História Robot loves you too... Camren. - Capítulo 28


Escrita por: ~

Postado
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, One Direction
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Lauren Jauregui, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Normani Hamilton, Zayn Malik
Tags Camila Cabello, Camren, Fifth Harmony, Larry, Lgbt, Máquina, One Direction, Robô, Tecnologia, Zayn Malik
Visualizações 863
Palavras 1.155
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 28 - Capítulo 28.


Todos ouviram aquela voz rouca e ao olharem para trás tiveram uma grande surpresa. Dinah mesmo com sono e cansada, levantou e correu se jogando nos braços de Lauren. Era ela, a verdadeira, ela havia voltado. Dinah apertou Lauren em seus braços, Lauren apertou Dinah e fechou os olhos, ela sentia falta daquilo, Harry, Zayn, Justin e Normani observavam tudo com um sorriso. Dinah se afastou de Lauren para olhar ela.

- É você mesmo? - Dinah perguntou.

- Sou eu. - Lauren disse e riu. O restante do pessoal agarraram Lauren que sorriu novamente.

- Recorde... - Harry disse. - Você sorriu duas vezes.

- E-eu... Me desculpem por tudo. - Lauren disse meio sem jeito e todos tiveram certeza de que era ela, pois só Lauren era assim... Toda atrapalhada.

- Deixa eu ver seus olhos. - Justin disse colocando as duas mãos em cada lado do rosto de Lauren e sorriu ao ver que a cor verde estava ali, do jeitinho que era.

- Como soube que Camila está aqui? - Harry perguntou.

- Ela me ligou naquele dia e a partir daquele momento... Fiquei conectada a ela. - Lauren disse sorrindo. - Meu sistema começou a entrar em alerta e não demorei para perceber que era Camila.

- A gente te procurou por toda parte, onde você estava? - Zayn perguntou.

- É uma longa história, cadê a Camila? - Lauren perguntou olhando para o local.

- Sala 07, mas acho que ninguém pode ir ver ela. - Harry falou.

- Bom, veremos. - Lauren disse saindo de lá.

- Vamos contar para ela? - Dinah perguntou.

- Contar o que? - Harry franziu o cenho.

- Sobre o clone dela... - Dinah disse olhando para trás verificando se Lauren estava lá.

- Sim mas não agora. - Zayn disse. - Ela pode se sentir culpada e querer fugir de novo.

- Melhor contarmos mais tarde, com mais calma. - Normani disse e todos assentiram. - Estou tão feliz que ela tenha voltado. - Normani sorriu.

- Me sinto segura. - Dinah disse.

- Nunca mais ela vai se afastar da gente, não podemos permitir. - Justin disse e todos concordaram.

...

Lauren havia sido barrada, disseram que ela não podia entrar naquele momento mas isso não foi problema para ela que estava pensando em outra maneira de entrar. Ela ficou analisando a hora que os enfermeiros entravam e saiam. Havia uma idosa conversando com um rapaz, ambos de jaleco e apenas haviam eles perto da sala, Lauren pacientemente esperou eles saírem e eles foram para diferentes direções, Lauren abaixou a cabeça e foi até a sala, ela conseguiu entrar e viu Camila lá deitada, a mesma cena que Harry havia visto. Lauren se aproximou dela e seu polegar acariciou o rosto de Camila.

- Camz... - Lauren disse, algo nela a matava por dentro só de ver Camila naquele estado. - Quem fez isso? - Lauren fechou os olhos tentando conter a raiva que multiplicava ao pensar em alguém fazendo isso. - Eu não te protegi mas eu prometo que não vai ficar assim e você vai ficar bem. - Lauren selou seus lábios nos de Camila. - Eu tenho que ir agora mas eu volto.

Lauren se afastou e saiu de lá, ela olhou para o corredor e agradeceu por estar vazio. Ela se sentia culpada por não ter protegido Camila e ela não sossegaria até achar a pessoa responsável por aquilo. Ela foi até o pessoal e se juntou a eles, Dinah deitou sua cabeça no ombro de Lauren e fechou os olhos. Dinah amava Lauren mais do que qualquer coisa, antes dessa loucura toda, seu sonho era poder ver Lauren no Museu e tudo isso parecia surreal para ela.

- Conseguiu ver ela? - Zayn perguntou e Lauren assentiu.

- Quero que me falem uma coisa. - Lauren disse e todos olharam para ela. Eles já sabiam o que era. - Quem fez isso com ela?

Todos abaixaram a cabeça, eles não queria dizer para Lauren que enquanto ela estava fora, havia uma cópia e seu lugar, mas eles sabia que uma hora ou outra ela descobriria e seria melhor ela ficar sabendo por eles do que por outro alguém.

- Olha, quando você sumiu a gente ficou procurando você por toda parte. - Harry disse encarando suas mãos que estavam entrelaçadas. - Depois de tanto procurar, a gente decidiu procurar só mais uma vez, nossas esperanças estavam ao fim quando não lhe encontramos mas para a nossa felicidade, naquele momento, você estava lá. - Lauren franziu o cenho mas ficou calada. - Quer dizer... Achamos que era você.

- Então tinha uma cópia minha? - Lauren perguntou com os olhos arregalados.

- Sim e ainda tem, ela é você mas de olhos vermelhos e com um tom mais escuro na cor do cabelo e também o jeito dela era bem diferente.

- Como puderam acreditar que era eu? Vocês me conhecem... Poxa. - Lauren disse cobrindo seu rosto com suas mãos.

- Okay mas naquele momento a gente só queria te achar logo, principalmente Camila que se sentia culpada e brigou com todos. - Harry disse e Lauren se levantou e começou a andar de um lado para o outro. - Ela disse que havia perdido a memoria e que seu sistema estava danificado então seus olhos mudaram de cor, acreditamos.

- Então, foi ela? - Lauren olhou para eles que ficaram calados. - Ela fez isso com Camila?

- Sim, acreditamos que sim. - Normani disse. - Lauren, desculpa, a gente não sabia... Eu...

- Não sabia? - Lauren cortou a fala de Normani. - Se fosse com vocês eu saberia na mesma hora.

- Eu tentei avisar mas... - Justin disse.

- Mas o que? Mas não fez nada, agora é tarde demais, eu vou resolver isso. - Lauren iria sair dali mas Dinah impediu.

- Você não vai a lugar nenhum. - Dinah falou séria. - Nós precisamos de você, Camila precisa de você, acha que ela vai gostar de saber que você apareceu e sumiu novamente? Você vai ficar quietinha ali.

Dinah disse e Lauren apenas obedeceu calada, Dinah quando estava brava era de dar medo em qualquer um.

- Desculpa. - Zayn disse.

- Tudo bem, vocês não sabiam. - Lauren encarou o chão.

- Na verdade sabíamos, mas Camila parecia tão feliz, a gente deveria ter feito algo. - Zayn passou a mão em seu cabelo. - Agora Camila está passando por isso.

- Vamos dar um jeito. - Harry disse tentando acalmar seu amigo.

- Tentem descansar. - Lauren disse. - Eu cuido de vocês.

Eles se ajeitaram e tentaram cochilar, mesmo sendo desconfortável e Lauren ficou olhando cada um deles. Ela estava brava mas sabia que eles não tinham culpa, não 100%, ela também tinha sua porcentagem de culpa, todos tinham e o melhor a se fazer agora era todos ficarem unidos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...