- Sempre – Dirigiu-se a grande porta da casa abrindo-a e passando pela mesma. De longe podia ver um caro preto parado em frente aos portões de sua casa, que logo se abriram para que pudesse passar.

- Tenha uma boa noite jovem mestre – Desejou um dos seguranças. O jovem Chae apenas concordou com a cabeça logo desviando o olhar para o ser de cabelos brancos que o esperava encostado no carro.

- Estava prestes a te ligar caso demorasse um pouco mais, mas dessa vez foi pontual – Sorriu enquanto abria a porta do automóvel para que o moreno pudesse entrar.

- Idiota – Andou até o veiculo e entrou. Observou o outro dando a volta no mesmo para entrar no lugar do motorista– Espera, como sabe o meu numero?

- Agradeça a Shin Hoseok – Sorriu dando partida no carro.

- Só podia ser – Fitou a paisagem em movimento pelo vidro fechado devido ao frio – Parece que vai esfriar mais.

- Não vai passar frio só com esse suéter? A pista de gelo é bem gelada.

- Estou com outra blusa de frio por baixo, não se preocupe – Encarou o platinado. Estava concentrado no caminho e isso chamou a atenção de Hyungwon.  Seus traços ficavam extremamente lindos vistos de lado, principalmente o contorno de seus lábios. Aparentavam ser extremamente macios e quentes. Aparentavam não, eram. Lembranças dos beijos que haviam trocando juntamente com pensamentos maliciosos invadiram a mente do jovem Chae, fazendo-o morder levemente os seus fartos lábios rosados. Pensara o quão bom poderia ser ter aqueles lindos lábios distribuindo beijos por todo o seu corpo.

Hyungwon tinha uma imaginação fértil.

- Tudo bem ai? – Perguntou Minhyuk fazendo com que o outro acordasse de seus pensamentos – Você esta meio vermelho.

- A-ah não é nada, é só o frio – Mentiu.

- Quer que eu ligue o aquecedor?

- Sim, por favor.

- Se importa se eu colocar musica? - Apertou o botão do aquecedor que se encontrava no painel.

- Tudo bem por mim.

- Ótimo, pega meu celular no meu bolso e conecta no fio que esta ai pendurado – Apontou para o radio no painel – O celular está aqui no meu bolso da frente – Olhou para baixo indicando a localização do celular.

O moreno hesitou um pouco para pegar o aparelho, pois seria um tanto constrangedor enfiar a mão no bolso da frente. Os pensamentos nada puros voltaram a dominar sua mente. O que havia de errado com Hyungwon?

- Hey, você me ouviu? – Chamou Minhyuk – O que você tem? Por que fica me encarando com essa cara de idiota? Pega logo o celular antes que cheguemos.

- E-eu não tenho nada, concentre-se no caminho. O bolso da frente, certo? Ok – Se aproximou enfiando a mão delicadamente no bolso do mais baixo puxando o aparelho timidamente. Conectou o cabo como foi lhe pedido – Qual musica?

- Deixa no aleatório.

E assim seguiram o caminho. Minhyuk cantara todas as musicas que tocavam, parecia até que sabia qual era a próxima mesmo estando do aleatório. Hyungwon apreciava sua voz linda e suave. Pensara até que era um anjo ao seu lado que cantava belas melodias sem desafinar.

- Você canta bem- Elogiou.

- Você acha? – Sorriu timidamente ao ver que o moreno acenava um “sim” com a cabeça – Aprendi com a minha mãe. Ela sempre gostou de cantar para mim, acabei pegando isso dela.

O outro apenas sorriu enquanto via o sorriso no rosto do platinado. Com certeza, o sorriso de Minhyuk era um dos mais lindos que vira em sua vida.

- Chegamos – Pronunciou enquanto procurava vaga para estacionar o automóvel. Assim que achou e estacionou o desligou desconectando a chave e abriu a porta para poder descer. O moreno saiu logo em seguida e seu olhar foi logo direcionado para o enorme arco de luzes brilhantes que lhe aguardavam na entrada do local.

- Que bonito – Seus olhos brilharam ao ver tantas luzes – “Ice World” nome criativo para uma pista de patinação – Riu irônico ao ler a placa ao lado do arco brilhante. Notou que Minhyuk demorava e então virou-se para ver o que ele fazia.

- O que esta fazendo ai? – O viu mexendo em algo no porta-malas do carro.

- Que numero você calça?

- 40, por quê?

- Ah então tudo bem, toma - Entregou-lhe um par de patins de patinação na cor preta – Esperou que sirva, é o mesmo que o meu. Cuidado com as laminas, estão com proteção, mas mesmo assim ainda são perigosas.

- Como é que vou ficar de pé em um negocio desse? – Observou os patins atentamente.

- Nunca patinou? – Perguntou indignado.

- Eu já esquiei, mas nunca patinei.

