História Robot - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camren, Fifthharmony, Norminah
Exibições 14
Palavras 1.520
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OIIIIIIE LOLAS!



Então, essa é a minha primeira FANFIC, e eu realmente espero que gostem, (Ih, alá a trouxa se iludindo de novo. Sim) se me iludo por shippers, posso me iludir por outras coisas também.

Enfim, já vou avisando que eu só falo merda como já leram. Uma coisa que sempre digo para as pessoas e vocês devem levar para o túmulo:

''Nunca leve todas as coisas que Nathalie fala, a sério. A não ser que ela realmente diga que está falando sério.''

Isso é uma regra!

Não é um pedido, é uma ordem :3

Boa leitura...

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Robot - Capítulo 1 - Capítulo 1 - Prólogo

Lauren ergueu sua cabeça em um solavanco, pegou a bandeja do café da manhã a sua frente, e seguiu pelo corredor até a porta do quarto de sua chefe. Ela já havia despertado, mesmo sem ter visto, Lauren de algum modo sabia. Como se tivesse sido avisada, era sempre assim, sempre soube o exato momento em que Candace despertava, e o momento em que dormia.

Deu duas batidas na porta do quarto da moça, e a abriu logo em seguida. Candace estava escorada na cabeceira da cama, sua cabeça arqueada para trás e soltava demorados suspiros. Quando notou a presença de Lauren, olhou para a mesma e deu um sorriso fraco, dando dois tapinhas na cama para que a mesma se sentasse, e assim a morena fez. Sentou-se na cama de frente para a ruiva, e lhe entregou a bandeja do café da manhã, prontamente a mulher pegou a mesma, largando sobre seu colo e começando a comer rapidamente como se fosse seu último dia de alimentação adequada.

- Senhora, acho melhor comer com mais calma. - Lauren aconselhou, a mulher sorriu e acalmou um pouco sua pressa com a comida.

- Poderia checar minha agenda? Quero ver que obrigações eu tenho hoje. - disse revirando os olhos entediada. - Preciso de uma recompensa no final da noite, algo me diz que o dia será cheio.

- Claro, senhora. 

Lauren rapidamente levantou-se da cama, fez a volta na cama e pegou o Ipad de sua chefe sobre o criada-mudo. Prendeu sua atenção total no aparelho, torcendo um pouco os lábios enquanto checava tudo, como foi lhe pedido.

- Bom, nem tão cheio. Duas reuniões, e um almoço com Travis. 

Candace ao ouvir a notícia acabou desfazendo o sorriso que estava ao provar um pouco da torta de limão que se fazia presente na bandeja. Lauren a olhou por cima do aparelho, e capturou sua expressão, deduzindo que havia acabado de esgotar o bom humor da moça.

- Almoço? Oque aquele idiota quer comigo agora? Espero que não seja dinheiro. - resmungou, tirando a bandeja de seu colo para levantar-se.

- Ele não mencionou, senhora. 

- Você faz eu me sentir velha, sabia?

- Desculpe, senhora. 

Candace revirou seus olhos e negou entre uma risada, sabia bem que Lauren não conseguiria parar de a chamar daquele modo. Não era como se Lauren fosse mal educada, mas não chamava Candace daquele modo por educação, era mais porque se sentia na obrigação de fazer isso, e não conseguia evitar a formalidade.

- Bom, de qualquer jeito eu ainda mereço minha diversão no final da noite. - mudou o assunto.

- Certo, precisa que eu ligue para as suas amigas, senhora?

A ruiva pensou por alguns segundos e negou com a cabeça. Não queria chamar suas amigas, mas também não queria ficar sozinha. Olhou para Lauren, e sorriu analisando cada mínimo detalhe que a mesma possuía no rosto, em especial seus olhos. Eles eram tão lindos, que brilhavam quando a mesma sorria com alguma coisa.

- Não, você. - Candace acabou deixando uma Lauren bastante confusa. - Você quer sair comigo?

Não pensou duas vezes antes de fazer o pedido, saberia também que aquela Lauren negaria, por viver somente a serviços, mas ela planos em mente. Como o esperado, Lauren negou.

- Senhora, eu adoraria, mas ainda tenho muitos afazeres hoje, infelizmente não posso.

Candace novamente revirou seus olhos, puxou a manga do pijama para cima, deixando visível seu tão inseparável relógio digital de pulso. Olhou mais uma vez para Lauren, antes de digitar algumas coisas no mesmo. Mais um solavanco no corpo de Lauren, e Candace sorriu.

- Lauren, quer sair comigo? 

Perguntou novamente, com um sorriso impecável sobre seu rosto, que fora aumentado quando Lauren retribuiu o ato. A ruiva observou a moça de olhos verdes a sua frente, andar até o espelho da penteadeira no canto do quarto, e olhar-se no mesmo, para depois pegar um batom que estava sobre a penteadeira e passar em seus lábios carnudos.

- Claro, Candace. - respondeu olhando para a amiga através do reflexo do espelho.

- Ótimo, tenho alguns compromissos marcados para mais tarde, mas no final da noite eu lhe busco em sua casa.

