1. Spirit Fanfics >
  2. Rivals (Larry S.) [HIATUS] >
  3. Hunter.

História Rivals (Larry S.) [HIATUS] - Hunter.


Escrita por: 5sosbadbitch

Notas do Autor


Gente, só quero explicar que estou sem internet, e mesmo os capítulos sendo pequenos, essa fic exige muito de mim, e bem, eu tô no meio de épocas de procas de técnicos!

Capítulo 3 - Hunter.


Harry estava caminhando pela cidade de Doncaster, ele precisava encontrar um dos amigos de Niall. O nome do rapaz, que inicialmente era caçador de vampiros, mas logo passou a ser um fabricante de armas e um caçador apenas para lobos, se chama Zayn Malik. Era um humano, sim. Mas ele não gostava dos lobos, e fazer armas específicas para matá-los, era sua paixão.

E bem, ele se tornou caçador quando um vampiro tentou transformá-lo, mas não conseguiu. Então, um dia ele conheceu Niall Horan, sua primeira reação, claro, foi querer queimá-lo, ou arrancar sua cabeça. Mas, o Horan salvou sua pele, e como dívida, passou a fabricar armas para matar somente lobos, ajudando Horan em suas vinganças para algumas matilhas.

Harry viu uma pequena loja, como Niall disse que ele iria ver. E quando adentrou, um pequeno sino soou, avisando o atendente, que também era Zayn.

Styles pode observar que o Malik era moreno, bonito, e com olhos cor de mel. Era um jovem que não teria dificuldades em arranjar alguém.

— Olá, sou o Harry Styles. Acho que Niall já anunciou minha presença, hu? – O vampiro andava devagar, passando ao lado das prateleiras para ver as armas e arpões personalizados, bonitos, até.

O moreno balançou a cabeça de forma positiva. Ele observava todos os movimentos do pálido em sua frente. Ele poderia até não matá-los mais, porém ainda não confiava neles.

— Então acho que não devemos ficar de enrolação, certo? – O vampiro, em rápidos passos, chegou até a bancada, se debruçando nela, e consequentemente, assustando Malik. — Bem, sei que é caçador. E também, que não gosta de lobos. – Ele solta um risinho, mas Zayn não esboça reação nenhum para aquilo. — Pois bem, quero propôr-te um acordo, ajude-me em uma emboscada para Louis Tomlinson, e sua recompensa será boa.

— Você está falando do Verdadeiro Alfa? – O moreno riu, e negou com a cabeça. — Não se mata um apenas com bala de prata, ou estaca de madeira. Precisa de um veneno para pôr na adaga.

Malik se virou para a grande prateleira atrás de si, e começou a procurar algum frasco com o veneno certo. Pegou na ponta da prateleira, um frasco. Tornou  segundos após, ele deu ao vampiro o frasco vermelho, que continha um líquido branco.

— O que é isso? – Indagou o vampiro, que ainda tinha uma feição séria.

— Lorak. É uma substância não muito conhecida, foi desenvolvida apenas para lobos. – O moreno explicou, olhando diretamente aos olhos verdes. — Styles, cuidado. Eu só tenho essa porção, e você terá que usar no momento certo.

— Eu não sou idiota, Malik. Sei o que estou fazendo. – Harry tira do bolso um pequeno saquinho com moedas de ouro nela, e a deixou em cima da mesa.

— É bom mesmo, porque se não, você é um homem morto. – O moreno pega o saquinho vermelho, e o guarda na gaveta, no balcão.

Harry escuta tudo atentamente, e ele anotou tudo aquilo. Ele teria que pesquisar sobre o Verdadeiro Alfa. Ele já tinha ouvido falar nesse nome, mas não com propriedade.

— De qualquer forma, obrigado. Espero poder contar com seus serviços, Malik. – O moreno concorda, satisfazendo Harry.

O vampiro sai andando calmamente pela porta, ele não precisaria chamar atenção. Já bastava suas vestimentas e a cor de sua pele serem entrementes chamativas.

-

— Liam, o que você deve fazer é simples: conquiste a confiança dele. – Tomlinson coçou a garganta. — Sabemos que Styles vai usá-lo para vingar-me de seu pai.

— Malik caça lobos, não faz amizades. – A reputação de Zayn era boa, e ele era famoso por seus serviços, ainda mais quando existia lobos descontrolados.

