1. Spirit Fanfics >
  2. Robot loves you too... Camren. >
  3. Capítulo 26.

História Robot loves you too... Camren. - Capítulo 26.


Escrita por: CamrenRs

Capítulo 26 - Capítulo 26.


- Volta a dormir. - Lauren disse apressada puxando sua jaqueta.

- Lauren! - Camila disse batendo na cama. - Quem está voltando? - Camila pulou da cama. - Se é que posso te chamar de Lauren.

- Oh... Agora você se importa? - Lauren sorriu debochadamente.

- Meu Deus! - Camila cobriu sua boca e ficou apavorada. - Então você é uma cópia! Justin estava certo esse tempo todo. - Camila disse e já sentia as lágrimas vindo, pois a única pergunta na sua cabeça era Se essa é a cópia, onde está a verdadeira?

- É? Você não disse isso na hora de transar com a cópia dela. - Lauren sorriu do desespero de Camila.

- Eu trai ela... - Camila disse deixando uma lágrima escapar.

- Sim, meu amor. - Lauren deu de ombros com um sorriso diabólico. - Você traiu.

- Que tipo de monstro eu sou? - Camila se descabelou. - Como eu não percebi?

- Os humanos me dão nojo. - Lauren disse abrindo a porta mas foi impedida por Camila que puxou ela.

- Você não vai se safar dessa! - Camila disse puxando Lauren, uma tentativa falha porque Lauren era mil vezes mais forte.

- Me solta, ou vou ter que machucar você, amor. - Lauren disse apertando o pulso de Camila que arfou.

- Eu não né importo, eu vou gritar e todos irão vim. - Camila disse e ia abrir a boca mas Lauren arregalou os olhos e em um golpe rápido, derrubou Camila que caiu desmaiada batendo a cabeça.

- Eu te avise. - Lauren falou ao ver a figura de Camila lá desmaiada no chão. - Precisava disso?

Lauren abriu a porta mas se lembrou que todos dormiam na sala. Ela olhou para a janela do quarto e abriu a mesma, ela sorriu vitoriosa ao ver que dava para escapar por ali e foi embora.

...

Horas depois.

- Bora acordar, levanta seus trouxas. - Dinah disse puxando o cobertor de todos.

- Cala a boca.- Ally resmungou e fechou os olhos tentando pegar no sono.

- Gente, vai dar dez horas da manhã. - Dinah colocou as mãos na cintura indignada.

- Cadê o Harry? - Zayn perguntou e se levantou.

- Preparando o café da manhã. - Dinah disse e arrumou o local onde ela havia dormido.

- Nem precisa, sobrou bastante comida. - Zayn falou.

- Só eu que estou com uma puta dor de cabeça? - Niall perguntou fazendo uma careta.

- Não... - Liam respondeu.

- Lógico né, beberam igual uns doidos. - Normando falou e se espreguiçou.

Todos foram tomar café.

- Eu deixei um remédio para vocês. - Harry disse. - Ele está lá perto do armário.

- Remédio pra? - Dinah perguntou.

- Ressaca. - Ally respondeu a pergunta de Dinah.

Eles comeram tranquilamente e ficaram conversando, não demorou muito para que um deles notassem a ausência de Camila.

- Camila anda tão preguiçosa ultimamente. - Dinah disse. - Vou lá chamar ela para tomar café.

Dinah revirou os olhos e foi resmungando até o quarto. Ela franziu o cenho ao ver que a porta não estava fechada, ela empurrou a mesma e se deparou com sua amiga no chão. Ela revirou os olhos pois achava que sua amiga tinha caído da cama.

- Caiu da cama... - Dinah riu. - Isso que dá ter o sono pesado. - Dinah levantou ela e achou que ela acordaria. - Acorda logo, anda, vamos tomar café. - Dinah disse e olhou ao redor. - Cadê a Lauren?

Dinah foi até o banheiro e não viu Lauren lá. Ela se tremeu com um vento que entrou pela janela.

- Droga, Camila! - Dinah reclamou. - Dormiu com essa merda aberta. - Dinah disse e fechou a mesma. - Acorda, vai. - Dinah sacudiu a amiga mas não obteve resposta. Dinah franziu o cenho e comparou os fatos. - Merda! - Dinah disse. - Camila acorda, acho que alguém entrou aqui.

O coração de Dinah começou a acelerar e ela ficou andando de um lado para o outro no quarto.

- Camila? - Dinah balançou sua amiga pelos ombros. - Me responde. - Dinah abraçou ela forte. - Por favor.

- Problemas para acordar a dorminhoca? - Harry disse entrando no quarto mas arregalou os olhos ao ver Dinah chorando com Camila em seus braços. - O que aconteceu? - Ele rapidamente foi até elas.

- Eu não sei, ela não acorda. - Dinah disse chorando. - A janela estava aberta e Lauren não está aqui.

- Merda, vou chamar o pessoal.

Harry correu até a cozinha e todos ficaram assustados com aquela ação dele.

- Gente. - Harry disse desesperado. - Aconteceu alguma coisa com a Camila.

- O que? - Ally levantou de sua cadeira e correu até o quarto.

Logo todos já estavam lá e ficaram olhando aquela cena, Normando chorava com Ally e os meninos pensavam no que havia acontecido.

- Zayn, você fez curso de enfermagem, não fez? - Harry perguntou para Zayn.

- Sim eu fiz. - Zayn disse e coçou a nuca, ele estava ficando afunilado ao ver Camila.

- Então vai lá, vê se você descobre alguma coisa. - Harry falou.

Zayn foi até Camila e fez alguns testes nela que ele havia aprendido.

- Acho melhor chamar a ambulância. - Ele disse com um semblante preocupado, coisa que nunca havia acontecido.

- Por quê? - Normando perguntou.

- Ela não está respirando. - Zayn disse.

...

- Apenas um pode acompanhar na ambulância. - A médica falou.

- Eu vou. - Harry disse entrando na ambulância.

- Gente, se acalmem, não adianta nada se desesperar agora. - A moça de cabelos louros falou e logo dois para-médicos levaram Camila numa maca para dentro da ambulância.

- Ela vai ficar bem? - Dinah perguntou chorando.

- Vamos fazer o possível. - A médica disse e todos foram para a ambulância.

- Vamos até lá. - Zayn disse.

- Sim, vamos no meu carro. - Niall falou e todos correram até o carro.

...

Northwestern Memorial Hospital. Chicago, IL, EUA.

Dinah, Normani, Justin, Harry e Zayn estavam no hospital na sala de espera. Niall havia levado eles mas Harry pediu para que Niall fosse pra casa com Ally, Liam e Shawn pois seria arriscado deixar tudo sozinha por lá. Harry havia ligado para Louis que disse que em poucos minutos estaria lá. Todos estavam nervosos e preocupados. Dinah chorava e Normani tentava animar ela mas era em vão. Harry e Justin conversavam sobre a possibilidade da culpa ter sido da Lauren.

- Você acha? - Harry perguntou.

- Sim, ela sumiu, eu disse que não era a Lauren. - Justin disse com raiva. - Espero que Camila consiga falar o que aconteceu.

Harry e Justin se juntaram com as meninas e Zayn havia ido fumar um cigarro.

- Até agora nada? - Harry perguntou.

- Não. - Normani disse.

Eles ficaram sentados e logo apareceu um doutor de cabelos grisalhos.

- Acompanhantes de Camila Cabello. - O doutor falou num tom de voz alto e todos se levantaram.

- Sim doutor, tem notícias dela? - Zayn perguntou e o doutor assentiu com o um semblante triste. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...