1. Spirit Fanfics >
  2. Rivals (Larry S.) [HIATUS] >
  3. IV

História Rivals (Larry S.) [HIATUS] - IV


Escrita por: 5sosbadbitch

Notas do Autor


Meus bolinhos, só queria me desculpar, de verdade, por tudo

Eu tô estudando igual condenada para a prova do CETUR e CEFET, então me perdoem, de vdd

Capítulo 5 - IV


Mais um dia em Doncaster amanheceu nublado, Louis estava em seu quarto deitado, encarando o teto decorado em um estilo barroco. Seu dia estava calmo, mesmo após a conversa com o lobo. Afinal, entregar o ômega mais novo para um sacrifício, era pesado de mais para ele.

Ninguém entendia de fato as decisões do alfa, ele apenas fazia e mandava, e todos de sua matilha abaixavam a cabeça e faziam. Isso era submissão, e isso era bom. Pelo menos, era o que o alfa achava.

Um ritual na família Tomlinson era feita de dez em dez anos, e agora, Louis era o alfa. Ele precisaria de um conselheiro, e quem melhor seria se não o ancião?

"Uma vez que alimentado, o sofrimento seria evitado", era o que sua mãe dizia, sempre.

Louis já vira muitas pessoas as quais ele amava, sumindo. Nunca entendera o que acontecia com elas, mas agora, sim. Na verdade, ele deveria saber.

O alfa foi tirado de seus devaneios com batidas na porta. Era Briana.

- Louis, eu... preciso falar com você. - A jovem adentrou no quarto do alfa, mesmo sem a permissão do mesmo. - No meu heat¹, quando passamos juntos, eu engravidei.

Talvez um novo ômega.

- E como eu posso ter certeza de que ele é meu, sendo que já faz meses que aconteceu seu heat? - O alfa questiona, sentando-se na sua cama, ereto.

A ômega reluta um pouco antes de ir até Louis, sentando-se ao seu lado. O sorriso estampado no rosto da mulher, era singelo, mas mesmo assim, não verdadeiro.

- Querido, como poderia eu trair você, se é o único que ocupa todo meu pensamento? - Ela riu graciosamente, trazendo um suspirar de Louis.

- Seis meses, Briana. E essa criança fará parte de minha matilha. - Ele conclui, afastando-se da ômega. - E se não houver criança, estará morta.

Louis usa seu olhar intimidador de alfa, suas íris antes azuis, agora vermelhas, fez com que a mulher em sua frente abaixasse s cabeça e saísse de seu quarto.

Ele precisava pensar.

Mais uma complicação apareceu, ele já estava farto de tudo isso. Liam. Foi o que o alfa pensou, ele precisava se espairecer com o mais novo.

-

E mais uma vez, Liam acordou ao lado de um corpo moreno e bonito. Desde que conhecera Zayn, eles vem se relacionando. Claro, tudo isso é muito complicado, mas eles queriam tudo isso.

- Bom dia, Payne. - Os olhos cor de mel encarava o beta, era incrível como eles conseguiam transmitir sentimentos em apenas um olhar.

Claro, eles se conheceram não fazia nem dois dias, e mais, isso era errado. Se descobrissem do caso deles, alguém sairia morto.

E Zayn ainda não sabia sobre Liam ser um lobo

- Bom dia, Malik. - O castanho sorriu. E céus, aquele era um dos sorrisos mais belos que o caçador já vira. - Temos mesmo que levantar?

Ambos soltaram uma leve risada, e Malik não hesitou em levar sua mão até o rosto do outro, e trazê-lo para um beijo. Línguas duelando, mas em perfeita harmonia. Era incrível como eles sentiam o colar em só um beijo.

- Eu tenho que ir trabalhar, Li. - Após se separarem, Zayn se pronuncia, e traz com sua frase, um resmungo da parte do beta.

- Bem, depois nos vemos?

- Como quiser. - Malik deixou mais um beijo no rapaz, e depois levantou-se. Pegou sua calça preta e sua blusa marrom, que cobria apenas até o peito.

Eles se despediram, e depois, Liam se levantou.

"O que estou fazendo?", o beta encarava o seu reflexo no pequeno espelho, no banheiro, que era acompanhado por velas para iluminarem o pequeno lugar.