- MEU DEUS! – Exclamou – Vem, vamos agora mesmo – O pegou pela mão e o puxou em direção a pista. O local era enorme, todo decorado com tema inverno. Era possível ver diversos bonecos de neve e luzes brilhantes por todos os lados.

- Quando você me falou em patinar no gelo, achei que me traria pra uma espécie de lago congelado e não um lugar tão bonito assim...

- É uma pista a céu aberto, linda não? Eu venho aqui todo inverno – Riu soprado – Você é a segunda pessoa que eu trago aqui – Sorriu sincero.

- Quem foi a primeira?

- Um dia eu te conto. Agora vem – Entrelaçou a mão com a do moreno enquanto andavam calmamente pelo lugar.

 

♡ 

 

- Minhyuk, eu não vou conseguir! – Exclamou Hyungwon enquanto fazia forças para manter-se em pé sobre os patins. – Eu vou cair, eu vou cair!!!

- Você não vai cair, continue se apoiado em mim, confie em mim – Tentava conter a risada. Sem duvidas, ver Hyungwon com as pernas bambas e tremendo para não cair era uma cena muito engraçada – Um pé na frente do outro, é só deslizar, você consegue.

- NÃO ME SOLTA, eu vou morrer.

- Eu não vou te soltar, calma – A esse ponto já não era mais possível conter a risada.

- Pare de rir de mim! Não tem graça – Esbravejou.

- Desculpa – Riu ainda mais – Você esta muito fofo assim.

Hyungwon corou, mas ainda estava bravo. Não queria ser motivo de piadas. Nunca havia patinado e classificou aquilo como algo extremamente difícil, principalmente na parte de deslizar.

Depois de varias quase quedas e de muito tropeçar nas próprias pernas, conseguira dar alguns passos sem segurar-se no platinado.

- Olhe! Eu consegui – Abriu um enorme sorriso para Minhyuk – Você viu isso?!

- Eu disse que você ia conseguir – Retribuiu o sorriso – Agora tente me acompanhar.

- Como vou fazer isso?

- Me de sua mão – Estendeu a mão para que o moreno a segurasse. Assim que o fez, começaram a se mover lentamente – Isso, um pé na frente do outro. Sem pressa.

- Certo.  Isso é divertido.

Estavam se divertindo e rindo muito. Passara muito tempo desde que Hyungwon não se divertia como naquela noite. O sorriso não saia de seu gosto. A alegria de Minhyuk era contagiante.

 

“ Avisamos aos senhores visitantes que fecharemos em 10 minutos”

 

Uma voz vinda dos auto falantes tomou conta de todo o local.

- É melhor irmos, vamos passar em algum lugar para comer, tudo bem pra você?

- Claro.

Saíram da pista sentando nos banco que havia ali para retirar os patins de seus pés e calçar os tênis.

- Como foi patinar pela primeira vez? – Perguntou Mihyuk enquanto levantava para apoiar o pé no banco e amarrar o cadarço de seus tênis preto.

- Foi incrível.

- Fico feliz que tenha gostado, se quiser podemos vir aqui mais vezes. O inverno acabou de começar, então podemos vir sempre que quisermos.

- Podemos voltar? De verdade? – Animou-se como a uma criança quando ganha um brinquedo novo.

- Sim – Sorriu bagunçando os fios do moreno – Agora vamos, antes que fechem e nos deixem presos aqui.

- Ei, não faz isso – Esbravejou enquanto arrumava o cabelo recém-bagunçado.

- Isso? – Bagunçou novamente.

- Aish, você é irritante. Vai ver só – Levantou-se com pressa para tentar bagunçar os cabelos de Minhyuk, dando inicio a uma “briga de mãos” em meio a risos.

- Desista, jamais vai ganhar de mim – Proclamou convencido, arrancando risos do outro.

- Nem pensar – Avançou mais brutalmente conseguindo prender os braços do mais baixo. Estavam demasiadamente próximos e era capaz de sentir suas respirações se encontrarem.

Minhyuk roubou um leve selinho de Hyungwon fazendo-o ficar surpreso a ponto de soltar suas mãos, e no mesmo instante, bagunçou seu cabelo novamente.

- HÁ, ganhei.

- Isso não foi justo – Relutou.

- Foi mais que justo – Começaram a caminhar até a saída.

Enquanto andavam, Minhyuk pode perceber que Hyungwon tremia devido ao frio. Tirou a grossa jaqueta de couro que usava e a deu para o mais alto.

- Toma, veste. Esta com frio, não esta?

- Não precisa, eu vou ficar bem.

- Agora eu já tirei, pega logo - Insistiu.

- Tá bem – Aceitou – Obrigado.

- Sem problemas – Sorriu.

- Mas e você?

- Eu estou com 3 blusas de manga longa.

- Tudo isso?

- Eu sou prevenido – Piscou o olho direito com feição convencida, o que fez rir Hyungwon.

