1. Spirit Fanfics >
  2. Rivals (Larry S.) [HIATUS] >
  3. Louhi.

História Rivals (Larry S.) [HIATUS] - Louhi.


Escrita por: 5sosbadbitch

Notas do Autor


*i'm back*

~música diva~

Capítulo 4 - Louhi.


Louis estava caminhando calmamente pelo pequeno jardim que havia na casa de Stan, um dos ômegas de sua matilha, eles estavam discutindo sobre a terrível idéia de tentar fazer amizade com Malik, um dos caçadores que havia naquela cidadezinha.

- Qual é, Stan! Para quem já fez amizade com um vampiro, isso não é lá grande coisa. - O alfa concluiu em um revirar de olhos.

Não era segredo para ninguém daquela matilha, que Stan já se envolvera com um vampiro, e talvez isso tenha despertado um certo ciúme no alfa de olhos azuis.

- Isso já foi, Louis. E também, você sabe que ele... Morreu. - A voz de Stan era triste, porque, mesmo que ele não gostasse mais daquele vampiro quando foi morto, ele sentia-se culpado.

Louis apenas deixa aquele assunto morrer, o castanho caminha até dentro de casa, sendo seguido pelo ômega. Ao adentrarem em uma casa não tão luxuosa, o lobo pega algo para eles comerem.

- Mas, de qualquer forma, agora já está feito. Liam já está se comunicando com ele.

O ômega logo concorda, ele sabia que tirar uma idéia da cabeça de Tomlinson não era tão fácil assim. E talvez, ele quisesse saber aonde isso tudo levaria.

- Só espero que nada aconteça com o Liam, você sabe. - O pequeno Stan disse, enquanto apressava-se em comer seu pequeno lanche, assim como o alfa.

-

- Poxa, querido, - Horan fez um biquinho, arrancando um sorriso acanhado de Edward, que estava posicionado em sua cama. - É só um beijo...

- Você disse isso da última vez, Ni, e foi além... - As bochechas de Sheeran coraram violentamente, arrancando um risinho da parte de Niall.

O vampiro havia conhecido o ruivo em uma noite, o qual estava encolhido em um canto, esperando que a chuva passasse. O primeiro pensamento de Niall, faminto como estava, foi atacá-lo, mas os olhos azuis se perderam na imensidão dos outros pares de olhos assustados. E desde então, eles vem... se relacionando. Mas o louro não o transformou, ele se recusava a dar-lhe a maldição que tem em sua vida.

Claro, Horan gostou de imediato, e o ruivo também. Mas, Niall não havia o transformado, e ele também se sentiu na obrigação de cuidá-lo, até porque, ele deduziu que ser rejeitado pelos pais pela sexualidade do menino, não deveria ser fácil.

- E você não gosta? - Nessa hora, eles já estavam bem próximos, seus lábios quase se roçando. - Você não gosta de sentir o meu gosto?

E com os olhos repletos de timidez e as bochechas, fofamente coradas, Ed concordou, e puxou Niall para um beijo, o qual foi retribuído com vontade pelo louro, o qual os olhos eram repletos de luxúria.

- Ni- - O ruivo queria interromper esse momento, mas Horan logo o cortou.

- Shh, ruivinho, apenas beije-me como se quisesse ser amado. - E Niall voltou a beijá-lo, e eles apenas com os beijos quentes e molhados, souberam que queriam ir além.

E bem, talvez Niall estivesse o beijando porque queria ser amado, como nunca foi. E Edward, quisesse amar como nunca amou.

-

O mais estranho na discórdia entre Tomlinson e Styles, era que Harry não conhecia Louis. Não pessoalmente. Era verdade que o seu nome era falado por toda a cidade, ainda mais sendo considerado o Verdadeiro Alfa. Isso despertou a curiosidade de Harry para saber o porquê.

Era verdade que o vampiro estava planejando conhecer Louis Tomlinson, e também, sua irmã o conhecia. Era fácil pedí-la para levá-lo até ele.

