1. Spirit Fanfics >
  2. Robot loves you too... Camren. >
  3. Capítulo 33.

História Robot loves you too... Camren. - Capítulo 33.


Escrita por: CamrenRs

Capítulo 33 - Capítulo 33.


Depois de muito tempo, finalmente Clara aparece com Lauren.

- Até que fim- Camila falou levantando do sofá da sala de Clara.

- Eu disse que demoraria. - Clara falou. - Bom, agora precisamos do doador.

- Estou aqui. - Harry disse se levantando e olhando para Clara.

- Me acompanhe, querido. - Clara disse e Harry seguiu ela.

- Como foi? - Camila perguntou para Lauren que deu de ombros e se sentou com Camila.

- Não sei, ela desligou meu sistema. - Lauren falou e Camila se aconchegou nos braços de sua namorada.

- Estou orgulhosa de você. - Camila disse arrancando um sorriso de Lauren.

- Eu também. - Lauren inalou doce aroma dos cabelos de Camila.

...

Horas Depois.

O procedimento com Harry foi rápido. Clara deixou todos a vontade e ficou em seu laboratório para preparar tudo antes de injetar em Camila. Todos estavam ansiosos com essa história do bebê e Camila estava muito feliz por Lauren realizar seu sonho, ela já imaginava a linda criança que nasceria. Os robôs de Clara serviu todos com um refinado café da tarde mas todos apenas estavam esperando Clara para fazer o que tinha de fazer e não demorou muito para que ela aparecesse com um grande sorriso.

- Bom, parece que vou ter um lindo netinho. - Ela falou sorrindo indicando que tudo deu certo.

- Então já pode injetar sei lá o que em mim? - Camila perguntou ansiosa e todos riram pela forma como ela falou.

- Sim, será rápido, vamos. - Camila olhou para seus amigos que lhe passavam confiança e ela seguiu os paços de Clara.

- Como você está? - Dinah perguntou para Lauren que olhava Camila sumir da sala com sua criadora.

- Estou ansiosa. - Lauren deu risada nervosamente. - Eu nunca havia pensado em uma criança.

- Mas você quer? - Dinah olhou para Lauren que assentiu com um lindo sorriso.

- Quero tudo com ela. - Lauren falou e Dinah ficou feliz por ouvir aquilo mas seu coração entrava em alerta já se preparando para o momento em que Lauren descobrisse.

- Sabe que vai ter que comprar roupas, fraldas e outras diversas coisas, não sabe? - Normani encarou Lauren.

- É, eu andei pesquisando, Clara disse que isso não seria um problema. - Lauren falou e foi até os meninos que conversavam.

- Olha só quem está aqui... A nova mamãe. - Justin falou apertando o ombro de Lauren. - Meu sobrinho será lindo.

- Claro, Harry é o doador. - Louis disse.

- Hahaha. - Liam disse debochando de Louis. - Não ouviu que a criança não terá as características do doador?

- Merda. - Louis disse baixinho.

- É normal se sentir nervosa nessa ocasião? - Lauren perguntou.

- Acho que sim. - Justin disse.

- Vamos comemorar quando chegarmos em casa. - Zayn disse. - Muita bebida...

- Oi, amor. - Camila falou chegando ao lado de Lauren.

- Nossa que rápido. - Lauren disse abraçando Camila.

- Verdade... - Ela respondeu. - Eu estou gravida. - Camila disse e todos abraçaram ela ao mesmo tempo. Clara observava tudo de longe e sorriu ao ver que sua maquina estava no melhor lugar e com as melhores pessoas.

...

Infelizmente tiveram que ir embora pois já estava ficando tarde. Todos concordaram com a ideia de Zayn sobre comprar algumas bebidas para comemorar mas antes Lauren pediu para passarem na casa de Lucy, para darem a noticia para ela. Todos concordaram e Lauren só esperava para que Keana não estivesse lá, ela queria ficar longe de confusão. Lauren cumprimentou o porteiro como de costume e ele liberou a passagem. Chegando lá ela tocou a campainha e infelizmente Keana apareceu.

- Oi. - Keana disse e só depois acabou notando todo mundo.

- Lucy está? - Lauren perguntou.

- Sim... - Keana disse. - Lucy!

- Oi. - Lucy falou para Keana mas depois viu Lauren e foi abraçar ela. - Oi, Lauren.

- Oi... Então, vai ter uma coisa na casa de Louis e queremos que você vá. - Lauren disse.

- Claro, quando?

- Hoje. - Lauren disse e Lucy assentiu.

- Querem entrar?

- Não, temos que ir para comprar algumas coisas no mercado. - Lauren falou e abraçou Lucy se despedindo da mesma.

Voltaram para o carro mas tiveram que deixar Camila na casa de seus pais, ela iria avisar sobre a gravidez.

- Quer que eu vá com você? - Lauren perguntou.

- Não, vá pra casa e me espere, te amo. - Camila beijou Lauren carinhosamente e viu o carro sumir.

Ela bateu na porta de sua casa mas não estava nervosa e nem nada do tipo, ela sabia que seus pais não reclamaria.

- Filha. - Sinu apertou ela.

- Oi, mãe. - Camila disse.

- Entre. - Sinu falou sorridente.

- O papai está? - Camila perguntou.

- Se você tivesse chegado um pouco antes teria encontrado ele. Mas ele saiu com Sofi.

- Que pena. - Camila disse.

- Quer alguma coisa? Aconteceu alguma cosa?

- Não e sim... - Camila falou puxando sua mãe para o sofá. - Sabe a Michele?

Camila explicou tudo para sua mãe que em algumas partes dava risada. Ela não brigou com Camila, pelo contrario, ela ficou muito feliz e pediu para Camila levar Lauren lá, Camila disse que levaria mas tinha que ir embora. Ela saiu depois de se despedir de sua mãe e ia ligar para Lauren mandar alguém buscar ela mas alguém jogou ela no chão.

- Merda... - Camila disse se levantando e olhando em sua volta. - Quem fez isso?

- Olá, querida namorada. - A cópia de Lauren apareceu e Camila entrou em desespero. - Ou devo dizer... Amante?

- O que você quer? - Camila perguntou com medo.

- Apenas um favorzinho... - Ela disse com aquele sorriso que arrepiava qualquer um. - Quero que mande Lauren te levar até a casa da criadora dela e invada o laboratório dela... Lá tem uma peça muito valiosa, quero que pegue pra mim.

- Quem te garante que vou fazer isso? - Camila deu risada.

- Você vai, ou...

- Ou...? - Camila encarou ela que deu de ombros.

- Ou eu falo para Lauren que você transou comigo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...