 

♡ 

 

- Minhyuk – Chamou a atenção do platinado, que estava concentrado enquanto dirigia.

- O que? – Respondeu sem desviar o olhar da estrada.

- Não acha que já esta tarde?

- Que horas são?

- É quase meia noite.

- Tudo isso? Nem vi o tempo passar.

- Onde vamos achar um lugar para comer a essa hora?

- Relaxa, eu conheço um lugar.

- Certo – Encostou a cabeça na janela, observando a paisagem. Alguns minutos passados e havia pegado no sono entregando-se ao mundo dos sonhos.

- Hyungwon – Chacoalhou o platinado – Chegamos, acorde.

- Hm – Remexeu-se ainda dormindo.

- Acorda, acorda, acorda – Chacoalhou novamente

- Ta já acordei – Abriu o olho lentamente – Onde estamos?

- Você já vai descobrir.

Os dois saíram  do veiculo dando de cara com o que parecia ser, aos olhos de Hyungwon, uma barraquinha de lanches.

- Um lugar meio distante para se ter um food truck – Olhou envolta vendo que o lugar parecia deserto.

- Por isso aqui é tão bom – Sorriu gentilmente.

Caminharam até barraquinha, onde havia um homem atrás de uma chapa cheia de fumaça.

- Steve – Cumprimentou Minhyuk.

- Minhyuk, quanto tempo – Sorriu o homem – O que vai querer hoje?

- Dois do de sempre, por favor.

- Só um instante. Não vai demorar muito.

- Certo, estarei ali esperado – Apontou para o carro que estava estacionado não muito longe. Andou até ele sendo seguido por Hyungwon.

- O que seria “o de sempre” ?

- O melhor lanche que você vai experimentar em toda a sua vida – Encostou-se no capo do carro se apoiando com as mãos.

- Você é cheio de mistérios, Lee Minhyuk .

- Você ainda não viu nada, Chae Hyungwon.

 

♡ 

 

Minhyuk tinha razão, aquele lanche era a coisa mais gostosa que já havia provado a anos. Era tão saboroso que não tinha palavras para explicar.

- Isso aqui é bom pra caralho – Exclamou enquanto abocanhava novamente o lanche.

- Eu não disse?

- Como descobriu esse lugar?

- História longa. Quem sabe um dia eu te conto.

- Vou cobrar.

- Fique a vontade – Sorriu – Terminou? – Perguntou quando notou que não havia mais nada em suas mãos.

- Sim, estava ótimo.

- Que bom. Vem comigo, quero te mostrar um lugar – Estendeu a mão. O mais alto assentiu e a segurou.

Minhyuk o guiara para dentro de uma clareira que ficava atrás do food truck.

- Por que estamos indo pro meio do mato?

- Você já vai descobrir.

Andaram por alguns minutos, desviando de galhos e tomando cuidado para não tropeçar nas raízes salientes de algumas arvores.

- Feche os olhos.

- Mas esta tudo escuro, por que eu tenho que fazer isso?

- Larga de teimosia.

- Tá, mas se eu cair a culpa vai ser sua.

- Você não vai, confie em mim.

Andaram mais alguns minutos até sentir a mão do platinado soltar a sua.

- Minhyuk? Você esta ai? Já posso abrir os olhos?

- Pode sim.

E assim o fez. Ao abrir os olhos, notou uma paisagem diferente de tudo o que já havia visto. Um bosque com grama verde e bem cuidada que agora dava origem a um tapete cristalino devido aos flocos de neve. Arvores grandes, algumas com mantos de neve e algumas ainda cheias de flores e folhas.

Flores. Havia muitas flores, de diversos tipos e cores. Um lago enorme cercando tudo. Estava congelado devido a estação, mas não deixava de ser belo. O local era bem iluminado por luzes artificiais distribuídas em todos os cantos, mas, o brilho mais encantador daquele local, sem duvida, era a lua.

A lua brilhava intensamente na vasta imensidão do escuro céu da noite.

- Esse lugar. Minhyuk. É lindo. – Falou pausadamente boquiaberto.

- Não é? É o meu local secreto.

- É simplesmente maravilhoso – Seus olhos brilhavam.

- Você é a segunda pessoa a vir aqui comigo.

- É a segunda vez que ouço isso esta noite. Por que não me explica tudo logo?

- Quer mesmo saber? Você tem certeza?  Não é uma historia muito bonita...

- Quero.

- Então tá. Eu lhe contarei.

 

♡ 


Notas Finais


Esse capitulo foi mais para mostrar o encontro dos dois, no próximo cap espero que estejam prontas para altas revelações sobre um pouco do passado de Minhyuk e quem é "aquela pessoa" da qual ele tanto odeia lembrar.

É isso, Espero que tenham gostado ♡ até o próximo cap ♡

Beijinhos >^.^<

Meu twitter ~> https://twitter.com/minwonx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...