1. Spirit Fanfics >
  2. Rivals (Larry S.) [HIATUS] >
  3. Prólogo

História Rivals (Larry S.) [HIATUS] - Prólogo


Escrita por: 5sosbadbitch

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Rivals (Larry S.) [HIATUS] - Prólogo

— E bem, você é o alfa agora. Não pode simplesmente fazer as coisas sem pensar na matilha! – Payne exasperou ao lado de Tomlinson.

— Liam, você deveria confiar mais no seu alfa, hu? – Tomlinson riu, deixando Liam mais furioso ainda.

O beta estava indignado que o alfa estivesse tomando as próprias decisões, e não perguntando para ele o que achava. Afinal, Liam era quase o cabeça da matilha, mas não tinha tanta autoridade como Louis. E bem, todos alí deviam admitir que o alfa era cabeça quente, qualquer coisa já se irritava, e bem, suas decisões não eram bem pensadas, mas o alfa ainda era estrategicamente inteligente.

— Tá, talvez você consiga algo com isso, mas já pensou se eles descobrem? O que será que ele pode fazer?

— Não muito, cá entre nós, sabemos que os Styles' não são tão fortes assim. – O alfa se gabava, achando que os feitos dos Styles, não surtissem efeitos em sua matilha, até porque, era uma das mais antigas. — E quando desconfiarão de nós?

— Assim que virem o que você fez, Louis. – O beta já estava indignado com a negligência do seu alfa, ele realmente estava preocupado com a situação.

O alfa por outro lado, já estava querendo que eles descobrissem que foi ele. Ele queria provar aos Styles', que a matilha dele era forte.

— Lou, matar o pai do Harry Styles foi a pior decisão que você já tomou. – Ele conclui por fim, soltando um longo suspiro de desaprovação. — Ele vai vir atrás de você, e terá a vingança.

— Então que ele venha, eu estou praparado para dançar com o demônio. – Louis ri de uma maneira tenebrosa, o que faz percorrer arrepios na coluna de Liam.

Harry iria sim atrás dele, ele iria buscar vingança, e não descansaria até tê-la. Mas talvez, só talvez, ele não estivesse esperando por Louis Tomlinson, mas o alfa estava preparado para os Styles'.

*

— Harry, agora a responsabilidade estará sobre você. Com a morte de seu pai eu... – Anne, mãe de Harry e também, Gemma, estava controlando o choro.

A família Styles' era também uma das mais antigas naquela nem tão pacata cidade de Doncaster, era uma das família que tinham um grande domínio sobre a cidadezinha, mas se não fosse pelos lobos, talvez a cidade fosse deles.

Aquela família estava lá desde o século XVI, e eles não seriam dizimados por meros lobos, que para eles, eram animais irracionais.

— Eu irei vingá-lo, mãe. E quem quer que tenha feito isso, pagará pelo que fez. – O mais novo Styles disse, a vingança se fazia presente em sua tonalidade, mas seus olhos estavam marejados.

— Não se precipite, querido. A vingança é um prato que se come frio. – Anne disse limpando as lágrimas que insistiam em cair. — Gemma lhe ajudará em sua vingança, tenho certeza. Mas a única coisa que peço a vocês, é que tomem cuidado.

  É claro que o vampiro não iria demorar muito para achar quem tenha feito, e ele até já tenha seu suspeito. Ele nunca o viu, mas pelas conversas com seu pai, ele já sabia que Louis Tomlinson era  alfa. E sua matilha era uma das mais fortes e antiga do país, mas isso não lhe impediria de cometer atrocidades para com ele.

— Gemma tem piedade deles, mãe. Ela nunca os machucaria. – O jovem Styles comenta, e era até verdade.

Gemma Styles era apaixonada por Lottie Tomlinson, e mesmo que Anne e Harry não soubessem, Gemma mostrava piedade por eles e todos os outros lobos.

— Então fale com Niall, ele com certeza te ajudará. – A mulher já estava de pé em frente ao filho, seu tom passou de desgosto para raiva. — Só não deixe a morte de seu pai ser em vão. Você dará continuidade aos projetos dele, e a família Horan nos ajudará.

Anne Styles estava convicta disso, e talvez ela estivesse certa. A família Horan sempre esteve com a Styles, sempre tiveram ajuda uma da outra.

— A morte dele não será em vão, eu vou matar qualquer um que tenha feito isso. – O jovem, ou nem tanto, vampiro, tinha ódio como arma. E bem, ódio é algo que te dilacera por inteiro, mas vagarosamente. — Eu prometo, mãe.

Mas talvez, em alguma hora, Styles estivesse errado com essa promessa. Mas sua mãe mataria sim, qualquer um. Independentemente de quem fosse.

— Filho, seu pai já esperava por sua morte. Então, ele me pediu para que lhe entregasse isso. – Anne foi até uma prateleira repleta de livro, e puxou um vermelhos, e um grande barulhos ecoou pela sala. A prateleira se moveu, dando passagem para uma sal secreta.

Eles entraram, e lá, a vampira mais antiga, pegou uma caixa que estava trancada por cadeado. Ela pegou seu cordão, e encaixou a chave lá. Quando foi aberta, a mulher tirou de lá um frasco de veneno e uma adaga.

— Querido, com isso, você poderá matar qualquer um. Nem que seja um lobo lendário. – Ela estendeu os objetos para o filho. — Seu pai só os usou uma vez, quando matou o lendário alfa Tomlinson. E agora, eles são seus.

Harry pegou os objetos, e observou que o líquido era vermelho, assim como as rosas na adaga.

Eles saíram de lá, e a passagem foi fechada. Harry Styles agora tinha um poder em suas mãos, ele só esperava usar corretamente.


Notas Finais


Oiiii littlecakes!

Well, to aqui com mais uma fic sz

MAS AGR É LARRYYYYY


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...