1. Spirit Fanfics >
  2. Rivals In Love - NamGi's Fanfic >
  3. RIL - The First Step: "Charisma"

História Rivals In Love - NamGi's Fanfic - RIL - The First Step: "Charisma"


Escrita por: M1ssAki

Notas do Autor


RIL (Rivals In Love) - A Primeira Etapa: "Carisma"

Espero que gostem deste capitulo! Beijos e boa leitura!

Capítulo 2 - RIL - The First Step: "Charisma"


Fanfic / Fanfiction Rivals In Love - NamGi's Fanfic - RIL - The First Step: "Charisma"

[Pov’s Namjoon]

A primeira etapa do concurso ia começar: “Carisma”, essa etapa é fácil mas quem era aquele garoto de aparência pálida e fofa? Gostaria de conhecê-lo melhor, ele me chamou atenção.

Estava perdido em meus pensamentos quando ouvi o chamado da etapa. Os participantes já iriam ser chamados.

Apresentador: O primeiro a ser chamado para a etapa de carisma é Min Yoongi! Uma salva de palmas!

Todos aplaudiram e aquele garoto subiu ao palco, ele parecia estar nem um pouco preocupado, até parecia estar estranho ou com medo de algo, segui seu olhar com muito cuidado e vi que estava olhando para um senhor na plateia.

Apresentador: Olá Min Yoongi, como vai?

Y: Oi, estou bem e você?

Apresentador: Ótimo, vamos começar os questionamentos, está preparado?

Y: Sempre.

Apresentador: Uou! Parece estar confiante, então vamos lá! - O apresentador abriu um papel que continha um questionamento. - Qual seu maior sonho?

Y: Ser feliz.

Apresentador: Nossa! Próxima pergunta: Se você ganhar o concurso e ganhar o título de “garoto perfeito”, qual seria sua mensagem para aqueles que tentaram ter este título?

Y: Sejam felizes do jeito que vocês sao, vocês podem ser oque quiserem e fazerem oque quiserem, basta acreditar e seguir seus verdadeiros sonhos.

Apresentador: Obrigado Min Yoongi por suas palavras!

O garoto saiu do palco e logo em seguida fui chamado. Depois que terminei meu questionário, fui até o garoto.

N: Olá.

Y: Oi. - Disse ele num tom de nervosismo.

N: Está tudo bem? Parece nervoso.

Y: E-estou.

N: Não parece. - Me sentei ao seu lado. - Você é meu rival, tenho que saber como você está pra ver se não estou arrasando demais.

Y: Hahaha, que engraçado, EU vou ganhar esse concurso.

N: Por que quer tanto ganhar?

Ele apertou um pouco as mãos e não me respondeu.

N: Se não quiser responder, tudo bem, então… quer ir para o dormitório? A prova de hoje acabou.

Y: Dormitório?

N: Sim, você não sabia? Os participantes devem dormir em quartos com parceiro e… parece que você é o meu.

Y: Ata… - Ele deu um suspiro de alívio e sorriu um pouco.

N: Vamos, estou ansioso pra ver o nosso dormitório.

Peguei sua mão e o levei junto comigo até nosso dormitório. Ao chegarmos ficamos vermelhos ao mesmo tempo pois não era exatamente o que pensávamos, a cama era de casal.

Y/N: …

Ficamos em silencio mas logo tivemos que compreender o fato de que tínhamos que dormir na mesma cama. Vimos que também tinha só um banheiro.

N: Pode usar o banheiro primeiro.

Y: Obrigado. - Ele pegou um roupão e foi para o banheiro.

Depois que ele terminou, eu entrei e tomei meu banho, há essa hora os participantes já deveriam estar no dormitório assim como no´s.

Ao sair do banho vi que Yoongi já estava deitado, deite-me na cama junto a ele e disse:

N: Boa noite Yoongi.

Y: Boa noite Namjoon.

Apagamos as luzes e dormimos virados de costas para o outro.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, o próximo capitulo vai começar fofo entao preparem seus coraçõeszinhos de armys <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...