1. Spirit Fanfics >
  2. Robot loves you too... Camren. >
  3. Capítulo 25.

História Robot loves you too... Camren. - Capítulo 25.


Escrita por: CamrenRs

Notas do Autor


Gente mais um. Sério eu postaria vários por dia mas assim não teria graça kkkkkkk vocês tem que ficar com aquela curiosidade. E boa leitura

Capítulo 25 - Capítulo 25.


- Não, não é assim que se tempera uma carne, Dinah! - Harry dizia. - Normani, pra que tudo isso de água? Isso não é uma sopa. - Harry corria pela cozinha e foi até a sala. - Levantem, vão ajudar, pensa que vão ficar ai assistindo enquanto elas fazem o trabalho todo? - Harry disse expulsando Lauren, Zayn e Justin do sofá.

- Eu não sei cozinhar, calma, Harry. - Justin disse se levantando do sofá.

- Eu não deveria fazer nada, até porque esse jantar é em minha homenagem. - Lauren disse suspirando.

- Vou fumar. - Zayn disse.

- Vamos. - Lauren acompanhou ele e Justin decidiu ir ajudar as meninas.

Harry foi até a cozinha e todas faziam as coisas corretamente. As vezes Harry pensava na teoria de Justin mas não comentava nada, ele sabia que se fosse verdade, uma hora ou outra, Lauren voltaria.

- Cadê Lauren? - Camila perguntou abrindo a geladeira e tirando alguns ingredientes de lá.

- Foi no quintal com o Zayn. - Harry disse olhando para o chão.

- Você quis dizer, ela foi fumar com o Zayn. - Justin disse e Camila encarou Harry.

- Fumar? - Camila saiu da cozinha e foi até onde Lauren estava e Harry seguiu ela com Justin.

- Idiota. - Harry deu um soco em Justin que deu de ombros.

- Lauren! - Camila disse furiosa e Lauren encarou ela como se ela fosse uma palhaça.

- O que? - Lauren revirou os olhos.

- Não quero você fumando! - Camila cruzou os braços.

- E desde quando você manda em mim? - Lauren sorriu sem graça.

- Desde que você pediu ela em namoro. - Justin disse se aproximando de Lauren.

- Namoro? - Lauren franziu o cenho. - Ah, claro. Sim, minha querida namorada. - Lauren apagou o cigarro pisando em cima dele. - Satisfeita?

- Sim. - Camila disse e ia sair de lá mas Lauren puxou ela e as duas se beijaram suavemente.

- É melhor a gente voltar a cozinhar. - Harry tirou Camila dos braços de Lauren.

- Eu estou de olho. - Justin cochichou para Lauren que deu dedo do meio para ele.

- Tudo bem? - Justin puxou Camila.

- Sim... Eu só... - Camila disse dando de ombros.

- Por quê essa carinha? - Justin acariciou o rosto dela.

- É que você viu? Ela falou como se não soubesse que a gente namora. - Camila disse e Justin abraçou ela e beijou o topo de sua cabeça.

- Olha, me dói ver você assim. - Justin acariciou os cabelos dela. - Você pra mim é uma irmã. Eu sei que Lauren está estranha ultimamente mas a verdade vai aparecer. - Camila apertou ele. - Vamos cozinhar? Daqui a pouco, Harry vem dar sermão na gente. - Justin e Camila riram e foram abraçados até a cozinha.

Harry reclamou pela demora dos dois mas depois mandou eles fazer algumas coisas por lá. Harry era muito mandão as vezes, pra ele tudo teria que ser perfeito e ele estava mais do que certo. Todos se encarregaram de alguma tarefa e se ocuparam com aquilo. Depois de tudo estar pronto faltava poucas coisas e todos foram se arrumar. Justin ficou encarregado de chamar Shawn, Ally, Niall e Liam. Todos confirmaram presença e o restante do pessoal foi arrumar a mesa.

Shawn já havia chegado Ally havia pedido que alguém fosse buscar ela e Justin fez isso, Liam deu uma carona para Niall e os dois chegaram.

...

- Demorou, em. - Ally disse ao ver o carro de Justin estacionando na frente de sua casa. Ele saiu do carro e abriu a porta do carona para que Ally entrasse.

- Desculpa, o transito desse lugar é uma coisa complicada. - Justin falou entrando no carro.

- Então, Lauren finalmente voltou... - Ally sorriu e Justin manobrou o carro e saiu de lá.

- Sim mas eu sinceramente não acho que seja ela... - Justin disse e Ally encarou ele preocupada.

- Como assim? - Ally perguntou.

- Ela está de olhos vermelhos e sei lá... Ela está estranha. - Justin falou suspirando. - Você vai ver quando a gente chegar.

- Odeio ficar curiosa. - Ally revirou os olhos.

- Eu nunca vi você com nenhum garoto... Você é lésbica também? - Justin olhou para ela que fez uma careta. - Quer dizer... Tudo bem se você for. - Ele deu de ombros.

- Não, eu só nunca achei alguém que me queira. - Ally sorriu.

