1. Spirit Fanfics >
  2. Rivals (Larry S.) [HIATUS] >
  3. Love is no good.

História Rivals (Larry S.) [HIATUS] - Love is no good.


Escrita por: 5sosbadbitch

Notas do Autor


HEY HEY BOLINHOS!

Se ainda tem alguém aí, eu só quero pedir mil desculpas pelo atraso.

Uma coisa que mais me fez mal, foi a morte da Jay. Isso me atingiu de uma forma horrivel, e fazê-la morta na fanfic, só piorou.

Me perdoem, mesmo!

Capítulo 8 - Love is no good.


— Muito bem, meus amores – Anne chamou todas aquelas crianças que corriam pela casa, brincando de qualquer coisa, tornando-se imune às tragédias daquele mundo. — Sentem-se que eu irei contar uma história.

Um burburinho de animação começou da parte das crianças, e seria mentira dizer que alguns adultos que estavam lá presentes, também não estavam animados para ouvir. Anne sempre contara as melhores histórias, porque muitas delas, ela presenciou ou conhecia por seus antepassados.

— Só não conte alguma que faça meu filho criar medo, por favor – Comentou Meredith, outra antiga mulher do clã. Era uma das mais respeitadas, tanto pelos vampiros quanto pelos humanos. Meredith sempre foi amiga da família Styles, sempre participou das festas da família deles.

— É uma história de romance, crianças. Ocorreu séculos passado, quando uma nova feiticeira veio ao mundo. – Ela sentou-se na poltrona que encontrava-se de frente aos dois sofás, ficando de frente para todos na sala. — Ela nasceu de uma família mista, então seus poderes eram ilimitados, eram únicos. Diferente de tudo o que se viu.

— Tia Anne, ela ainda existe? – Lux se pronunciou, ela estava sentada o chão, segurando seu ursinho de pelúcia. Ela estava com seus cabelos vermelho fogo presos a uma trança, deixando seus cachos maravilhosos escondidos.

— Ela existe nos corações dos maus, querida. - Anne passou a mão por seus cabelos soltos, arrumando-os. — Deixe-me continuar. Por ser única, muitos iam atrás dela, sendo por interesse em seus poderes, ou querendo que seus filhos casassem com ela, para serem um dos Grandes Poderosos. Porém, ela não aceitou nenhum.

— Por quê? - Quem perguntou foi Katie, uma menina que estava sentada no colo de sua irmã.

— Porque ela acreditava no amor. E foi por isso que se tornou nossa maior inimiga. - Anne mudou seu olhar, ela agora estava séria. Falava com convicção. — Porque, infelizmente, o sentimento nunca foi reciproco. Ela viveu um amor solo, e isso te machuca por dentro. Ela era alguém apaixonante e apaixonada por tudo, sempre fora assim. Até conhecê-lo. A pessoa que a machucou por dentro. - Outra pausa. Ela se lembrava exatamente de tudo o que aconteceu no dia em que toda a revolta aconteceu. Ela era a responsável. —Seu amor se apaixonou por outra pessoa, e ela usou a conjuração proibida. E ela também amaldiçoou a geração de sua família, falando que o mais novo dos filhos, sendo homem, cometeria os mesmos erros de seu pai. Quem a invoca, sofre as consequências disso.  - Ninguém nunca escapa de seus feitiços.

— Mãe, você está falando de... Louhi Fatin? - Gemma Styles questionou. Ela estava cuidando da pequena Olivia, uma menininha que nascera a menos de dois anos. Seu crescimento foi ótimo, era saudável e sua linhagem era digna.

— Parece que alguém já conhece a história, hu? - Anne riu, e depois voltou a olhar para as crianças que ainda prestavam atenção nela. — Que tal irmos brincar no jardim, meus pequenos?

*

— Lou? - Lottie bateu na porta do quarto do irmão, antes de adentrar. — Eu estava arrumando umas coisas e... achei isto. - Ela entregou ao irmão uma pasta que continha alguns papeis. Estava estampado na frente o nome Louis William Tomlinson. Por isso a menina entregara essa pasta à ele.

— Viu o que há aí dentro? - Ele disse, sem tirar sua atenção do livro que lia. Estava entretido com a fascinante história que narrava a vida seres exuberantes. Apenas fantasia; na vida real, nada ocorria bem.

— Não. Vou deixar alí, e você dê uma olhada. - Ela fez uma pausa, olhando para baixo e limpando uma lágrima que correu por seu rosto. — Estava nas coisas da mamãe.

Louis sentiu seus músculos tencionarem e o aperto no seu coração apareceu novamente. Uma pena que ele não poderia viver no faz de conta de seu livro, e pudesse esquecer de todoo sofrimento real. Infelizmente, a vida não é de acordo com nossos planos.

 — Deixe aí. Darei uma olhada. - Ele disse segurando firme para que seus olhos não deixassem rolar uma lágrima. Não na frente dela. ele precisava ser forte, mas infelizmente, ele ainda não achara sua âncora.

Louis precisa de sua âncora, precisa se estabelecer, antes que tudo o que ele reprimi para si, volte como uma bomba e destrua tudo e todos ao seu redor. Inclusive quem ele quer proteger.

*

— Harry, Harry - A voz o chamou, novamente, acompanhada por um riso. — Vai demorar tanto assim para destruí-lo logo? - Era Louhi, ela o perturbava, fazendo o garoto ficar ainda mais transtornado. — Ele matou seu pai, destruiu sua família e você não irá fazer nada? - Ela apareceu para ele. Seu vestido vermelho caindo perfeitamente em sua ele marcada por tatuagens. E todas elas, com significados místicos. — Era a época em que os Styles tinham poder e influencia.

 — Eu estou resolvendo tudo! - Styles se estressou. Ele já estava em seu quarto copo de whisky, tal que era puro e um dos mais fortes. Ele já estava tendo legíveis elevações. — Mas como você quer que eu finja que não o conheço, sendo que ele matou meu pai?

— Porque você precisa da sua vingança, e eu irei ajudá-lo. - Ela se sentou no sofá em frente à Styles, seu sorriso era macabro. — Tenho a conjuração certa, bobinho. Irei fazê-lo afundar, e você poderá assistir a isso. - Enquanto você também afunda, ela pensou.

A feiticeira já havia tudo planejado. Amor afunda as pessoas, as destrói de dentro para fora como algo corrosivo. Ninguém sobrevive a uma bomba.

E essa era a vingança pela qual a feiticeira mais esperou.

 


Notas Finais


Um beijo para vocês, um feliz natal (atrasado) e um feliz ano novo! (adiantado)

Tudo de bom para vocês em 2017. (para os virginianos -eu- vai ser otimo, o ano já vai começar lindo!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...