— Ele não saberá que você é um, e muito menos, de minha matilha. – O alfa diz como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. — Está vendo a importância de não mostrar-se para todos? – Louis sorriu genuinamente.

O beta revirou os olhos, ele acabaria cedendo à persuasão de Louis a qualquer hora. Afinal, era seu alfa.

— Ele é um caçador, claro que iria saber quem sou. Mas eu irei. – O beta se levanta e caminha até a porta, e antes de abrí-la, ele se vira para o alfa. — Se eu morrer, saiba que esse peso ficará na sua mente para o resto da sua vida. E você nunca terá outro beta igual à mim.

Em um revirar de olhos da parte de Louis, Payne seguiu sua trajetória até a pequena estrada para a lojinha de armas do moreno, que por fim, era caçador.

Não que Payne estivesse com medo. Não. Mas conversar com um caçador de sua espécie, era estranho.

Pouco tempo depois, o jovem beta pode ver a pequena loja, e um suspirar de alívio e apreensão, saiu de sua boca. Mas, ele continuou caminhando até lá, e, ao adentrar pela porta de madeira velha, Payne pode ver um jovem moreno, que estava de costas para ele.

Liam coçou a garganta para chamar atenção do rapaz, o que foi feito com sucesso.

— Pois não? – O caçador respondeu, sua voz era tipicamente rouca.

— Hm, você é Zayn Malik? – O lobo perguntou, tentando tirar de sua cabeça o quão sedutora era a voz do moreno.

— Depende de quem procura. – O moreno riu, fazendo Liam esboçar um pequeno sorriso. — Sim, sou Zayn Malik. Bem, se você está aqui, é para armas, hu?
— Na verdade não. – O moreno olhou para ele com uma feição cheia de dúvidas. — Eu vim lhe propôr um acordo. Um acordo para matar Harry Styles.

Malik riu. Não era uma risada engraçada, ou uma risada amedrontadora. Era uma risada sarcástica.

— E para quem você trabalha, Louis Tomlinson por acaso? – O moreno revirou os olhos. E não pode deixar de reparar no olhar curioso de Payne. — Ele veio aqui hoje, também me propôr um acordo, mas para matar Tomlinson.

— E você aceitou? – Agora o beta estava debruçado sobre a pequena bancada, arrancando um suspiro nervoso de Zayn.

— Por que não? Ele paga bem, e também, quem iria contrariar Styles? – O moreno apresenta os motivos mais óbvios, os quais Payne já sabia.

— E para proteger a sua família, você não gostaria de acabar com uma ameaça como aquela? – Zayn pareceu ponderar a frase de Liam. — Bem, de qualquer forma, você pode me encontrar neste endereço.

O beta pegou um papel e pôs os horários certos que ele estaria em casa, e escreveu também, seu nome, e depois, entregou para o caçador. Liam ficou realmente encantado por Malik, e mesmo que isso tenha ficado confuso em sua mente, ele não poderia a expôr. E bem, não foi diferente para Zayn.

Era cômico como as pessoas eram naqela pequena vila. Todas submissas às propostas impostas pelas pessoas de mais importância. Todas se rendiam ao governo, e suas idéias eram monótonas, não aceitavam novidades. E fora que, o preconceito era em demasiada quantidade.

  A igreja botavam coisas nas mentes dos fiéis, e os mesmos, levavam aquilo à risca. Tanto é, que relacionamento homossexual era extremamente proibido. Então diferentes formas de amor, eram proibidas? Sim.

Isso deixava Payne muito atordoado. O mesmo já havia se relacionado com alguns homens, até o próprio Louis, mas não que eles assumissem. E isso acabava com ele.

— Liam Payne! – Uma voz que ele não esqueceria tão facilmente soou atrás dele.

Quando o lobo se virou, pode ver o moreno alto e com os cabelos negros, vindo em sua direção. E sem que Payne percebesse, um sorriso brotou em seus lábios.

— Bem, eu gostaria de conversar e esclarecer um pouco as coisas. – Malik tentava regularizar a respiração, o que foi um pouco rápido. — Mas, durante um café, hu?

Liam abriu mais o sorriso, e fazendo Zayn Malik, um caçador de lobos, apreciar o quão lindo era o beta.


Notas Finais


Anyway, obrigada meus bolinhos sz

(Talvez eu demore para att por agr, e tbm tô sem internet)

All the love, e um beijo na bunda de vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...