- Sério? Você é bonita e... Fofa. - Justin corou.

- Fofa?

- S-sim, quer dizer... Não... Não sei... Eu só...

- E-eu que sou a fofa, não é? - Ally gargalhou e Justin fez cara feia.

- Para. - Ele disse mas acabou rindo junto. - Talvez a gente... Não sei... Você quer sair comigo? - Justin falou.

- Tipo um encontro?

- Tipo o que você quiser. - Ele sorriu e ela também.

...

Na casa estava uma baderna, todos brincando e se divertindo e conversando sobre a volta de Lauren, mas todos achavam o jeito dela meio estranho, até culparam Zayn mas ele disse que não tinha nada haver com isso. Ally e Justin chegaram e Ally abraçou todos ali e depois ficou encarando Lauren que olhou ela de cima a baixo.

- Lauren? - Ally tocou no rosto dela. - Sua pele é tão fria...

- Sou um robô, ué. - Lauren deu de ombros.

- Sim mas antes você costumava ser quente. - Ally franziu o cenho e Justin colocou as mãos na cintura e observou a reação de Lauren que encarou ele e ele lhe ofereceu um sorriso falso.

- Oque importa é que estou aqui. - Lauren deu de ombros satisfeita.

- Sim. - Ally disse mas Ally ainda não estava convencida de que aquela era realmente a Lauren.

- Bom... Daqui a pouco Louis chega e a família se completa. - Harry disse querendo mudar de assunto.

Ally foi conversar com as meninas e não demorou muito para saber que Camila havia transado com Lauren, ela ficou um pouco chocada com aquilo mas decidiu não comentar nada até porque todos havia avisado o quão ignorante Camila estava ultimamente.

Louis havia chegado e todos estavam juntos. Zayn deu a ideia de comprar vinho já que era algo importante e depois de várias desaprovações, a maioria acabou confirmando e ele foi até o mercado mais próximo com Niall.

- E ai? Vai pegar qual? - Niall perguntou olhando para os diversos vinhos em sua frente.

- Acho que uns dois que seja bem forte e o resto fraco. - Zayn deu de ombros. - Não quero as meninas bêbadas.

- Verdade, já basta esse alvoroço de Lauren, acho que a mais afetada com isso é a Camila. - Niall disse pegando sua carteira.

- Sim... As vezes acho que aquela Lauren é meio estranha, sabe? - Zayn disse empurrando o carrinho do super-mercado até o caixa.

- Sério? Mas ela faz tudo que você gosta. - Niall disse e franziu o cenho.

- Sim mas eu sinto falta da antiga, Lauren. - Zayn deu de ombros. - É complicado mas o importante é que ela está de volta.

- Verdade. - Niall disse.

- Mais alguma coisa? - A moça do caixa perguntou.

- Não, obrigado. - Niall disse.

...

Depois os meninos haviam chegado com as bebidas e todos estavam na varanda conversando. Harry já tinha colocado as comidas na mesa, só faltava as bebidas mas como os meninos chegaram tudo já estava pronto.

- Bom... Vamos comer. - Louis disse.

Harry, Justin e as meninas haviam preparado risoto de camarão, picanha, arroz com legumes, receita da mãe de Harry que era muito bom por sinal, um feijão que Justin havia feito mas ele se recusava a falar o tempero e fizeram também lasanha e pudim.

- Caprichou dessa vez, amor. - Louis disse e acariciou a mão de Harry.

- Não é lá essas coisas mas fizemos o nosso melhor. - Harry falou.

- Bora comer! - Zayn disse e encheu sua taça de vinho.

- Pra que isso? Tem necessidade dessas taças? - Louis era ciumento com suas taças mas Zayn apenas riu do olhar de desaprovação de seu amigo.

Todos comeram e beberam, ficaram jogando conversa fora, todos já estavam com uma certa alteração do álcool e resolveram que já estava na hora de dormir.

- Boa noite, gente. - Camila disse e todos já estavam deitados, alguns já dormiam.

- Boa noite, bebê. - Justin disse e Lauren estava do lado de Camila.

- Vamos, Camila. - Lauren puxou Camila pelo braço até o quarto de Louis.

- Qual é a desse cara? - Lauren perguntou trocando de roupa.

- Não sei, só sei que estou exausta. - Camila se jogou na cama e se cobriu. - Boa noite, amor.

- Igualmente.

Lauren conferiu se Camila estava acordada e pegou o celular dela que vibrou. Lauren arregalou os olhos e desligou o celular.

...

02:00 horas da manhã.

- Okay... Eu já entendi! - Lauren dizia e Camila abriu os olhos discretamente e depois fingiu que estava dormindo e escutou a conversa. - Ela voltou? Droga! Seu merda... Tá... Vou dar um jeito de sair daqui! - Lauren parou de falar e ia abrir a porta quando Camila se sentou.

- Ela quem voltou? - Camila perguntou. 


Notas Finais


Hm... Quem será que ligou para Camila e Lauren desligou na hora?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...