Mas a dúvida que cercava sua mente era: como vingar-se de um inimigo, sem conhecê-lo?

- Harry? Está viajando novamente? - Kendall, uma mulher de beleza mediana, estava deitada na cama de Styles.
- Hm, é. Desculpe. - O sorriso de Styles foi singelo, mas com um beijo atribuído no final.

Kendall era uma amiga de vida e experiências, então, eles eram acostumados um com o outro. E eles começaram a se relacionar, o que foi normal.

- Sua obsessão por esse alfa está acabando com você. - A menina deitou sobre o peito do mais velho, e faz desenhos imaginários com as pontas dos dedos.

- Sim, e eu não o conheço. - Em passos extremamente rápidos, ele se levantou. Já havia uma roupa separada por ele mesmo, em cima de uma poltrona de couro.

Então, após se vestir, o cacheado virou-se para a morena em sua cama. - Bem, irei sair.

- Para onde, Harry? - A morena se sentou na cama, passou as finas mãos pelo rosto pálido, e suspirou.

- Os meu assuntos ainda não lhe interessam, Kendall. - Dito isso, o vampiro bateu em retirada.

O cacheado passou pelo grande corredor e desceu as enormes escadas, que eram feitas de madeira. E a mesma rangeu, trazendo olhares tanto de Gemma, quanto de Anne.

- Gem, leve-me até Louhi Fatin. - Quando Styles pronunciou o nome, as mulheres na sala ficaram pasmas.

Louhi Fatin era uma feiticeira que a família conhecera há tempos. Louhi era considerada uma das feiticeiras mais poderosas que já existira, mas, Akashi tomou seu lugar, e depois, nunca mais viram Fatin. Claro, alguns vampiros ainda possuíam contato com ela, pois ela foi cegada pelo Mustek, o alfa da mais antiga matilha já existente.

- Harry, Louhi não é mais confiável. Ela enfeitiçou Kenna. - Gamma agora estava ao lado de seu irmão. - E ela não está mais em Doncaster.

Era verdade que Louhi tentara enfeitiçar Kenna, que era do clã mais poderoso da cidade. Nunca souberam o porquê, mas após alguns anos, Kenna partiu para outro país.

E bem, talvez para aquela pequena cidade, muitas coisas místicas existiam, e aconteciam.

- Não me questione, Gem. - O vampiro andou na direção da porta, e foi acompanhado de sua irmã.

Era notável a curiosidade de Gemma sobre tudo isso, e também, era notável a preocupação. Mas o vampiro estava confiante em suas idéias.

Em poucos minutos, de passos rápidos, eles chegaram até a floresta. Harry não demorou em andar até uma grande árvore, onde estava marcada no tronco. O vampiro tirou uma adaga da parte de dentro de seu casaco, e fez símbolos. Ou mais específico, triângulos, um ao lado do outro.

Gemma logo reconheceu aquele símbolo, significava Mar de Sangue. E ao que Harry pronunciava palavras desconhecidas pela vampira, o céu começou a escurecer, o caminho em sua volta começou a se fechar, e em segundos, era visível apenas uma luz, e audível apenas sussurros - o que para eles, eram vozes extremamente perceptíveis.

- Ora, ora. Não é que o vampirinho veio mesmo ao meu encontro? - Um misto de vozes graves foi ecoado pelo local, assustando apenas a vampira.

- Louhi, preciso de seus serviços. - Harry disse de uma forma descontraída, ele não gritava, para que a mulher - onde é que estivesse - o escutasse. - Preciso de seu feitiço.

-

- Tomlinson, eu sinto muito. Mas é o que deve ser feito. - O ancião disse, apoiando-se na sua bengala de madeira.

- Mas não há outra maneira? - O lobo perguntou, um misto de raiva e tristeza o invadia.

Mas suas esperanças foram cortadas quando o velho em sua frente, apenas fez que não, com a cabeça.


Notas Finais


JURO QUE VAI FAZER SENTIDO DEPOIS, beijos littlecakes

E MUITO obrigada por tudo, sério msm!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...