1. Spirit Fanfics >
  2. Robot loves you too... Camren. >
  3. Capítulo 22.

História Robot loves you too... Camren. - Capítulo 22.


Escrita por: CamrenRs

Capítulo 22 - Capítulo 22.


No lugar onde Lauren costumava ficar, haviam roupas e manchas de sangue no local mas o mais assustador é que as roupas eram de Lauren. Todos se encararam e logo olharam para Camila que havia ficado paralisada com aquilo que ela estava vendo. Camila foi até as roupas de Lauren que estava no chão e agarrou sua jaqueta, levando a mesma até seu nariz e logo as lágrimas de Camila começou a molhar a jaqueta de Lauren. Harry sentou no chão e abraçou seus joelhos, ele sentiu um enorme vazio no peito. O restante do pessoal estava assustado e confuso.

- Sangue? - Lucy perguntou para si mesma. - Lauren não sangra...

- Sim, mas por que as roupas dela estão todas aqui? Meu Deus. - Dinah coçou a cabeça e ficou agoniada.

- Tudo que eu queria agora, é que Lauren voltasse, eu abraçaria ela da maneira mais forte e eu daria um soco nela por ela me deixar tão preocupado. - Zayn disse olhando para o lago.

- Vamos embora... - Ally disse.

- Eu não vou sair daqui... - Camila dizia entre soluços.

- Camila temos que ir, vamos procurar ela, e vamos achar, eu prometo. - Dinah disse se aproximando de Camila que soluçava mais e mais.

- Eu não quero sair daqui... Isso tudo é culpa minha. - Camila disse abraçando a jaqueta de Lauren. - Eu sou uma idiota.

- Não diga isso, Lauren não gostaria de ouvir isso da sua boca. - Normani disse - O que vai adiantar você ficar aqui? Vamos pra casa, mais tarde continuamos.

...

No dia seguinte.

Lauren continuava desaparecida. Niall, Liam, Justin, Shawn e Ally, tiveram que ir para suas casa. Camila não conseguia pregar os olhos e vez ou outra acordava chorando de madrugada e ao dormir, via Lauren em seus sonhos.

Naquela manhã, todos haviam acordado cedo e foram tomar café, Harry havia preparado ovos e bacon para todos, Camila mau comeu, ela se sentia enjoada para tudo e só conseguia pensar em Lauren, ela havia trazido a jaqueta de Lauren e tinha dormido com ela, como se fosse um urssinho de pelúcia.

- Gente, vou ter que ir na casa de um amigo. - Zayn disse levando seu prato até a pia.

- Não vai voltar tarde, não é? - Harry perguntou para ele que negou.

- Vou voltar rápido, quero ir com vocês para procurar Lauren. - Zayn vestiu seu casaco e saiu pela porta.

O celular de Camila apitou e todos olharam para o aparelho.

- Quem é? - Dinah perguntou para Camila que havia pegado o celular.

- Lucy... Ela apenas perguntou se temos notícias de Lauren. - Camila disse bloqueando seu celular. - Onde será que você está? - Camila olhou para um dos retratos de Lauren que estava na estante da sala.

- Ela vai aparecer... - Harry disse.

- Espero que sim. - Normani disse.

- Vamos procurar ela por onde hoje? - Harry perguntou.

- Ontem procuramos ela por todos os lugares possíveis. - Normani disse.

- Sim mas não podemos desistir. - Camila disse.

- E nem vamos. - Normani falou.

...

Todos haviam almoçado e pensavam em onde eles iriam para procurar Lauren. Camila havia dado a ideia de procurarem perto do lago que eles haviam ido, mas não lembravam muito bem do caminho. Camila havia ligado para Lucy e pedido as coordenadas. Depois que Zayn chegou, todos se prepararam para sair.

- Certo, sabe onde é o local? - Harry perguntou para Camila.

- Sim, Lucy informou tudo direitinho.

Foram direto para o carro e foram para o local, todos torcendo para que Lauren estivesse por lá.

Andaram por tudo ao redor de lá, foram nas lojas, mercados, até alguns hotéis mas ainda não haviam achado Lauren. Foram até o lago e procuraram ela por tudo. Eles já estavam perdendo as esperanças, Camila não parava de chorar, todos estavam deprimidos, não sabiam mais o que fazer e nem por onde procurar.

- Melhor a gente ir para casa. - Normani disse e Camila encarou ela confusa.

- Você tá brincando, né? - Camila aumentou a voz e Dinah encarou ela. - Se querem ir, pode ir mas eu vou ficar.

- Camila olha só, melhor irmos para a casa e pensarmos um pouco, ela vai aparecer. - Dinah disse. - Não adianta fazer isso, sei que está nervosa mas não pode descontar na gente, até porque não foi por nossa causa que ela foi embora.

- Gente chega desse assunto. - Harry disse. - Já estamos com problemas demais, não vamos brigar quando precisamos ficar juntos. - Harry falou olhando para Dinah e Camila que se encaravam. - É assim que vocês dizem se importar com Lauren? Ela por ai e vocês brigando? Como ela ficaria se soubesse disso? -Harry cruzou os braços.

- Desculpa, você tem razão. - Camila deu de ombros. - Melhor irmos... - Camila disse fechando os olhos e chorando em silêncio.

Ninguém gostava de ver Camila daquele jeito, eles pensavam em fazer qualquer coisa para achar Lauren e voltarem a ver o sorriso de Camila mas estava tão difícil achar ela. Todos estavam cansados e preocupados. Estavam longe da casa de Louis e a viagem foi quieta, Camila olhava desanimada para as ruas e para as famílias, em seus olhos já não tinha os mesmos brilhos, parecia que Lauren havia levado tudo ao ri embora e Camila não via a hora de ver ela e de abraçar ela e pedir desculpa por tudo. Finalmente chegaram e Louis também havia chegado do trabalho.

- E ai? Chegaram agora? - Louis perguntou saindo do carro.

- Sim. - Harry foi até ele.

- Acharam ela? - Louis perguntou e já sabia a resposta só de olhar para eles. - Gente, ela vai aparecer, ela não pode deixar a gente. - Louis abraçou Harry.

Eles foram até a casa e Louis abriu a porta, jogou sua mochila no chão e entrou, e logo atrás dele, entrou os outros.

- Estranho, eu não deixei a luz da sala apagada. - Harry disse e franziu o cenho. - Uou... Gente para trás. - Harry cochichou e todos obedeceram. - Tem alguém no sofá.

- Eu vou até lá. - Louis disse fechando as mãos e se preparando.

Todos ficaram atentos e olharam os movimentos de Louis.

- Lauren?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...