1. Spirit Fanfics >
  2. Robot loves you too... Camren. >
  3. Capítulo 31.

História Robot loves you too... Camren. - Capítulo 31.


Escrita por: CamrenRs

Capítulo 31 - Capítulo 31.


No dia seguinte.

- Pegou as chaves do carro? - Harry perguntou a Zayn para conferir.

- Sim. - Zayn disse mostrando as chaves.

- Então vamos.

Se dividiram e foram em carros diferentes. Eles iriam buscar Camila, todos estavam felizes por isso mas ninguém estava contente como Lauren que sorria de 5 em 5 minutos com o pensamento de Camila lá com ela. Ela contava os minutos para Camila chegar e ela dizer a grande novidade. Camila ficaria tão feliz. Ela ficou olhando para as ruas, o transito, as pessoas correndo de um lado para o outro, alguns com malas e outros ao telefone, suas vidas pareciam bem cansadas. Niall que dirigia, ele morria de ciúmes de seu carro. Zayn falava algumas besteiras para fazer todos rirem e estava dando certo. Harry não estava falando muito, ele parecia com o pensamento em algo importante, ele mantia seus olhos fixos na estrada e pensava. O que será que estava invadindo seus pensamentos de tal forma?

Niall estacionou no estacionamento do hospital e todos saíram do carro, logo chegou o carro das meninas e elas se juntaram a eles. Todos foram para dentro do hospital e Lauren foi na frente com um grande sorriso no rosto.

- Parece que alguém está muito feliz... - Normani disse ao lado de Lauren e sorriu para a mesma.

- Vou cuidar tanto dela. - Lauren disse e Normani sorriu com a doçura de Lauren.

- Bom dia. - Harry disse para a mulher que mexia em um computador atrás de um grande balcão de madeira.

- Pois não? Em que posso ajudar? - Ela perguntou e encarou todos.

- Viermos buscar uma paciente que já levou alta. - Harry falou olhando para ela.

- Qual o nome dela?

- Camila Cabello. - Harry olhou os movimentos da mulher que digitava rapidamente algo no computador e depois sorriu para ele.

- Sala 07, tenham um bom dia. - Ela falou educadamente.

Harry foi até a sala onde estava Camila e seus amigos lhe acompanharam. Ele bateu na porta e o doutor, que cuidava de Camila, abriu. Ele liberou a passagem para todos e se retirou.

- Pronta? - Dinah encarou Camila que já estava arrumada para sair daquele lugar.

- Com toda certeza. - Camila riu e saiu de lá com eles.

- Oi... - Lauren disse ficando ao lado de Camila.

- Oi. - Camila respondeu.

- Desculpa por ontem. - Lauren disse e Camila sorriu.

- Tudo bem. - Camila segurou na mão de Lauren.

As duas caminharam juntas até o estacionamento. Camila iria com as meninas no carro de Louis, que havia conseguido uma folga no trabalho. Lauren iria com os meninos pois não tinha mais espaço. Lauren deu um beijo calmo em Camila e foi até o carro de Niall. Camila entrou no carro e Normani encarou ela, não só Normani, mas todas que estavam ali.

- O que foi, gente? - Camila franziu o cenho.

- Sério que vai agir como se nada tivesse acontecido? - Dinah encarou Camila com uma sobrancelha arqueada.

- Eu sei que vocês estão furiosas com isso e com razão. - Camila disse olhando para cada uma. - Mas pensem na besteira que iria ser... Eu não tive culpada, eu estava me sentindo culpada com toda aquela pressão em cima de mim e não pensei duas vezes. - Camila parecia bastante triste. - Se querem que eu diga para ela, tudo bem... Mas não hoje... Por favor, se coloquem no meu lugar.

- Tudo bem, Camila. - Dinah encarou ela. - Mas você vai falar... Pode não ser hoje mas vai.

- Tudo bem.

...

- Vai mesmo tentar ter um filho com ela? - Zayn perguntava para Lauren, Harry havia tocado no assunto enquanto Niall dirigia.

- Sim, ela quer isso então quero também. - Lauren riu.

- Vamos ter um sobrinho! - Justin disse todo animado e o restante dos meninos deram risada.

- O que você faria se ela te traísse? - Harry encarou Lauren e atraiu a atenção de todos.

- Eu confio nela, sei que ela não faria isso. - Lauren deu de ombros.

- Mas digamos que aconteça... - Harry deu de ombros e Niall balançou a cabeça negativamente.

- Não sei. - Lauren falou.

...

- Que saudade desse lugar. - Camila disse se jogando no sofá.

- Por favor né, nem foi uma semana que você ficou fora. - Harry disse.

- Não? - Normani fez uma careta.

- Nem lembro mais. - Harry deu de ombros. - Todo mundo vai dormir aqui?

- Sim! - Louis respondeu por todos.

Todo mundo se jogou no sofá e fecharam os olhos pensando nessa loucura toda que estava acontecendo tão rápido. Eles se preparavam para tudo, qual seria a próxima coisa que atacaria eles?

- Estou com medo, Austin e seu grupinho estão muito quietos. - Louis disse.

- Ainda acho que tem o dedo deles nessa historia de Lauren ter uma copia. - Harry cruzou os braços.

- Vão pagar por tudo. - Lauren disse.

- Falando nisso... Onde você estava esse tempo todo? - Camila olhou para sua namorada.

- Bom, eu disse que falaria quando todos estivessem presente e é o que vou fazer. - Lauren arrumou sua posição no sofá. - Eu fui atrás de Clara Jauregui.

- Sua criadora... - Louis sussurrou boquiaberto.

- Isso e achei ela... Ela cuidou de mim e eu lhe perguntei se eu podia ter um filho.

- E então? - Camila perguntou.

- Posso. Mas é um processo demorado. - Lauren olhou para ela.

- Não importa... - Camila se aproximou dela. - Eu quero tentar.

- Quer? - Lauren franziu o cenho.

- Claro e também quero conhecer a pessoa maravilhosa que fez você, preciso agradecer a ela.

- Eu quero também. - Dinah disse e não demorou para todos terem a mesma opinião.

- Podemos ir lá amanhã. - Lauren disse.

- Sério? - Ally perguntou e Lauren concordou.

- Eu te amo. - Camila disse e abraçou Lauren.

- Vocês são tão novas para isso e esqueceram de Austin? Imagina só se ele souber, vai fazer um inferno na vida dessa criança. - Dinah disse.

- Eu não deixo. - Lauren falou.

- Que loucura. - Shawn se pronunciou. - Isso tudo é muita coisa para mim.

- Verdade. - Liam falou.

- Mas sempre tem espaço para mais um. - Ally disse.

- O nome eu escolho. - Normani disse.

- Calma, vocês nem sabe se isso vai dar certo. - Justin deu risada.

- Cala a boca, Justin. - Normani jogou uma almofada nele. - Meu sobrinho vai ser lindo.

- Será que ele vai ser metade humano e metade robô? - Dinah perguntou franzindo o cenho.

Todos conversaram sobre isso e assim passou a tarde deles. As meninas até haviam esquecido do ocorrido de Camila com a copia de Lauren, todos estavam focados em outra coisa que era essa criança que viria no meio de tantos problemas. Será que daria certo? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...