História Robbers - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jimin, Yoongi, Yoonmin
Exibições 23
Palavras 341
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


tá bem curto,eu sei

Capítulo 3 - Guard down


Fanfic / Fanfiction Robbers - Capítulo 3 - Guard down

 

Jimin,no dia seguinte,acordou feliz,sem saber direito o motivo.Levantou-se da cama,se espreguiçou e desceu até a cozinha.Sua mãe estava lá,mas seu pai já havia saído para trabalhar.
-Bom dia,omma-falou bocejando.
-Bom dia,filho-ela colocava as coisas na mesa-Soube do que aconteceu?
-Não-sentiu seu sangue gelar,já esperando o que vinha a seguir.
-Tivemos que voltar mais cedo,por que avisaram que estavam pichando o muro dos nossos vizinhos.Dois garotos inconvenientes-bufou enquanto Jimin continuava calado-Pena que a polícia não conseguiu alcançar.
-Nossa...-se fez de surpreso e começou a comer o que tinha de café da manhã.
Depois de terminar,disse à sua mãe que iria estudar e se trancou no quarto.Mas dessa vez,ao contrário do que acontecia todos os dias,não teve nem vontade de abrir um livro.Estava com aquilo que o tal de Yoongi havia dito a ele,"prometo que qualquer dia eu passo aqui".Foi até a janela e ficou ali parado,esperando o garoto aparecer.Saiu pela mesma e se sentou no telhado.
O meio-dia ia chegando e nada de alguém aparecer.Jimin já estava ficando aflito,queria ver de novo Yoongi.Sua aflição aumentou quando o pensamento de ele nunca mais aparecer surgiu.
Depois de almoçar,voltou a ficar plantado na frente da janela.Toda vez que uma pessoa passava era uma decepção,a cada barulho de vozes na calçada era menos uma esperança.A noite caiu e o garoto não apareceu.
A rotina de Jimin mudou,passou o resto da semana sem nem tocar em um livro.Ficou todos esses dias esperando Yoongi na janela.Mal se importava mais em estudar,ficava criando ilusões na sua cabeça,inventando histórias que nunca aconteceriam.
Pensava onde Yoongi mora,o que ele faz da vida,se ele era tão legal quanto foi naquela noite,se ele também sentia falta do que aconteceu naquela exata noite."Será que ele sente falta de mim?",Jimin sabia que esse era um pensamento muito precipitado,mas ele sentia sim falta de Yoongi.
Enquanto isso,o próprio corria da polícia,agora nesse momento.Tinha acabado de ser pego assaltando uma banca de jornais.Corria tanto,com seu amigo Namjoon ao lado,os dois riam um para o outro.Mal sabia Jimin no mal caminho que estava prestes a se meter.

 


Notas Finais


daqui a pouco sai mais um capítulo pra compensar o meu atraso hehehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...