O beta foi despertado por um uivo, e que ele conhece muito bem. Louis o chamava, e pela tonalidade ressoada em seu uivo, ele precisava de algo.

-

Harry lia os livros em sua mesa numa velocidade incrível. Ele preciva mais que tudo, saber mais sobre os alfas, os Verdadeiros Alfas.

- Querido? - Duas batidas foram dadas na porta. Era Anne. - Eu gostaria de conversar sobre a sua súbita decisão de invocar Louhi.

- Agora não, Anne. - A mulher se assustou com o tom de seu filho, ele nunca usara aquele tom em toda a sua vida.

Obsessão por vingança tomava todo o corpo e mente do Styles.

- Hoje terá um jantar importante na casa dos Swift. Eles estão interessados em você, Harry. - Anne se levantou, caminhando até a porta. - Taylor é uma boa garota, então comporte-se.

O vampiro não dei a mínima atenção àquelas coisas que sua mãe dissera, ele tinha coisas mais importantes a se importar.

E também, ele precisaria se encontrar com uma mulher que ele contratara, com a juda de Niall, para enganar Tomlinson.

Esse encontro entre os dois, está demorando mais que o necessário, e quando ocorrer, será pior.

Não que Styles não quisesse ver o demônio de olhos azuis, que ele tanto ouviu falar.

Em abruptos passos, Harry se levantou e deixou suas pernas o conduzirem até a porta de seu quarto, e logo, até as escadas.

Uma sinfonia de Anton Dvorak ecoava por todo o local daquela casa. Isso sim acalmava a mente de Harry, deixando-o inerte a qualquer coisa.

- Senhor Styles, uma jovem quer falar com o senhor, seu nome é Briana. - Uma das servas da casa falou, não tendo o contato com os olhos.

- Mande-a entrar, estarei esperando na sala. - O mais velho fala.

Ele conduziu-se para a ampla sala com enormes sofás, e de onde vinha também, a música esplêndida que soava em seus tímpanos. Então lembrou-se que a garota era uma ômega, e bem, lobos têm sua audição fragilizada quando perto de um barulho ensurdecedor. E caso necessário, usaria essa sua "arma" contra a esguia garota estranha.

- Styles, eu fiz o que me pediu, e bem, ele acreditou de certa forma. - A menina entrou na grande sala com decorações rústicas, e bem organizada e limpa.

- Eu sinceramente não sei de onde tirou essa intimidade, para me chamar somente de "Styles". - O mais velho começou, apoiando seu braço direito no encosto do sofá, ficando de frente para a menina, que agora tinha uma coloração vermelha no rosto. - E eu quero que ele acredite por completo, e lembre-se, fez um trato comigo. Se fizer algo que eu não mandar, será decapitada. - O vampiro sorriu, deixando mostrar suas presas afiadas e brancas.

Em rápidos passos, o vampiro já estava perto do toca disco de vinil, e aumentou o som gradativamente, fazendo a ômega se encolher e sacudir a cabeça negativamente.

- Não gosta da sinfonia, Briana? - O vampiro se fez de desentendido, tendo uma expressão de confusão no rosto. - Não gosta de Anton Dvorak?

E como esperado, a reação da ômega foi tentar rosnar, porém antes que percebesse, Styles já estava a segurar seu pescoço, forçando-o para trás.

- Lembre-se sempre de minhas palavras, eu nunca costumo mentir ou falhar com minhas promessas, lobinha. - O vampiro concluiu e deixou que a ômega respirasse, e saiu de perto dela. - Ah, e já pode ir.

-

- Como assim um bebê, Louis? - Liam já estava há um bom tempo junto a Louis, sentados na sala e conversando.

- Nós passamos o heat dela juntos, e sim, ela pode estar realmente grávida. - Louis deu de ombros.

Não que ele não gostasse de crianças, pelo contrário, ela amava. Ele tinha suas quatro irmãs, e elas eram o mundo para ele. Porém ele não acreditou cem por cento nas palavras da loura, na verdade, seu sentido aguçado de labo, farejou mentira.

- E o que vai fazer? - Payne estava incrédulo com tudo aquilo, para ele, era sofrimento para a matilha Louis ter um filho agora.

- Esperar. Mas, algo me diz que ela não foi verdadeira. - O alfa morsiscava seu lábio inferior, pensativo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...