História Robbers


Escrita por: ~


Sinopse:
Tudo que eu conhecia,que além de ser chato e monótono,era o que eu precisava para conseguir seguir o que eu achava ser meu sonho.Os estudos para a bolsa de uma ótima faculdade em outro estado.
Tudo isso foi quebrado.Você me mostrou que nada daquilo era o que eu queria.Você me mostrou o que era diversão,me mostrou o que era se sentir vivo,a adrenalina,a liberdade,a felicidade,tudo o que eu nunca tinha sentido antes.
Depois que tudo aconteceu,que foi tão rápido,eu nem sei mais quem sou eu.Você me corrompeu,mas eu gostei.Me mostrou que eu não queria seguir aquele "meu sonho".O que eu realmente quero é o que está sempre com você,a aventura.Não quero mais seguir o que deveria ser meu sonho,mas que na verdade é dos meus pais.Eu quero ser livre,mas percebi isso tarde.Fui lento demais,tive medo demais,eu perdi para a pressão que colocaram de mim.Por mais que eu ame meus pais,eles estão errados de certa forma,nunca perguntaram o que eu queria.Se tudo o que fiz de errado eu não teria deixado tudo para trás,meus amigos,minha família,e muito menos você.E agora,infelizmente,eu perdi para a distância.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jimin, Yoongi, Yoonmin
Exibições 52
Comentários 12
Palavras 2.179
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Robbers
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Good Boy
5
16
286
 
2.
Run
2
14
942
 
3.
Guard down
2
12
341
 
4.
Toxic
3
10
610

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.