- Aham. - A morena emitiu um som nasal concordando. 

Lauren levou as mãos até seus cabelos, segurando no coque perfeitamente formal acima da cabeça, e o puxando, soltando seus cabelos negros que caíram com uma cascata por suas costas. O bom humor de Candace voltou, ela simplesmente amava ver essas mudanças rápidas de personalidades. A morena largou o batom de volta na penteadeira, e virou-se de volta para a amiga, logo dando uma boa olhada em volta.

- Você deveria chamar alguém para limpar isso. - comentou vendo uma bagunça considerável no quarto.

- Hm, ela vem mais tarde.

Lauren poderia jurar que sentiu um pouco de ironia na voz de sua amiga, mas como não tinha motivos para achar isso, simplesmente ignorou o fato e sentou-se na cama da amiga, observando atentamente a mesma começar a se despir.

- Eu vou tomar um banho. 

Candace avisou e fez um coque mal feita nos cabelos ruivas, vou tirando suas roupas a caminho do banheiro, e adentrou o mesmo apenas de roupas íntimas.

- Thomas está no quarto dele, antes que pergunte.

Era incrível como Candace conhecia Lauren tão bem, ela iria realmente perguntar sobre Thomas em uma fração de segundos. Levantou-se da cama, e saiu do quarto. Candace sorriu ao ouvir os passos de Lauren para fora, e maneou a cabeça negativamente com um pensamento malicioso que lhe virá a cabeça, com uma das ideias sobre oque Lauren queria com o seu irmão a algumas semanas.

Lauren dei algumas batidas na porta do quarto de Thomas, antes de colocar sua cabeça para dentro do mesmo e avistar o menino mexendo no seu Macbook distraidamente, como de costume. Assim que ergueu o olhar e viu Lauren, o rapaz se permitiu sorrir e largar o Macbook fechado ao seu lado.

- Lauren Two, oque faz por aqui a uma hora dessas? - perguntou parecendo realmente curioso.

A morena nunca conseguiria entender o porque desses apelidos empregados pela família Campbell, e sempre que perguntava, eles mudavam rapidamente de assunto com uma desculpa esfarrapada. Bot, Two, One, Servant, Drop e entre mais alguns que ela não conseguia lembrar no momento, era todos muito estranhos para se ter. Mas oque mais a chamavam constantemente era de Lauren Drop, em outras línguas... Solta, Lauren Solta? Oque significava? Que ela era atirada demais? Provavelmente, mas ela não ligava, brincadeira de amigos.

- Senta aqui. - o rapaz loiro ofereceu um lado da cama, e Lauren calmamente se sentou onde foi pedido. - Então, oque faz aqui?

Lauren abriu a boca para responder, mas a resposta não saiu. Perguntou-se algumas vezes,oque fora fazer na casa da melhor amiga, pois não lembrava de ter sido chamada, mas era obvio que fora. Não lembrava nem se quer de como havia chegado ali. Thomas quando percebeu que Lauren pensava demais, rapidamente interrompeu.

- Não importa. - declarou, e Lauren pareceu acordar de seus pensamentos. - Veio falar comigo?

- É, vim. Conversar. - frisou a última palavra e Thomas apenas riu.

Era sempre assim, entravam em uma conversa e uma hora depois já se encontravam transando em alguma parte da casa, sempre foi assim, e sempre seria, na cabeça de Lauren. Ela realmente gostava de Thomas, ele era bonito, inteligente e fazia muito bem a ela. Quando se encontravam, era sempre um dia bom, e esses dias eram raros, já que o rapaz vivia viajando a serviços.

- Aham, claro. - concordou com sarcasmo.

- Você é muito safado, sabia? Quando tiver uma namorada, eu vou ter pena da coitada por ter que aturar você querendo sexo o dia inteiro. - Lauren falou, dando um tapa contra o peito despido do loiro.

- Ah, agora você quer vir bancar a puritana?

- Pura eu já deixei de ser a alguns bons anos, então esse apelido não se encaixa em mim. - ambos riram. - Mas você! Você quem é muito tarado perto de mim, eu vou virar lésbica e proibir você de me tocar de novo.

Lauren riu quando o loiro arregalou os olhos.

- Eu to brincando, mas quem sabe...

- Nem pensa, seria um desperdício a humanidade se você mudasse de lado!

- Desperdício? Meu filho, tem gente que gostaria. Muita gente.

- Sabe a sua bola? Você deveria dar uma baixada na mesma sabe...

- Sabe essas suas respostas na ponta língua? Enfia em seu orifício anal.

Foi oque Lauren disse antes de se levantar e caminhar até a porta. Pela primeira vez, Thomas ficou sem resposta e Lauren gostou disso, gostou muito. A morena abriu a porta, e saiu pela mesma, a deixando aberta.

- Como disse? - Thomas questionou, parecendo incrédulo.

- Verga en el culo de sordos! 

[Tradução: Pau no cu do surdo!]

E saiu.

Candace provavelmente já haveria saído do banho, mas Lauren não quis se despedir, preferiu ir direto para casa, já que teria de levar Booby ao veterinário mais tarde. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...